quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

meditando com a Providência Divina

                                             

Meditando com a Providência  Divina
DharmadhannyaEL

Que os concertos celestiais dos anjos se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração. 

Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste  para imprimir  a energia de Suas presenças aos nossos  apelos.

Vinde Espírito Santo iluminar minhas palavras com a correta expressão, iluminai minha mente com o olho da Divina Presença Eu Sou.

Neste momento posso sentir a Graça do abraço da Divina Presença em meu coração.
Agora estou conscientemente na rede de luz Crística da Providência Divina que supre as necessidades do mundo e liberta.

Aqui e agora, estou tecendo o meu dharma, o meu propósito espiritual para a realização do plano de Deus na Unidade para o bem de todos.

Estou em dharma e escrevendo  a minha estória no mundo, no planeta terra. 
Aqui e agora, a Consciência Divina – Eu Sou me revela a Luz da  Fonte da Providência Divina em minha mente, no plano Búdico.

 Neste momento Eu sou  um ponto de Luz que vibra dentro da Rede de Luz Crística de todas as Almas que ilumina o Planeta e compartilha as Graças da Providência Divina para todos.
Eu sou  Luz!

Aqui e agora envio, a compaixão de todas as Mães, de todas as mulheres para o Planeta Terra.

Neste momento estou conectada com a rede de Luz da Providência Divina que abençoa  a humanidade para o bem de todos.

A compaixão da Providência Divina emana sua luz redentora, e agora estou conectada com a Fonte e atraindo  oportunidades, espaços e Graças para que eu possa alcançar aquilo que tanto desejo...

Sinto agora, a Graça de Deus em meu coração, a Graça e o amor de Providência Divina no céu da  mente de Deus – Eu sou

Aqui e agora invoco o Espírito da Plenitude infinita individualizada,  abundância ilimitada.
Eu sou a Fonte!

Sou um ímã divino do amor, da abundância e da prosperidade e agora, compartilho com todos a Luz do amor e da Abundância  para o bem da Humanidade.
Eu sou Luz! Eu Sou a Fonte do Amor, e da Sabedoria .
Eu Sou Um-a só consciência.
Eu mereço ser feliz!
Amem! Amem! Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário