quarta-feira, 26 de março de 2014

A criação do seu Templo de Luz


                                                       
                                                                    


      A Criação do seu Templo de Luz
JAIWA em LaUna Huffines

“Minha surpreendente viagem para a luz começou certa noite, na primavera de 1962. Depois de eu ter colocado meus quatro filhos para dormir, fiquei meditando num aposento tranqüilo do meu lar. Naquela noite, imaginei uma nuvem de luz pura movendo-se na minha direção — tão poderosa que absolveria todos os meus erros, até mesmo aqueles de que não podia me recordar.

Nunca, nem nos meus sonhos mais extravagantes, eu poderia imaginar o que aconteceria em seguida. De repente, me vi no centro de uma luz muito clara, mas ofuscante. Estava consciente; contudo, não tinha corpo físico e me sentia inteiramente atordoada por uma presença avassaladora que me permeava e à atmosfera inteira. Toda crença que eu tinha sobre o que era real ou verdadeiro se dissolveu num instante.

Fiquei com medo de me dissolver dentro daquela luz para sempre, e lutei para voltar e sentir o peso do meu corpo na poltrona. Eu sempre imaginara no meu inconsciente que esse tipo de experiência espiritual seria repleta de belas cores, música celestial e talvez até alguns anjos e palácios; mas não havia cores, limites, construções, anjos ou sequer pessoas nessa luz brilhante.

Um mundo totalmente novo abriu-se para mim. Tudo parecia fundir-se num grande desenho. Quando uma aranha encontrou meu olhar e ali ficou, imóvel, durante um momento que parecia não mais ter fim, tive a sensação de que eu fazia parte da aranha e ela de mim. Senti tanta ternura, e um amor tão profundo para com todas as coisas, que queria sair e tocar toda pessoa cuja face revelasse tristeza ou sofrimento. Quando olhava nos olhos de outra pessoa, sobretudo nos dos meus filhos, podia ver a luz das suas almas brilhando como uma estrela.

Mas, quanto mais eu meditava, mais absurda me parecia a minha vida. Era como se eu vivesse em dois mundos distintos. A bem-aventurança e a paz que sentia durante a meditação pareciam distantes quando eu me levantava a cada manhã para o início de mais um dia de compromissos. No entanto, não importava o quão ocupada eu estivesse; no fundo da minha mente estava a percepção daquele momento único em que eu fizera parte de uma grande luz.

Compreendi que essas frequências mais elevadas de luz precisam ser dominadas por meio de uma ligação apropriada à terra, tal como a eletricidade, e que deve haver meios de absorver a luz, à medida que ela fosse necessária, em vez de nos desequilibrarmos por causa de uma única carga excessiva. Só que eu não sabia como fazer isso.


Existe um lugar no microcosmo interno, em outra dimensão da realidade, que  espelha o reflexo da mente divina no seu mundo mental superior, que pelas forças mais elevadas do universo e altamente energizado por muitos seres superiores que concentram um foco de luz sobre ele, noite e dia. Este lugar é o seu Templo de Luz.

Nós que servimos como guia lhe mostraremos a maneira de alcançar o seu Templo de Luz. Este templo lhe permite ficar num espaço muito claro e puro onde poderá criar tudo o que quiser. Quando se começa a criar a partir de planos mais elevados, é importante estar num espaço claro e puro para que o seu trabalho de luz possa ser feito sem que as energias mais densas nos afetem. O seu templo ajuda-o a elevar-se acima da densidade do plano terreno de forma tal a poder criar e receber impressões da sua alma na pura energia luminosa.

A meditação dirigida, no final do capítulo, leva você ao seu Templo de Luz. O simples fato de imaginar estar nele o sintonizará com sua vibração mais elevada. Depois de ter estado lá uma vez, basta pensar nele — e você retornará ao local. Cada vez que começar a trabalhar com a luz, pode sentar-se na proteção oferecida pelo templo de forma a ele poder lhe dar os benefícios da sua vibração de amor e de luz de cura.

Nesse templo você poderá dar mais poder à sua visão e imbuir a sua vida de significado com mais facilidade; curar o seu passado e recriar o seu futuro; estabelecer vínculos com as pessoas de um nível amoroso ou anímico, que congregam novos e mais elevados padrões de existência e fazem com que seja apreciado pelo que é; trazer para esses relacionamentos qualidades da alma tais como amor, coragem, alegria, além de receber impressões claras dos guias. No seu templo você poderá elevar a freqüência da sua estrutura celular, curar e energizar o seu corpo físico.

Conseguirá transmutar energia negativa, passar por crises e enfrentar desafios com mais alegria e facilidade; poderá entender os próprios sentimentos e compreender como fazer com que todas as emoções o ajudem na consecução do seu objetivo mais elevado. A compaixão que perpassa você quando está em seu templo de luz é toda abrangente; você deseja que cada pessoa que conhece (e toda humanidade) goze de grande paz e felicidade.

Todos os instrumentos e exercícios deste texto se tornarão muito mais poderosos se os utilizar em seu templo. Se começar com um novo padrão de respiração, cada técnica para criar o mais elevado futuro possível é intensificada quando trazida para o âmbito da energia do seu templo. Nele sua mente está livre para enxergar novas opções, conceber novas idéias, sintonizar-se com as mentes superiores do planeta e com os guias mais elevados.

Com as ondas de luz que absorver, ser-lhe-á dada agora uma oportunidade de entender a si mesmo, à sua origem e à sua vida a partir de uma nova perspectiva. Quando estabelecer contato com sua alma, o seu Deus interior, o seu Eu superior, ou essência, você estará no caminho. Quando entrar no seu Templo de Luz e se tomar receptivo à energia ali presente, você estará ligando-se à sua alma. O templo é a forma simbólica da alma, que o ama, protege, ensina e ilumina.

No futuro, a virtude mais valorizada será a ampliação da consciência. No seu Templo de Luz, você será capaz de experimentar um número infinito de estados de expansão da consciência. Trata-se de um lugar de bem-aventurança e de êxtase e quanto mais se sintonizar com ele tanto mais você se colocará automaticamente nesses estados de expansão.

Você pode modelar as partículas eletromagnéticas do reflexo da luz para dar a este templo uma forma de beleza e de luz que esteja de acordo com as Imagens do seu Eu Superior. É um lugar sagrado, diferente para cada pessoa. A graciosidade da sua estrutura é criada pelos seus próprios quadros com as mais belas e alegres imagens que se possa imaginar. Estruturas cristalinas, bela música, jardins exuberantes — tudo criado pela sua imaginação.

Não há limites para o que é possível encontrar ou construir em seu templo. Pode ser um templo de esplendor e de surpreendente beleza, brilhando com a luz de seu Deus ou do Eu Superior. Sua energia tornar-se-á mais forte cada vez que o visualizar. Gradativamente, seu vínculo ficará mais intenso até que possa entrar e sair do templo com muita facilidade, mesmo que esteja na companhia de outras pessoas.

Cada vez que entrar neste templo e estiver sentado em seu interior você poderá senti-lo de forma diferente. O teto talvez se assemelhe ao de uma catedral; ou quem sabe você invente uma clarabóia para que os raios do sol o iluminem. Algumas vezes ele será muito silencioso; outras, será possível ouvir sons claros de sinos soando no jardim, ou ecoando de algum lugar em seu interior.

Fragrâncias diversas poderão pairar nele, cada uma delas de essências muito sutis de flores ou de ervas. As paredes tomar-se-ão mais brilhantes, como se fossem Iluminadas do interior, cambiando do alabastro ao mármore, do ametista ao cristal sem jaça ou talvez elas at desapareçam. Você descobrirá que há outras salas reservadas para finalidades especiais.

LAUNA
Entro no meu Templo de Luz muitas vezes todos os dias, a fim de estabelecer contato com o amor e a sabedoria da minha alma, bem como para receber as mensagens de Jaiwa. Sempre que começo a sentir que não posso fazer tudo, e passo a me pressionar, vou ao templo. Em todo e qualquer momento de tensão, faço uma pausa e entro no templo a fim de interiorizar a vibração mais elevada.

Quando estou só, na sensação atemporal do templo, minha perspectiva das coisas se modifica. Todas as pessoas que fazem parte da minha vida me são mostradas em seus Eus verdadeiros e amorosos. Vejo minha própria vida como uma viagem maravilhosa de expansão de consciência.

Cada experiência demonstra a sua importância, ao me ensinar como trabalhar, brincar, amar, dar e receber com uma profunda gratidão pela própria fonte de vida. Ou simplesmente sinto o que é importante fazer no momento e o que poderá ser feito na semana seguinte. Assim, volto a estar em harmonia com meu ritmo natural em vez de me sentir impelida a agir com violência ou a me autocriticar.

 Já não sinto hesitação por estar cercada de energias mais densas ou inferiores, pois quando desejo livrar-me delas simplesmente vou ao templo, onde elas não mais existem.

INSTRUMENTO DE LUZ
A CRIAÇÃO DO SEU TEMPLO DE LUZ

Comece sua viagem inspirando algumas vezes, profundamente. À medida que respira, você deve contrair e relaxar os músculos do pescoço, dos ombros, do estômago, dos quadris, das coxas e barriga das pernas. Imagine que seus músculos estão perfeitamente afinados, tal como as cordas de um Stradivarius primorosamente afinado.

Permita que cada inspiração comece bem fundo no estômago, expanda a caixa torácica e encha os pulmões. Sinta o ar preenchendo-lhe o estômago tal como a água enche um vaso, até borda. Faça uma breve pausa e exale suavemente, tão lenta mente a ponto de sua expiração não poder apagar um fósforo aceso Depois de cada exalação descanse um pouco e então comece inalar outra vez.

À medida que for respirando, transporte-se em imaginação para uma bela campina coberta de flores do campo, brilhantemente coloridas.

Nessa campina, imagine um córrego descendo da montanha e ouça seus sons borbulhantes. Talvez você resolva escala uma montanha próxima e descobrir, bem no topo dela, seu templo no meio das árvores. Ou então apenas imagine que o quarto à sua volta está se dissolvendo e que você está reunindo os fótons luminosos que criam a forma do seu templo. Neste momento, o seu templo começa a tomar forma. Na medida em que você passa imaginar o seu templo, perceberá sua vibração e sentirá sua luz brilhante.

Imagine agora que está parado à entrada do seu brilhante Templo de Luz. Trata-se de uma construção? Ou fica ao ar livre, n meio de um arvoredo? Quanto mais detalhes puder imaginar, tanto mais poderosa será a energia que o ajudará. Crie o lugar mais bonito que possa imaginar. Há uma porta? Note sua cor e textura — até mesmo os pormenores dos seus entalhes. Observe as dobradiças que mantêm a porta no lugar e trate de abri-la. Aproxime-se, pegue na maçaneta com firmeza e abra a porta devagar.

Se sua estrutura é física, que tal se parece seu interior? Qual altura do teto? De que são feitas as paredes? Existem salas? De que tamanho? Há cristais no templo? De que é feito o piso? Sente-se por um momento e observe todos os detalhes deste espaço maravilhoso.

O templo tem um jardim? Se tiver, identifique algumas das flores e suas fragrâncias. Ouve algum som de água, música ou carrilhões ao redor do templo? Acrescente os sons que agradam ao sei senso estético.
Escolha o local do templo em que trabalhará com a luz. Talvez queira ter uma cadeira ou uma almofada macia ali. Para que lado esse local esta voltado? Acrescente outras peças de mobília que desejar, tais como urna bonita escrivaninha, urna grande pedra preciosa de cores imaculadas, ou o que quer que ache necessário para completar sua beleza.

Que cores há dentro e em volta do templo? Torne cada cor mais viva e mais pura. Amplie a luz que se infiltra no templo. Você vê os fótons de luz como um brilho suave ou como uma luz mais intensa? Percebe as pequenas explosões de pontos luminosos? Ou sente que há uma nuança de azul ou de rosa-claro na luz do lugar?

Acrescente os sons e as cores que mais se harmonizem com você. Dê os retoques finais que o ajudarão a se sentir mais alegre ou mais afetuoso.
Imagine-se rodeado pela energia de muitos seres elevados e mentalize sua alma se expandindo para fora e para cima. Saiba que enquanto está sentado em seu templo, suas próprias energias vêm sendo aprimoradas e que a tônica da sua alma está penetrando todos os seus sistemas energéticos.

Peça uma mensagem interior sobre qual a coisa mais importante que terá de fazer esta semana para abrir-se e crescer espiritualmente. Se tem um problema em sua vida, peça para compreendê-lo a partir de um novo ponto de vista, de forma a conseguir resolvê-lo com mais facilidade. Pergunte se há algo que pode fazer para tornar-se ainda mais ligado a estas energias superiores como passar do dia.

Quando resolver sair do templo, estenda a mão direita e leve- a ao coração. Mais tarde, unicamente com este toque, você poderá retornar num instante ao templo. Este sinal lhe dará acesso imediato a ele.

O seu templo destina-se à sua viagem rumo à luz e à compreensão maiores. Honre-o como a um lugar sagrado de sabedoria, verdade, serenidade, amor e alegria.


A Criação do seu Templo de Luz
JAIWA em LaUna Huffines
 Postado por Dharmadhannyael

“Minha surpreendente viagem para a luz começou certa noite, na primavera de 1962. Depois de eu ter colocado meus quatro filhos para dormir, fiquei meditando num aposento tranqüilo do meu lar. Naquela noite, imaginei uma nuvem de luz pura movendo-se na minha direção — tão poderosa que absolveria todos os meus erros, até mesmo aqueles de que não podia me recordar.

Nunca, nem nos meus sonhos mais extravagantes, eu poderia imaginar o que aconteceria em seguida. De repente, me vi no centro de uma luz muito clara, mas ofuscante. Estava consciente; contudo, não tinha corpo físico e me sentia inteiramente atordoada por uma presença avassaladora que me permeava e à atmosfera inteira. Toda crença que eu tinha sobre o que era real ou verdadeiro se dissolveu num instante.

Fiquei com medo de me dissolver dentro daquela luz para sempre, e lutei para voltar e sentir o peso do meu corpo na poltrona. Eu sempre imaginara no meu inconsciente que esse tipo de experiência espiritual seria repleta de belas cores, música celestial e talvez até alguns anjos e palácios; mas não havia cores, limites, construções, anjos ou sequer pessoas nessa luz brilhante.

Um mundo totalmente novo abriu-se para mim. Tudo parecia fundir-se num grande desenho. Quando uma aranha encontrou meu olhar e ali ficou, imóvel, durante um momento que parecia não mais ter fim, tive a sensação de que eu fazia parte da aranha e ela de mim. Senti tanta ternura, e um amor tão profundo para com todas as coisas, que queria sair e tocar toda pessoa cuja face revelasse tristeza ou sofrimento. Quando olhava nos olhos de outra pessoa, sobretudo nos dos meus filhos, podia ver a luz das suas almas brilhando como uma estrela.



Mas, quanto mais eu meditava, mais absurda me parecia a minha vida. Era como se eu vivesse em dois mundos distintos. A bem-aventurança e a paz que sentia durante a meditação pareciam distantes quando eu me levantava a cada manhã para o início de mais um dia de compromissos. No entanto, não importava o quão ocupada eu estivesse; no fundo da minha mente estava a percepção daquele momento único em que eu fizera parte de uma grande luz.

Compreendi que essas frequências mais elevadas de luz precisam ser dominadas por meio de uma ligação apropriada à terra, tal como a eletricidade, e que deve haver meios de absorver a luz, à medida que ela fosse necessária, em vez de nos desequilibrarmos por causa de uma única carga excessiva. Só que eu não sabia como fazer isso.


Existe um lugar no microcosmo interno, em outra dimensão da realidade, que  espelha o reflexo da mente divina no seu mundo mental superior, que pelas forças mais elevadas do universo e altamente energizado por muitos seres superiores que concentram um foco de luz sobre ele, noite e dia. Este lugar é o seu Templo de Luz.

Nós que servimos como guia lhe mostraremos a maneira de alcançar o seu Templo de Luz. Este templo lhe permite ficar num espaço muito claro e puro onde poderá criar tudo o que quiser. Quando se começa a criar a partir de planos mais elevados, é importante estar num espaço claro e puro para que o seu trabalho de luz possa ser feito sem que as energias mais densas nos afetem. O seu templo ajuda-o a elevar-se acima da densidade do plano terreno de forma tal a poder criar e receber impressões da sua alma na pura energia luminosa.

A meditação dirigida, no final do capítulo, leva você ao seu Templo de Luz. O simples fato de imaginar estar nele o sintonizará com sua vibração mais elevada. Depois de ter estado lá uma vez, basta pensar nele — e você retornará ao local. Cada vez que começar a trabalhar com a luz, pode sentar-se na proteção oferecida pelo templo de forma a ele poder lhe dar os benefícios da sua vibração de amor e de luz de cura.

Nesse templo você poderá dar mais poder à sua visão e imbuir a sua vida de significado com mais facilidade; curar o seu passado e recriar o seu futuro; estabelecer vínculos com as pessoas de um nível amoroso ou anímico, que congregam novos e mais elevados padrões de existência e fazem com que seja apreciado pelo que é; trazer para esses relacionamentos qualidades da alma tais como amor, coragem, alegria, além de receber impressões claras dos guias. No seu templo você poderá elevar a freqüência da sua estrutura celular, curar e energizar o seu corpo físico.

Conseguirá transmutar energia negativa, passar por crises e enfrentar desafios com mais alegria e facilidade; poderá entender os próprios sentimentos e compreender como fazer com que todas as emoções o ajudem na consecução do seu objetivo mais elevado. A compaixão que perpassa você quando está em seu templo de luz é toda abrangente; você deseja que cada pessoa que conhece (e toda humanidade) goze de grande paz e felicidade.

Todos os instrumentos e exercícios deste texto se tornarão muito mais poderosos se os utilizar em seu templo. Se começar com um novo padrão de respiração, cada técnica para criar o mais elevado futuro possível é intensificada quando trazida para o âmbito da energia do seu templo. Nele sua mente está livre para enxergar novas opções, conceber novas idéias, sintonizar-se com as mentes superiores do planeta e com os guias mais elevados.

Com as ondas de luz que absorver, ser-lhe-á dada agora uma oportunidade de entender a si mesmo, à sua origem e à sua vida a partir de uma nova perspectiva. Quando estabelecer contato com sua alma, o seu Deus interior, o seu Eu superior, ou essência, você estará no caminho. Quando entrar no seu Templo de Luz e se tomar receptivo à energia ali presente, você estará ligando-se à sua alma. O templo é a forma simbólica da alma, que o ama, protege, ensina e ilumina.

No futuro, a virtude mais valorizada será a ampliação da consciência. No seu Templo de Luz, você será capaz de experimentar um número infinito de estados de expansão da consciência. Trata-se de um lugar de bem-aventurança e de êxtase e quanto mais se sintonizar com ele tanto mais você se colocará automaticamente nesses estados de expansão.

Você pode modelar as partículas eletromagnéticas do reflexo da luz para dar a este templo uma forma de beleza e de luz que esteja de acordo com as Imagens do seu Eu Superior. É um lugar sagrado, diferente para cada pessoa. A graciosidade da sua estrutura é criada pelos seus próprios quadros com as mais belas e alegres imagens que se possa imaginar. Estruturas cristalinas, bela música, jardins exuberantes — tudo criado pela sua imaginação.

Não há limites para o que é possível encontrar ou construir em seu templo. Pode ser um templo de esplendor e de surpreendente beleza, brilhando com a luz de seu Deus ou do Eu Superior. Sua energia tornar-se-á mais forte cada vez que o visualizar. Gradativamente, seu vínculo ficará mais intenso até que possa entrar e sair do templo com muita facilidade, mesmo que esteja na companhia de outras pessoas.

Cada vez que entrar neste templo e estiver sentado em seu interior você poderá senti-lo de forma diferente. O teto talvez se assemelhe ao de uma catedral; ou quem sabe você invente uma clarabóia para que os raios do sol o iluminem. Algumas vezes ele será muito silencioso; outras, será possível ouvir sons claros de sinos soando no jardim, ou ecoando de algum lugar em seu interior.

Fragrâncias diversas poderão pairar nele, cada uma delas de essências muito sutis de flores ou de ervas. As paredes tomar-se-ão mais brilhantes, como se fossem Iluminadas do interior, cambiando do alabastro ao mármore, do ametista ao cristal sem jaça ou talvez elas at desapareçam. Você descobrirá que há outras salas reservadas para finalidades especiais.

LAUNA
Entro no meu Templo de Luz muitas vezes todos os dias, a fim de estabelecer contato com o amor e a sabedoria da minha alma, bem como para receber as mensagens de Jaiwa. Sempre que começo a sentir que não posso fazer tudo, e passo a me pressionar, vou ao templo. Em todo e qualquer momento de tensão, faço uma pausa e entro no templo a fim de interiorizar a vibração mais elevada.

Quando estou só, na sensação atemporal do templo, minha perspectiva das coisas se modifica. Todas as pessoas que fazem parte da minha vida me são mostradas em seus Eus verdadeiros e amorosos. Vejo minha própria vida como uma viagem maravilhosa de expansão de consciência.

Cada experiência demonstra a sua importância, ao me ensinar como trabalhar, brincar, amar, dar e receber com uma profunda gratidão pela própria fonte de vida. Ou simplesmente sinto o que é importante fazer no momento e o que poderá ser feito na semana seguinte. Assim, volto a estar em harmonia com meu ritmo natural em vez de me sentir impelida a agir com violência ou a me autocriticar.

 Já não sinto hesitação por estar cercada de energias mais densas ou inferiores, pois quando desejo livrar-me delas simplesmente vou ao templo, onde elas não mais existem.

INSTRUMENTO DE LUZ
A CRIAÇÃO DO SEU TEMPLO DE LUZ

Comece sua viagem inspirando algumas vezes, profundamente. À medida que respira, você deve contrair e relaxar os músculos do pescoço, dos ombros, do estômago, dos quadris, das coxas e barriga das pernas. Imagine que seus músculos estão perfeitamente afinados, tal como as cordas de um Stradivarius primorosamente afinado.

Permita que cada inspiração comece bem fundo no estômago, expanda a caixa torácica e encha os pulmões. Sinta o ar preenchendo-lhe o estômago tal como a água enche um vaso, até borda. Faça uma breve pausa e exale suavemente, tão lenta mente a ponto de sua expiração não poder apagar um fósforo aceso Depois de cada exalação descanse um pouco e então comece inalar outra vez.

À medida que for respirando, transporte-se em imaginação para uma bela campina coberta de flores do campo, brilhantemente coloridas.

Nessa campina, imagine um córrego descendo da montanha e ouça seus sons borbulhantes. Talvez você resolva escala uma montanha próxima e descobrir, bem no topo dela, seu templo no meio das árvores. Ou então apenas imagine que o quarto à sua volta está se dissolvendo e que você está reunindo os fótons luminosos que criam a forma do seu templo. Neste momento, o seu templo começa a tomar forma. Na medida em que você passa imaginar o seu templo, perceberá sua vibração e sentirá sua luz brilhante.

Imagine agora que está parado à entrada do seu brilhante Templo de Luz. Trata-se de uma construção? Ou fica ao ar livre, n meio de um arvoredo? Quanto mais detalhes puder imaginar, tanto mais poderosa será a energia que o ajudará. Crie o lugar mais bonito que possa imaginar. Há uma porta? Note sua cor e textura — até mesmo os pormenores dos seus entalhes. Observe as dobradiças que mantêm a porta no lugar e trate de abri-la. Aproxime-se, pegue na maçaneta com firmeza e abra a porta devagar.

Se sua estrutura é física, que tal se parece seu interior? Qual altura do teto? De que são feitas as paredes? Existem salas? De que tamanho? Há cristais no templo? De que é feito o piso? Sente-se por um momento e observe todos os detalhes deste espaço maravilhoso.

O templo tem um jardim? Se tiver, identifique algumas das flores e suas fragrâncias. Ouve algum som de água, música ou carrilhões ao redor do templo? Acrescente os sons que agradam ao sei senso estético.
Escolha o local do templo em que trabalhará com a luz. Talvez queira ter uma cadeira ou uma almofada macia ali. Para que lado esse local esta voltado? Acrescente outras peças de mobília que desejar, tais como urna bonita escrivaninha, urna grande pedra preciosa de cores imaculadas, ou o que quer que ache necessário para completar sua beleza.

Que cores há dentro e em volta do templo? Torne cada cor mais viva e mais pura. Amplie a luz que se infiltra no templo. Você vê os fótons de luz como um brilho suave ou como uma luz mais intensa? Percebe as pequenas explosões de pontos luminosos? Ou sente que há uma nuança de azul ou de rosa-claro na luz do lugar?

Acrescente os sons e as cores que mais se harmonizem com você. Dê os retoques finais que o ajudarão a se sentir mais alegre ou mais afetuoso.
Imagine-se rodeado pela energia de muitos seres elevados e mentalize sua alma se expandindo para fora e para cima. Saiba que enquanto está sentado em seu templo, suas próprias energias vêm sendo aprimoradas e que a tônica da sua alma está penetrando todos os seus sistemas energéticos.

Peça uma mensagem interior sobre qual a coisa mais importante que terá de fazer esta semana para abrir-se e crescer espiritualmente. Se tem um problema em sua vida, peça para compreendê-lo a partir de um novo ponto de vista, de forma a conseguir resolvê-lo com mais facilidade. Pergunte se há algo que pode fazer para tornar-se ainda mais ligado a estas energias superiores como passar do dia.

Quando resolver sair do templo, estenda a mão direita e leve- a ao coração. Mais tarde, unicamente com este toque, você poderá retornar num instante ao templo. Este sinal lhe dará acesso imediato a ele.

O seu templo destina-se à sua viagem rumo à luz e à compreensão maiores. Honre-o como a um lugar sagrado de sabedoria, verdade, serenidade, amor e alegria."

voce poderá gostar do texto do mesmo autor.
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2012/05/criacao-doseu-templo-de-luz-jaiwa-em.html

Postado por Dharmadhannyael

Nenhum comentário:

Postar um comentário