quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Espírito da Paz.

Espírito da Paz.



"Imagine a Paz como um Espírito cósmico de amor e unidade, um Espírito universal que transfere harmonia entre todos os que o invocarem."

Imagine este Espírito de Paz como uma Luz, um grande oceano de luz branca perfeitamente pura, um mar tranquilo de Ser luminescente que pode limpar da mente o conflito.

Imagine o Espírito da Paz como um campo de Luz que envolve nosso planeta aguardando ser invocado. A Luz que nós podemos ancorar na terra. Uma Luz que nós podemos trazer para as nossas vidas. Uma Luz que nós podemos manifestar em nossa família humana e espalhá-la pelo mundo.

Este "Espírito da Paz" existe aqui e agora nos reinos superiores da Consciência. Nós podemos invocar este "Espírito da Paz", e trazer para as nossas vidas a sabedoria da unidade e a compreensão da unidade. Nós podemos trazer este Espírito da Paz para os nossos corações e mentes, e irradiá-lo para o mundo.


EVOCAÇÃO DO ESPÍRITO DA PAZ

Comece por repetir a visualização utilizada na Primeira Meditação, e imagine seu tubo de luz como uma "corrente de luz" condensada no mar do Espírito de Luz. É como se você estivesse sentado (no local onde você está agora) no fundo deste oceano de Energia consciente. Este oceano é abastecido com a luz refletida do Espírito Sol que repousa acima do mar. Se você olhasse através do piso deste mar você veria objetos movendo-se num suave nevoeiro branco, iluminado pela luz dourada do Espírito Sol. O feixe de luz elevando-se acima de você (e por fim ligando você ao Espírito Sol) é a mesma névoa branca só que condensada em uma coluna ou tubo.

Visualize seu tubo de luz elevando-se acima de você e ligando você ao Espírito Sol lá no alto.
Repita a afirmação: Deus-Espírito permeie toda a vida. Eu Sou uma expressão desse Um. Em nome do Deus-Espírito Uno que desça o "Espírito da Paz".Que o "Espírito da Paz" reluza através de mim trazendo paz para o mundo.Que o "Espírito da Paz" desça em __________ (área problemática) trazendo a luz do amor e da unidade para todos.
Agradecemos a divulgação da Meditação!

Dê um momento de pausa e sintonize-se com a Luz do Espírito.
Em seguida imagine o "Espírito da Paz" como uma grande nuvem de pura luz branca cristalina. Esta nuvem de luz envolve o Espírito Sol que repousa acima do oceano.
Repita a invocação:

Visualize um raio de luz provindo dessa nuvem, descendo através do seu tubo, envolvendo você com amor universal e sabedoria. Dê um momento de pausa e deixe essa luz entrar totalmente no seu corpo-mente.

Continue com a segunda parte da invocação:


Imagine a luz e o amor do "Espírito da Luz" reluzindo através de você e irradiando-se para o mundo.
Em seguida escolha uma área problemática, ela poderia ser sua família, sua comunidade, sua nação, os líderes mundiais, ou um ponto problemático em qualquer lugar do mundo.
Diga a invocação:

Visualize a Luz do "Espírito da Paz" descendo na área problemática, envolvendo-a e permeando tudo e todos.
 


Para encerrar a meditação: novamente veja a luz e o amor do "Espírito da Paz" descendo e reluzindo através de você, expandindo-se mais e mais e finalmente envolvendo o mundo, transformando nosso planeta em uma estrela espiritual; brilhando intensamente, emitindo luz e amor para o universo.
Que o nosso planeta se torne a Estrela da Paz.http://www.radiantcircle.com/worldpeace.htm
tradução: Selene para Cura Planetária

Nenhum comentário:

Postar um comentário