quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A força da imaginação e da mente

    

UM ANTIGO SEGREDO PARA ATRAIR ACONTECIMENTOS FELIZES
ATRAVÉS DO MAGNÍFICO PODER DA MENTE UNIVERSAL, VOCÊ PODE ATRAIR MUITOS ACONTECIMENTOS FELIZES QUE NUNCA ANTES ACREDITOU QUE PODERIA RECEBER.

Providencie para, durante cada dia, dispor de algum tempo para si mesmo, indo para um local sossegado, relaxando

ao sentar-se em uma cadeira confortável, e abandonando quaisquer tensões ou cuidados por algum tempo. Nesta quietude, imagine-se tendo um grande sucesso em seu setor especial de trabalho. Retrate-se sendo feliz e entusiasmado por seu trabalho. Visualize-se ligado a pessoas bem-humoradas e bem- sucedidas — novos amigos e companheiros. Imagine-se vivendo em um mundo interessante, com amor, completamente novo e feliz.

Desenvolva um desejo intenso de atrair e viver no novo mundo que retratou em sua imaginação. Resolva que viverá nele.

Agora, coloque o Poder Magnético de sua mente subconsciente para funcionar. Acredite que tudo que é necessário para fazê-lo se tornar um sucesso surpreendente está sendo atraído para você. Acredite que se tornará um sucesso de maneira espantosa. Conserve esta convicção firme por alguns minutos, depois abra os olhos, acostume-se ao meio ambiente de novo e se ponha a caminho. Utilize este método todos os dias, até que o que visualizou e em que acreditou se torne uma Realidade esmagadora!

Lembre-se da fórmula. Aqui está ela, resumidamente:
1. A fim de atrair qualquer coisa boa, é necessário usar sua imaginação. Conserve uma imagem mental clara do que deseja atrair. Visualize a coisa acontecendo.

2. Em seguida, deseje possuir a coisa que retratou em sua imaginação! Você pode fazer isto tomando posse da coisa mentalmente. Tome posse do que deseja em sua mente.

3. Finalmente, faça um modelo da coisa que visualizou em sua Mente Subconsciente. Acredite firmemente que o Imã Mental de sua Mente Subconsciente se estenderá e puxará até você aquilo que deseja.

O MILAGRE DA CRENÇA DE IMPACTO
Acreditar é aceitar que alguma coisa é verdadeira! 
A fé move montanhas. 




Decida neste momento:
 . .ser tão forte que nenhuma palavra ou ação seja capaz de perturbar sua paz de espírito.
A Força é a luz do meu entusiasmo de viver.
• . . ser bondoso e atencioso e fazer com que todos aqueles que vivem perto de você sintam que existe algo especial neles.
A compaixão é a manifestação do amor da Divina Presença.
• . . ser um otimista eterno e olhar para o lado claro de tudo, tornando, assim, o seu otimismo uma realidade.
.abandonar os erros do passado e avançar em direção a realizações mais importantes.
Estou centrada e concentrada no aqui e agora e tecendo a realização dos meus objetivos e metas.
ter uma expressão alegre no rosto todos os belos dias e dar um sorriso sincero e feliz a cada ser vivo que encontrar.


A alegria é uma Graça que a vida me concedeu.
.Gastarei meu tempo para a minha própria melhora, da minha vida e dos meus projetos para o bem de todos que não haverá, de forma alguma, sobra de tempo para criticar os outros.
.ser tão entusiasta no que diz respeito ao sucesso dos outros quanto é em relação aos seus sonhos especiais, desejos e sucessos.
Eu me identifico com a o seu sucesso.
• . .pensar o melhor, trabalhar da melhor maneira possível, esperar apenas o melhor e SER o melhor possível.
Todos os dias serei melhor do que ontem, todos os dias eu realizo os planos de Deus.
• . .ser grande demais para ser fútil, importante demais para se aborrecer, forte demais para temer, e cheio demais de alegria e felicidade para permitir que a sombra da cegueira do orgulho, da ignorância sequer de problema penetre em meu mundo.
Todos os dias eu aprendo mais um pouco eu planto mais uma semente e colho os frutos da sabedoria divina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário