terça-feira, 24 de maio de 2011

Minha Alma - Nosso Destino






Minha Alma

Dharma Dhannya e Maria Lúcia Campos

Oh! Minha Alma, Senhora do meu barco, do meu destino.

Tu és aquela que acende o Fogo sagrado do Amor dos Deuses em meu coração.

Oh! Espírito da Sabedoria, sopra a Tua inspiração em minh' Alma.
Tu és o Santuário da Verdade,

O Espírito Santo fala através da Tua boca.
Tua voz na minha canta a harmonia celestial das estrelas, e posso ouvir no espelho da mente a voz da Vida.

Somos Um-a só consciência.

O Fogo do Espírito Santo desce e ilumina meus pensamentos,

clareia minha mente com a serenidade da Paz.

Minha mente se ilumina a cada dia,

o meu coração agradece feliz a tua Divina Presença.


Para Meditar todos os dias

Aqui e agora:

- minha Alma assume o barco do meu dharma, do meu destino.

- Sou grata a Deus por tudo que tenho.

Para Meditar todos os dias


Minha Alma

Dharma Dhannya

e Maria Lúcia Campos

Música: Mitsuko Oshiro


Aqui e agora:

- minha Alma assume o barco do meu dharma, do meu destino.

- Sou grata a Deus por tudo que tenho.

- A esperança está viva em meu coração,

- Eu sonho acordada com a felicidade e tenho certeza da vitória.

- Minha Alma vem vestida com a beleza das estrelas,

canta no vento a música da felicidade e o amor vem me abençoar.


Aqui e agora:

- Meu coração está aberto para o perdão, para a solidariedade e para a paz.

- Minha Alma está iluminada com a Luz das Graças dos Elohins que emanam a prosperidade, a alegria em minha vida.

- Minha mente é Consciência e está iluminada com a sabedoria da Alma, do Espírito que me guia em direção a felicidade, harmonia e paz.

- A luz da Verdade guia os olhos da minha mente com a intuição da sabedoria do amor.

Aqui e Agora:

- Estou disponível para a reconciliação, para o perdão, o amor, e a união.

- Só por hoje não julgo, não condeno; não fico magoada, dispersiva, inquieta, angustiada, triste, com pena de mim; não vou me culpar nem a ninguém pelos meus fracassos.

Só por hoje não sinto ódio, orgulho, onipotência, cólera, ciúme, ressentimento, inveja, egoísmo, arrogância.

Só por hoje estou em Paz com a vida, com tudo e com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário