quarta-feira, 30 de julho de 2014

Afirmação - Meu corpo é eternamente jovem e saudável





Meu corpo é saudável e imutável...
Eternamente Jovem
Chris  Griscom

Aqui, algumas afirmações criadas por ela para fazer pela manha, ao invés de murmurar habitualmente “Estou cansado demais, ou ‘Ai, meu corpo, estou ficando velho” e outras baboseiras que costumamos falar.

Diga, ao contrário, ao seu corpo, como ele é maravilhoso, e como funciona perfeitamente; enquanto dirigir, ou no banho, faça essas afirmações. Visualize imagens. Pronuncie cada declaração e sinta-a como verdadeira.

Hoje estou muito melhor do que ontem, e amanhã estarei muito melhor do que hoje.

Diariamente a Graça do Espirito Santo me abençoa com a saúde, com a luz da força da saúde no meu sangue, nos meus ossos, e  glândulas. 
Hoje minhas células estão sendo renovadas com a Graça da harmonia que é o meu  Tao.
Agradeço a Presença Divina do Espirito Santo que me renova todos os dias. ativa meus hormônios da juventude e  para uma saúde perfeita . Amem!
Hoje estou muito melhor do ontem, e amanhã estarei muito melhor do que hoje

Meu corpo é imutável. É flexível, cheio de graça e possui uma energia eterna.
Meus olhos têm um brilho especial, são luminosos e transmitem sabedoria.
Posso enxergar perfeitamente. Vejo os mundos visível e invisível.

Minha pele é luminosa e vibrante. Sempre exalo um bom perfume.
Meus cabelos brilham, são fartos.
Meus dentes e gengivas são saudáveis.
Meus músculos permitem-me fazer qualquer coisa que eu queira. Sou forte.
Meu coração nem precisa esforçar-se muito e bate feliz.
Meu coração adora irrigar meu corpo com sangue para me nutrir.


Meus pulmões alimentam-me com oxigênio e um prana puro.
Meu fígado equilibra minhas necessidades de energias e elimina todos os venenos que intoxicam meu corpo.

Meu trato intestinal traz-me uma nutrição perfeita e elimina aquilo que não preciso.
Meu sistema urinário filtra e remove todas as substâncias indesejáveis aos fluídos do meu corpo.

Meus rins trazem a energia ch’i mais poderosa para alimentar o meu coração.
Meu sistema nervoso é calmo e eficiente, repondo todas as informações através do corpo.

Meu cérebro armazena e tem acesso a todas as memórias; está sempre pensando clara e criativamente.
Meu sistema endócrino está em equilíbrio perfeito.

 As gônadas, o pâncreas, as glândulas supra- renais, o timo, a tireóide, a pituitária, o hipotálamo e a glândula pineal segregam os hormônios de que preciso na quantidade exata e no momento certo para apoiar meu corpo imutável.

Meu sistema imunológico funciona perfeitamente, nunca permitindo que doença alguma produza agentes ou energias negativas que possam se apossar de meu corpo.

O campo de minha aura é forte e vibrante.
Meu corpo emocional está equilibrado e em contato com minha essência espiritual através do meu Eu Superior.
Meu semblante e meu ser irradiam saúde a paz infinitas.

Sou um ser imutável com graça e paz infinitas.
Tenho um corpo verdadeiramente imutável, verdadeiramente imutável, verdadeiramente imutável!

Então, no seu livro fascinante, Corpo sem Idade, Chris Griscom continua nos ensinando a trabalhar nosso corpo emocional e espiritual, recomendando muito cuidado com a água clorada das grandes cidades (é cancerígena) e com a água gaseificada artificialmente (dá mais trabalho ao coração eliminar essas moléculas).

Chris Griscom é fundadora e diretora do Instituto
da Luz e da Escola Nizhoni de Consciência Universal, ambos em Galisteo, Novo México, instituições cujo objetivo é ajudar pessoas em todo o mundo na busca do conhecimento espiritual.

 É autora de O Tempo é uma Ilusão, Êxtase— chave da dimensão espiritual, Ego sem Medo, A Fusão do Feminino, Nascido no Mar, todos pela Editora Siciliano. Já esteve várias vezes no Brasil e eu já tive a oportunidade de entrevistá-la, numa de suas viagens.

Muito bonita e conservada, no seu mais recente livro — Corpo sem Idade, ela desvenda para nós que o corpo não é um pedaço sólido e denso de matéria que cresce, amadurece e morre. Todas as suas expressões fazem parte de suas energias.

Podemos nos conscientizar delas e alterá-las através de nossa consciência, que estabelece tudo no universo. Se encontrarmos a chave para a consciência, descobriremos que nossos corpos são capazes de proezas com as quais ainda nem sonhamos.

Falando do corpo imutável e praticante dos exercícios tibetanos da fonte da juventude, descritos nas páginas anteriores, Chris Griscom se concentra em dois pontos de referência com relação à vida: a procura pelo viver “eternamente jovem” e a procura pela vida mais longa.

Ser eternamente jovem interessa à expressão do eu, assim como qualidade e objetivo de vida. Já o conceito de uma vida mais longa é perpassado pelo medo da morte e a esperança de se tornar imortal.

Ela fala então de experimentar os segredos para viver mais plenamente, em corpos de energia e luz, usando de maneira consciente a energia vital.

Chris conta então um acidente que sofreu, e que mudou a sua vida, durante uma viagem para o México. Ela sofreu um corte e precisou levar uns pontos. Embora tivesse alertado os médicos de que Era alérgica a muitos analgésicos, eles administraram uma anestesia intravenosa, que bloqueou sua respiração e fez seu coração parar.

 Sua consciência passou pelas explosões energéticas mais fantásticas quando saiu do corpo, e entrou numa dimensão de luz que se encontra infinitamente além daquilo que experimentamos em nosso conhecimento natural.

Nesse período, seu corpo ficou sem vida na mesa de operação por um bom tempo, enquanto os cirurgiões trabalhavam. Eles conseguiram restituir o fluxo respiratório, mas o ventrículo esquerdo do seu coração aparentemente sofrera dano “permanente”.

 Para piorar as coisas, ela também contraiu uma febre tifóide três dias depois porque lhe deram água não-potável.

Como sempre acontece durante tais episódios, uma estranha lucidez ou expansão de despertar tomou  conta de sua consciência. Ela conseguia perceber seu corpo perfeito, distinto daquele deitado na cama. Orientada por essa lucidez, Chris visitou seu corpo etéreo de luz e sobrepôs o coração do seu corpo de luz ao coração físico danificado, para reestruturá-lo.

 Em questão de três dias, os médicos balançavam a cabeça e diziam: “Não pode ser A leitura do eletrocardiograma apresenta agora um resultado incrível!

Mas tudo era possível porque ela entrara na energia da luz que mantém o plano da edificação do corpo físico e a colocou nas suas células físicas, estimulando-as a criar algo novo. Por esse motivo, ela sobreviveu.

Ao voltar aos Estados Unidos ela foi operada para a retirada do tecido conjuntivo em torno da cicatriz. Contudo, o processo de envelhecimento havia tomado um rumo desalentador. Era como se seu corpo tivesse sido infectado com a marca da morte. Ao aprender os exercícios tibetanos, Chris Griscom afirma que freou esse processo e o reverteu.

 Descobrindo mais e mais a respeito de sua pulsação interna, dos centros de energia do corpo e do papel da consciência nisso tudo. ela agora pode nos ensinar alguns segredos.
veja o vídeo no blog sobre os exercícios tibetanos:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/07/5-ritos-tibetanos-peter-kelder.html

Postado por Dharmadhannya 



Nenhum comentário:

Postar um comentário