quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A Força dos Elohim



A Força
DharmaDhannyael

Que a Força dos Elohim seja a minha Força, a nossa Força, minha fortaleza neste ano 2015

Estou protegida com a Luz Eterna, que opera com Shekinah.
O universo interno que espelha a Consciência Divina me ampara na Merkabah com  a nossa família de Luz.
somos Um-a só consciencia

Que a Inteligência Superior que está no Uno - com YHWH - a "MENTE ETERNA "compartilhe sua luz para o bem de todos.

Que a Força da Luz do Heloim  Misgabi seja minha Força, minha proteção neste ano de 2015
Que a Força da Luz da Sabedoria Divina me ilumine com a graça da Misericórdia que ampara, protege, abre caminhos e guia.

Seja feita a Vontade de Deus.
Eu e Pai somos Um
Amem
Dharma dhannyael

"Elohim Misgabi "
O Senhor é o meu Lugar Alto/Refúgio Salmo 59:17
Um Local aonde podemos ir para a Proteção Divina.

Um poder parecido proveniente do Divino se revela nas palavras de Provérbios 18:10 , onde lemos: “o Nome do SENHOR [Shem YHWH] é uma torre forte (Oz-Migdal);

o justo corre para dentro dela e está seguro”.

A Torre aqui é uma forma concreta de pensar em misgab (refúgio, torre), mas ela não deve ser confundida com a Torre de Babel, que é a confusão de línguas. Este Local de Refúgio é a Luz Divina que se manifesta pela pureza e perfeição da Linguagem de Luz.

 Seja em meditação silenciosa, seja em poderosas orações com os nomes sagrados ditos em voz alta -  o Divino será o nosso santuário quando apelamos para o Uno, que é a Fonte de Toda Vida. É preciso uma compreensão da Verdade maior para se aceitar com Fé Divina que “conforme pedirdes, recebereis”.

Recebemos a Força (Geburah) para invocar o Divino e buscar o Uno, que nos protegerá e compartilhará conosco a Serenidade  Eterna.

Meditação e Reflexão.
Permite-me “voltar o rosto” para Deus e receber a Força para continuar a Agir em Pureza e Bondade. Ó Elohim Misgabi, Tu és o meu abrigo e eu preciso da Tua Ajuda. Dá atenção à Tua descendência em semblante humano, ó Defensor de Toda a Verdade e originador de  Dharmakaya (“A Verdade Absoluta”).

Sê o Refúgio do íntimo do meu ser, onde a pequenez da minha natureza se expõe à Tua  Grandeza. Tu ouviste o meu clamor e conheces as minhas feridas. Agora, tem misericórdia e dá ouvido. Não me lances longe da Tua Presença, mas leva-me ao Teu Refúgio e renova o Teu  Espírito Divino dentro de mim. Amem.

Visualização
Aqui visualizamos os pilares dos Céus como grandes torres manifestando para nós um portal de entrada para um  paraíso de segurança através dos Nomes Sagrados, que são a chave para abrir as portas para a  ascensão não significa exclusivamente ir para o céu. Há também a transformação interior de aqueles na forma física, todas as possibilidades de encontrar esse “lugar de refúgio” onde aprendemos a dar o próximo passo interno no nosso próprio corpo”.
 Dr. J.J.Hurtak







Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Agradeço a todos que compartilham o meu trabalho e seguem ao meu lado.
dharmadhannya




Nenhum comentário:

Postar um comentário