quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Sexto Chakra. Telepatia.


                                                              
                                                       
O Sexto Chakra. Telepatia.

Recepção de Mensagens Telepáticas de Guias e Mestres
Texto e compilação de LaUna Huffines.
Postado por Dharmadhannyael.

JAIWA
A sua Alma, sua Divina Presença, ou Mentor pessoal e as forças supremas do universo também prepararam um aposento especial em seu templo interior  para receber e transmitir informações que estão além da sua compreensão normal. Este aposento está repleto de luz pura.

Ele fica acima do quarto principal do seu templo interior(1); chega-se a ele subindo por uma graciosa escada em espiral. Permanece aberto às brisas naturais do revigorante ar da montanha e é aquecido pelo sol.

Feche os olhos e verifique se o seu aposento ou templo de luz, de recepção telepática, ou de expansão da consciência tem painéis claros e de ametista ou da cor do Raio que você se identifica nas paredes e no teto.


Talvez você deseje incluir cristais na construção do quarto para que estes possam amplificar a recepção das impressões e das mensagens das forças superiores de luz. Os seres de luz e de amor que cuidam da evolução da humanidade, bem como o seu próprio guia, podem estabelecer contato com você nesse aposento. Eles tendem a influenciar sua mente com aquilo de que você precisa para se expandir e crescer espiritualmente e para ser mais eficiente no trabalho.

Este aposento facilita a radiodifusão e a recepção dos planos astral, mental, espiritual, com o planeta, com as estrelas e com o universo. A acústica é perfeita. Você consegue ver os comandos através dos quais recebe ou envia mensagens de paz, liberdade, esperança, alegria e compreensão para o nosso mundo Cósmico ou para a Terra.

Há uma grande tela que tem o poder de mostrar o nosso mundo cósmico em várias dimensões. Há um comando digital que nos coloca em contato com a Fraternidade Branca e com mundos superiores em nosso universo interno.

 Aqui você descobrirá uma conexão natural e fluida através de sua orientação superior, sempre que dela precisar. As formações cristalinas no quarto são instaladas para ressoar com as estruturas cristalinas do seu próprio corpo, de forma a receber as impressões com clareza, traduzindo-as em idéias, pensamentos ou palavras. É possível que, quando estiver sentado no templo, você sinta o seu corpo como que eletrizado, seus pés e mãos formigando.

Quando estiver certo da sua intenção de ajudar a humanidade, encontrará o quarto para recepção telepática carregado com uma tremenda energia de luz. Sentir-se-á abraçado por uma dimensão de amor que parece permear-lhe cada célula do corpo.

 No campo energético dos guias superiores que dominaram as lições da Terra, você se sentirá guindado a uma percepção maior da verdadeira natureza da sua essência e despertará para os grandes benefícios e recompensas da vida neste planeta.

Toda vez que você entra neste aposento o seu Eu Superior ou Alma intensifica a luz e eleva a sua recepção intuitiva. Para treinar esta recepção intuitiva faz-se necessária uma prática diária, tal como ao tocar piano; entretanto, mesmo que não esteja consciente de que vem recebendo conhecimento ou inspiração, saiba que muito do que nós, os Mestres estamos enviando chega até você sob a forma de idéias intuitivas.

Vemos você reagir e nos alegramos. Nunca retemos nada. No entanto, quando percebemos que está sobrecarregado de novas idéias, diminuímos sua intensidade até que você esteja em condições de lidar com o derradeiro surto delas.

Em vez de receber impressões através de palavras, você as receberá na forma de um conhecimento interior ou de uma compreensão mais profunda de uma verdade superior.

Mesmo que seu cérebro não traduza de imediato as mensagens que estão sendo recebidas, neste aposento elas são impressas em sua mente mais elevada. Nos próximos dias elas se tornarão claras. Quase sempre você as perceberá como bom senso, como algo que vê agora e que de certa forma deixou de enxergar antes.

 De repente, pode lhe ocorrer sair em busca de um sócio ou de um amigo e, mais tarde, descobrir que essa pessoa tem o conhecimento que estava procurando. Muitas vezes enviamos pessoas para ajudá-lo. Esses encontros apenas parecem coincidências.

Nem sempre você saberá a origem das impressões recebidas nesse aposento. Há muitas dimensões de seres ou inteligências que tanto estão dentro quanto fora do seu sistema planetário. Entre eles existe um grupo de mestres que trabalham especificamente com a raça humana neste planeta.

 Eles não interferem com o livre-arbítrio de ninguém, porque o livre-arbítrio faz parte do propósito do sistema evolutivo do planeta. Porém, quando você se volta para o seu Eu Superior ou Deus interior para compartilhar a Luz e o Bem, você está se colocando na corrente de energia luminosa criada pelos mestres e discípulos que trabalham com eles nas dimensões cósmicas.

Nesta coluna de luz é que suas radio— transmissões são recebidas.

O modo como nós, os Mentores estabelecemos contato com você (inclusive nossa própria existência) pode parecer intrigante, uma vez que não temos corpo físico ou voz. Não somos mais “espirituais” do que você (embora seus idiomas careçam de termos específicos para discriminar nossas diferenças).

Todos nós simplesmente estamos na posição de oferecer ajuda porque temos Instrumentos de Luz únicos, estamos vibrando na Luz Maior que nos orienta e temos longa experiência com o seu planeta e uma profunda compreensão das leis e princípios do planeta Terra.

Nenhum dos mentores aparece na forma física, exceto em circunstâncias muito raras e extremas. Eles vêm até você através da energia pura de um canal sintonizado com sua frequência de luz.

 Sua tranquilidade, receptividade e o desejo de entender mais, além da sintonização com a luz, atraem esses contatos para você. Acima de tudo, você atrai ajuda por sua disposição de alterar as coisas, não através da ambição pessoal, mas da percepção de um plano mais amplo para este planeta e da verificação de onde suas próprias habilidades e experiências se encaixam nesse plano, de forma que possa participar dele.

Cada mestre trabalha com alguma parte de um grande esquema para que este planeta se torne um lugar em que grande amor e sabedoria sejam o modo natural de expressão.

Você pode harmonizar-se com alguma parte deste plano, alinhar com  a sua Alma  a partir do quarto cristalino de recepção em seu templo, para realizar o plano. Algumas vezes, suas ambições pessoais parecem coincidir com esse plano. Outras vezes, será preciso encontrar um modo de expandi-las ou alterá-las de modo a serem energizadas pelas forças da luz.

 Seu desejo de alterar as coisas através de alguma forma de serviço o torna de certo modo receptivo à linha de energia incandescente que passa através da sua própria Alma.

 Os membros mais velhos (chamados mestres) nesta hierarquia podem estabelecer contato direto com uma pessoa que tenha dedicado seu tempo e energia e que tenha exatamente a experiência e a perícia necessárias a um projeto específico, mas raras vezes esse tipo de contato é necessário.

 Com uma sábia economia de tempo e de energia, eles transferem as mensagens para o seu própria Alma ou Mentor, o qual então as passa para você. Seu guia já pode estar atuando em íntimo contato com esse grupo de servidores planetários.

Os Anjos e mentores estão aqui para ajudá-lo a alcançar um sintonização mais primorosa para que receba essas mensagens o mais perto possível do seu sentido original. Neste quarto pode-se concentrar a luz sobre você, permitindo-lhe talvez ver as possibilidades criativas que tem pela frente, até então fora do alcance da sua visão.

 Haverá ocasiões em que a recepção será tão clara como se estivesse vindo de alguém sentado diretamente à sua frente. Sua Alma, ou Divina Presença ou o seu Mentor pode contatá-lo com impressões telepáticas diretas toda vez que tiver uma necessidade que você pode atender, como que abrindo uma porta para dar vazão ao seu trabalho, uma ligação importante a ser feita, alguém que precisa de ajuda, ou um grupo com o qual você possa trabalhar.

Sua própria Alma tem um mecanismo capaz de controlar o que for excessivo e que estiver sendo transmitido depressa demais. Talvez você se sinta subitamente fatigado ou deseje parar de pensar a fim de meditar, ou simplesmente queira sair a passeio. Respeite esses impulsos e dê tempo a si mesmo para refletir sobre tudo aquilo que está fluindo para a sua mente agora.

 Se surgirem idéias em demasia de uma só vez, elas não serão digeridas sem causar uma sobrecarga mental ou emocional. Este problema surge quando se usam meios artificiais para abrir as portas da percepção: elas podem ser abertas depressa demais e, neste caso, o resultado será esse tipo de sobrecarga e o conseqüente estado de exaustão.

Talvez você tenha a sensação de que as mensagens que mais o influenciaram tenham vindo de você mesmo. Elas lhe dão esperança quando se sente desesperançado, inspiração quando precisa dela, oferecem-lhe novas opções, ou o abraçam com amor quando estiver isolado dos amigos queridos.

 Essas mensagens se originam do seu próprio mundo espiritual, intuitivo e Divino. Na ocasião em que o seu consciente recebe a mensagem, parece provir de você mesmo. O que acontece é o seguinte: nós os Mentores enviamos mensagens como ondas de pensamento em correntes de energia que são identificadas pela sua força de amor altruísta.

Seu Eu Superior as capta e age de forma a inculcá-las em sua mente. Na medida em que a sintonização entre sua mente superior e seu cérebro se aprimora, a mensagem passa imediatamente para sua mente consciente. Você recebe ou pelo hemisfério esquerdo (lógico) do cérebro através de palavras ou pelo hemisfério direito do cérebro através de símbolos e imagens.

Antes que esses processos de inculcação e as traduções tenham ocorrido, você já reagiu ao contato. Quando o seu corpo espiritual é estimulado pelo contato com uma fonte mais elevada, a sua personalidade também é estimulada. Sua vontade de fazer o bem, de compartilhar a luz atrai energia superiores para o seu mundo interno.

O corpo físico é carregado com grande energia, as emoções se enchem de um crescente sentimento de alegria sem razão de ser, a mente fica ordenada e clara como cristal. Nessas ocasiões, você pode sentir-se tentado a se ocupar no mundo terreno, limpando armários ou fazendo outras coisas corriqueiras, em vez de sentar-se tranquilamente em seu templo a fim de receber a sabedoria e a compreensão que estão prontas para entrar em sua mente consciente.

 Quando sentir tal carga de energia pura, vá ao aposento de recepção telepática no seu templo antes de iniciar o dia. Descobrirá que sua energia se tornará muito mais concentrada e eficaz.

 O desafio resultante de um estímulo dado por um guia de ordem superior é que quaisquer ambições pessoais de poder ou controle inconscientes também podem ser estimuladas.

 É importante que, sob a orientação do seu Eu Superior, você esteja no controle em vez de permitir que antigas ambições o dominem.

Mostraremos várias técnicas para lidar com os aspectos da sua personalidade que podem ter sido apanhados na forma de pensamento egocêntrico e massificante do uso de poder.  

Você deseja estar apto a contar com cada uma das facetas da personalidade para o uso da energia no sentido de que elas cooperem com os seus verdadeiros objetivos.

À medida que recebe influências de fontes supremas, você estará ciente de que é muito fácil confundir os reflexos ilusórios do mundo superior com os verdadeiros contatos o mundo espiritual.

 Essas ilusões tendem a ser agradáveis, mas não têm qualquer substância real nem tampouco detêm a força da luz da transformação. A forma de romper a poluição astral que distorce a verdade superior consiste em abandonar qualquer desejo de ser contatado com base no ego ou Personalidade.

Na verdade, um desejo intenso tende a bloquear a habilidade do seu guia em alcançá-lo. Quando você se dispõe a servir à humanidade e se concentra, aprendendo o que pode fazer para ajudar, o primeiro passo é eliminar todas as barreiras que poderiam impedir uma conexão nítida e pura!

LAUNA
Muitas vezes, quando menos esperamos, recebemos uma mensagem que nos leva a empreender certa fato. O desafio é ouvir, distinguir a fonte e, se intuirmos que vem de uma parte mais sábia de nós mesmos ou de um guia, acatar a informação.

Depois de concluir este capítulo, eu me preparava para sair do meu escritório/templo, que ocupa toda a cobertura da minha casa, quando tive a nítida impressão de que deveria trancar a porta.

“Mas... nunca a fecho. Ficarei fora apenas algumas horas”, pensei comigo mesma. “Além disso, não lembro onde está a chave.” Continuei remoendo o assunto por alguns minutos enquanto resistia em acatar a informação,  uma vez que a ação me parecia desnecessária. Decidi correr o risco de um possível furto. Afinal, não tinha notícias de roubos na região.

 No instante em que fechei a porta, um alarme estridente começou a soar — como se a minha porta o tivesse acionado. A casa vizinha estava sendo assaltada. Com toda probabilidade, se o alarme não os tivesse interrompido, os assaltantes viriam depois à minha casa e roubariam meu computador.

Seria uma perda terrível para mim — todo o manuscrito estava armazenado em hard disk no micro. Humildemente abri a porta e coloquei a tranca com o coração grato pelo oportuno aviso. Naquele momento fiz uma promessa a mim mesma: daí em diante não hesitaria em perder um tempinho para examinar e respeitar todas as intuições que porventura viessem a se manifestar — mesmo não havendo nenhuma razão aparente para fazê-lo.

EXERCÍCIO
COMO CAPTAR FONTES MAIS ELEVADAS DE LUZ
Para estabelecer contato com ou receber impressões mais nítidas da sua Alma ou Mentor, prepare primeiro seu aposento físico para facilitar a recepção.

Faça o aposento tão belo quanto possível. Elimine toda desordem. Acenda velas, encha-o de flores perfumadas ou de incenso, acrescente belos quadros de paisagens ou de símbolos da graça espiritual. Encha o aposento com o som de música suave, carrilhões, sinos de templo, ou outros sons naturais tais como os de pássaros cantando ou de ondas do mar.

Sente-se em posição confortável com as costas apoiadas e feche os olhos. Transporte-se mentalmente para seu quarto de recepção telepática com abóbada de cristal em seu Templo de Luz à medida que começa a modificar o ritmo da respiração.

 Enquanto respira profunda e lentamente, gire o pescoço, contraia e relaxe os ombros três ou quatro vezes até sentir o corpo livre de toda tensão. Ofereça sua mente e seu coração a serviço dos semelhantes. Sinta o coração abrir-se de compaixão.

Abra todo o seu ser para um estado receptivo e sereno, sem qualquer expectativa ou algum determinado problema em mente.

Imagine uma coluna de luz descendo do alto e atravessando diretamente o seu corpo, endireitando-lhe a espinha, a cabeça e o pescoço de forma a deixá-los perfeitamente alinhados.

Sinta o amor, a compaixão da sua Alma, ou Divina Presença ou Mentor.

Continue a respirar profundamente e permaneça em estado de relaxamento. Imagine que a luz brilhante neste aposento se transforma numa luz quente e líquida e que, aos poucos, se espalha por todo o seu corpo.

Depois de ficar sentado vinte ou trinta minutos nesse estado de recepção, comece a escrever ou a gravar as idéias que está recebendo.

Eventualmente uma das partes lhe dirá que não está recebendo nada, mas ao escrever algo numa página ou ao dizer algumas frases no gravador, você será capaz de captar as impressões recebidas e colocá-las em palavras. Ou então apenas grave as descrições do seu estado de consciência, tais como, “sinto-me em paz, calmo, sereno, satisfeito, transcendente, sintonizado, em harmonia com o universo”.

 Cada constatação que você possa oferecer ao escrever fortalece a coluna de luz que alinha o seu cérebro com sua mente superior e sua mente superior com a sua alma e com o seu guia.

Se quiser, você pode “refugiar-se” em seu aposento de recepção telepática todos os dias, ou uma vez por semana. Para conseguir uma recepção clara é oportuno adotar um horário e um local regulares. Confie em sua intuição e em sua sabedoria interior.

1. veja o texto  no blog “Ponte de Luz “
Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...
Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!
Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário