sábado, 18 de julho de 2015

"A Lei Universal Magnética e da Atração"


                                                           
                                                             
"A Lei Universal Magnética e da Atração"

 Postado por dharmadhannya

"Abraham, suponho que o primeiro assunto que você discutirá em detalhes conosco é a Lei da Atração. Você disse que é a Lei mais poderosa.

ABRAHAM: Além de a Lei da Atração ser a mais poderosa no Universo, é absolutamente necessário compreendê-la. Tudo na sua vida e na vida daqueles que o cercam é afetado pela Lei da Atração.

Ela é a base do que você vê se concretizando e de tudo o que entra em sua experiência. Compreender o que é a Lei da Atração e como ela funciona é essencial para que você viva a vida de alegria a que foi destinado quando veio ao mundo.

A Lei da Atração afirma: Coisas e vibrações semelhantes se atraem. Quando você fala “Dize-me com quem andas e te direi quem és’ está falando sobre a Lei da Atração.

 Você a constata quando acorda se sentindo infeliz, cheio de pensamentos negativos, e durante o dia as coisas pioram, fazendo com que no final da tarde você pense: “Eu não devia ter saído da cama’

Você vê a Lei da Atração evidenciada nas pessoas com quem convive quando nota que aquelas que falam mais sobre doenças adoecem, enquanto as que falam mais sobre prosperidade prosperam.

 A Lei da Atração fica evidente quando você ajusta o mostrador do seu rádio na posição 630AM e espera receber o sinal da 630AM porque sabe que os sinais entre a torre de transmissão e seu aparelho receptor precisam estar sintonizados.

Quando você começa a compreender a poderosa Lei da Atração, reconhece claramente a relação entre o que você pensou e o que realmente ocorre na sua experiência. Nada surge por acaso em sua vida. Você atrai tudo. Sem exceções.

Como a Lei da Atração responde aos pensamentos, e você pensa o tempo todo, é correto dizer que você está permanentemente criando a sua própria realidade.

Tudo o que acontece em sua vida é atraído para você porque a Lei da Atração responde aos pensamentos que você cria. Quando lembra de alguma coisa do passado, quando observa algo no seu presente ou imagina alguma coisa sobre o seu futuro, o pensamento em que você se concentra ativa uma vibração dentro de você — e a Lei da Atração responde a essa vibração no mesmo momento.

Quando ouvem isso, as pessoas frequentemente  protestam, dizendo que têm certeza de que não criaram coisas indesejadas em suas vidas. “Eu não teria feito isso comigo mesmo!”, afirmam.

Nós sabemos que você não trouxe esse evento indesejado para a sua vida deliberadamente. Mas precisamos explicar que só você pode tê-la provocado, porque ninguém mais pode atrair para você o que lhe acontece.

Como não compreendeu as Leis Universais, você atrai coisas indesejadas para a sua experiência quando se concentra nelas, mesmo sem se dar conta.

Para compreender melhor a Lei da Atração, imagine que você é um ímã atraindo a essência daquilo que está sentindo ou sobre o qual está pensando. Se está se sentindo gordo, não pode atrair a magreza.



 Se está se sentindo pobre, não pode atrair a prosperidade, e assim por diante. Isso desafia a Lei.

O Processo do Exercício Criativo de Abrabam
Vou lhe ensinar o processo. Você fará um tipo de Exercício Criativo diariamente, durante 15 ou 20 minutos no máximo. É bom fazer esse Exercício num lugar onde você não seja perturbado ou interrompido.

Não é uma meditação nem você entrará em um estado de consciência alterado. É um exercício para pensar naquilo que você quer com tal clareza que seu Ser Interior responde oferecendo uma emoção que confirme a sintonia.
Antes de iniciar esse processo, é importante que você esteja se sentindo feliz, pois, se estiver infeliz, seu trabalho não será de grande valor, porque seu poder de atração não estará presente.

 Quando dizemos “feliz’ não estamos falando de um estado de euforia. Estamos nos referindo àquele tipo de sensação de coração leve e de que tudo está bem. Portanto, recomendamos que você faça o que for necessário para sentir-se feliz antes de começar o Exercício.

 Cada um de vocês vai conseguir isso a seu modo. Para Esther, ouvir determinadas músicas é uma maneira muito rápida de elevar o espírito e de sentir alegria. Para alguns, é a interação com animais de estimação ou andar na natureza. Quando tiver alcançado essa sensação agradável, sente-se — e então o seu Exercício terá começado.

A sua função no Exercício é assimilar dados que você vem colhendo em suas experiências de vida. O seu trabalho consiste em reunir os dados em um tipo de imagem de você mesmo que o satisfaça e agrade.

A sua experiência de vida que antecede o Exercício será muito valiosa, porque, enquanto você estiver se movimentando durante o seu dia — indo para o trabalho, executando suas tarefas domésticas, interagindo com seu parceiro, seus amigos, seus filhos ou seus pai;


 se fizer isso com a intenção consciente de colher dados e procurar coisas de que goste e que possa levar para seu Exercício, você descobrirá que todo dia há muitos motivos de alegria.

Por exemplo, você talvez veja uma pessoa rindo com muita alegria. Colha esse dado com a intenção de trazê-lo para o seu Exercício mais tarde. Você talvez veja um carro bonito que gostaria de ter, um casal conversando amorosamente, e assim por diante.

Colha tudo o que lhe der prazer, anote mentalmente ou mesmo num caderno. Então, ao entrar no Exercício, você poderá começar a assimilar os dados e, enquanto o fizer, estará preparando uma imagem de si mesmo a partir da qual começará a atrair para a sua experiência a essência daquilo que lhe agrada.

Procure tomar consciência de que seu verdadeiro trabalho — não importa quais outras atividades você esteja executando durante o dia — é procurar coisas que você deseja, com a intenção de trazê-las para o seu Exercício, tendo como objetivo criar uma visão de si mesmo a partir da qual as atrairá.

Estou agora no meu Exercício Criativo.

Agora você se sente feliz e está sentado em algum lugar para praticar seu Exercício. Aqui vai um exemplo do trabalho que você pôde fazer durante o Exercício Criativo:

Gosto de estar aqui; reconheço o valor e o poder deste momento. Sinto-me muito bem por estar aqui.

Estou vendo a imagem que escolhi de mim mesmo. Sinto-me cheia de energia, de luz nessa imagem, atravessando a vida a vida sem qualquer resistência e esforço.

Eu vejo a luz da minha Alma envolver minha aura, com a harmonia e a paz. Sei que a Vontade de Deus é soberana e tece a minha felicidade e estou alinhada com a Divina Presença em todos os momentos da minha vida.

 Eu me vejo andando pelas ruas, entrando e saindo do meu carro, de edifícios, de salas, de conversas e de experiências de vida. Eu me vejo circulando com facilidade, tranquilidade  e felicidade.

Vejo-me atraindo a minha atmosfera aqueles que estão em harmonia com os planos de Deus.  E sinto cada vez mais segurança sobre o que quero. Quando entro no meu carro e me dirijo para algum lugar, eu me vejo chegando com saúde e vigor, pontualmente, e preparado para tudo o que tenho que fazer lá.

E é bom saber que o que os outros estão escolhendo, ou aquilo em que estão pensando, não interfere na minha escolha. Eu me sinto livre para escolher o melhor para mim. O importante é que estou satisfeito comigo mesmo. Seja feita a vontade de Deus

Tomo todas as minhas decisões inspirada pela Luz da Divina Presença, apenas porque quero viver determinada experiência. Sei que sou um ímã que atrai sempre prosperidade, amor, harmonia, saúde e relacionamentos felizes escolhidos por mim.

Escolho a abundância absoluta e contínua porque sei que não existem limites para a abundância no Universo, para compartilhar para o bem de todos. Por isso, quando a atraio para mim, não estou limitando a de outra pessoa. Há bastante para todos.

 O segredo é cada um de nós vê-la, desejá-la e então atraí-la. Quando penso em algo que desejo, a oportunidade flui para mim com facilidade. Por isso, tenho um suprimento ilimitado de abundância e prosperidade.

Vejo-me cercado por pessoas que, assim como eu, desejam o próprio crescimento, e buscam a luz da Graça para compartilhar para o bem de todos.

 Eu as atraio porque me disponho a deixá-las ser, fazer ou ter o que querem, embora isso não signifique que preciso atrair para minha experiência as coisas escolhidas por elas e que eu não desejo.

Vejo-me relacionando-me bem com outros, compartilhando o bem, falando, rindo e valorizando o que eles têm de bom, e também sendo valorizado por eles. Gostamos uns dos outros, e nenhum de nós critica ou censura o que nos desagrada.

Vejo-me em perfeita saúde. Vejo-me em total prosperidade. Vejo-me revitalizado, usufruindo esta experiência de vida física que eu desejava tanto quando decidi tornar-me um Ser físico.

 É glorioso estar na Terra como um Ser físico, tomando decisões com meu cérebro físico, mas acessando o poder do Universo usando o poder da Lei da Atração. É bom. É divertido. Gosto muito disso.


Pensar numa coisa significa convocá-la

Quanto melhor você compreender o poder da Lei da Atração, mais se empenhará em deliberadamente direcionar seus pensamentos, porque você obtém aquilo em que pensa, quer queira, quer não...

Sem exceção, aquilo em que pensa é o que você começa a convocar para a sua experiência. Quando pensa em algo que deseja, a Lei da Atração faz esse pensamento ir se tornando cada vez maior e mais poderoso. Quando pensa em alguma coisa que não quer, a Lei da Atração age da mesma forma e o pensamento cresce cada vez mais. E quanto maior o pensamento se torna, mais poder ele atrai para si e mais certamente você irá receber aquilo que desejou ou que não desejou.

Quando você vê algo que gostaria de vivenciar e diz “Sim, eu gostaria de ter isso’ a atenção que você dá a essa coisa a convoca para a sua experiência. Porém, quando vê algo que não quer vivenciar e grita “Não, não, não quero isso!’ a sua atenção também atrai essa coisa para a sua experiência.

Nesse Universo baseado na atração, a exclusão simplesmente não existe. Quando concentra sua atenção em qualquer coisa — desejada ou indesejada —, você a inclui na sua vibração. Se mantiver a concentração por um bom tempo, a Lei da Atração a trará para a sua experiência. Não adianta gritar ante algo que você rejeita “Não, não quero isso! Vá embora!”. Como você concentrou sua atenção nele, você o chama para a sua experiência.

Felizmente, aqui na sua realidade física tempo-espaço, as manifestações não acontecem na sua experiência instantaneamente. Há um maravilhoso tempo de preparo entre o momento em que você começa a pensar em alguma coisa e aquele em que ela se manifesta concretamente.

 Esse tempo de preparo lhe dá a oportunidade de cada vez mais redirecionar sua atenção para o que você de fato deseja.

E como se faz isso? Ficando atento para as emoções que qualquer pensamento lhe desperta. Assim que começa a pensar em alguma coisa, muito antes de ela se manifestar na sua experiência, você pode saber, pela maneira como se sente, se é algo que você quer que se manifeste ou não.

 Esse momento é fundamental para fazer uma escolha consciente e deliberada. Porque, se não prestar atenção na emoção despertada pelo pensamento, ele crescerá, se tornará mais poderoso e acabará se manifestando em sua experiência. Quer você queira ou não. Vamos voltar a essa questão....

Quando refletir sobre o que está lendo aqui e começar a notar a relação entre aquilo em que está pensando e falando e aquilo que está acontecendo em sua vida, você começará a compreender a poderosa Lei da Atração. E quando intencionalmente direcionar seus pensamentos e se concentrar nas coisas que de fato quer atrair para a sua experiência você começará a receber a experiência de vida que deseja em relação a tudo.

O seu mundo físico é um lugar vasto e heterogêneo com uma surpreendente variedade de circunstâncias e acontecimentos, alguns que você aprova (e gostaria de vivenciar) e outros que você desaprova (e não gostaria de vivenciar).

Você está aqui para criar ao seu redor o mundo que você escolhe e, ao mesmo tempo, permitir que o mundo como os outros querem que seja também exista. E, embora as escolhas dos outros não precisem interferir deforma alguma nas suas, a atenção que você dá ao que eles estão escolhendo afeta a sua vibração e o seu próprio ponto de atração.

Meus pensamentos têm poder magnético

A Lei da Atração e seu poder magnético se estendem pelo Universo e atraem outros pensamentos com a mesma vibração... e os trazem para você: a atenção que você dá a determinados assuntos, os pensamentos que essa atenção gera e a resposta da Lei da Atração a esses pensamentos são responsáveis por todas as pessoas, acontecimentos e circunstâncias da sua vida.

 Tudo isso é trazido para a sua experiência por uma espécie de poderoso funil magnético, porque são equivalentes vibráteis dos seus pensamentos.

Você obtém a essência daquilo em que está pensando, seja algo que queira ou algo que não queira. No início, isso ide ser perturbador, mas esperamos que com o passar do tempo você venha a apreciar a justiça e a solidez dessa poderosa Lei da Atração.

 Quando compreendê-la e começar a prestar atenção naquilo a que está dedicando sua atenção, você recuperará o controle da sua própria experiência de vida.

 E, com esse controle, você lembrará que não existe nada que deseje que não possa conseguir e que não existe nada que não deseje que não seja capaz de liberar da sua experiência.

Ao compreender a Lei da Atração e reconhecer a total relação entre o que você vem pensando e sentindo e o que acontece em sua experiência de vida, você passará a ter mais consciência do que é capaz de fazer com seus pensamentos.

 Você começará a notar que eles são estimulados por algo que você lê, vê na televisão, ouve ou observa em outra pessoa. E, ao constatar que esses pensamentos começam pequenos e vão se tornando maiores e mais poderosos com a atenção que você dá a eles, sentirá um forte desejo de direcionar seus pensamentos para o que de fato quer.

Seja qual for seu pensamento e aquilo que o estimulou, quando você se concentra nele, a Lei da Atração começa a trabalhar e a lhe oferecer outros pensamentos, outras conversas e outras experiências que possuem uma natureza semelhante.

Digamos que você esteja neste momento imaginando algo em relação ao seu futuro. Este pensamento ativa uma vibração à qual a Lei da Atração responde.

Se você se detiver pensando sobre o assunto durante bastante tempo, começará a notar que outras pessoas começam a discuti-lo com você. Isso acontece porque a Lei da Atração faz com que outras pessoas que estão oferecendo uma vibração semelhante venham diretamente até você.

 Quanto mais você se concentra numa coisa, mais poderosa ela se torna; e quanto mais forte o seu ponto de atração, mais ela vai se manifestando concreta- mente em sua experiência de vida. Não importa que você esteja se concentrando em coisas que quer ou em coisas que não quer.

O meu Ser Interior se comunica através da emoção

Você é muito mais do que o que vê aqui no seu corpo físico porque, embora seja de fato um magnífico criador físico, você existe, simultaneamente, em outra dimensão. Há uma parte de você, uma parte Não-Física — que chamamos de seu Ser Interior—, que existe neste exato momento, enquanto você está no seu corpo físico.

As suas emoções são a indicação física do seu relacionamento com seu Ser Interior. Em outras palavras, quando você está concentrado num assunto e tem sua própria opinião sobre ele, seu Ser Interior está concentrado no mesmo assunto e também possui uma opinião sobre ele.

As emoções que você sente indicam a sintonia ou a falta de sintonia entre suas opiniões e a do seu Ser Interior. Por exemplo, algo aconteceu e sua opinião é que você deveria ter feito melhor, que não é inteligente ou que é indigno. Como a opinião do seu Ser Interior é de que você se saiu bem, que é inteligente e eternamente merecedor, a discrepância entre essas opiniões se manifesta sob a forma de uma emoção negativa.

Por outro lado, quando você sente orgulho de si mesmo, ama a si mesmo ou alguma outra pessoa, sua opinião se aproxima muito mais daquilo que seu Ser Interior está sentindo naquele momento. É por isso que, nesse caso, suas emoções são positivas -- orgulho, amor e estima.

Seu Ser Interior, ou sua Energia Essencial, sempre oferece uma perspectiva para o seu maior benefício. Quando a sua própria perspectiva se equipara à dele, a atração positiva está ocorrendo.

Ou seja, quanto melhor você se sentir, melhor será o seu ponto de atração e melhores experiências você terá. As vibrações da sua perspectiva sintonizadas com as do seu Ser Interior são responsáveis por esse magnífico Sistema de Orientação Emocional sempre disponível para você. Vamos logo explicar melhor do que se trata.

Como a Lei da Atração está sempre respondendo e atuando sobre qualquer vibração que você oferece, é muito útil estar atento para as suas emoções. Se são positivas, você está criando alguma coisa que deseja. Se são negativas, está criando algo que não quer.

Muitas vezes, quando nossos amigos físicos aprendem sobre a poderosa Lei da Atração e começam a compreender que estão atraindo determinadas situações para si mesmos por causa de seus pensamentos, eles tentam monitorá-los e se mostram cautelosos em relação ao que pensam.

 Mas controlar os pensamentos é difícil, porque são muitas as coisas sobre as quais se pode pensar, e a Lei da Atração está continuamente trazendo mais.

Em vez de tentar monitorar seus pensamentos, nós o incentivamos a simplesmente prestar atenção ao que está sentindo. Porque, se você escolher um pensamento que não esteja em harmonia com o modo como aquela parte mais ampla, mais antiga, mais sábia e amorosa que é o seu Ser Interior pensa, você sentirá a discórdia.

Quando isso acontecer, poderá facilmente redirecionar seu pensamento para alguma coisa que o faça se sentir melhor e que lhe seja mais benéfica.

Você sabia, quando tomou a decisão de vir ao mundo nesse corpo físico, que teria acesso a esse magnífico Sistema de Orientação Emocional. Sabia que suas maravilhosas emoções lhe mostrariam se você estava se afastando do seu saber mais amplo ou fluindo com ele.

Quando direcionar seu pensamento para algo que deseja, você sentirá emoções positivas. Quando direcionar o pensamento para aquilo que não quer, sentirá emoções negativas. E assim, simplesmente ao prestar atenção a como está se sentindo, você saberá redirecionar seu pensamento para coisas desejadas quando se der conta de que ele irá atrair coisas que não quer.

Meu onipresente Sistema de Orientação Emocional

O seu maravilhoso Sistema de Orientação Emocional é extremamente importante porque a Lei da Atração está sempre trabalhando, mesmo que você não tenha consciência disso. Assim, quando estiver pensando em alguma coisa que não quer e permanecer concentrado nela, pela Lei, você estará atraindo cada vez mais, até que, por fim, atrairá para a sua experiência concreta acontecimentos ou circunstâncias sintonizados com esse pensamento.

Mas, se tiver consciência do seu Sistema de Orientação Emocional e estiver atento para o que sente, você notará,  no início, que  está concentrado em algo que não quer."

Este texto é de  Esther e Jerry  Hicks.
Escrevi no texto palavras com letras azuis ... atualizado
Postado por dharmadhannya_el 



Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
passe para frente...


 Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário