terça-feira, 9 de setembro de 2014

Milagre da Invocação aos Anjos








Dia 29 de setembro é dia do Arcanjo São Miguel, Rafael, e Gabriel
vamos começar a orar e nos preparar para este dia de grande Poder do anjos e aproveitar a oportunidade para  realizar milagres com a proteção dos anjos. Estaremos todos em oração no horário de 6:00, 12:00, horas , 18:00 e  21:00 vamos nos reunir em Shambala.
Seja feita a Vontade de Deus.

Milagre da Invocação aos Anjos

Dharmadhannya
Aquele que é grato é abençoado com a   Graça Divina

 Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais com a intenção voltada para os Mestres e para os anjos do Raio Rosa,  Dourado,  do Raio Azul, Raio  Branco, Lilas, Verde, Vermelho...

Que o Divino  Espirito Santo nos ilumine com o Fogo do Amor Universal que nos libera, liberta e redime. Que a hoste dos querubins, num coro de melodias, toque suas harpas imortais com fios dourados. Que o Divino Espírito Santo venha na Frente guiando uma legião de Anjos com a Graça que realiza Milagres. 


Que seus concertos celestiais se unam,para cantar no coro da Paz em nosso coração, no coração da nossa casa, em nosso trabalho  e no coração do Brasil. Amem!

Seja feita a Vontade de Deus! Estamos sintonizados com a energia-inteligência da luz do Espírito da Unidade que tudo permeia  e pulsa no universo,que mobiliza o  "Desejo de receber com o propósito de compartilhar”. 


Seja feita a vontade de Deus. Estamos re-ligadoscom a Consciência Mestra,  em comunhão com os Planos superiores do grande pensamento unificado da Unidade conhecido como luz Circundante, que reflete uma única luz que une as coisas no céu e na Terra.

 Somos UM-a só consciência.

 A luz do amor da União é a nossa Força, a nossa Vitória.

 Bem-Amada Presença Divina "Eu Sou" Pessoal, e Universal Fonte de toda a vida, onipresente em todos os corações, nós vos amamos e adoramos. Bem-amadas Ascencionadas Legiões de Luz - Mestres Ascencionados, Seres  Cósmicos Serafins, Querubins e Legiões de Anjos do Raio Dourado nós vos amamos com todo o nosso coração. 


Pelo poder magnético do fogo sagrado investido na chama Trina da Consciência Crística  que arde em nosso coração. 


"E tudo o que pedirdes ao Pai em Meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho""Pai Nosso que estais no céu,santificado seja vosso nome.Venha a nós o vosso reino,Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu".


Estamos passando  para você  a Chama Mística do Cristo Solar para todos que querem compartilhar a Luz, o puro e verdadeiro amor de Deus Pai/Mãe.   Tudo será realizado com as graças da compaixão divina em nosso coração:Somos Um-a só consciência e neste momento a União de Almas no Centro da Unidade é a nossa Força, Luz e Liberação. 

 Eu Sou o co-criador da minha felicidade.Nossa Alma tece a magia da realidade do dharma.  Concentre-se no tempo vivo de alegrias, visualize sua vida: com saúde, liberdade, paz, harmonia, com a vitória do bem, Justiça, abundância, prosperidade. 


 Nosso coração está aberto para compartilhar as graças do Amor de Deus em nosso coração. “O Senhor é o nosso pastor  e nada nos faltará.Ele é o nosso amparo.Nosso escudo e  fortaleza.A mão amiga que nos conduz. 

A luz da compaixão de Deus orienta e  guia, ilumina com a proteção dos anjos o nosso aperfeiçoamento”. Este é um momento de oração,  e de conexão com a Divina Presença do nosso Cristo Pessoal e Universal.Eu Sou Luz.


Eu e a Unidade Somos Um-a só consciência. Ao inspirar, absorva a luz Rosa Dourada e Brancae ancore-a em seu coração.

 Todas as nossas células estão banhadas por esses raios curadores. Estamos em profunda Harmonia com a vida, com tudo e com todos, com o meu Espírito, com minha Alma e com a Unidade. 


Meu corpo está em profunda harmonia com a minha natureza saudável e com a alegria da minha Alma e de todas as Almas.Todo o meu corpo está aquecido  e relaxado agora, ao se envolver com esse raios de luz curadores, de harmonia, e tranquilidade.Estamos, aqui e agora em um profundo e iluminado com a  paz e harmonia.

Minhas células estão sendo renovadas e respiram alegria e saúde.


"O Senhor opera em mim, maravilhas.
Seja feita a Vontade de Deus.
Santo é o seu nome.
"Quero ligar-me hoje

Ao poder de Deus para me proteger,
À grandeza de Deus para dirigir,
À sabedoria de Deus para aprender,
Ao olho de Deus para discernir,

Ao ouvido de Deus para escutar,
À palavra de Deus para purificar.
Quero ligar-me hoje
À  mão de Deus para me amparar,
À senda de Deus para caminhar,
ao escudo de Deus para me proteger,
ao exército de Deus para me defender." 

Pai, perdoai as nossas ofensas, transgressões e imperfeições,
 assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido.
Hoje é um dia, iluminado.

Hoje é um dia de Milagres para todos.
 Deus perdoou todos os nossos pecados e
 todos os pecados dos meus ancestrais
 que vivem no meu corpo, em minhas células.

Hoje é um dia de Glória! 
Hoje é um dia de  Milagres.
A minha fé é a minha força,
e a chave que abre todas as portas.
eu peço perdão à Deus de todos os meus pecados cometidos  com pensamentos, palavras, atitudes.
 Meus Deus!

Eu quero ser dharma na vida de todos.
Meu Deus a ilumina minha consciência , com a luz do amor, da solidariedade e da compaixão.

Eu ofereço o meu perdão para todos os meus ancestrais, meus amigos, familiares e inimigos que me fizeram sofrer.
Hoje, estou livre do sofrimento e liberto muitos do sofrimento.
Hoje, a liberdade abriu suas asas em minha vida. 
Que eu possa sentir a compaixão de Deus em meu coração.

Ao espelhar o puro amor de Deus,
 eu carregarei a Chama da Liberdade. 
 Eu serei livre  no dharma para ser feliz.
"Em  um coche de luz, vindo das regiões do dia,
Eu "vejo" que
surge a Deusa da Liberdade,
dez mil anjos celestiais conduzem-na,
escoltando-a em sua carruagem de luz".
Que a luz da liberdade,
ilumine os meus pensamentos, palavras e atitudes.
Eu Sou !

Nós  levaremos a Chama da Liberdade para o mundo.
Aquele que está livre é o portador da Chama da Liberdade.
Que eu possa entrar em contato com
 a luz do Cristo no céu da minha mente.
Que a consciência da luz, da compaixão
e do amor de Deus, flua do meu ser para o mundo.

Eu Sou uma Fonte de compaixão,
 de luz e do amor de Deus para tudo e para todos.
Agora, eu abro meu coração,
e aceito sem restrição a Graça do amor do meu Cristo Pessoal e Universal, de Maria, da Mestra Nada, do Arcanjo Uriel e  Graça (Aurora)  em meu coração.

O arcanjo Uriel e Graça (Aurora) nos envolvem com um infinito oceano de paz e de amor.
Somos Um-a só consciência.

Eu confio em Jesus Cristo e entrego minha vida em suas mãos.
Aquele que habita sobre a proteção do altíssimo,
 descansará nos braços da Paz.
Meu  amado Santo  Ser- Cristico,
suplico a Vós:
Tomai em vossas mãos o leme de minha vida.
Deus traçou um plano e uma missão para mim.
Eu estou perfeitamente alinhada com os planos de Deus.
Seja feita a Vontade de Deus.

Santo Cristo!
Divina Presença- Eu Sou em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal e Santo Cristo Pessoal de todos os homens. 

"Pai, venho hoje a Ti em busca da paz que só Tu podes dar. Venho em silêncio.
 Na quietude do meu coração, nos recantos mais profundos da minha mente, eu espero à escuta da Tua Voz.



Meu Pai, fala comigo hoje. Venho para ouvir a Tua voz em silêncio, com segurança e amor, certo de que ouvirás o meu chamado e me responderás."

Em nome da amada, Poderosa Presença de Deus - Eu Sou em mim, do meu amado Cristo Pessoal, do Santo Cristo Pessoal e de toda a humanidade, da Amada Mãe Divina  e de todo o  Espírito da Grande Fraternidade Branca,

 e do amado Buda, Maha Chohan, Maitreya; e  dos Portadores de Luz do mundo, dos  Guardiões da Chama Dourada, legiões de anjos do fogo branco, amado e Poderoso Vitória,  vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água, e da terra.   

Recebei todo o nosso grande amor.Nós  vos rogamos:vinde e permanecei conosco, hoje e sempre. Nós vós rogamos : vinde e permanecei conosco, iluminando o nosso Brasil, o nosso mundo, nossa vida hoje e sempre. 

Amem!

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora
Repassando a chama  Violeta


Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

3 comentários:

  1. Amèm! Grata! que os anjos nos abençoe... dharmadhannya

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos,
    Sou grata pelos artigos que são aqui publicados. sou estudante de Teosofia, sendo que por vezes faço palestras na Sociedade Teosófica. Assim, muitos artigos aqui publicados são esclarecedores e me favorecem bastante. Muito grata.
    Thereza Martins

    ResponderExcluir