domingo, 11 de janeiro de 2015

SEXTO CHAKRA - A ENERGIA DA LUZ BRANCA




A ENERGIA DA Luz BRANCA O SEXTO CHAKRA

Em sua “Autobiografia de um logue Contemporâneo”, Yogananda afirma que quando nos concentramos calmamente no chakra da sobrancelha — a sede de nossa “visão interior” — e depois passamos nossa atenção para um determinado ponto entre o bulbo (medula oblongata) e o hipotálamo, a corrente de energia que vem dos dois olhos dirige-se primeiro ao ponto da testa e depois para o bulbo; em seguida, a energia da luz branca aparece no terceiro olho, ou chakra da sobrancelha, refletida ali pelo bulbo.

A visualização é como um pintor diante de uma tela em branco. Nossa imaginação — o pincel e as tintas — é somente uma ferramenta, um meio para um fim. Aquilo em que nos concentramos cresce, A imaginação e a visualização são as sementes que lançamos hoje para criar a realidade de amanhã.


A luz branca é o aspecto visual da energia que sustenta o corpo humano e flui pelo universo inteiro. Essa energia também pode ser percebida por todos os nossos sentidos físicos quando os voltamos para dentro durante uma sessão de meditação.

Desse modo, podemos não só “ver” essa energia como luz branca, como também podemos ouvi-la como harmonias interiores.

Podemos tocar ou sentir os raios de luz e as ondas sonoras dessa energia; além disso, ela traz consigo uma sensação de amor e bem-estar. Também podemos sentir o gosto dessa energia quando a glândula pineal segrega um néctar, ou fluido, chamado pelos antigos iogues de fonte da juventude, ou amrita.


A luz branca é o aspecto visual de nossa essência divina e é a energia mais curativa e transformadora do universo. Por isso, quando estamos em busca de transformação e cura, devemos invocar essa luz durante a meditação e usar técnicas específicas de respiração e visualização.

Pouco depois de fazer 17 anos, aprendi uma técnica específica com meu guru para perceber essa luz interior, e tive minha primeira experiência marcante.

 Eu estava deitada de costas no banco de trás do carro de meus pais praticando essa técnica que havia aprendido sob um cobertor para me proteger da luz exterior. Alguns minutos depois de manter a concentração nesse chakra da sobrancelha, toda a minha cabeça explodiu com uma luz branca e pura que vinha de dentro.

Meus olhos estavam fechados e a luz exterior estava sendo bloqueada pelo cobertor. Fiquei ofuscada com a intensidade dessa luz. Era como olhar para uma lâmpada de 1000 watts a pouca distância, depois fechar os olhos com a imagem firmemente plantada na mente.

 Só que essa luz vinha de dentro e trazia consigo um sentimento avassalador de amor incondicional que inundou todo o meu ser, permitindo que eu me sentisse conectada a tudo!

Senti uma expansão de consciência, como se eu fosse vasta e ilimitada, e muito amada. Foi uma apresentação aos reinos interiores que me permitiu ir drasticamente além de sentir que eu era meu corpo ou personalidade e sentir verdadeiramente minha condição divina.

Empolgada com essa revelação, pulei alegremente exclamando: “Consigo ver a luz! Consigo ver a luz!” Meus maravilhosos pais disseram tranqüilamente: “Que bom, querida!”, trocaram um olhar de preocupação e seguiram em frente.

Esse foi o começo de muitas dessas experiências impressionantes que continuaram regularmente desde o início da década de 1970, permitindo-me entender minha singularidade, usufruir de minha condição divina e reconhecê-la nos outros.

 Portanto, há técnicas que podemos utilizar para ver essa luz branca — o combustível é nossa intenção sincera de procurar sentir a natureza ilimitada de nosso ser.

A respiração da vida. Através de minha experiência pessoal e de orientação interior, descobri  que é mais fácil conseguir isso depois que sintonizamos nossa frequência com o trabalho de respiração.

Além disso, a combinação de sentir a vibração que nos sustenta mais seu aspecto visual de luz é mais intensa, pois juntas, essas experiências desencadeiam sentimentos de felicidade e amor incondicional dentro de nós que podem ser comparados a estar envolvido pelos braços do Divino!

Trabalhar com vibrações e com a energia da luz branca é a base de toda cura e de todo trabalho de transformação e, combinado à visualização criativa, permite-nos entrar em contato — e depois criar de acordo — com nossa natureza divina, ilimitada.
  “Tudo é energia. Tudo é Deus. A essência de Deus é amor.” Chega a dizer que a forma mais pura de energia de todos os universos é a energia de Mahatma, que é luz branca e dourada, e personifica a consciência que percorre todas as dimensões de volta à Fonte; essa energia de energia do futuro, que “trará as mais elevadas qualidades e valores de vida, bem como o bem espiritual da humanidade.”

A energia de Mahatma alinha-nos com uma vida mais requintada, mais espiritual, onde os ideais mais elevados da humanidade podem ser concretizados. Chega a. dizer que o uso dessa energia vai libertar a humanidade dos limites da terceira dimensão e permitir que a espiritualização da matéria ocorra neste plano da existência".


Pesquisado por Dharmadhannya psicoterapeuta transpessoal.


Amigos
Este blog foi clonado inteiramente, isso acontece a 3 anos,  e peço aos amigos para avisarem outros blogs,
quando perceberem esta mensagem com o nome do impostor...agradeço a todos

que me ajudarem... grata Dharmadhannya 2016


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:





Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...
Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

 Os Elohims lutam no meu lugar...
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. 
Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário