domingo, 24 de outubro de 2010

Oremos pelo Brasil São Miguel Arcanjo





Oremos pelo Brasil

http://www.youtube.com/watch?v=CHn4_-R-d4o


O Pai que liberta,
o Filho Salvador
e o Espírito Santo é o Redentor
que nos abençoa com a Graça da
Justiça, Verdade e Sabedoria.

Estamos convocando:
- o seu Anjo Guardião, a sua Alma para um momento de oração para o Brasil;

- As legiões de Luz trabalham com a Luz do Centro do Poder da Unidade coletiva.

A estrela de Cristo brilha no céu do Brasil e
nos une à matriz cósmica
da Estrela maior do Grande Sol Central para o bem de todos.
Seja feita a Vontade de Deus .
Amem.

Esta é uma Convocação dos Mestres da Grande Hierarquia e dos Servidores do Mundo;
da rede de Luz da Fraternidade Branca que une Shambala com o Planeta Terra com o Brasil.

Neste momento entramos em conexão com a Alma e com o coração do Povo Brasileiro.

Neste momento, em nosso coração brilha um ponto de luz
- Luz do Cristo vivo -
que está conectado em um fio de luz que une todas as almas do Povo Brasileiro.

Estes pontos de luz neste fio de luz estão nos unindo na rede de Heloim, Serafins,Querubins, Tronos, Domínios, Virtudes, Poderes, Principados, Arcanjos, Anjos que protegem o Brasil e o Planeta Terra.

Que os anjos Miguel, Gabriel,Samuel, Rafael, Zadquiel e Anael,Cassiel, e Uriel nos abençoe neste caminho.

Que a Força da Luz nos ilumine com o Espírito da Verdade,
"Que o Caminho seja Revelado e dado a Conhecer a todos os que possam compreendê-los".

Estes pontos de luz neste fio de luz nos unem com a Grande Fraternidade Branca na luz do Raio Azul.
Aqui, e agora estamos unidos com as Tuas legiões de Luz, com os Teus exércitos de Luz.

Eu, você e nós estamos interligados com as com a Graça de todas as Graças no Centro da Fonte que nos une
com a Luz Maior para o bem de todos brasileiros.

Que se levantem os homens e as mulheres do Bem!



O Cristo é a nossa Salvação.
O esplendor do céu se revela em nosso coração.
Somos Um-a só consciência.
Eu Sou Luz!
Eu Sou um ponto de Luz no coração do
Logos Solar.

Avante Anjos do Cristo!

Sigamos com a justiça no ritmo da Luz!

Os Anjos avançam com a bandeira do Cristo em nome da Misericórdia de Deus.


"Os justos clamaram, e o Senhor os ouviu, e os salvou de todas as tribulações".


"De um ponto de Luz da Mente de Deus,

Que flua luz as mentes dos homens,

Que a luz desça à Terra."



Ain Soph Ohr

“Os céus proclamam a Sua Justiça e nós contemplamos a sua Glória”

Estamos unidos com os guerreiros do Cristo,

neste momento, nesta oração para o Brasil

Orai, povo de Deus para o seu povo neste momento.

"Justiça e equidade são a base do seu trono, misericórdia e verdade irão diante da face do Senhor".

Que a Graça da coroa da Liberdade coroada pela Vitória da Verdade, Sabedoria e Justiça brilhe no céu do Brasil com a luz do Cruzeiro do Sul.

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,

soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais com a intenção voltada para os Mestres e para os anjos do Raio Azul no comando do Arcanjo Miguel.

Que a hostes dos querubins, num coro de melodias, toque suas harpas imortais com fios dourados.

Que seus concertos celestiais se unam,

para cantar no coro da Paz em nosso coração,

e no coração do Brasil.

Amem!

Seja feita a Vontade de Deus!

O Espírito Santo será nosso guia.

Os anjos cantam para a nossa felicidade.

Amem!

Vinde Espírito Santo, unir no centro da Grande fonte de Luz,a Alma do Povo Brasileiro para o bem de todos.

Pomba Sagrada!

Tu és o consolador!

Que a luz da Inspiração Divina do Espírito Santo

ilumine nossos olhos com o "Olho de Deus que tudo vê".

Descei, amado Espiríto Santo vinde, iluminar o Brasil, nosso povo, nossa gente com a Verdade, a Fraternidade e a União de todos no centro onde a Justiça reina.

Seja Feita a Vontade de Deus.

Que a inspiração do Divino Espírito Santo nos ilumine com a força da sabedoria e do amor.

Iluminai a mente, a consciência do povo brasileiro com a Verdade em cada cidade, em cada Estado.

Tu és, a Luz do fogo sagrado do amor de Deus.

A Justiça virá guiada pela luz do Espírito Santo.

Que o nosso povo unido na Luz da Nossa Mãe Divina

Nossa Senhora Aparecida seja uma força invencível que agregue forças que emanam da Poder da Vontade de Deus.

Fazei resplandecer a Luz da Verdade, Justiça, Paz e Fraternidade.

Que a Luz das Luzes, o poder da glória de Deus brilhe no céu do Brasil.

Em nome da amada,

Poderosa Presença de Deus - Eu Sou em mim, do meu amado Cristo Pessoal, do Santo Cristo Universal e de toda a humanidade, e de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, e do amado Buda, Maha Chohan, Maytreya;

Poderosa Presença de Deus dos Portadores de Luz do mundo, dos Guardiões da Chama Azul, legiões de anjos do fogo branco, amado e Poderoso Vitória, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água, e da terra;

coloquem os seus anéis e espadas de Chama Azul de milhares de sóis originados no Grande Sol Central e façam resplandecer megatoneladas de Luz cósmica, relâmpagos azuis e fogo violeta no interior, através e em torno de tudo o que não seja Luz na nossa vida, no Brasil.



E principalmente Vós, a Mãe/Pai do Mundo, Poderoso Mestre Ascencionado El Morya, Arcanjo Miguel e Fé e vossas Legiões da Chama Azul, e do Relâmpago Azul, Elohim Hércules e Amazonia e todos que servem no Primeiro Raio.

Nós vós rogamos: vinde e permanecei conosco, iluminando o nosso Brasil, o nosso mundocom a força da Liberdade hoje e sempre.

Poder da Chama Azul do coração de Deus,

Liberta-nos com teu raio fulgurante!

Assim seja!

Amem!Amem! Amem!



Descei anjos da legião do Arcanjo Miguel na Puríssima Luz Azul cobalto iluminar com a Verdade o nosso Brasil;

Amado Arcanjo Miguel

fazei brilhar a tua luz maravilhosa sobre o nosso povo, sobre o nosso Brasil.

"ARCANJO MIGUEL, eu invoco a sua proteção com a Espada de Fogo Azul e suas legiões de luz, para proteger os guardiões da Chama da Liberdade, e da Justiça no Brasil

Invoco, também aos Arcanjos um tubo de Luz Branca para proteção da nossa mente, da nossa casa, da nossa vida.

AMEM! AMEM! AMEM!


"Afirmação de Amor"

No centro de todo Amor eu permaneço;
daquele centro, eu, a alma me expandirei;
Daquele centro, eu, aquele que serve trabalharei;
que o amor do Divino Ser se derrame em meu coração;
através do nosso grupo e por todo o mundo.


Eu sou um Anjo guardião da Chama Azul .
Nós somos Um guardião da Chama da Liberdade.
Eu sou um Servidor do Mundo,
Eu me entrego para servir a vontade de Deus para o bem de todos.
Eu ofereço meu Corpo, minha Alma, Mente e Espírito para a vida do Uno.

AMEM! AMEM! AMEM!

Eu Sou Maria Lucia
Eu sou Dharma Dhannyá.

Este texto é resultado de uma pesquisa e inspirados em vários autores.


http://www.sintoniasaintgermain.com.br/decree/decree13.htm


Célia Fenn.
Luiz Salvi.

2 comentários:

  1. Belo Post, querida...e muito oportuno. Às vésperas das eleições, conclamamos a todos a votarem segundo o que seus corações e consciências considerarem como correto! E depois delas, continuarem a trabalhar para o bem de todos e para o bem do planeta! E que os derrotados tenham a humildade de continuar a plantar seus ideais e ajudar na administração vigente. Isso é civilização!
    Salve, irmãzinha.

    ResponderExcluir
  2. Dharma Querida..
    Fiquei Emocionada com seu blog..lindo!
    Parabéns Querida!
    Transmite Paz!
    Que São Miguel Arcanjo nos ajude sempre e
    ajude Nosso Brasil.
    Minha Ternura sempre.
    Beijos..Lena

    ResponderExcluir