terça-feira, 13 de julho de 2010

oração ao anjo da iluminação




Divino Anjo da Iluminação.
dharma dhannyael
Que a vossa Divina Presença ilumine meu caminho, desperte minha inteligência superior e me dê a Divina inspiração e intuição que preciso neste momento.
Amem!

Que a Luz brilhe dentro e ao redor de mim.
Que minha aura seja iluminada,
Que eu possa iluminar a vida dos outros como um sol, e meu próprio caminho.

Que haja Luz para receber em meus olhos, para que eu possa ver com os olhos da alma, e assim saber escolher com sabedoria.
Assim Seja!

Que eu seja iluminada com a mente Clara da luz Maior na direção da sorte e das oportunidades.

Quero estar no lugar certo , na tempo da minha felicidade que a boa sorte oferece.
Agradeço ao Anjo da Divina Presença a Graça da Chave Sagrada que abre as portas do dharma.
Todos os meus caminhos estão abertos com a Luz Clara do amor de Deus.

Divinos Anjos, que eu possa compartilhar a energia de luz, pureza, amor, harmonia, prosperidade, e alegria todos os dias.

Que minhas palavras , meus pensamentos, minha mente e minhas obras sejam inspiradas pelo Espírito Santo.

Que minha colheita seja mais abundante e minha vida mais rica e próspera material e espiritual.

Que a Luz do coração de Maria me ilumine para que eu possa compartilhar com todos a Luz da Fonte que abençoa minha vida com as Graças de Deus.

Esta oração é um presente dos Anjos e oferece a você Chave Sagrada


da Redenção e da Liberação.
Perdoe a todos que te magoaram e a si mesmo.
Vamos na luz compartilhar e receber as graças de Deus .
Amem
Eu Sou Dharma DhannyaEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário