sábado, 2 de maio de 2015

Meditação ao Buda Menino.





                                                                 
Meditação ao Buda Menino.
Eu sou dharma dhannya
 Abril de 2005
O anjo dourado ilumina a nossa mente  , e podemos sentir a semente do Buda dentro de nós.
Esta meditação é universal e ativa a consciencia do Buda interior, ou a "a circulação da perola de luz nos centros principais, é um processo  a busca doa Luz interior, a expansão da consciência. Poderá ser feita no dia do Festival de Wesak

Estou grávida de luz..

O feto espiritual do “vir-a-ser”, ou a semente do Buda interior
 vive  e respira em mim.
 Posso sentir sua presença vibrar em meu coração.
O meu coração pulsa no ritmo da frequencia da Unidade.

Agora, minhas manhãs são ensolaradas - tudo mudou.
Os passarinhos cantam na manhã os mantras da natureza.
Todos os dias eu levo o meu filho que é meu Pai e minha Mãe para ver o Sol nascer.
O Sol ilumina meu coração no mundo.

Um ponto de luz surge em minha minha consciência espalhando e envolvendo a tudo e a todos com a luz da Sintese.
Esta criança se alimenta da beleza da vida, e o leite que ele bebe é a luz da vida,
 ele vive no equilíbrio do Tao...

O Buda é pura luz, seu rosto é a face da harmonia do Tao.
Posso sentir o pulsar do divino, do universo dentro de mim.
Meu coração é o coração da vida, de tudo e de todos.
No meu sangue a natureza primordial circula o dharma da existência.

A minha circulação é o movimento do Tao.
Estou em profunda harmonia com a vida.
Meu sangue se purifica com a luz de todos os Budas.
Sinto no meu sangue, o atavismo de todos os Budas - a herança divina circular dentro de mim.
Quando o feto é um Buda - ele é filho de um Buda...
Tudo é movimento e tudo está "entrelaçado" no centro.
Eu sou Um-a só consciência.


Olho para as nuvens e sinto o movimento do Tao.
O fluir da existência respira em meu peito.
 A eternidade é o infinito.

A Semente Divina é a pérola sagrada que circula no meu corpo.
Estou em sintonia com o infinito da existência.
O Tao é a imobilidade e movimento.

As transformação de energia ocorre no fluxo contínuo e infinito de mudanças da vida
 desde o microcosmo até os níveis microcósmico da existência.
O espírito criança amadurece no meu ser.

“Quando todos os pensamentos cessarem, a roda Darmica circulará nos cem canais”
Sei que “o céu (a natureza do Tao) dentro de nós é Te e a terra dentro de nós é chi. Quando o Te flui e o chi penetra todos os lugares, o ser se forma”.  
O vazio precisa ser cultivado. O coração deve estar livre, puro para compartilhar com a existência.
Aquele que conhece os ensinamentos, foi iniciado e poderá ver a face de todos os Budas, no espelho da natureza.

O ego fala a linguagem dos nossos ancestrais, o ego fala na mente e gira a roda do carma da humanidade – memória do “Ego” de todos os povos.
A natureza divina do Tao é generosa e pródiga.
O ego é prisioneiro dos desejos e do controle.
Sua necessidade está no prazer de girar a roda em busca de poder e de honras.
O ego fala, fala... Escurece a mente e confunde os pensamentos.

Mas, é no silencio do Tao  que os Budas vivem.
No mundo das idéias, no ponto do meio do infinito.
O vazio é a linguagem dos Budas – uma nova dimensão.
 O mundo do absoluto, ou inteligível.
É lá, que acontece a elucidação de como a idéia torna-se forma.

O Tao flui no DNA, é a base para toda a vida –
“é a linha que nos une a todos os nossos ancestrais da cadeia evolutiva”
- ele “gera formas porque há um código divino  que contém a memória da vida,
para a construções de um organismo,
que estão inscritas na seqüência linear dos blocos constituintes de uma molécula de DNA”.
 “Podemos considerar isso como informações, ou “o que é necessário para dar forma”.
Nossas células contem a memória do TAO, da criação, do meu  mundo, do meu corpo e da existência.

Os opostos são complementares.
O Tao transforma o espírito da matéria.
Dois corações atingem a unidade na pureza das virtudes.
No vazio, compartilhamos de um silêncio mútuo com o Tao. 
Não há tempo, não há início nem fim.
Não há sofrimento, dor e morte.

O vazio é imaculado. Não há inquietação.
É a fonte do Tao.O vazio precisa ser cultivado.
Ele é a ponte do arco-íris.

A Ursa Maior é um portal.
Aquele que fica no silêncio da mente, cala o barulho
 e “ruído” de todos nossos antepassados, ancestrais, inimigos e amigos dentro de mim.
Eles são os fantasmas da mente que giram a roda do Carma.
Aquele que entra no vazio, no silêncio, bebe o Néctar de Ouro da eternidade.

Cada segundo que sua mente fica no silêncio,
cessa o desejo que alimenta o "pequeno eu",
no silencio o Espirito reina e bebe uma gota do elixir dos Deuses da Redenção
que nos liberta da fome, dos desejos, das doenças e da morte.
Cada minuto no vazio da mente, limpa nosso “DNA” das programações atávicas de dor e sofrimento herdado da humanidade.

Sei que é difícil, mas não é impossível,
 quando o filho do Buda mobiliza a intenção em direção ao Tao.
O caminho conjugado dos Budas e dos Imortais está aberto para todos.
A humanidade traz em si o feto espiritual do Grande Iluminado.
O portal está aberto para todos os filhos da luz.

Medite em silêncio... No vazio a “imobilidade e a quietude é um meio e não um fim”.
Aquele que entra no portal do Tao, respira o perfume da Flor de Ouro e a semente de luz floresce.
Concentre-se na sua respiração – é o fluxo mutável da existência.
O macrocosmo respira no tempo e na unidade da existência – em mim e no  mundo.
Assim, na respiração está o Ponto de Mutação - o Tao.


Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade do G+
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário