segunda-feira, 24 de novembro de 2014

OS SETE NIVEIS DE INICIAÇÃO NO INTERIOR



OS SETE NIVEIS DE INICIAÇÃO NO INTERIOR
Esta meditação é atemporal, esse momento acontece em todas as dimensões

e podemos entrar no futuro, não acredito que no momento possamos alcançar a plenitude da luz, mas nossa Alma pode e nosso Espírito. sevoce recebeu esta mensagem

deve ter um motivo. Não racionalize entre no mundo das idéias e vá até os mestres do Egito

, seremos abençoados nesse caminho. Aquele que escolheu esse caminho, esta meditação deve saber o motivo.

grata dhannya

Joshua David Stone.

OS SETE NIVEIS DE INICIAÇÃO NO INTERIOR

DA GRANDE PIRÂMIDE

Fechemos agora os olhos.

Invocamos agora a Hierarquia Planetaria e Cósmica para nos ajudar

nesta meditação: Ísis, Osíris, Thot, Horos, Mestre Serapis Bey e os

Ptahs e os Melquisedeques da Antiga Ordem de Melquisedeque.

Ísis se aproxima agora em glória esplendida, reluzindo num mar de luz branca dourada. Ela agora levanta os seus véus espirituais e abarca todo o grupo num merkabah gigante que tem a forma de uma estrela de doze pontas.

Ísis agora nos leva ao Egito, onde descemos aos pés da Esfinge. Observemos com muito cuidado a forma da Esfinge, vendo a perfeita combinação do feminino divino e do masculino divino.

No mesmo momento em que Ísis se harmoniza com Osíris, deixem que as energias masculinas e femininas de cada um de vocês também encontrem o perfeito equilíbrio em seu íntimo.

Enquanto se completa este processo preparat6rio, viajamos agora, pelos níveis subterrâneos da Esfinge, até o interior da Grande Pirâmide de Gizé.

Sintam agora a intensidade das energias da antiguidade enquanto elas estimulam e redespertam o conhecimento antigo que reside em cada um de nós.

Vejam aqui um lago de águas com o azul da meia-noite e varias correntes que fluem por esse nível.

Observem que a água reflete uma lua subterrânea que reluz, platina prateada e dourada acima das águas.

Percebemos interiormente que essas energias irradiam as qualidades da própria Mãe divina.·

Enquanto meditamos na imobilidade das energias da Mãe divina, "o divino



Ptah, também conhecido como Thot/Hermes, aparece em radiante esplendor.

Tomando-nos amorosamente pela mão, ele nos guia a uma câmara do interior da Grande Pirâmide conhecida como 0 Poço da Vida.

Ali, Thot nos pede delicadamente que nos deitemos num suave colchão branco, cobrindo-nos com lençóis branco-dourados depois que repousamos a cabeça num travesseiro de seda.

Thot então, com gentileza, nos leva, em nosso corpo anímico, subindo pelo Poço da Vida, da câmara do novo nascimento, também conhecida como a Câmara da Rainha.

Recebem-nos ali Ísis e Osíris. Isis nos abençoa com uma efusão de amor, de delicadeza, de pureza, de ternura, de apoio, de compaixão e de misericórdia de deusa.

Osíris então se aproxima e nos abençoa com o vigor, a determinação, a coragem e o discernimento espiritual divinos.

Sintam essas energias masculinas e femininas se fundirem agora em perfeito equilíbrio.

Isis e Osíris nos conduzem agora, em nosso corpo anímico, da Câmara de Iniciação do Rei. Pedem-nos agora que deitemos outra vez, desta feita em nosso corpo anímico, num colchão platina de luz que tem um travesseiro e um lençol platina.

Quando dirigimos o olhar para o alto, vemos o topo da pirâmide, com um gigantesco espigão de cristal que irradia luz divina na câmara. Estamos circundados por Ísis, Osíris, Thot, 0 Mestre Serapis e Horos. Eles entoam coletivamente o mantra Aum.

Dizem-nos agora telepaticamente que passaremos por sete níveis de provas iniciatórias, por uma série de sete perguntas. Uma resposta "sim" a uma dada pergunta permite que passemos por essa iniciação e vamos para a seguinte.

Iniciação e pergunta 1: Você quer ser senhor do seu corpo físico e dos seus apetites inferiores?

Iniciação e pergunta 2: Você quer ser Senhor de suas emoções e do seu corpo astral/de desejo?

Iniciação e pergunta 3: Você quer ser senhor da sua mente e do seu ego negativo?

Iniciação e pergunta 4: Você quer abandonar todos os seus apegos a pessoas, lugares e coisas, mantendo apenas preferências?

Iniciação e pergunta 5: Você quer começar agora o processo de fusão com a sua mônada e/ou poderosa Presença do Eu sou, bem como se libertar de toda cegueira espiritual?

Iniciação e pergunta 6: Você quer assumir a responsabilidade e a liderança espiritual que acompanha a passagem por essa iniciação de ascensão?

Iniciação o e pergunta 7: Você quer viver na Terra como a poderosa Presença do Eu Sou de maneira totalmente integrada e desprovida de ego e a serviço de todos os seres sensientes?

Quando passamos por essas sete iniciações, Tot dá um passo a frente e realiza uma benção acima da nossa cabeça e pronuncia o seguinte enunciado:

"Tu és coroado no Vestíbulo da Renúncia de modo que, doravante, poderás usar uma coroa de vida que nunca se desvanece."

Ísis agora dá um passo à frente e, tomando-nos pela mão em nosso corpo anímico, conduz-nos a estrela Sírio, também conhecida como a Grande Loja Branca. Vemos ali um templo esculpido de cristal e diamante.

É-Ihes feita a pergunta: "Em nome de quem você busca admissão?"

Ísis responde: "Em nome dos Poderosos, os Filhos e Filhas de Melquisedeque,

o Justo, dos Grandes Carpinteiros do Universo de Mundos do Masculino e do Feminino, por quem todas as coisas são feitas."

Caminhamos com Ísis, subindo sete degraus sagrados, a fim de ficar no meio da pura luz branca. Enquanto estamos de pé na luz, o Mestre Serapis Bey dá um passo a frente com a chama de ascensão de Luxor. Ele agora envia uma corrente purificadora a todo 0 nosso sistema de doze corpos.

Osíris do um passo a frente e, com um gesto de mão, ancora no âmago do nosso set; 0 nosso corpo supereu do Cristo Ungido e 0 nosso corpo zohar de

luz. Ele agora ancora em nosso sistema de doze corpos os nossos 36 chakras

eo nosso quociente de luz e de amor planetorios de 99%.

Hermes/Thot poe agora asas em nossos pes e nos guia ate Horo, e nos vemos

no interior do sagrado olho esquerdo deste. Aqui, 0 lado direito do nosso

cerebro e totalmente ativado. As qualidades emocionais e intuitivas superiores

SaGpurificadas de quaisquer empecilhos ou onus.

Vemo-nos agora no olho direito de Horo. Aqui, bebemos da essencia da 16gica

divina, da compreensao das geometrias sagradas e da sabedoria contida

na linguagem da luz.

Me/quisedeque, 0 Logos Universal, agora do um passo a frente, vindo da /uz

brilhante, com 0 seu bastao de poder. E/e nos toca no terceiro o/ho e somos

oficia/mente coroados Me/quisedeques e mestres ascensionados comp/etos.

Vemo-nos agora num amplo audit6rio, cercados pela comitiva egfpcia de

mestres, de companheiros sac~rdotes e sacerdotisas de Melquisedeque e por

toda a Hierarquia Planetaria e C6smica.

o Senhor Buda se aproxima e, com o seu bastão de iniciação,nos unge em

nosso chakra da coroa, dando-nos as boas-vindas as fileiras do servir o planeta.

o Senhor Maitreya dá um passo a frente e põe ao redor do nosso pescoço um colar ankh feito de ouro com um cristal radiante ao centro.

Sananda põe ao redor dos nossos ombros uma túnica branca, símbolo da pureza de espírito que alcançamos.

Horus dá agora um passo a frente e põe na palma das nossas mãos um escaravelho sagrado, símbolo da proteção divina.

O Senhor e a Senhora Mestres de Sírio põem sobre a nossa cabeça o chapéu do hierofante. Esse chapéu simboliza a nossa condição de sacerdotes e/ou sacerdotisas da Ordem de Melquisedeque.

Com a entrega dessa dádiva final, a nossa ascensão e ressurreição com a poderosa Presença do Eu Sou plenamente integrada na Terra se completam.

A congregação de mestres se rejubila com o fato de novos mestres ascensionados plenamente realizados da Grande Loja Branca e companheiros Melquisedeques se unirem as suas fileiras. Todos os mestres fazem agora uma reverência às poderosas Presenças do Eu Sou e aos Cristos integrados nos quais nos transformamos.

Aqueles que navegam a onda da ascensão cósmica, que tem referência com as iniciações de oito a doze, devem permitir que essas energias agora se derramem para dentro de si e através de si.

Os que ainda estão trabalhando em receber as suas plenas iniciações de ascensão devem saber, por favor, que essa experiência de meditação assentou os alicerces para uma enorme aceleração do seu processo.

Reservem um momento agora a plena fruição da magnitude espiritual daquilo que receberam e daquilo com que foram abençoados. [pausa.}

Isis dá agora um passo a frente, e mais uma vez nos abarca e abrange em seu divino merkabah.

Vemo-nos agora deslizando de Sírio para o Egito, dali de volta ao Monte Shasta, ao auditório e ao nosso corpo físico.

Como benção final e arremate dessa meditação egípcia e dessa experiência de fim de semana do Wesak, sua santidade o Senhor Sai Baba aproxima-se agora, em forma etérica, do auditório. Ele enverga a sua túnica laranja e irradia luz qual um sol magnífico.

Como benção e sanção final, Sai Baba asperge sobre todo o auditório suas sagradas cinzas vibhuti. Essas cinzas sagradas trazem em sua essência o mais puro amor incondicional.

Respirem e bebam desse amor. Deixem que esse amor cósmico e universal permeie cada célula, cada molécula, cada átomo e cada eletron do seu ser.

[pausa.}

Enviem esse amor agora a todos os seus irmãos e irmãs ao redor do planeta, e a todos os seres sensientes".Joshua David Stone

Postado por dharma Dhannyael

Nenhum comentário:

Postar um comentário