sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Seja feita a Vontade de Deus - Primeiro Raio





Dia  29 de  Setembro é dia dos Anjos - São Miguel, Rafael, Gabriel e Uriel. 
Convido a todos para a Re-União em Oração realizamos milagres.


A Vontade de Deus.

Para Meditar

Seja feita a Vontade de Deus.
Este texto é um caminho para a meditação e o contato
consciente com a Vontade de Deus.

A meditação do Poder da Vontade de Deus que há na Chama Azul é um caminho, “um estado de ser”, um encontro com Deus, com a Divina Presença, com a Fé, a Força e o Propósito da Divina Providência.

Você (o eu se integra) se entrega.

Quando você compreende que a sua existência,  a Vida da Vida funciona em harmonia com a inteligência ativa em ação
e que a Vontade de Deus funciona em todos as circunstância para o Bem de Todos.

O iniciado  já encontrou o caminho,
vibra em harmonia com a Vontade de Deus.

Mas, quando você (o eu) percebe que não consegue passar, seguir - que sua limitação está nos seus próprios limites;
Que a escuridão que aprisiona, dilacera na limitação, carência, solidão e humilhação revela o seu mundo interno;
Que nas perdas e na separação está a ignorância e o carma.

Então , o “eu” “vencido” pela realidade do
‘aqui não se passa”, vencido pela realidade;
Reconhece que o Poder da Vontade Deus, da Bondade Divina move os obstáculos que ele “plantou”;

Então, é a hora de entrar em contato com sua Alma que possui a Consciência da Vontade de Deus.


Quando o “Pequeno eu” sente que está impotente diante dos obstáculos, das limitações e do sofrimento;
Quando percebe que os envolvimentos sociais, afetivos e econômicos são sofridos, e que se repetem; então é a hora de ascender a Chama Azul da Vontade de Deus no seu coração.

Neste momento, estamos pronto para entrega, estamos prontos para servir à Deus, à Vida de tudo que há.
Você pode entrar em contato com a Vontade de Deus em todos os templos, em todas as formas do Sagrado.
Deus é Um.

Mas, quando você busca a Presença do Divino de muitos nomes, você encontra o seu Deus interno - a sua Divina Presença.

Temos de compreender que o amor e a vontade de Deus têm de ser integrados na luz da sabedoria divina no íntimo do iniciado.

Quando você (o eu) sente o amor de Deus,
- você retorna este amor para Deus, na doação do amor para a Vida.
Quando você sente o amor incondicional de Deus, você perde o medo, as dúvidas.
Neste estado de puro e verdadeiro amor não há inimigos, separação.

Quando você sente o amor de Deus,
você sente que é parte de um Todo, de uma família.

Reivindique o seu Poder e sua Força Pessoal na ação do amor incondicional de Deus Dentro de você.

O amor é a manifestação da Vontade de Deus.

Medite sobre a Unidade.

A meditação irá levar você ao contato com a Mente Universal ,
 dentro de você como você.
Conccntre-se em sua respiração.
Inspire e expire com a Unidade, com a Vida do Universo.
 Deus respirando com a Vida de tudo que há.

Eu sou  um grão de areia,
Eu Sou uma gota do oceano.
Quando você desperta, você reconhece que você é o oceano.

Ligue-se conscientemente ao pulsar da inteligência ativa latente da Vontade de Deus em tudo que há.

Eu Sou tudo que há.
Eu sou Luz!
Eu sou o infinito,  o início o meio e o fim...

Eu Sou a Vontade de Deus em ação.
Eu Sou Um-a só consciência.

Eu sou Um-a só consciência.
Somos UM.

“Nossa consciência emergiu deste todo e é parte dele, é possível inferir que um elemento de consciência está ativo no universo.


Deus em mim"pensa" em todas as dimensões.
"A melhor onda portadora para a transmissão , e união é o amor incondicional."

O universo é da natureza de um pensamento ou sensação numa mente universal”.

Somos todos Um: estamos na consciência-Deus.
Eu Sou Um-a só consciência.
Eu e Pai somos UM.
Somos onda e partícula, corpo e alma, matéria e espírito.

"Podemos pensar a mente universal e individual como a criadora e governadora do reino da matéria".

“Somos compostos de matéria e energia, partícula e onda, corpo e espírito, antes da medição, a partícula não está em lugar nenhum, existem virtualidades na Mente Universal, probabilidades, tendência ser, se somos feitos de partículas, não estamos no tempo e no espaço, mas na Consciência Universal imaterial atemporal e a espacial, é ela que determina a realidade, vivemos em um mundo não material acima do espaço e do tempo”.(5)

Os elementos de consciência estão atuantes em todos os níveis do universo, somos um espelho desta consciência, desta realidade divina.

Agora é possível pensar que o elemento mental é o poder do universo.

O iniciado reconhece o poder, a Força da Vontade Deus sem questionar a Vontade de Deus.
Há uma entrega sem apego à vida, à morte...
Seja feita a Vontade de Deus.

eu Sou!
Assim, ele está alinhado com a energia que move o mundo.

O Absoluto. O Infinito é o Grande Espírito!
Tudo o Que Existe, Inteligência Divina, Vida, Universo, Infinito, são apenas nomes para descrever a mesma Força ou Poder.

O Grande Espírito que tudo permeia move-se em mim como meu mim!
Eu Sou a Vontade de Deus.
A Vontade de Deus é Transpessoal e Universal.
Somos Um-a só consciência sem sujeito e sem objeto.

Tudo é Sagrado...
A Vontade de Deus é a Lei que move a vida.
O Todo se manifesta em todas as “partes”, numa continuidade inseparável - unidade-de-tudo-aquilo-que-é.
Qualquer peça do holograma reconstitui a imagem completa.

A Vontade de Deus – (o UM) manifesta a sua ação em nossa Matriz Divina interna.

Há uma relação entre o Primeiro Raio Azul da Vontade ou Poder com as energias concentradas em Shamballa e a Lei do Karma e a Purificação

Quando se há estabelecido a relação monádica (com a Divina Presença, com o Espírito Santo) se libera o os obstáculos à luz da Unidade, destruindo com rapidamente todos os obstáculos, com o qual, o aprisiona a roda do sofrimento de toda a humanidade.
"
"É importante alinhar-se diariamente com a Alma, e sentir como se vão energizando os corpos e vão purificando , como uma “ducha espiritual”, alguns meses depois podemos alinhar com a Hierarquia do Planeta e assim sucessivamente com as forças e energias iluminados e cósmicas".

Quando se há estabelecido a relação monádica, nos transformamos em espelho da Luz Divina que emana do nosso Deus – Eu Sou, Mônada, Divina Presença, Espírito Santo.

A energia liberadora do Raio Azul, que elimina, destrói todas as formas que aprisionam a vida espiritual interna e ocultam a interna luz da Alma.

A Vontade Humana, por meio do correto emprego da mente,
orienta essa vontade com a Vontade de Deus.
Dharmadhannya
Seja feita a Vontade de Deus . Amem

A gradeço se você  citar a fonte ao compartilhar o texto.
 Haja Luz para compartilhar para o Bem de  Todos . Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário