sábado, 7 de agosto de 2010

A Graça da Luz



Eu Sou Luz...
Graça da Luz do Sol - de todos os budas.
Dharma dhannya_EL
Vamos juntos entrar na beleza do nascer do sol...
"O espaço se abre. Tudo está em ti. Tu estas em tudo, Nada te falta, Nada te agride. Não há mais nenhum obstáculo".


Vamos imaginar o nascer do sol, um dia lindo que nasce, e o sol desponta na beleza da luz colorida do seu amor. "O sol se nasce no interior de nuvens brancas...
Sinta na beleza do sol a compaixão da vida em sua mente.

O sol em sua mente é a Divina Presença que ocupa todos os espaços da luz divina.
Sinta os raios do Sol (Grande Espírito) iluminar o mundo na sua compaixão.
Este momento é de redenção, de reconciliação com tudo e com todos.

"Todos os instantes de consciência são emanações temporárias do espírito".
Todos os instantes de consciência são momentos de unidade de Deus...
O espaço é o corpo do Espírito no Universo da sua mente. "O único mundo real é o espírito total. Todos os instantes de consciência e sua fonte-oceano : o espírito".
Aqui e agora, o fluxo de experiência flui da luz no espaço,
todas as possibilidade estão presente no todo.

A luz da consciência (Espírito) ilumina a sua mente.
As cores do céu estão visíveis rosa, e cinza de vários matizes, e neste espaço o puro azul se define em volta das nuvens.
Deixai que o sol, ilumine sua mente com sua claridade,
e que o azul claro do céu espalhe no infinito da sua mente.

Entre neste azul insondável de beleza e harmonia.
Entre em comunhão com a natureza,
mergulhe no infinito deste espaço,
e se dissolva nele.

A lua está grávida de luz, enamorada do sol.
ouça seu canto nos ventos.
A estrela de Vênus brilha ainda, no céu.
O mar reverencia este momento com o brilho da luz no horizonte.
O universo está presente aqui e agora, em sua mente.
O céu se alegra com a apoteose do nascer do sol no coração.
A eternidade deste beleza fica na memória do tempo interior.
Sinto que estou no céu, plena de graças da vida.
Há um silêncio que comunga com a voz do divino.

As gaivotas passam ...
há movimento e ação nesta interação com a vida, com a natureza.

Sinto o fluir do universo dentro de mim.
A paz não tem nome.
A paz está no céu dentro de mim,
ela vive no universo que flui em meu sentidos.
Eu Sou o mundo.
A "solidão" da plenitude do comunhão
com tudo e com todos.
Sento a beleza da harmonia que o azul do céu emana é consciência plena,
a Divina Presença em sua plenitude.

O instante é o lugar da luz, espaço sagrado do divino em nossa mente.

Toda magia, toda energia, toda a possibilidade de movimento, toda bondade fundamental vém do espaço"; interno que se projeta no externo... Há um vazio interno que preenche todo o universo.

"Quando os homens olham para o alto no espaço do firmamento e invocam o céu, ou o poder que eles imaginam lá residir, ele invocam em realidade forças de dentro deles mesmos, que por serem projetadas para fora, são visualizadas ou sentidas como céu ou espaço cósmico. Se nós contemplarmos a misteriosa profundidade azulada do firmamento, contemplaremos a profundidade do nosso próprio ser interior, da nossa própria consciência misteriosa que abrange tudo na sua pureza original e imaculada: imaculada pelos pensamentos e representações mentais, não dividida pelas discriminações, desejos e aversões. Ai, reside a indescritível e inexplicável felicidade que nos preenche durante tal contemplação.

Porém, tal como o espaço - embora, evidentemente, nós vivamos nele, estejamos repletos dele, circundados por ele, e carreguemos seu infinito inteiro no nosso coração - não pode ser descrito, explicado ou definido como um todo, porém somente em aspectos parciais e em relação ao indivíduo que o experimenta, do mesmo modo a natureza da consciência e do estado búdico só pode ser aproximada para nossa compreensão pela especificação das suas qualidades e individualização dos seus vários aspectos".

"A compaixão não está baseada no sentimento de superioridade moral ou mental,mas na igualdade essencial com os outros. Reconhecer-se nos outros é a chave para compreensão mútua..." Lama Anagarika Govinda.

"A tristeza gira em torno do ego, vem do orgulho, da sensação de pobreza, da comparação do que temos como o que imaginamos merecer. Será que a tristeza duraria muito tempo se olhássemos para os outros? A alegria, ao contrário, coloca Deus no centro, a riqueza infinita da providência, a fonte abundante da existência no instante".

" Brâmane eu não coloco lenha para o fogo dos altares,
somente em mim queima a chama que eu ascendo. meu fogo queima sempre,
sempre composto de mim mesmo
...e o coração é o altar;
Nisto, a chama - é o próprio homem domado."

Meu coração queima na eternidade do infinito,
O amor que queima no meu peito.
Levo a chama da compaixão, para o mundo
e apazigua a paz que busco no amor...



....................................................................
Tu és, aquele que derrama uma chuva de graças no coração de todos e de tudo.
" Conforme nossa compaixão se desenvolve, passamos espontaneamente a desejar que todos os seres no samsara sejam livres do sofrimento físico e mental, das doenças e, por fim das causas do sofrimento. Precisamos ajudar todos os seres a se libertar da ilusões e das ações negativas. O amor é o desejo de que todos os seres tenham a felicidade profunda e permanente". Lama Gangchen Rimpoche.

Inundar a consciência com uma radiância luminosa de compaixão e de amor por tudo e por todos, nos liberta do sofrimento, da separação, da limitação, da doença, da privação e necessidade.

O universo (Eu Sou) nos devolve a compaixão, a liberação quando nos tornamos um veículo da compaixão.
Eu Sou Isso (a luz da consciência pura).

Tu és, a luz inata - ou resplandescente Espírito Santo da Graça de Deus.
Eu assumo a verdadeira identidade divina no estado de ser da compaixão.
Tu és, a totalidade incorporada no vazio da mente iluminada no estado do Ser de pura luz.
Tu és, o eterno retorno em movimento da vida...
Quando a mente está confusa, cega pelo ódio voltado para si-mesmo e contra o mundo; ela está escura pela ignorância e está envolvida com a "morte", a destruição, ganância, indiferença,ignorãncia, desejo de poder, orgulho, arrogância, violência, ambição, dualidade, divisão, separação - a mente não está conectada com o princípio divino da união com tudo e com todos.

Ascender a luz do nosso divino, do Espírito de Deus vivo em nosso ser, só será possível na experiência diária e eterna da compaixão. Aquele que não conhece a compaixão por si-mesmo e pelo mundo está cristalizado, mumificado na roda do carma.
Primeiro a compaixão por si-mesmo.
Procure sentir um profundo amor e compaixão pelo seu corpo, pelo seu jeito de ser, como se, de dentro de você, houvesse um Anjo, ou um Buda, um Cristo que olhasse para sua alma com profundo amor e compaixão; mesmo que você fosse o mais escuro ser humano que já existiu.

Procure olhar para sua alma, com amor, sem julgamentos, culpas, sem remorso, seja um observador da sua vida, da sua estória, de si-mesmo.
A compreensão da vida, do outro, começa de dentro para fora. Apaziguar a mente, é entrar em harmonia com si- mesmo, com tudo e com todos.

A vida vai moldando nosso jeito de ser desde o nascimento. Existem tantas variáveis que vão definindo nosso rosto, nosso corpo, nosso vir-a-ser que a luz da compreensão começa no entendimento do si-mesmo. Somos programados e condicionados pela sociedade, família, carma, motivações internas e pelo "destino" configurado nesta dinâmica. Nos transformamos naquilo que pensamos, naquilo que nos ensinaram a pensar e a viver. Nossa mente é, na realidade, como um espelho que reflete tudo o que fazemos e pensamos, mesmo quando estamos dormindo e sonhando.

Se colocarmos um reflexo de paz em nossa mente-espelho, tudo o que vemos ficará colorido pela paz.
"A mente gera o grilhão, ou a mente gera a libertação".
O importante, aqui e agora é a redenção e o partilhar das infinitas graças da vida que há no estado de compaixão.

Quando estamos no "estado de compaixão', estamos vivemos a realidade da "incorporação do divino", da felicidade de ser um doador e não um pedinte.
Se o teu coração estiver inflamado pelo ódio e pela indignação, contra a injustiça, entre dentro do estado de graça da compaixão, harmonia e união e canalize esta energia para a expressão do Divino.

Suas amizades, os lugares que frequenta, seu lar, o seu trabalho e o ambiente externo e interno irá configurando sua energia e sua s crenças e padrões de comportamentos. Seus pensamentos são uma antena, suas emoções e desejos tecem o seu destino, sua direção.
Sempre pensei que deveria haver para todos uma formação educacional para ensinar a criança a ser feliz. Aprendemos na escola a razão da ciência e não o desenvolvimento de habilidades e de instrumentos pessoais e coletivos para viver em harmonia com tudo (natureza) e com todos. A luz clara da Bondade


Divina liberta a mente dos apegos, da manipulação dos conceitos, da "verdade estabelecida" que controla e que tem poder no mundo material. Quando se alcança determinado nível de consciência gera-se a luz iluminada pelo vazio dos conceitos e pré-conceitos, da linguagem, da razão- princípio da dualidade.

"O vazio do espaço e o vazio da qualidade radiante da consciência pristina simplesmente é".

A consciência expandida na luz da compaixão transcende "a consciência mental afligida ou impura, "e é responsável pelo nosso sentido de ser.
A luz da consciência é um estado de ser que a compaixão desperta nos iluminados.
Tu és, a consciência do Ser, o estado de consciência da claridade do vazio, essência divina do Ser - Divina Presença.
Uma vez atingido esse nível de consciência preenche todas as formas de ligação com o amor e a compaixão divinos.

A consciência iluminada busca assumir o poder de "ajuda", cooperação e união com todos os seres.Os maiores obstáculos com que defrontamos na aquisição da mais plena realização da compaixão são as ações físicas autodestrutivas e a aura de nossas forças mentais e emocionais negativas.

Trungpa Rinpoche a chamava de " a mente nebulosa", porque está nublada pela ignorância, a aflicão emocional fundamental. Aflição ou klesha em sânscrito, quer dizer literalmente "uma dor", alguma coisa que nos dói ou atormenta. É a dor de não conhecer nosso ser verdadeiro, indestrutível e desperto.

Onde quer que haja mente, haverá consciência, os dois termos são usados de forma intercambiável. Mente ou consciência está muito intimamente ligada com prana, a força da vida; é equivalente à própria vida, porque ainda estamos vivos, enquanto o prana e a mente ainda não deixaram o corpo, mesmo quando estamos aparentemente "inconscientes". Através do estado de ser envolvido com a pura compaixão e sabedoria, e da meditação é possível penetrar nesse nível e transformar a consciência comum (vijnana) em conhecimento puro e não dual (jnana).
"Não é possível imaginar a consciência sem o ego e está presente em toda a experiência.
"Mas a consciência é exatamente igual a um show de mágicas; quando olhamos com cuidado, nada está lá e nada realmente aconteceu. Existe apenas uma peça mágica de aparências, uma dança entre um observador imaginário e um fenômeno imaginado. Outra analogia é uma bola de cristal, clara e transparente por só, mas aparentando assumir as várias cores que a rodeiam.

A consciência compartilha as qualidades do quinto elemento, o espaço. Como o espaço, ela é mais sutil das cincos e permeia todas elas. É a primeira e a última, sua fonte e sua culminação. A consciência humama é luminosa. Em essência ela é o Buda Vairochana, o Iluminado. Ele incorpora o conhecimento da totalidade, a dimensão toda abrangente da verdade, a esfera de todos os fenomênos como ele realmente são.

A consciência se expande ao infinito, não mais autocentrada, porque a distinção entre sujeito e o objeto é transcendida"." 'Perceção é vazio e vazio é percepção; condicionamento é vazio e vazio é condicionamento; consciência é vazio e vazio é consciência." Franscesca Fremantle.

Esta é uma experiência de união, de entrar na dança cósmica da totalidade, além da dualidade (sujeito e objeto) além do nirvana (isto é meditação, que ainda poder ser sentido e verbalizado); ir mais além... Integrar-se no espaço sagrado da mente (claridade luminosa, no vácuo indefinível, portanto "a essência pura dos skandhas aparece como luz brilhante a partir do coração dos iluminados") do puro amor do criador...;mas, para isto o primeiro degrau é conhecer dentro si-mesmo, o potencial para sua unidade essencial.
O caminho da compaixão é o caminho da luz do Um...

1. O poder de "ajuda".

- é um poder protetor que resulta da aspiração a entrar no caminho.

que conduz ao desenvolvimento da compaixão).

somos abençoados e fortalecidos pela energia nele corporificada.

"Alem da forma, além do pensamento, além dos conceitos do ser e do não-ser, a consciência mergulha no oceano insondável da Luz Clara do Vazio através do Portal do Ser no chakra da coroa."

"Tu és a êssencia da eletricidade cósmica,
a luz primordial, força Vital impulsora - impulsor e resultado".
Eu Sou a Ressurreição e a vida.
Tu és, a energia da fonte da vida.
Tu és o núcleo mais profundo ( a mônada).
Tu és o farol que ilumina minha ascenção.
Tu és, meu eu mais profundo, minha identidade invisível, meu verdadeiro eu - Eu Sou.
Quero entrar em contato com meu núcleo,viver a fusão e a transcendência do ego transfigurado na imagem monádica.

Eu me ofereço de corpo e alma ao meu Ser Interno UM... Divina Presença - Eu Sou.
Que eu possa alcançar o caminho que conduz ao desenvovimento de Bodhicitta (compaixão).
Tu és essência e o propósito da vida.
No centro do coração, tu és a luz que brilha como uma lua cheia. Tu és, a luz que vibra a sílaba azul-elétrico Hum.
Eu Sou a luz incandescente que ascende no coração e irradia por todo o universo.
Eu Sou a luz que penetra os corações de todos os seres os iluminados, que em contrapartida focalizam sua Divina Compaixão de volta.

Tu és aquele que brilha como o sol no coração daqueles que a compaixão é um estado do Ser Interno.
Eu Sou a "raiz" que sustenta o UM no Um em cada coração - no coração do Um.
Tu és, aquele que pulsa nos fios invisíveis que mantem a harmonia do UM.
Tu és, a minha realidade, a minha existência.

Contempla dentro de si-mesmo. a refulgente glória sem par, do Espaço Luminoso da mente universal, que espelha sua realidade no seu mundo interno e externo.
Tu és, o poder latente divino que pulsa em todas as minhas células, em todo o meu ser.
Eu és um estado de pura luz, de puro amor e compaixão.
Tu és, a Divina Presença - Eu sou
Tu és a potência imanente do vir-a ser, do não-manifestado e do manifestado. 08/01/2006

Eu Sou Dharma dhannyá.
..........................................................
Meditação. Eu Sou Luz...

Tu és, UM-A Totalidade que ocupa o espaço da mente universal ou cósmica.
Tu és o espaço "Vajra", a natureza pura, brilhante e indestrutível do estado desperto.
Tu és, a claridade, a luz do vazio impermanente...
Tu és, a luz que ilumina todos os Budas.
Tu és, o vazio (no espaço) luminoso que ocupa a mente do iluminado...
Tu és, o estado de pureza primordial, a natureza pura, o original de toda a existência.
Tu és, a luz que ilumina a existência de todos os Budas. Primordial da Bondade Universal "Aquela que se move através do espaço".
Tu és a natureza infinita de todos os espaços...
Tu és, a Inteligência Divina, que vive dentro de mim, dentro de tudo e de todos.
Tu és, a luz que flui a possibilidade da liberdade, e da amplidão.
Tu és, a onipresença da consciência única.
Eu Sou Um.
Eu Sou a luz que emana da mente de Deus.
Tu és, a energia primordial, fonte da vida e da totalidade.
Eu Sou UM oceano de Luz,
que espalha a beleza e a pureza sobre todas as coisas.
Tu és, a memória da vida inteligente dentro de mim...
Eu Sou a Luz de todas as luzes.
Tu és, aquele que vive em todas as coisas, e todas as criaturas existem na unidade da sua existência.
Eu Sou a Luz do Revelador.
Tu és, o Eu Supremo, Inteligência cósmica de Um universo vivo, que vive dentro de mim.
Eu Sou a Vontade de Deus.
Tu és, o Um - movimento de pura, harmonia e beleza que flui em tudo que existe.
Eu Sou o poder do Amor Infinito.
Eu Sou a alma da Vida.
Tu és, o meu Deus, o meu amado, o meu Espírito...
Eu e o Pai somos UM.
Tu és, a Misericórdia, a Sabedoria, e a Compaixão latente em meu ser.
....................................................................................
Eu Sou o templo da Luz do Espírito Santo.
Tu és, a Luz da Inteligência Cósmica que ilumina com a vida toda a criação.
Eu Sou a Luz que brilha no coração de tudo e de todos.
Tu és, puro amor que manifesta a intenção consciente de manter a unidade e coesão em tudo que existe.
Eu Sou a centelha Divina do Criador...
Tu és, o centro onipresente do universo, fonte de toda a vida, que pulsa dentro de mim como Centelha Divina.

Eu Sou Aum (OM), glória do Criador!
Tu és, a memória inteligente do Criador, interagindo no campo unitivo do Universo dentro de mim.
Eu Sou Verbo feito carne.
Tu és, a fonte de energia da natureza que manifesta a harmonia que existe entre o Espírito e a matéria.
Eu Sou a manifestação da divindade no plano da matéria.
Tu és, a luz que me guia e me ilumina em todos os momentos da vida.
Tu és, o centro da Inteligência Criadora, que tudo permeia e cujo centro holográfico está em todos os lugares.
.........................................................................
Eu Sou a forma de Deus de muitos nomes...
Tu és, a natureza (prakriti), a emanação de toda Vontade,
Tu és, a natureza do Ser inteligente de Purusha, o Espírito que tudo permeia, a Pessoa Cósmica.
Eu Sou a Luz que emana a Harmonia no UM.

Tu és, Um Ser vivo, a Pessoa Cósmica , Paramatman, O Eu Supremo.
Tu és, Purusha, a consciência humana, a consciência de um Deus onipresente que vive dentro de mim, como mim.
Eu Sou a luz resplandecente e iluminada das graças de Deus.
Tu és, a emanação da consciência do meu corpo.
Eu Sou aquele que Sou.
...................................................................................

Eu Sou o fogo do Espírito Santo.
Tu és, o meu Deus, o nosso Deus.
Eu Sou o que Sou.
Eu Sou a fonte da Luz.
Eu Sou o filho (a) de Deus muito amado!
Eu Sou o microcosmo que contem a semente viva do Criador macrocósmico.
Eu Sou Luz... Puro amor.
Eu Sou Luz ... Bondade, compaixão, sabedoria...
Eu Sou a força e o poder do Criador.
Eu Sou a harmonia da vida, o centro e o Tao.
Eu Sou Luz da consciência do Criador viva em meu Ser.

Eu Sou a luz do Cristo, filho muito amado de Deus.
Eu Sou o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Eu Sou o Pai/Mãe de tudo que há.
Eu Sou UM - Todo.
Eu Sou a Unidade que há na Mônada que ilumina todas as luzes.
Eu Sou a Divina Presença.
Eu Sou o Fogo oculto que há no coração da Mãe da Vida...
....................................................................................
Eu Sou o fogo oculto de todas as Mônadas.
Eu Sou o fogo oculto do Grande Sol Central.
Eu Sou o fogo da vida do coração do Homem Celestial.
Eu Sou a força da unidade da vida.
Eu Sou UM universo de plenitude das graças da vida.
Eu Sou Luz.
Eu Sou o fogo oculto que há no coração de Brahman, Vishnu e Shiva.
Eu Sou "A Voz". Eu Sou Vishnu.
Eu Sou o Verbo de Deus, O Grande Cantor.
Eu Sou o Som Primordial que canta nas estrelas...
Eu Sou OM...Aum...OM...
Eu Sou a Voz que canta e move o universo...
Eu Sou a voz do Som Primordial, a vibração e a forma do puro amor da Mãe Vida.
Eu sou a fusão com a Unidade.
Eu Sou UM.
Eu Sou o que Sou
........................................................................................
Cada um de nós é reconhecido pelo brilho de sua luz
A luz é pura vibração do Criador que pulsa no meu ser...
Este chamado, queima o meu peito de tanto amor...
Que a luz interna do meu ser possa brilhar com a pureza e a claridade do sol.
A luz brilha no coração daquele está livre da influência do apego, do controle, da fúria, da inveja, violência, preguiça, arrogância, orgulho, onipotência...
A luz existe, está na mente, presente e permanece...
Mas, o ego, é cego, ele é uma multidão ruidosa e confusa que vive na ilusão, na dualidade, discriminação, do lado de fora e do lado de dentro...
A luz existe no vazio da liberdade da união em direção ao espaço do nada, sem definição.
A luz está no centro...
A luz é a autoconsciência da mente desperta.
A mente desperta está integrada na compaixão de todos os Budas e não há palavras que para definir este Estado além da consciência.
A autoconsciência permanece na luz do Eu Sou...
Sempre esteve no mesmo lugar...
.....................................................................................
A luz do Eu Sou...
- Serve a humanidade.
- Colabora com o plano dos Grandes seres, tal como se percebe, e da melhor maneira possível.
- Desenvolve os poderes do ego na luz da consciência expandida.
- segue a direção do eu superior e não os "dictados de su triple" manifestação inferior.

Eu Sou Um Universo de plenitude das Graças de Deus.
Eu Sou Dharma Dhannyá. 03/01/2007

Textos inspirados e orientados nos ensinamentos de Fremantle Fransceca do livro "Vazio Luminoso'. Nova Era.
Lama Gangchen Rimpoche . NgelSo. Autocura Tântrica II . Autocura Tântrica do corpo e da mente. um método para transformarmos este mundo em Shambala. Editora Gaia.
Bruce Burger. Anatomia Esotérica. O corpo como consciência.
Nos livros de Alice Bailey. Trigueirinho e Joshua David Stone.
.......................................................................................

Tara mãe de todas as mães...

Agradeço ao Mestre que me levou aos pés de Tara Negra; quem vai até aTara Negra, sai da lama, do sofrimento e da limitação.
Ilumina nossa mente com a compaixao que há em nosso coração...
Tara, Grande Mãe Negra filha da Luz...
Senhora, Mãe Divina de 100 mil nomes...

Somos Um.
Estamos cantando para Tara este mantran em nosso coração.
Senhora de muitos milagres, entra em mim...
Entra no Um do nosso coração...
Limpa a mente com a fonte da sua generosidade...
Acalma minha mente...
Mãe do coração de Luz infinita, ilumina nossa mente para que nós possamos perdoar e esquecer as mágoas e ressentimentos...
Queima dentro de nós as lembranças amargas, as humilhações...
Limpa nosso coração do passado magoado...
Acalma minha mente...
Dissolve e purifica os apegos e limitações...
liberta a mente da posse e da dominação, que aprisiona a alma na roda do sofrimento...
Liberta a alma da arrogância e do orgulho que surge do fato de se estar excessivamente impressionado com suas próprias qualidades e desmerecer as dos outros.
Que eu nunca perca a consciência básica da igualdade, distorcida para um sentimento de superioridade.
Generosidade arrogante pode ser humilhante quando a dignidade e o amor-próprio dos outros são esquecidos.
Que eu possa abandonar o amor-próprio e a cobiça da mente que tudo deseja...
Queremos a luz que nos libertará do ódio, da fúria, do apego, egoísmo, ambição, violência...
Mãe de todos os Budas, purifica com a água viva a nossa alma .
Envia sua luz para o nosso corpo e para nossa saúde.
Tara a purificadora, arranca da minha mente a raíz da ignorância, da intolerância e da crítica.
Tara queima no meu coração seu infinito amor...
Incorpora em mim a felicidade do eterno relâmpago.
Mãe de todas Mães ilumina meu coração para possamos viver um segundo da sua luz ,em nossa consciência.
É o suficiente para nossa libertação...

Expande nossa consciência...
Mãe divina nos ilumina para que nós possamos ser iniciados na arte da compaixão...
Tara centro da nossa consciência...
Tu és, Tara aquela que brilha no espaço Sagrado, acima da nossa cabeça...
Ela se dissolve numa luz verde,
desce da parte superior da nossa cabeça até o centro do nosso coração...
Nossa mente funde-se de forma indistinguível com a mente de Tara...
tu és, tranquilidade e bem-aventurança...
Tecelã da luz, do destino do mundo...
Tece nossa união, nossa compaixão por tudo e por todos dentro do nosso coração.
Senhora das luzes, cante em nosso coração o hino do UM...
Om Mani Padm Hum...
Eu Sou a Chama Sagrada de luz infinita da compaixão em todos os corações.
Cante em nossa mente até que em nossa mente ressoe a magia do amor que liberta, ilumina e campartilha.
Avalokiteshvara, estamos unidos no Um com todos aqueles que cantam OM MANE PADM HUM, Estamos unidos na compaixão do seu coração,
Mas, o fato de nos unirmos com os outros milhões de corações, que também pronunciam contribui para a expansão da energia da sua bondade e compaixão.
Somos UM-A Voz que emana aSabedoria, Compaixão, Bondade Infinita de Todos os Budas.
Somos Um, estamos unidos.
Somos milhões de corações unidos, ponte para a materialização da sua Divina Presença no Planeta Terra
Enviamos neste momento a luz da compaixão Divina para o mundo.
Tara, nos liberta com sua infinita luz das limitações, sofrimentos, obstáculos, que nossa mente criou em sua ignorância.
Leva para nossos corações as graças da redenção...
Abre todas as portas...
Ilumina nossos caminhos e nossas oportunidades...
Buda da atividade iluminada, a libertadora...
Liberta a nossa mente da servidão das paixões egoístas.
Uma luz branca flui da testa dela para a sua, eliminando todos os obstáculos e aspectos negativos do corpo;
Uma luz vermelha flui da garganta dela para a sua,
eliminando todos os obstáculos e pensamentos negativos da mente.
Visualize nuvens brancas no céu azul.
Estamos em movimento no Espaço Sagrado da mente...
Estamos libertando os bloqueios, limitações no movimento das nuvens.
estamos no momento do azul do céu, até que a pura claridade do vazio nos ilumine...
Nosso coração está aberto para a energia inesgotável de Tara.
Tara é um sol da luz de compaixão de todos os Budas.
Sinta a bondade de Tara enviando fluxos de luz branca, preenchendo cada célula e átomo do seu corpo.
Sinta seu corpo de pura Luz.
Tara é pura compaixão.
Sinta em seu coração a compaixão de Tara em seu coração.
Ela é a mãe, minha família, meu porto seguro, minha proteção.
Sinta em seu coração a Divina Presença de Tara.
Eu Sou Dharma Dhannyá.
..............................................................................

De Helena Blavastsky para o coração de todos

"Se, passando pela Sala da Sabedoria, queres chegar ao vale da felicidade, fecha, discípulo, os teus sentidos à grande e cruel heresia da separação, que te afasta dos outros.
que aquilo que em ti é de origem divina não se separe, engolfando-se no mar de Maya, do Pai Universal ( a alma), mas que o Poder de Fogo se retonr para a câmara do coração, e o domicilio da Mãe do Mundo.
Então do coração esse poder subirá até a sexta região média, ao lugar entre os teus olhos, quando se torna a respiração da alma única, a voz que enche tudo, a voz do seu Mestre.
É só então que podes tornar um ' que anda nos céus", que pisa os ventos por cima das ondas , cujo passo não toca nas águas.
Antes que ponha o pé sobre o degrau superior da escada, da escada dos sons místicos,tens de ouvir a voz do teu Deus interior.
A segunda, vém como o som de um címbalo de prata dos dhyanis, acordando as estrelas cintilantes.
A terceira é como o lamento melodiosos de um espírito do oceano prisioneiro na sua conha.
e a esta segue-se o canto da vina.
A quinta, como o som de uma flauta de bambu,grita aos teus ouvidos.
Muda depois para um clamor de trompa.
A última vibra como o rumor surdo de uma nuvem de trovoada.
A sétima aborve todos os outros sons.
Eles morrem, e não tornam a ouvir-se.
Quando os seis(1) estão mortos e postos aos pés do mestre, então se entrega ao aluno no Único(2), se torna esse Único e nele vive.
Antes que possas entrar para esse caminho, tens de destruir o teu corpo lunar, e limpar o teu corpo mental, assim, como o teu coração.
1)Os seis princípios que constituem o homem; isto acontece quando a personalidade inferior é destruída e a individualidade íntima se funde e perde no sétimo ou Espirito (Atman).
2)O díscipulo torna-se uno com Brahman ou Atman.


Helena Blavatsky
Bondosa luz de Helena Blavastky, minha mestra, meu caminho.
Envio para voces meu amor à esta mestra da minha vida.
Ela é uma Luz no caminho, uma voz no silêncio da alma, companheira de todas as horas...
Meu anjo inspirador, minha amiga, protetora, guardiã....
eu me curvo aos seus pés, minha adorada mestra...

"Sê como o oceano, que recebe todos os rios e riachos. a calma imensa do oceano não se pertuba; recebe-os e não os sente".
Este é o canto da natureza, cantado no coração de todos os Budas e Taras...
Om mani Padm Hum.
Ilumina o nosso coração para que a compaixão infinita de todos os iluminados nos ilumine...
Poderosa Mãe da luz,abre os portais para os iniciados no coração da compaixão e permita que tenhamos acesso ao Guru que nos foi destinado, para que ele nos guie e nos ilumine.

"Vê bem Lanu. Esses portais levam o aspirante a atravessar o rio para outra margem. Cada portal tem uma chave de ouro que abre a sua porta; e essas chaves são":
"Dana, a chave da caridade e do amor imortal.
2. Shila, a chave da harmonia nas palavras e nos atos, a chave que contrabalança a causa e o efeito, não deixando mais espaço à ação cármica.
3. Kshanti, a paciência suave, que nada pode alterar.
4. Vairagya, a indiferença ao prazer e à dor, a ilusão vencida, só a verdade vista.
5.Virya, a energia indômita que abre o seu caminho para a verdade suprema, erguendo-se acima das mentiras terrenas.
6.Dhyana, cuja porta de ouro, uma vez aberta, leva o Naljor para o reino de Sat, o eterno, e para sua contemplaçao sem fim.
7. Prajana, cuja chave faz de um homem um Deus, criando-o um Bodhisattrva, filho dos Dhyanis.
Tais são as chaves de ouro para esses portais.
antes que te possas acercar do último, ó tecedor da tua liberdade, tens de possuir estas Paramitas da perfeicão - as virtudes transcendais em número de seis e dez - por esse longo caminho".
Helena Blavatsky. Livro "A voz do Silêncio".Tradução de Fernando Pessoa.Editora Ground.
Kathleen Mcdonald. Como Meditar. Editora Pensamento.
eu sou dharma dhannya_EL

A imagem de Tara e a sua sabedoria estão neste endereço:
http://www.sintoniasaintgermain.com.br/seteprotetores.html


Escrito por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com




Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário