quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Prece ao Anjo Solar ou anjo da Guarda.




                                                         Ouça a música...  no Vídeo ao orar



                                  Dia 29 de setembro é dia dos anjos. Vamos nos unir em oração.




 Vamos invocar os anjos agora e ver os milagres dos anjos. Estamos invocando os anjos para nosso encontro,  com a Imagem do Anjo Metraton  e do Espirito Santo acima.
Prece ao Anjo Solar ou Anjo da Guarda.

Orando
O Arcano da Inspiração, o nosso Anjo da Guarda ou Anjo solar é a ponte para a Luz da Graça do Espírito Santo.

Vamos dar vida e forma em nossa mente ao nosso Anjo Protetor.
Vamos visualizar sua linda Divina Presença, e sentir o amor daquele que é nosso melhor amigo, companheiro e protetor de todas as horas.
Ele é aquele que nos ama incondicionalmente.

Agora, iremos visualizar nosso corpo todo iluminado, com muita luz. O amor de Deus nos envolve e nos protege e guarda.
Sentiremos a purificação e as graças de Deus.

vamos sentir a luz do Anjo da Guarda nos envolvendo , nos iluminando com as Graças do Amor incondicional, da Justiça, da Fé, Esperança, Harmonia e Saúde

Oração do anjo  Guardião
Ouvi-nos Santo Anjo Guardião enviado de Maria,
Rainha dos Anos, nossa Mãe Divina para nos proteger.
Ouvi-nos Santo Anjo da Guarda enviado do Espírito Santo para nos iluminar, proteger e guiar. (faça o seu pedido)

"Deus é por mim, quem será contra mim"
Se o meu  anjo Protetor é por mim, quem será contra mim.

Tu és o meu Anjo da Guarda, meu protetor,
meu vigilante, Voz Divina interior, minha sentinela,


herança divina, presente da vida
luz da minha Vontade.
Seja feita a Vontade de Deus . Assim seja...
O  Senhor enviou o meu anjo da Guarda para que ele me proteja em meus caminhos e nada me sucederá, nem ao meu lar.

Humildemente imploro que me dê a graça de uma maior compreensão, intuição, discernimento, inspiração, que eu possa viver iluminada com a tua luz que me guia, orienta com a Sabedoria  Divina do Amor.

Sempre, senti seu amor, seu carinho, a luz da sua intuição.
Tu és, aquele que me abençoa com a graça do amor, da beleza e da harmonia.

Tu és, o Poder de Deus,
Farol divino, guia dos navegantes,
aquele que me ilumina com a Chama da fé,
da esperança, e da coragem. (Faça o seu pedido de orientação e inspiração em direção...)

Agradeço por ter me protegido de inúmeros perigos,
por ter velado enquanto eu dormia, por ter me acompanhado
durante o dia e me aconselhado nos momentos difíceis.
tu és aquele que sempre esteve ao meu lado, meu melhor amigo que me ama incondicionalmente.

Tu és, a luz que coroa a minha vitória, meu refúgio e proteção.
Meu melhor amigo de todas as horas, Mensageiro do Céu.
Tu és, minha fortaleza, meu escudo e minha proteção.
Tu és meu conselheiro, minha inspiração,

Anjo de infinita sabedoria, meu guardião.
Força da minha alma e Consolador Invisível,
Ajuda-me a realizar a vontade e os planos de Deus.

Tu és a minha força, que me coroa com a Vitória da Justiça.
Ajuda-me a compartilhar as graças de Deus para o bem de todos.

Que eu possa pensar correto e agir correto dentro das leis Divinas do Bem.
Livrai-me de todas as impurezas
Que possam me prejudicar.
Livrai-me da ignorância ou mediocridade,
Não permitais que os injustos vençam os justos.

Fazei-me operar vossa vontade,
receptiva, com a alma iluminada
e em união com a Luz do Espírito Santo.

Tu és, aquele que é meu protetor e vigilante do dia e da noite.
Invisível companheiro,
que eu seja capaz de sentir sua presença na minha vida - para compreendê-lo e amá-lo cada dia mais.

Meu anjo amigo  me orienta, me ilumina em direção a ....(faça o seu pedido), me une com pessoas amigas que possam me dar a mão para que eu possa abrir a porta  da felicidade

 ( faça o seu pedido para a abrir a porta do trabalho, do amor, dos amigos, novas oportunidades afetiva, interpessoais, financeiras, profissionais, e espirituais...
Veja a porta do trabalho aberta e você entrando feliz...



Eu te Agradeço com todo meu amor .
Eu sou LUz que emana da Chama de minha Presença Divina Interior.
Eu sou Luz! Meu mundo é luminoso, harmônico e perfeito.
Eu Sou Um com o mundo Angelical que emana do coração de Deus.
Eu Sou a voz dos Anjos aqui na terra para compartilhar o bem de todos.


Amém!
Seja feita a Vontade de Deus.
A inspiração é a graça deste Anjo...

A inspiração comum está subjacente nessa linguagem mental e simbólica comum dos hermetistas, a linguagem da analogia, do matrimônio dos contrários, da síntese, da lógica moral, da dimensão da 

profundeza acrescentada à da clareza e à da envergadura, a linguagem fundada na crença ardente de que tudo é cognoscível e revelável e de que o mistério é a cognoscibilidade e a revelabilidade infinitas...

Esta inspiração comum, fonte da linguagem comum é o Verbo interior, que nos dirige e nos incita, interior e anterior ao mesmo tempo a todas as aspirações.
 Eu Sou dharma dhannya

Asas de Luz
Canta
Pedro Saint Germain e Raphael Prista

Ó! Anjo Celeste,

Asas de algodão, Anjo Sagrado, Anjo Guardião

me estenda seus braços, me dê sua mão,

me leva para dentro do seu coração.

O Anjo Amigo, asas de luz

sorriso de estrelas, seus olhos azuis

são lagos de cristal, são luas irmãs,

desperta minha alma, o meu talismã.

Sempre que preciso for, mesmo que eu não mereça,

repousar minha cabeça em seu colo de algodão
iluminas o caminho
para dentro de mim mesmo;
em busca do meu paráíso
meu altar de devoção.
Asas de luz! Asas de luz!

Anjo Sagrado!
Asas de Luz! asas de Luz.!
Anjo Sagrado
Asas de Luz Asas de Luz".
A Temperança

Convido à todos que estão comigo neste caminho a abrir o portal da Luz com "A Temperança".

Lá, no final do arco-iris iremos entrar em contato com o nosso Anjo da Guarda, ou Guardião e iremos voar com asas de Luz para o mundo celestial dos anjos.

Ele é, pois a estrela cintilante,
o pentagrama luminoso acima da nossa cabeça.

Este arcano representa a eterna harmonia que move o mundo.

Ele representa o ser alado derramando água viva de
um vaso no outro, e nos revela a Lei da Inspiração que
ilumina os profetas, santos, hermetista, místico e ocultista.

Ouvi-nos , Senhor Santo, Pai onipotente
E Deus eterno, dignai-vos a enviar do céu vosso santo Anjo, que guarde proteja, visite e defenda todos os habitantes desta casa.

Vamos, seguindo o canto dos anjos e
beberemos na Fonte da Inspiração que ilumina os artistas, mestres, hermetistas e cientista.

Ouviremos a voz do Verbo interior no silêncio do silêncio.



 Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora
 Repassando a chama  Trina

Repassando à Chama  Trina
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Trina (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  Trina da Cura,
 Purificação e da Liberação. 



Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário