segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Peixes Netuno em Peixes – Telepatia


Peixes Netuno em Peixes  – Telepatia
Dharma Dhannya_el e Maria Lucia Campos

Netuno é a energia que envolve etericamente a vida do planeta.
Ele é uma estação da mente Universal.
A mente universal em Netuno espelha a luz na mente do homem...
As águas claras da mente refletem a consciência da Luz!

"Você não pode ensinar nada a um homem, você pode apenas ajudá-lo a encontrar a resposta dentro dele mesmo." (Galileu Galilei)

Não é possível “sobreviver” com estabilidade no oceano da vida sem a harmonia da Alma. Ela é a “noiva” do Espírito. A Alma é a estrutura do Farol dos viajantes, a Estrela ilumina a Estrada.

Para que possamos sentir e compreender Netuno vamos meditar neste texto de Blavastky...

“(...) 1. Envolta em suas vestes sempre invisíveis, a eterna progenitora havia dormido, mais uma vez, durante sete eternidades.

3. A Mente Universal não existia, porque não havia Ah-hi para contê-la....


6. A raiz da vida estava em cada gota do oceano da imortalidade, e o oceano era luz radiante, que era fogo, e calor, e movimento. A escuridão se desfez e não existiu mais; ela desapareceu na sua própria essência, o corpo de fogo e água, ou pai e mãe.

7. Observa, ó Lanu! O filho radiante dos dois, a glória resplandecente sem igual: o Espaço Claro, Filho do Espaço Escuro, que emerge das profundezas das grandes águas escuras. É Oeaohoo, o mais jovem, o * *

• . Ele brilha como o filho; é o resplandecente Dragão Divino da Sabedoria; O Um é Quatro, e o Quatro toma para si o Três [1], e a União produz o Sapta, no qual o sete se torna o Tridasa (ou as hostes e as multidões). Observa como ele ergue o véu e como o desdobra desde o Leste até o Oeste.

• Ele oculta o que está acima, e deixa o que está abaixo ser visto como a grande ilusão. Ele marca os lugares para os seres luminosos, e transforma o mais elevado num mar de fogo que não tem praias, e faz com que o um manifestado se transforme nas grandes águas” (... ) HPB (1)


Resumindo...
“Assim como o corpo denso do homem está rodeado pelo mundo à sua volta e deriva deste, assim também o Espírito Divino e o Espírito de Vida estão rodeados pelos seus correspondentes mundos macrocósmicos do Espírito e deles derivam.

Mas, sob outro ponto de vista, podemos dizer que o universo consiste unicamente de Espírito:

Mas - conforme vemos como resultado de um processo de eliminação - é a própria mente que é o foco, condensação ou reflexo do Espírito Virginal puro.

E o Éter Refletor é, por assim dizer, uma espécie de polaridade inferior ou oitava da mente; a mente subconsciente ocupa um plano abaixo da verdadeira mente.

Chamar o Éter Refletor a "oitava inferior" da mente é, naturalmente, uma analogia musical, mas tal analogia tem um alto grau de exatidão em relação ao Mundo do Pensamento, porque esse mundo é o grande mundo cósmico do tom ou som”. (2)

Quando a mente está limpa, isto é livre dos desejos, emoções, desligada das emoções coletivas e do apego egoísta, é purificada no fluxo do amor universal, então há luz.

A mente é interligada com a Unidade, com rede.
Então a mente está em conexão ao coração da Alma e de todas as Almas.
Não será teleguiada pelo instinto coletivo, pelo lado escuro que investe na destruição dos valores do ser humano.

São massa de manobra, instigadas pela contaminação coletiva e degradação que arrastam os indivíduos e grupos para a destruição.
Mente vazia tranqüila.

“O Corpo é a Árvore Bodhi*, A mente é como um espelho brilhante
Cuide para mantê-la sempre limpa Não permitindo que o pó se assente”

No dia 05 de Abril NETUNO ingressa em PEIXES e volta para Aquário em Setembro de 2011. Netuno ingressa definitivamente em Peixes em 3 de Fevereiro de 2012, permanecendo neste signo até Março de 2026. Netuno esta fechando um ciclo de 169 anos. Será uma experiência única! Não há ser humano vivo que tenha testemunhado esta experiência.

Netuno em Peixes irá ativar na humanidade a comunicação telepática em todos os níveis. Com relação aos discípulos e aspirantes ao discipulado presume-se que as suas mentes estejam, de algum modo, sintonizadas com a Alma; presume-se também, que eles estejam de tal forma alinhados, que a alma, mente e cérebro estejam coordenados e comecem a trabalhar como uma unidade.

“Quando se usam as palavras bíblicas: "NELE vivemos, nos movemos e temos o nosso ser", temos a afirmação de uma lei fundamental da natureza e a base enunciada do fato que nós traduzimos pela palavra (não muito expressiva): Onipresença.

A Onipresença tem sua base na substância do universo e naquilo que os cientistas chamam de éter. Essa palavra "éter" é um termo genérico que abrange o oceano de energias que estão inter-relacionadas e que constituem aquele corpo de energia sintética de nosso planeta”. 3

“Você tem que saber que assim como o homem tem mente, assim também todo o Universo tem mente. Existem a mente humana e a mente cósmica. A Terra é a mente condensada. O Universo inteiro é mente condensada. As ondas da mente universal saturam o espaço infinito”.

Deus é o pensador, o o observador - o Criador do Universo.

“O homem é aquilo que ele vive a pensar”.
Conforme o ser humano absorve do meio ambiente, forma-se o seu estado psíquico: esclarecido, intoxicado ou envenenado.

Este trânsito pode significar que nos tornemos motivados pela busca do autoconhecimento, pelo funcionamento de nossa mente inconsciente, ou atraídos pelo Centro, pelo mergulho interior. Sentimos um impulso de olhar para dentro, para nossa Alma Divina para compreendermos melhor a nós mesmos e ao outro.

Estaremos recebendo o sopro divino de inspiração dos ventos de Netuno. Ele nos revela a energia que usamos para nos unir com o Todo, para nos dissolver e para buscar a união universal. A Telepatia será o tom da energia de Netuno. Muitos povos, comunidades, grupos irão se unir em todos os segmentos.

“Netuno enfatiza OS movimentos humanitários coletivos e a co-criação DA justiça social”.A Vontade de Deus irá re-unir a humanidade no oceano etérico para o bem de todos.

A Era de Aquário é a era da disseminação de energia, em todas as formas, e é por esta razão que a integração de vários sistemas políticos, sociais e econômicos está em ascenção, e por isso há movimentos de entrelaçamento das massas, e de expansão em todos os segmentos sociais. Em todos os níveis, em todos os planos de consciência, a abundância é a ordem natural.

Em telepatia consideramos que a pessoa (é um transmissor (a Alma) que com as refinadas vibrações dos seus pensamentos tem uma participação ativa na propagação do éter existente no astral; a seguir através do éter mais grosseiro da Terra, irá criando ondas elétricas que, por sua vez, se transformam em ondas de pensamento na mente do indivíduo receptor. Isto é possível aos yogues muito adiantados, que entram em Samadhi.

Telepatia, conexão e canalização depende de aumentar a sensibilização do nosso lado feminino. A mente e o coração comunicam o amor, então é possível haver telepatia, comunicação entre Almas.

“Todos os animais funcionam telepaticamente: eles têm um sentido instintivo de tempo e movimento, necessidades e ritmos do corpo. A humanidade é a única espécie na Terra a não saber como comunicar por telepatia conscientemente.

“Telepatia está diretamente relacionada com a sincronia, que é conectar-se com o universo, no aqui e agora para capturar informações úteis no momento certo.
A sincronia é a maneira de testar telepatia.

O objetivo é essencialmente entrar em sincronia com nós mesmo. Vivemos em um mundo interativo onde todas as vidas são interdependentes, e, portanto, ao sincronizar-nos com nós mesmos, com nossa Alma estamos automaticamente em sincronia com o resto do universo.
Ocupamos o nosso lugar certo, que desempenhamos o nosso papel, sem tentar desempenhar um que não nos pertence.

Compreender o seu mundo e seus ciclos interiores, é abrir-se e captar, sentir, saber as emoções e pensamentos dos outros – a empatia é colocar-se no lugar do outro como se fosse ele..., pois todos funcionam da mesma maneira.

Telepatia é abrir a nossa receptividade e nossa sensibilidade conscientemente. É compreender que estamos sempre no lugar certo a hora certa”.
Netuno em fevereiro de 2012 ingressa no signo de Peixes. Pode provocar epidemias e tremores de terra subterrâneas, gerando maremotos e tsunamis, ciclones. Esse trânsito é muito poderoso e é onde fica domiciliado.

Vamos falar de um período durante o qual temos uma sensibilidade acima do normal. Netuno gera uma conexão com o Divino, com o Sagrado, com outros mundos, com as camadas profundas do inconsciente, ele funciona como uma antena parabólica no universo.

Netuno fica aproximadamente treze anos em um signo, e isso torna sua energia transpessoal, ou seja, não atua somente no indivíduo, mas sim no coletivo. Suas vibrações são impressas nas gerações e podemos percebê-las nos movimentos de busca de ideais coletivos registrados na história e em situações de tragédias mobiliza nos povos "tradições antigas de pertencimento e solidariedade grupal. (5)

Somos um “peixe” no grande oceano cósmico. No oceano da mente universal tudo está interligado e vivemos dentro da abundância natural do Grande Útero da Vida. Uma pessoa egocêntrica, “vive” em um mundo de ilusão, dentro de um pequeno aquário criado pelo egoísmo. E o “pequeno eu” trata e alimenta o “peixe” com a sua “miséria interior” que a aprisiona como servo da solidão, da carência e da necessidade.

O pisciano sente que não pode viver isolado, instintivamente sintonizado com o inconsciente coletivo, ele busca a união para que todos possam desfrutar da generosidade e da abundância da Fonte, do Oceano da Vida. Esta Fonte se manifesta na Alma e na a mente através do Amor, ou seja, através da Lei da Atração.

Ele nos motiva no imaginário, “ilumina” o místico com a compaixão universal, nos inspira com a música e nas artes em geral. Netuno é a conexão com a outra realidade, com outros estados de consciência - o contato com Deus, com a vida em suas diversas dimensões: elementares, os devas, anjos, seres de outros universos.

Netuno ativa na humanidade o mundo dos sonhos, da imaginação e da idealização. “Por isso, um dos significados conhecidos de Netuno é ilusão, desilusão, enganos, mentiras, fuga da realidade. A desilusão nos liberta, permitindo que possamos retirar o véu e ver por dentro, ver outra realidade e assim, temos o re-conhecimento que o Divino é o Eterno no aqui e no agora”.

A Grande ilusão é a separação que o egoísmo nos oferece.
A Grande ilusão é a inconsciência do “pequeno-eu” que nos faz girar na roda do sofrimento e nos reúne com as massas que seguem levadas pelo vento da necessidade, da emoção, e do destino.

A realidade de Netuno é revela nosso potencial para a União de todas as almas, com todo o universo, com Deus. Deus é pura energia e a forma e a imagem pertence ao homem, à sua realidade. Vivemos em espaços diferentes, em diferentes dimensões, mas estamos unidos na totalidade do coração da vida, de Deus.

- a perda do contato com o Centro, com o fio da consciência que liga a Alma nos leva para braços de Maya - a ilusão. Entramos no mundo da ilusão que nos torna confusos, iludidos, aumentando a possibilidade do uso de droga, ou vícios (drogas, sexo, ideologias, dinheiro...). Este vazio da Alma no leva a buscar algo que nos preencha.

Netuno manifesta a Luz Maior para compartilhar para o bem de todos.
Nesse momento a vinda de um Messias, de um Salvador será expectativa, uma necessidade coletiva, mas poderá “chegar” para liderar as multidões os “Falsos Messias”. A busca do Cristo interior, a união com Deus será para muitos um alívio para seus medos e angústias. Os fundamentalistas podem ser tomados por um fanatismo radical e podem instigar “guerras santas” (Urano em Áries).

Sob esta influência Quíron em Peixes também poderá ativar a união dos partidos, dos líderes religiosos, das massas, dos religiosos para assumir o “Poder Político de Deus”. Sentiremos na pele a necessidade de uma integração com todos os povos, uma união para o bem de todos.

Netuno convida-nos a expressar nosso ideal de coletividade. O signo em que Netuno se manifesta no mapa recebe essa energia meio difusa, meio confusa e espiritual. (1) Nesse contexto, poderá haver uma necessidade de fuga da realidade e os jovens serão muito influenciados por esse aspecto e ondas de emoção podem envolvê-los, bem como uma necessidade de identificação com segmentos sociais: torcidas organizadas, raves, comunidades, bandas, igrejas, partidos políticos, etc.

Quando Netuno ingressar em Peixes, reforçará o social, a compaixão e a falta de limites. Pode gerar uma utopia de paz e de justiça, um fortalecimento do “socialismo” e o sofrimento coletivo será sentido por todos, a empatia irá prevalecer e gerar a necessidade de maior compaixão e de redenção para todos.

Esta texto continua na parte 2...

Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação inspirada nos ensinamentos de vários autores.
Dharma dhannya e Maria Lucia Campos.
Pesquisa :
1.Helena Petrovna Blavatsky - As Estâncias de Dzyan A Doutrina Secreta,

2. A VISÃO ETÉRICA E O QUE ELA REVELA.Um Estudante. http://www.fraternidaderosacruz.org/ave.htm#_Toc522704030

3. Texto muito bom de Denilde Reis:
http://www.astrosreis.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=40&Itemid=52

http://www.esoterikha.com/coaching-pnl/palestras-forca-pensamento.php
http://magiaqabalistica.wordpress.com/planetas/
http://sites.google.com/site/deusashekinah/contato
http://sites.google.com/site/deusashekinah/contato

http://www.jardimdomago.blogspot.com/

http://www.astrologiacarlaoliveira.com/astrologia/pag/planetas.html

http://www.astrologiapsicologica.com/conceitos_neptuno.html
http://www.encontroespiritual.org/bngsm_interacaotelepatica.html
http://livro-esoterico.amplarede.com.br/2010/05/a-nova-era-mental-de-frater-velado/

Um comentário:

  1. VIOLÊNCIAS, CATÁSTROFES, EPIDEMIAS, DOENÇAS ESTRANHAS E MIGRAÇÕES DOS ANIMAIS

    AQUECIMENTO GLOBAL PELA AÇÃO DO HOMEM
    OU PELO APOCALIPSE
    --- Eis a questão ---

    *** Mente Cósmica ***
    Preparou um conjunto de Sites, Bloggs, fotos, figuras e pps.
    Acrescentou previsões dos livros Sagrados...
    Das Bíblias, do livro de Nostradamus, das Pirâmides; e muito... Muito mais.
    E ainda colocou livros de visitas para os leitores se expressar e dar seu parecer.

    O assunto não tem nada a ver com as Religiões, Seitas ou Ufologia!

    Com a leitura completa do conjunto de Sites e Bloggs,
    Encontrarás argumentos para a Ciência da Terra analisar e constatar!

    O assunto é de tamanha grandeza que até os maiores céticos e ateus se calarão.

    Ficarás sabendo o que ainda podes fazer por vocês, como podem ajudar
    os filhos de seu Pai Universal, e ainda saberá quem es realmente!
    E onde se enquadras no Juízo final que já estamos vivendo!

    Por medida de segurança, para evitar os Plagiadores,
    contaminação por vírus, malware, spyware e bloqueios de seu firewall,
    Envie um e-mail com ou sem assunto e receba automaticamente em segundos
    um e-mail com os Links do conjunto de sites e orientações de leitura e...

    damentecosmica@gmail.Com

    Isso não é corrente!!!
    É um dos assuntos mais sério que alguém já leu. Indispensável para todos citados no inicio do site.
    Apos ler os sites, faça a divulgação somente se seu coração falar mais alto.
    É preciso atingir todos citados nos cabeçalhos dos mesmos, pelo menos.

    ResponderExcluir