terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O Feminino e a Alma do Mundo - revisada.





O Feminino e a Alma do Mundo - revisada
Dharmadhannya
Meu Deus!
"Hoje eu a vi com meus olhos.
Minha rainha toda banhada em esplendor, vestida com beleza do amor.
Que eu possa amar o meu amado com os olhos da Deusa
do amor que vive dentro de mim...

Que eu possa amar todas as mulheres do mundo.
 Eu sei que elas vivem dentro de mim, e 
aquela... que eu  renegar, é aquela que vive dentro de mim,
como parte de mim
que não está em harmonia com o meu feminino, com a humanidade.

Quando eu sou empática com outra mulher, admiro sua beleza e procuro ser solidária eu estou em harmonia com a minha alma, meu lado feminino e o homem amado sentirá a beleza de todas as mulheres em seu coração. Ele busca a princesa e encontrará.

Quando eu odeio uma mulher, eu carrego a face do feia, reativa de todas as mulheres e o homem amado não sentirá a harmonia do amor, da beleza.

Você está vencida, quando a outra, ou o outro coloca no seu coração o veneno do ódio, da vingança, e assim, você segue com a face da mulher destruidora, agressiva e muito feia, e sem atrativos, ninguém quer ficar perto do ódio, ele contamina, ele é um demonio que nasce do desejo de vingança.

Quando voce entra em guerra com outra mulher pelo homem amado, ele perde sua referencia afetiva, uma das duas vai ocupar o lugar da escuridão na vida e será vencida.
A alegria e o amor nos une com o homem amado.

Quando a raiva estiver muito grande, entregue sua adversária (o) nas mãos de Maria Mãe de todas as mulheres.
e entregue sua vida nas mãos de Deus, se a luta continua o demonio da solidão fica mais forte.


Entre em contato com a Deusa , com a Mãe Divina e fique em paz e siga em frente.
Pode ser que o homem amado  seja corrosivo para a essencia da beleza feminina e por onde ele passar ele planta o ciúme , a inveja no coração das mulheres.

Que eu possa sempre seguir com a luz da paz, mas sempre disposta a lutar contra a injustiça e a lutar pelos mais fracos.

Que a força e a coragem e o amor de todas as mulheres,
de todas as Marias do mundo dentro de mim, seja a minha energia, minha força e  minha vitória que é de todos.

Que a força da Mãe Divina, de todas as mães, avós, irmãs, amigas do mundo, circule nas minhas veias com a energia da união e da harmonia.
Que a Vontade Maior das Deusas que vivem dentro de mim, me oriente para a solidariedade com todos os povos, com todos os homens e mulheres do mundo. 

Ela é Sophia!
"Como o centro vivo ou alma de todas as criaturas;
ela inclui a variedade de almas existentes.
ela é toda a humanidade junta em uma, ou alma do mundo.
ela é a humanidade ideal, contendo todas as criaturas
vivas individuais ou almas e une-as em si.

sua tarefa é mediar e unificar a variedade das criaturas
eixstentes, que constituem a essência real de sua vida e a unidade absoluta de Deus".

Um dia, vestida com a Paz serei o espelho
da Mãe de todos...
As mulheres que vivem dentro de
mim irão se unir para incorporar a Luz  da Sabedoria do Amor da Alma do Mundo.

Quando estiver em harmonia com a vida serei livre para amar Eros.
Quando a harmonia me vestir com a Beleza do amor, estarei pronta para o amor.

 “Sofia, a filha de Deus”.
No início era Sofia e Sofia estava com Deus, unida ao Logos.
Sofia estava no início com Deus.

Todas as coisas foram feitas pelo Logos e por Sofia. Sofia é a sabedoria e a sabedoria é a luz da criação. E a luz brilha no céu e os anjos irradiam-na.

Havia uma mulher enviada de Deus cujo nome era Maria. Ela veio por Sofia como portadora da Sabedoria Divina, para que através dela o Logos pudesse encarnar no mundo.

 Ela era iluminada pela luz da sabedoria divina e veio para carregar o receptáculo do Logos.

 Iluminada pela verdadeira Luz do céu, ela deu à luz Jesus, em quem o Logos encarnou. E Sofia residiu nela.

 Maria-Sofia estava no mundo: Sofia por meio de quem, junto com o Logos, o mundo foi criado. E o mundo não a conhecia.

Ela que se regozijava na humanidade não era recebida por seu próprio povo. Mas todos que a recebem agora e que se voltam a ela como a filha de Deus, ela recebe como filhos e filhas da luz.

Dharmadhannya


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário