sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Invocação ao Poder coesivo do amor da Providencia Divina.



Invocação ao Poder coesivo do amor da Providencia Divina.
Dharmadhannya                                                                                    

EU SOU o Poder Coesivo do Amor Divino
Eu Sou  Um-a só consciência.
Eu Sou a consciência da Unidade em ação.

Coletivamente, EU SOU Vosso Instrumento Perfeito!
O Plano universal para minha vida é a comunhão com a Luz da Graça  que re-une todas as Almas, Mônadas, Divina Presença Crística, Heloim, Devas, Anjos e Serafins para realizar os planos de Deus e assim compartilhar a luz para o bem de todos.

“EU SOU o projeto preciso de Deus em Ação aqui e agora!”
Eu Sou  um ponto de Luz dentro da Unidade maior que tece na  Rede  da Providência Divina o dharma coletivo.

Os pontos de luz  estão  no núcleo da matéria e me iluminam.
Eles são uma réplica do Sol, fonte de energia para o universo.

Eu Sou um ponto de luz no corpo do Logos Solar.

Estou aqui e agora, sintonizando com os Pontos de Luz no centro de cada átomo do meu corpo físico, do meu corpo de luz e com a Luz da  Divina Presença “Eu sou”
Visualizo a Chama Trina do amor Crístico em meu coração.

  um  Sol acima da minha cabeça – Divina Presença “Eu Sou”. Visualizo e sinto a Fonte Eletrônica Solar (Divina Presença “Eu Sou”) alguns metros acima da minha cabeça como uma excelsa, imensa e potentíssima Luz branca brilhante.
E, lá em cima no alto, no céu da minha mente vejo o Sol Central que ilumina com a luz da Unidade o Sistema Solar.

Sinto consciência da alegria e o amor que emana de Deus em meu coração,  felicidade e principalmente, gratidão pela magnificência da Criação.
Sinto a conexão direta da minha Personalidade e o Sol Divino interior - Divina Presença “Eu Sou” e o Grande Sol Central gerador da Luz da vida e da Unidade.


Aqui e agora, estou unida à luz do Sol Central que ilumina o Sistema solar.
Eu sou um ponto de luz  dentro do Grande Sol Central.
Eu Sou Um-a só consciência.
Neste momento, Eu Sou a expressão perfeita da Poderosa Mente  Criadora em ação para  a realização da Vontade de Deus.

 EU SOU o Instrumento Divino criado para este exato Momento Cósmico para desempenhar coletivamente este Processo Criativo exato... neste preciso Momento Cósmico. 

Estamos tecendo a arte Divina da União em um Campo de Força Celestial que  nos envolve e protege.
Nós entramos juntos em ação como Almas, Cristo Solar em um Ponto de Luz dentro do Círculo da Luz Maior.
Eu Sou a manifestação da Consciência Solar que tece nesta Re-união o dharma coletivo e individual.

Que a Graça da alegria que libera  o dharma seja o meu tom na Rede da Providência Divina.
Eu Sou a Fonte. Eu Sou  Luz. Eu Sou Um-a só consciência.
Me amam! Eu amo! O amor circula e escreve a minha, a nossa história para a realização da Vontade de Deus!

Amem! Amem! Amem!

Nosso trabalho realiza os planos da Providência Divina, da Mente Criadora que circula na rede que tece os milagres esperados na chama da Fé.

Estamos alinhados com o Amor Divino do Cristo Solar em nossos corações, trabalhamos firmemente na rede, através de mim  para nós, através de nós  para mim  e, assim estamos realizando o plano de vida universal.

Eu Sou um ponto de luz  na rede da Providência Divina.
Estamos unidos pela luz que circula em sinergia com Providência Divina para realizar os planos de Deus,  para suprir as necessidades individuais e coletivas na luz do dharma de todos os Budas.

 Nossa  vida, agora, se revela em ordem e harmonia. Não sou limitado de forma alguma.

Cresço em amor, paz e compreensão. Sou um ímã para a Essência Divina e manifesto esta Substância Divina de forma apropriada e rica, incluindo prosperidade, abundância  em todos os sentidos para que nós possamos compartilhar a luz  para o bem de todos.

 Esta riqueza é usada sabiamente, com amor e critério. A abundância das Graças Divinas vem a mim de todas as partes do mundo. Fazemos prosperar tudo e todos, e tudo e todos me fazem prosperar.

Expresso o amor da cura em tudo que digo, sinto, penso e faço. Obrigado, Fonte Criadora.

O amor e a paz da Luz da União que emana da Providência Divina  é derramados sobre nós agora.

 A Poderosa Mente Criadora se encarrega das nossas necessidades  e a harmonia da Providência Divina é o Maestro desta sinfonia celestial que nos envolve com a Misericórdia.

Amem! Seja feita a vontade de Deus.
Assim Seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário