terça-feira, 22 de março de 2016

Meditação da Lua Cheia de Abril - sol em Aries. Parte II

                                                           

Meditação  da Lua Cheia de abril - Sol em Áries. Parte 2
Postado DharmaDhannya
Torkon Saraydarian

Março
23
Cheia
Áries - Festival da Páscoa
12:01
9:01


Primeiro  Estágio: Preparação
Durante a meditação sentamo-nos com nossa coluna ereta.

Fechamos nossos olhos, mas podemos abri-los ocasionalmente, caso surjam tensões. Descansamos nossas mãos sobre as pernas e juntamos os pés. Atingimos um maior relaxamento do corpo ao transferirmos o foco interior para o centro de nosso corpo. Deixamos a parte superior do corpo girar lentamente em um movimento Circular até termos a sensação de estarmos sentados em nosso centro de gravidade.

A respiração também tem a sua finalidade na preparação para a meditação. Nós inspiramos e expiramos em quatro fases. Ao expirar pensamos: “Solte - Centre-se”; então, retemos a respiração e pensamos: “Torne-se uno”; ao inspirar, “Torne-se novo”; retemos a respiração: “Seja o seu próprio Ser”. Fazemos isso algumas vezes.

Segundo  Estágio: Alinhamento

Alinhamento da tripla personalidade — física, emocional e mental — com a Alma. Para este exercício de integração, usamos, após cada estágio, a palavra sagrada OM a fim de impedir vibrações perturbadoras.

O Corpo Físico.
Nosso corpo físico descansa tranquila e relaxadamente sobre a cadeira, somos sustentados por ela, e sentimo-nos seguros dentro da casa.

“Vamos sentir a nossa respiração.
Deus respira em nosso coração, pulmão...  A vida circula em nosso sangue, em nosso corpo.
“Agora, sinto a energia circular em meus pés, em minhas pernas, nos braços, no corpo e sinto a plenitude da harmonia, da saúde, força e energia que circula em nosso corpo.

Harmonia gera saúde e alegria. Eu inspiro harmonia e expiro harmonia.

O Corpo Emocional
OM
Acalmamos nossas emoções, imaginando uma água azul na qual se reflete a Lua ou o Sol.

O Corpo Mental
OM
Estamos em profunda harmonia com tudo e com todos. Minha mente está limpa como um céu azul sem nuvens que reflete nas águas da  mente. Os pensamentos vêm e vão. Eu permaneço tranquilo ouvindo a mim mesmo, contemplando meus pensamentos, não me deixo perturbar.
OM

Alinhamento com a alma
Nós estamos interiormente seguros, sintonizados com a harmonia, o bom e o belo, completamente preparados para entrar em contato com o nosso Ser interior.

Olho para cima e vejo um pequeno Sol ou um ponto de Luz brilhando sobre a minha cabeça.

Agora este Sol desce e ilumina minha cabeça, e o coração irradiando a Luz da harmonia do universo que move a Vontade de Deus.
Eu Sou Luz!

Concentramos toda a nossa atenção, juntos, naquele local da cabeça que exercitamos ao pensar, o cérebro. Sentimos nossa fronte e deixamos seus músculos bem relaxados. A expressão se suaviza, a face se torna amistosa e tranquila.
Seja feita a Vontade de Deus.

Agora, deixamos que o ponto focal de nossa consciência deslize lentamente para baixo, por entre os maxilares, através do pescoço até o peito, descendo para o centro do mesmo por detrás do osso externo, até ao nível do coração. Agora estamos no lugar para onde apontamos quando dizemos EU. Apontamos para nós mesmos e pensamos “EU”. Tentamos perceber uma sensação do EU, tentamos sentir como experimentamos esse EU, como ele reage dentro de nós.

Terceiro Estágio: Meditação do Eu
“Eu sou. Eu Sou  tudo aquilo que é. Eu e o Pai somos UM.
 Eu me encontro aqui, agora, nesta sala, neste momento, nesta cadeira. Na verdade, inegavelmente eu estou aqui, Eu Sou.

 Eu simplesmente me encontro sendo. Eu Posso me ver, tocar, perceber. Eu estou aqui. Positivamente, eu estou aqui. É um fato indiscutível. EU SOU. Não posso sair da minha pele. Eu não posso simplesmente recuar e dizer: agora está tudo acabado.

Esta verdade absoluta é forte e inalterável. É como se houvesse sido plantada: aí está você e agora você está aí. De onde vem essa força, esse poder que faz com que eu seja constantemente existente, que eu esteja sempre aqui?”
A luz da Divina Presença está purificando e iluminado minha vida,  e minha mente.
Sinto que a Luz libera o dharma que necessito.

“Quero experimentar o meu EU, tal qual ele realmente é. Tudo aquilo que me for estranho, que não me pertence, eu rejeito, recuo com a minha força de vontade, para a periferia da minha consciência Meu poder de resistência cresce e me defende contra pensamentos falsos de medo, raiva, inveja, desânimo e auto-depreciação.
Eu sou forte no meu próprio centro”.
Eu e Pai somos UM.

Eu sou Luz!

4° Estágio: Exercício de Visualização de Áries
Eu imagino um ponto de luz dentro de mim, o qual lentamente se amplia e toma conta de todo o meu corpo, iluminando o espaço escuro à minha volta. Eu Sou Luz.

Vejo uma porta à minha frente. Aproximo- me dela, sabendo que devo atravessá-la a fim de abandonar a limitação do EU. Abro a porta e a luz clara do dia flui para dentro. Eu saio, vejo um extenso horizonte e apresento-me ao mundo como eu sou. Livre de medo e de dúvida, eu me abro completamente, deixando a Luz e o Amor que existem em mim e no mundo fluírem através de mim. Eu inspiro profundamente e medito sobre o pensamento- semente.
“Eu me manifesto e governo do plano mental”

Quinto Estágio: Trabalho de Grupo
Estendemos e expandimos nossa consciência para o nosso ambiente e unimo-nos às pessoas à nossa volta e a todos aqueles que se aproximam, através da meditação, dos Anjos, das energias espirituais na Lua Cheia.

 Formamos uma unidade grupal no plano mental, espiritual receptiva às energias cósmicas, de Shamballa que agora se fazem disponíveis. Nós contemplamos um caminho de luz que se estende desde a Humanidade até à Fonte onde habita o Amor Divino o qual em nosso planeta se expressa através de Cristo, Buda, Manu, Maha Chohan e dos Mestres. Sentimo-nos incluídos nesse Amor e colocamos o grupo ao serviço do mundo.

Imaginamos que estarmos levantando juntos um cálice, numa invocação máxima aos poderes espirituais da Luz e do Amor que fluem simbolicamente para o cálice da nossa consciência receptiva.
E neste momento, perdoamos a todos que nos ofenderam e Somos perdoamos. Este é um momento de paz, harmonia conciliação e redenção.

Nós erguemos lentamente nossas mãos.
“Esquecendo as coisas que ficaram para trás, voltamo-nos decididamente para nossas novas oportunidades espirituais.
Colocamo-nos novamente ao serviço do tempo que está por vir e queremos fazer tudo para preparar os corações e as mentes da Humanidade para esse tempo”.

Sexto Estágio: Transmissão para a Humanidade
Lentamente nós baixamos as mãos e voltamo-nos para a Humanidade.
Eu sou um Ponto de Luz dentro da Luz maior.
Deixamos que esta corrente viva de energia da Luz, do Amor e da Vontade criativa flua através de nós para a consciência da Humanidade e se espalhe.

Somos Um-a só consciência.
Estamos expandindo nossa consciência à nível monádico. Expandimos nosso Ser no Espírito da Unidade.

Agora vamos mergulhar no silêncio que há no infinito amor de Deus em o nosso coração. Eu e a Unidade somos Um ponto de Luz que ilumina o mundo.
Eu sou um Raio de luz do Grande Sol Central.
Eu sou Luz.

Fazendo isso, imaginamos como esses poderes espirituais irradiam de inúmeros pontos de luz e de uma rede luminosa que cobre todo o nosso planeta, alcançando aqueles em cujas mãos está o destino da humanidade. Então, para finalizar  transmitindo a corrente de energia para a humanidade, através da Grande Invocação .
A Grande Invocação.




Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário