quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Invocação à A Chama Violeta e ao Espirito Santo

 



 
Esta Chama violeta é uma imagem, um símbolo vivo da Chama vitoriosa da Liberdade.
 
A dinâmica da sua mente funciona no universo das imagens e dos símbolos. Este Fogo Sagrado é uma imagem arquetípica reconhecida pelo inconsciente como um símbolo sagrado relacionado ao Divino Espírito Santo e aos Raios Divinos.
 
Há em sua mente,em sua memória registros  que sinalizam para a Liberdade, para a purificação e redenção que esta Chama representa.
 
A mente é um espaço "vazio", que espelha o universo.
Ascenda em sua mente(criar a forma) esta Chama Sagrada da Liberdade, para que ela possa fazer parte do seu mundo interno.
e assim purificar, redimir e iluminar sua alma.
 
Agora, visualize e o Espírito Santo e que o Mestre Jesus  lhe entrega esta Chama Violeta símbolo do fogo da libertação dos nossos sofrimentos, da ignorância e do apego do ego-ísmo.
 
Concentre sua mente nesta imagem até que ela possa envolver todos os seus quatro corpos , a sua aura, e o ambiente que voce se encontra.
 
Agora, imagine que você está segurando a Chama da Luz Violeta que liberta, purifica, organiza redime...
 
Mas, é necessário que você sinta a emoção, o sentimento divino que esta chama representa.
 
A força e o poder desta meditação, está na sua fé, concentração e amor.
 
Fique alguns minutos concentrado nesta imagem envolvendo todo o seu ser com o verdadeiro amor que ela representa.
 
O Espírito Santo é o  libertador das nossas almas, agente da purificação,da alquimia, e da transmutação.
 
O fogo sagrado queima as impurezas, os laços, os nós, as necessidades que nos aprisionam e nos separam da unidade
 
Aproveite esta oportunidade para liberar as imagens de terror, de medo, de isolamento;  que a mídia transmite em suas imagens relacionadas ao crime, à violência, à escuridão e ao medo.
 
Aproveite para liberar pensamentos de culpa, medo, ódio, inveja...
 
Você, agora é o diretor do filme, você é o comandante do universo das imagens da sua mente.
Eu e Pai somos Um.
 
O Divino Espírito Santo o "Consolador" nos envia a Chama da Liberdade para nos libertar.
A Chama da Liberdade é uma luz em suas mãos para ser compartilhada.
A Luz Violeta irá libertar muitas almas...
 
Que ascenda em sua consciência o fogo Sagrado do Espírito Santo - o Consolador.
 
A luz do Criador não virá para a separação, mas virá na união para todos.
Por isto é necessário que você compartilhe a luz de Deus com tudo e com todos.
 
O Espírito Santo virá em seu coração, para que você ( o eu) possa iluminar todos aqueles que estão cegos para o amor de Deus.
 
Invocar e pedir ao Espírito Santo ou Shekinah  um batismo divino de luz viva de modo permanente. Esta ativação fala por si mesma.
 
Este processo poderá eletrificar e energizar por completo todo o nosso sistema de corpo etérico.
 
Mas cada um receberá a luz que pode suportar.
 
As dádivas do Espírito Santo são as capacidades divinas dos mestres - inspiração, intuição, percepção iluminada, iluminação, ascenção, relevação.
 
Peça ao  Espírito Santo que desfaça toda a repercussão dos erros que você tenha cometido; que neutralize  o karma colocado em movimento por causa deles.
O Divino Espírito Santo irá iluminar suas escolhas, e oportunidades.
 
ORAÇÃO PARA O DIVINO ESPÍRITO SANTO.

EU SOU a Presença Divina
que em meu SER e no mundo ordena Paz, Amor e Harmonia
(repetir 3 vezes)

procuro servir e não exijo ser servido.

procuro curar, não ferir." (1)
 Que fogo sagrado queime em direção ao nosso CHAKRA SECRETO, atrás do chakra do coração, onde habita o nosso Eu Superior.
nada poderá desviar minha vontade da Dele. Por meio do amor cumpro aquela vontade.
Eu Sou o que Sou.
 Eu sou Aquele que sou.
Eu e Pai somos Um.
Vém! Óh luz do Fogo Sagrado!
Divino Espírito da Paz!
Haja luz!
O milagre da luz de  Deus virá no amor infinito do Divino  Espírito Santo!
Estamos  convocando a todos do grupo:
 "que a almas dos homens acordem para a luz, que eles se unam na mesma direção, e intenção.
É chegado a hora da iluminação".

Agora, chegou a hora do Espírito santo nos libertar.
Venha, ó Poderoso Consolador!
Estamos convidando á todos para este momento de confraternização, amor, luz, paz, e harmonia.

"Que as Forças da luz tragam a iluminação à humanidade,
Que o Espírito Santo da Paz se faça presente em toda parte,
Que os homens de boa vontade de todos os lugares possam se unir num espírito de cooperação."

Estamos invocando a precipitação do Espírito Santo para o batismo do Fogo e da Água.
 Divino Espírito Santo.

Unificai o nosso ser à Estrela Divina Sírius - Grande Sol Central - Sol do nosso Sol.
       Unificai nossa consciência com o nosso coração - nosso centro Solar interior microcósmico.

Seja feita a vontade de Deus. 

Que o fogo Sagrado do Divino Espírito Santo   me liberte para a gloria da Liberdade!
Estamos abertos receptivos (espelhamos microcosmicamente) a luz, a lei de SÍRIUS  do verdadeiro amor em nosso coração.

Estamos sintonizados com as  Frequências de Brilho que os anjos e os  Seres de Luz de Sirius (Sol Central) irradiam.

 Nosso coração é uma base para Vibração Cósmica e Iluminada do Amor.
Divino Espírito Santo, amoroso "Revelador".
Ó "Consolador" descei agora, para nos purificar e redimir.

Somos Um-a só consciência.
seja feita a vontade de Deus.
O Espírito Santo irá soprar a vida criativa e renovadora da liberdade em nosso coração,.

O Divino Espírito Santo fará milagres acontecer (faça o seu pedido).
Seja feita a Vontade de Deus. 
Espalharemos nos corações as milagrosas sementes do amor,  da fé, da verdade, e da harmonia  que recebemos de Deus, e multiplicaremos as graças de Deus em todos os lugares.


Nascerá a fé e o amor de Deus em todos os corações. 
O Fogo libertador sagrado descerá em nossa mente e queimará todas as limitações, prisões, maldições...

O Fogo sagrado da Misericórdia de Deus virá e libertará os escravos, os pedintes, os desempregados, os "sem teto", os famintos de amor, de paz, e os cegos para a luz de Deus.

O coração de Deus em meu coração esta aberto para manifestar o Verdadeiro amor de Deus.

A vitória de Deus é o amor"
Seja feita a vontade de Deus.
O Divino Espírito Santo virá com a graça da abundância material, espiritual e amorosa. 

"Quando sou curado (a), não sou curado sozinho. E quero compartilhar minha cura com o mundo para que a "doença", a limitação, o karma, a punição possa ser banida da mente do Filho(a) de Deus, que é o meu único SER."

O Divino Espírito Santo virá com água viva da purificação e irá redimir as almas que estão prisioneiras na roda do tempo, separados pela personalidade da Unidade.

Ele levará minha alma no silêncio do silêncio para beber na fonte da luz eterna da inspiração e da beleza.

Aqui, e agora meus pensamentos brilham e cintilam, dissolvendo minha ignorância, minha escuridão.
A voz da Luz de Deus falará na minhas palavras com a força da Unidade.
"Eu ouço e falo com a Voz de Deus que fala comigo, e por mim durante o dia."
 Nunca mais, eu ouvirei, a voz da sombra, do "obsessor",  do adversário interior internalizado que fala dentro de mim, contra mim; não mais projetarei nos outros a minha escuridão.
Quando eu odeio alguém , eu  odeia a mim mesmo.
Que a paz que emana do Espirito Santo seja minha luz o meu caminho, a minha direção.

"Permito que surjam a visão e discernimento;
 que a união interior da alma com o Divino Espírito Santo se mostre e que a discórdia, o conflito interior desapareça.

Permito que o amor prevaleça.
e que todos os homens amem." (1)
 A voz de Deus falara na minha voz e anunciará a minha Vitória, o meu sucesso, e o amor incondicional de Deus. 
"O Caminho à frente é luminoso

Os filhos dos homens são todos um e Eu Sou uno com eles.
Procuro o amor e não o ódio.
Eu Sou o Portador da luz.

Meu coração é um espelho do coração de Deus.
A minha mente é um espelho da luz Solar Divina.
Eu ouvirei a voz de Deus dentro de mim.
Eu falarei com a inspiração do Verdadeiro Amor,  iluminado com o fogo sagrado do Divino Espírito Santo.
Amem!

"Eu e o Pai somos Um"
Deus em mim, falará com a voz da sabedoria, do amor, da felicidade como o meu mim.
Então, a alegria virá para ficar, para compartilhar com tudo e com todos  o fogo sagrado do Divino Espírito Santo.
Eu sou testemunha da glória de Deus. Somos Um-a só consciência. .

O Divino Espírito Santo veio para ficar.
Se, Deus é por mim quem poderá contra mim.
"Deus está está comigo  aonde quer que eu vá."
Deus é minha força, minha fortaleza e em ti confiarei.

Deus é minha  Fonte!
"A luz, a alegria e a paz habitam em mim."
Descei, Divino Espírito Santo!

Que a luz e a verdade,
Desperte a mística do Espírito Santo,
E que ele desça como a pomba sagrada para o batismo do filho de Deus.
"Permaneço no Centro da Vontade de Deus.

Volto-me para o campo do serviço.
Eu sirvo aos meus semelhantes.
Deus em mim, funciona na Unidade.
A força de Deus está na luz da União." (1)
Cristo Jesus.
Amem! Amem! Amem!
Seja feita a Vontade de Deus

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


 Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário