segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meditando em um Ponto de Luz - Primeiro Raio e Áries.




Meditação, Áries é a Vontade de Ser Primordial,
Meditando em um Ponto de Luz - Primeiro Raio e Áries.
Eu Sou Dharma dhannyael e Maria Lucia Campos

"Vivemos em um mar turbilhão de forças magnéticas, os campos contidos em campos menores ainda maior, expandindo por todo o infinito. À medida que aumenta o nosso entendimento, uma nova imagem do universo emerge ~ um de interdependência cósmico vasto e conectividade. De aurora cósmica primeiro a luz fraca do elétron passado, todo o universo é um complexo de bobinas dentro bobinas, espirais dentro de espirais, campos magnéticos dentro de campos magnéticos.

As estrelas estão interligados entre si, trocando partículas e gases constantemente, todos os que flui ao longo das linhas do campo magnético, que são as artérias do corpo galáctico. Linhas da galáxia em espiral campo divergem no espaço intergaláctico, onde eles finalmente conectar-se a outras galáxias. Será que esses tentáculos do ato de energia como o sistema nervoso do universo, veicular a informação de estrela em estrela, galáxia para galáxia, mais e mais? Só podemos imaginar".

Vamos visualizar um ponto de Luz no horizonte, e vamos mergulhar nesse ponto de luz e sentir o pulsar contínuo da força motriz vital da energia vida - quando essa surge pelos éteres ardentes e criativos e movimenta-se pelos vários planos do esquema evolutivo até que se fixa no mundo das formas.

Vamos visualizar no centro o Fogo elétrico de Áries. Nesse pequeno ponto de Luz microcósmico podemos espelhar a realidade Macrocósmica do Fogo de Áries.
Eu e Pai somos UM,

A energia criadora da consciência e inteligência de Deus ominiprenetrante dá forma com uma fração de si mesmo ao sistema solar.

O Universo é a projeção da Mente Divina em tudo que existe.
A vida pulsa em meu coração e pulsa no centro da Unidade. O plano e o propósito emanam da vida central universal – Fonte da memória da vida.
Ao ouvir o canto das estrelas a nota musical ressoa no cosmos em sintonia com o propósito solar.

Eu o Pensador somos Um-a só consciência.

Posso sentir o ritmo do universo holográfico que flui do ponto de luz dentro do corpo da Mercaba, que segue no pulsar da vida, no meu respirar.
Cada parte contem o todo. Eu sou um ponto de Luz em todos lugare. Eu estou em todos os espaços, em todos os tempos. Aqui e agora - Eu sou o Pensador.
Tu és a Consciência Universal - A Mente e o lugar de nascimento das idéias.
Eu e Pai Somos Um

No centro a harmonia vibra o tom da freqüência e da interconectividade vibracional da Unidade.
Eu Sou uma Faísca Divina do corpo de Deus.
Eu Sou uma gota imersa no oceano, uma célula, um átomo do corpo de Deus – Logos do Logos Cósmico.
Eu Sou UM.

A Vontade ou energia de Deus segue para frente e realiza o propósito; segue no movimento e no ritmo do amor magnético atrativo em colaboração com o fogo por fricção - produzem o mundo das formas - que por sua vez é a resposta da substância vibratória universal ao impacto da energia da vontade Maior.

Eu sou Luz!
Eu sou o “resultado da vontade Inteligente que atua mediante a atividade inteligente e produz um mundo de formas criadas que personificam e ocultam o propósito amoroso do Criador”.(1)
Eu Sou a Luz da Vida!

“Áries é uma emanação genuína da mente de Deus – aquele lugar onde a vontade de Deus é conhecida. Esse foco primordial de vida torna Áries, de acordo com os Ensinamentos da Sabedoria Antiga, o lugar de nascimento de idéias, já que toda manifestação tem seu princípio como idéia divina. É através de Áries que o plano do Logos, a vontade divina, descende individual ou coletivamente para nós, como humanidade, através do plano da Alma.
Podemos sentir a vida do Espírito transcental imanente, onipotente da natureza ignea que emana da Vontade Divina no centro flamejante de todo átomo, monada e estrela.
ÁRIES

Áries é chamado de “a própria Luz da Vida”. Áries e Chamada de Luz da própria vida.
"É o 'lanterna do Logos, buscando o que pode ser usado" para a expressão divina. " O segredo de Áries é o segredo do começos, de ciclos e de oportunidades emergentes.
É um sinal de início. E um Sinal de Início.
este texto foi inspirado nos ensinamentos de Alice Bailey

Nenhum comentário:

Postar um comentário