quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A CRIAÇÃO DO CORPO LUZ



                                                              


A CRIAÇÃO DO CORPO LUZ E O AUMENTO DE SEU
 QUOCIENTE DE Luz
Jasmuheen

Visualização Criativa  - Aumento e/ou criação de seu quociente de luz

• Sintonize-se usando as técnicas de respiração e luz.
• Sempre imagine que você tem um cilindro de luz à sua volta em qualquer lugar onde estiver ou para onde for. Inspire essa energia prânica transformadora a cada respiração toda vez que respirar conscientemente ao longo de todo o dia.

• Use a energia da luz branca em todas as meditações.
• Só aceite combustível leve e vivo para o veículo físico.
• Faça a meditação para acelerar a ascensão diariamente durante algum tempo e veja o que acontece.

• PEÇA a seu EU SOU para lhe fazer chegar uma gota etérica de luz líquida e para monitorar regularmente e manter crescendo esse quociente de luz enquanto você medita, enquanto dorme todas as noites, enquanto assiste televisão (se é que você assiste), enquanto trabalha, em qualquer momento em que sua atenção estiver concentrada numa outra coisa.

• Peça aos arcturianos — os mestres da tecnologia da luz — para supervisionarem todo dia um programa de construção e aumento do seu quociente de luz que tenha a capacidade máxima para você. Evoque as energias de Mahatma, pedindo-lhe para acelerar e intensificar a qualidade de sua assimilação de luz.

• Saiba que toda energia na qual você se concentra em Espírito
— na meditação, no servir, na canalização — escrita ou falada
— oração e afirmação, tudo isso ajuda na criação da luz dentro de você, pois aquilo em que você se concentra cresce.

• A luz é o aspecto visual do Deus interior — à medida que você o procura, se alinha com ele, e se concentra nele, ele se revela mais em cada célula e em cada átomo de seu ser.


O AUMENTO DE SEU QUOCIENTE DE Luz 
 Obviamente, quanto mais puros forem seus campos de energia, e quanto mais livres de “bagagem”, tanto mais luz seu ser pode conter. Esse processo pode ser acelerado pelo realinhamento dos campos energéticos do corpo emocional por meio da limpeza da memória celular, do controle da mente e do fato de estar vigilante e consciente do poder do pensamento.

Sabemos que enquanto o planeta estiver passando por uma mudança que o levará a uma frequência mais elevada, todos que residem em seus campos de energia irão passar por esse realinhamento, pois ele é um sistema vivo de energia.

Em primeiro lugar, o que muitos estão vivenciando naturalmente à medida que o planeta passa por sua transformação pode ser chamado de “criação do corpo luz”. Por isso, as próximas páginas vão apresentar as linhas gerais dos diferentes estágios pelos quais podemos passar, enquanto isso acontece, e como o processo se manifesta em nossos campos de energia pessoais — como ataques de gripe, dores de cabeça etc.

Em segundo lugar, como muitos estão entusiasmados com essas mudanças, eu gostaria de discutir coisas práticas que podemos fazer conscientemente para criar e intensificar o quociente de luz em nosso próprio corpo.

Podemos resumir sucintamente acrescentando algumas técnicas adicionais para acelerar o processo, como sintonizar-nos com as oitavas superiores da luz e alterar nossa frequência vibratória.

O processo de transição para a luz é gradual. Não somos matéria um dia e pura luz no dia seguinte. Nossos campos de energia têm de ser impregnados de luz e realinhados de acordo com ela pois, caso contrário, temos um “curto circuito” elétrico.

No texto Revelations from an Archangel — Ascension to the Twelfth Dimension (Revelações de um Arcanjo — Ascensão para a Décima segunda Dimensão), o arcanjo Anel afirma que toda a estrutura cristalina da matéria foi ativada no corpo luz de terceiro nível, para todos os habitantes do planeta, em abril de 1989.

 A criação do corpo luz deve-se ao processo atual de transição do planeta e não é uma experiência ou processo opcional. Os seres que não quiserem fazer parte desse processo nesse momento vão optar pela morte por acidente, por um desastre natural ou por doença.

Como já disse antes, está previsto que vão continuar seu ciclo de evolução em outro planeta com uma frequência comparável à sua. Não há juízo de valor em questão. Trata-se apenas da natureza mutante da energia.

Segundo Ariel o corpoluz é criado gradualmente por meio da transmutação de nosso corpo físico atual à medida que ele sofre mutações e absorve mais luz.

Repetindo: isso está interconectado com o realinhamento de nossos campos de energia com as frequências e oitavas mais elevadas da luz, e as informações que se seguem descrevem o processo físico real e os sintomas comuns que se manifestam à medida que essa mudança acontece.

 Estamos todos evoluindo e absorvendo luz, cada qual no seu ritmo. Alguns estão cooperando conscientemente com essas mudanças e, por isso, sua transmutação é mais rápida. Outros não têm consciência do processo e estão absorvendo essa luz e mudando em relação direta com a mudança planetária.

Apesar disso, essa criação pode ser classificada em níveis:
1. Primeiro nível: quando a densidade do corpo diminui muito. Os sintomas comuns de mutação são gripe, dores de cabeça, diarréia, brotoejas, dores nos músculos e articulações. A maior parte das epidemias de gripe são, na verdade, epidemias de luz! A química do cérebro muda. As funções do lado direito e esquerdo fundem-se e as glândulas hipófise e pineal começam a mudar de tamanho.

 A estrutura do DNA e os componentes químicos começam a mudar e absorver átomos extras de hidrogênio e de substâncias químicas que as células precisam para assimilar uma luz superior indiferenciada e decompô-la em codificações de luz utilizáveis pelo DNA.

2. Segundo nível: a matriz etérica inunda-se de luz e libera experiências kármicas. Os indivíduos podem sentir-se desorientados, além de sofrer “ataques de gripe”. “Por quê estou aqui?” é uma pergunta que muitos começam a se fazer. A luz na matriz etérica libera a estrutura da quarta dimensão e faz girar as geometrias dos corpos emocional, mental e espiritual. A mudança é rápida e muitos se sentem cansados.

3. Terceiro nível: os sentidos físicos tornam-se muito mais aguçados. Seus corpos não só absorvem luz para sua própria transformação, como passam a funcionar como um transmissor/decodificador de energias de luz mais elevadas para o planeta como um todo. O processo de inspiração cósmica é irreversível agora — como um pedaço de elástico que foi esticado até sua capacidade máxima, depois solto e que volta a seu estado natural.

4. Quarto nível: grandes mudanças ocorrem no cérebro e em sua química. Os sintomas costumam ser dores de cabeça, visão turva, perda de audição e, às vezes, dores no peito. Reguladores de cristal no corpo etérico impedem as linhas de luz da matriz da quinta dimensão de se conectarem de novo até você estar preparado.

 As dores no peito devem-se à expansão das energias do coração à medida que ele se abre para níveis mais profundos. A visão e a audição estão sendo realinhadas para funcionar de outra maneira.

O corpo mental começa a se perguntar se está realmente no comando e os indivíduos têm anseios profundos, inexplicáveis e inegáveis de seguir o Espírito sem hesitar. As pessoas podem ter vislumbres de telepatia e clarividência, e quase todas começam a sentir empatia.

 É uma época de sentir, respeitar, aceitar e revalidar o corpo emocional e de aprender a controlá-lo.

5. Quinto nível: o corpo mental resolve sintonizar-se com o Espírito. Os sonhos mudam e podem se tornar mais lúcidos. Você tem sensações de déjà vu. Os processos mentais deixam de ser lineares. Os seres oscilam entre o saber e a dúvida.

 Compreendemos a natureza habitual do pensamento e do comportamento, e consideramos a desprogramação e a reprogramação para criar a personalidade que queremos ter, não o “eu” que pensávamos ser a partir da interação com os pais, os pares e a sociedade etc.

A mudança parece constante e começamos a discernir conscientemente com o coração, em vez de julgar a partir de “respostas condicionadas”.

6. Sexto nível: atraímos outros para nós para apoio mútuo e estímulo ao crescimento. Perguntamos o que é “real”.

Somos críticos em relação a nossos processos mentais. Como nos identificar com os outros e conosco mesmos muda rapidamente. A reavaliação pode ser desconfortável, mas sentimos que precisa ser feita. Examinamos nossas relações afetivas, nosso emprego, o ambiente familiar, o modo de vida. É uma época de se soltar, de seguir em frente.

 Mudamos nosso círculo de amigos. Tudo está fluido mas, de alguma forma, sentimo-nos mais leves, mais vastos, mais livres, Nesse estágio, o quociente de luz de nosso ser é de 33%. Sentimos como se estivéssemos nos abrindo para nossos sentidos interiores; a clarividência e a clariaudiência etc. parecem-nos normais iaturais.

7. Sétimo nível: o chakra do coração abre-se mais. Temos uma expressão e uma experiência muito mais claras de nossas emoções. Simplesmente temos de ser nós mesmos! Livramo-nos de bloqueios e hábitos antigos.

 É uma fase de grande limpeza e de grande intensidade emocional, pois procuramos nos livrar de nossa bagagem emocional. Sentimo-nos mais em sintonia com cada momento, sentindo-nos muito presentes e fluindo com a vida.

 Muitas vezes relações afetivas antigas terminam ou mudam rapidamente enquanto cavamos mais fundo e respeitamos nossos sentimentos. Simplesmente não há espaço para negação em nenhum plano. Começamos a perder o apego emocional aos outros, As dores no peito são comuns à medida que o coração continua abrindo seus campos de energia (fazer a meditação do chakra unificado ajuda a abrir o coração).

Livramo-nos do medo. Os campos de energia de todos os corpos são realinhados através do coração e, quando o alinhamento está completo, o medo desaparece.

A pressão na testa, nas costas ou na cabeça deve-se à abertura das glândulas hipófise e pineal à medida que elas absorvem mais luz. Quando essas glândulas estão inteiramente abertas, ativadas e funcionando em nível mais elevado, cessa o envelhecimento e a morte.

Quando a glândula pineal está inteiramente aberta, temos a experiência de muldimensionalidade. No entanto, a sensação de dualidade parece aumentar à medida que a deixamos para trás.

 Em certos dias nos sentimos conectados e felizes, em outros temos medo e nos sentimos presos às questões de sobrevivência. Muitos desejam “ascender” e deixar o planeta para trás ao sentir a possibilidade muito real de ascensão por meio do aprofundamento de nossa conexão com o Espírito.

 Quando aprendemos a seguir nossa alegria, podemos querer “salvar o planeta” e fazer com que todos sigam nossa alegria. TODOS são estágios de progresso e refletem a mudança de nossa percepção.

 Em relação à dieta, você sente necessidade de comer menos e prefere comidas leves e vivas. Nesse estágio, muitos deixam de comer carne e açúcar e param de beber álcool, pois “sentem” os efeitos dessas substâncias nos campos vibratórios do corpo.

8. Oitavo nível: vemos o mestre em tudo e desejamos somente servir. Deixamos para trás a modalidade “poupar e resgatar” em favor do desejo de servir a Vontade Divina.

As glândulas pineal e hipófise mudam de forma. Se as dores de cabeça persistirem, peça aos seres que estão trabalhando com você para simplesmente “reduzirem a frequência”, pois eles não sentem dor, ou então peça-lhes para liberar endorfinas — o ópio natural do cérebro.

O cérebro está sendo ativado — principalmente o encéfalo. A expansão craniana é comum. “Sementes de cristais” triangulares na sobrancelha e cristais gravadores no lado direito do cérebro estão sendo ativados junto com o oitavo, nono e décimo chakras. Começamos a entender alguma coisinha das línguas da luz.

As glândulas hipófise e pineal estão inteiramente abertas e trabalham juntas para criar o “Arco da Aliança”, uma luz com todas as cores do arco-íris que forma um arco sobre o topo da cabeça até o terceiro olho e é um mecanismo decodificador da linguagem de dimensões superiores.

Você talvez tenha dificuldade para se expressar, pois talvez pense com formas geométricas e notas musicais. Se ficar confuso, faça a meditação do chakra unificado e peça que as mensagens sejam descodificadas e traduzidas.

Repetindo: você fica muito mais consciente da vastidão e multidimensionalidade de sua natureza — consciente de que pode ser qualquer coisa que queira ser. Deixa de operar em função de obrigações, e as relações se tornam transpessoais.
Você diz palavras nascidas no seu coração e na sua alma, e os outros podem se sentir desorientados em suas interações com você, pois não conseguem mais “pegá-lo de jeito”.

Você vive a partir de um nível profundo de serenidade com uma sensibilidade e uma consciência muito maiores e, apesar disso, sente-se ancorado e transformado.

 Nesse estágio, é possível viver exclusivamente de luz e prana. Não é mais necessário tomar alimento sob a forma de comida ou bebida.

9. Nono nível: é mais fácil decodificar as geometrias e as notas musicais. O Espírito está usando as linguagens da luz que alteram a matriz da sexta dimensão, transformando-a num simples modelo para seu corpoluz da quinta dimensão.

 Seu corpo pode mudar de forma à medida que seus campos de energia se alteram. Você se sente interconectado a todos os seres de todos os lugares e importando-se menos com a opinião dos outros.

 Você se livra do desejo — e da energia necessária para manter — o “jogo da separação e da limitação” e se sente verdadeiramente livre. O nono nível vê uma descida maciça do corpoluz até a forma física. Como no caso do terceiro e do sexto, esse nível é testemunha de uma grande reavaliação, pois começamos a entrega final ao Espírito e nos tomamos genuinamente um instrumento divino.

Aqui o Espírito determina nossa renda, nosso trabalho, outros seres em nossa vida, tudo. É a dissolução do eu-ego e, embora seja um estado de êxtase, também pode ser extremamente doloroso. Dar o salto pode amedrontar, mesmo depois de evoluirmos durante longas eras para chegar até esse ponto.

Podemos ir para trás e para a frente, apegando-nos a velhas zonas de conforto antes de nos liberarmos completamente. Não há volta e tudo precisa ser deixado para trás. O nono nível é entrega, seguida de êxtase.

Abandonamos o “eu”. Percebemos que embora o livre- arbítrio seja real, também é uma ilusão, pois só existe para nos guiar e aumentar nossa capacidade de ser um com o Espírito. Os medos relativos à sobrevivência se dissolvem. O foco é no agora. Sintonia aqui e agora.

Embora os medos talvez venham à tona, parecem irreais e são facilmente ignorados. Tendemos a nos desconectar da realidade consensual, e nossas opções e realidade podem parecer irreais para os outros.

 Do sétimo, oitavo e nono níveis em diante, a luz interior irradia-se visivelmente e agora você se sente inacreditavelmente enraizado, conectado, centrado, sua vida cheia de sentido e você só deseja servir.

Durante algum tempo, pode oscilar entre o oitavo e o nono níveis, de sentir inteiramente em sintonia com o aqui e agora e ser novamente “um ser humano limitado”. Isso se resolve no fim do nono nível.

 Depois você se sente sempre conectado e opera a partir de seu nível crístico. Sua intenção e motivação estão sempre voltadas para o mais elevado, embora os outros, devido a seus próprios detonadores e problemas internos, nem sempre queiram ver isso.

 O nono nível está onde começamos a entrar em contato como nosso EU SOU. Os três últimos níveis unificam todos os campos de energia. Todos os chakras são unificados e você passa a estar inteiramente conectado a seu EU SOU.

10. Décimo nível: você é um com a consciência da Fonte e sabe que tudo é possível. O DNA não é mais constituído de 2 filamentos, mas de 12. O teletransporte, a manifestação etc... são instantâneos. O Merkabah (outro nome para nosso corpo- luz) foi construído e permite que você viaje pelo espaço, pelo tempo e por outras dimensões, com sua totalidade completa. Tem sua própria consciência para ser dirigida por você.

11. Décimo primeiro nível: todos os níveis do corpoluz foram construídos e ativados e estão conectados a seu corpo físico através de “pontos de rotação”. Essas matrizes de luz situam-se ao longo dos meridianos físicos de acupuntura e são linhas de luz que se entrecruzam em belas geometrias num novo sistema de circulação de luz da quinta dimensão. A regeneração celular já foi conseguida. O tempo deixou de ser linear e agora é simultâneo — passado, presente e futuro coexistem. Não há separação e você manifesta plenamente sua visão do Céu na Terra, e expressa o êxtase do Espírito
331 Nesse estado de percepção consciente, muitos agora têm acesso e criam novos tipos de tecnologias baseadas na luz, novas formas de vida em comunidade, novos sistemas de governo, alimentação sem violência e sistemas de distribuição dos recursos. Todos receberam treinamento e capacidades especializadas para ajudar a criar e manifestar o Novo Mundo — a “Idade de Ouro”.

12. Décimo segundo nível: a criação e implementação dos sistemas do Novo Mundo têm continuidade. Você entra em contato com outros iniciados do décimo segundo nível que inventam novos sistemas de governo, novos sistemas financeiros e educacionais, um sistema melhor de distribuição de comida e recursos etc.

Tudo será redefinido nos estágios finais da ascensão da Terra para que todos possam viver num estado de felicidade, justiça e harmonia. Nesse momento, o planeta e seus habitantes terão sido “revestidos” de luz para brilhar em toda a sua glória à medida que os estágios finais desse Plano Divino se concretizam.

O planeta vai em direção à luz, sai dessa dimensão e entra num sistema multi-estelar, onde todos são um corpoluz e obedecem o Espírito com controle total. Todas as realidades paralelas são reorganizadas e reabsorvidas no Espírito, e todas alinharam a sua vontade com a Vontade Divina.


Este é o simbolo do nosso grupo 
Postado por Dharmadhannya

Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..



Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário