quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Prosperidade é meu destino.

                                                      

Prosperidade é meu destino.

Dharma dhannyaEL

 “Use-me, Macromente, use-me!”
Use-me , Providência  Divina, use-me!

Divinos Anjos da Prosperidade e da Abundância que eu possa emitir energia de luz, amor, harmonia e dharma em todos os momentos da minha vida para tudo e para todos; e assim realizar o Plano, servir e ocupar meu lugar no mundo realizando a Vontade de Deus.

Que minhas palavras, meus pensamentos e minhas ações sejam inspirados pelo Espírito Santo.

Que eu possa beber na Fonte Aquariana manifestação da Mente Divina e ser capaz de pensar “à escala do Universo, “pensar em Grande”, intuir as relações dinâmicas que se processam entre as várias partes do Todo, e alcançar  o Conhecimento Intuitivo para o bem de todos”.

  Quero expandir minha inteligência consciente na Unidade, de maneira holística,  abrangente, fraterna  e me integrar na rede de Luz dos servidores da Nova Era como agente da liberação e da transformação.

Eu como ser universal  individualizado quero  me unir a grupos e a comunidades, ongs para servir e lutar por justiça social, cidadania e realizar projetos, investimentos para o Bem de todos.

Que eu possa compreender que a provisão está ao nosso dispor. Que Deus é a Fonte da prosperidade e que o homem  é nascido à sua imagem e semelhança , e por isso é merecedor.

Somos Um-a só consciência.

Que eu possa servir à Unidade levando a Luz da re-união para o bem de todos.
 Tudo e todos me fazem prosperar em todos os momentos, assim, como eu faço tudo e todos prosperarem em todos os momentos.

 Eu mereço ser feliz e próspero. Meu destino é viver no espaço eterno e universal da abundância compartilhada com a família do planeta Terra.
Eu mereço ser feliz e  levar a alegria para o mundo.

 Eu mereço que o meu trabalho seja reconhecido, eu mereço o retorno e a recompensa da minha dedicação aos meus projetos para o bem de todos.
 A  Infinita inteligência da Mente universal,  determinou me conceder as Graças da abundância e da prosperidade  compartilhada.

Minha aura irradia alegria, paz, amor, e saúde. Que  todos aquele que entrarem em contato comigo sintam a força do amor da minha aura,  uma energia positiva abundante que os rodeie e os libere para vida próspera  e feliz.
 Sou capaz suficientemente capaz de produzir resultados valiosos.

 Estou sintonizada com a Força da Luz que nos Une no Centro, aqui e agora .Unidos voaremos em busca da liberação do dharma para todos.
 Minha vida  flui na abundância e prosperidade facilmente no contexto global.
Minha mente está repleta de beleza, poder e harmonia.

 Eu sou uma porta aberta para compartilhar as graças de Deus.
Tudo e todos me fazem prosperar em todos os momentos, assim, como eu faço tudo e todos prosperarem em todos os momentos.

 Todos os dias estamos tecendo dias de luz,  vitória, saúde, amor, consciência e Alegria para mim e para todos.

 Estou no circuito da abundância, prosperidade, trabalho que gira  e move o planeta. 
A minha estrela brilha como um Sol, eu sou a abençoada com as Graças da Luz do Logos solar.

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Estou aberta, receptiva para a troca de energia, com tudo e com todos.
A alegria move o barco do nosso destino com os ventos da boa sorte.

Aqui e agora estou no barco da Unidade, e estamos juntos mobilizados para o bem de todos. 
Espírito Santo solicito a Graça de...

Agora visualize a sua Vitória, entre em contato com a sua Divina Presença e sinta o amor e a Graça de Deus e do Espírito Santo.

 Pelo amor do Mestre Jesus , pelo amor que existe em meu coração para compartilhar.
Distribua esta mensagem  de prosperidade, generosamente, para todos.
Circule esta energia com o universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário