domingo, 6 de janeiro de 2013

A Graça da Luz Divina






A Graça da Luz Divina

Dentro de minha alma existe uma luz que jamais se extingue. É a luz que vem de Deus. Sempre serei guiada em todos os momentos da minha vida eu nunca perderei o rumo, seguirei inspirada pelo Espírito Santo e  prosseguirei o meu  seu caminho guiada por essa luz.

Seguirei escoltada pelos anjos Miguel, Rafael, Uriel, Gabriel, Samuel.

A Luz que me guia é a minha Estrela da Sorte, da Alegria, Prosperidade,  saúde e harmonia. Ela é a luz do Amor, a luz da Sabedoria, a luz da Vida!  Ao resplandecer o Amor, o Sol da fraternidade, da amizade ilumina minha vida. Ao resplandecer a Sabedoria, desvanecem-se todas as ilusões; 

O resplandecer da Vida em minhas células é o reflexo da Luz em minha Saúde, Força e Entusiasmo.

Quando a luz divina do Amor começa a brilhar dentro de mim, desaparece a barreira entre o “eu” e os “outros”. Então, todo e qualquer pensamento de disputa desaparece da minha mente; os sentimentos de amor e paz, gratidão   e perdão iluminam minha mente. e finalmente torno-me capaz até de abençoar  e de perdoar.


Estou livre,  vivo no dharma da liberação, a vida me abençoa sempre.

 Mantenho constantemente aberta a “janela de minha mente”, e eis que recebo, neste instante, a Divina luz do Amor. Com seu grande esplendor, ela ilumina toda a minha existência.

Quando a Luz Divina da Sabedoria começa a brilhar dentro de mim, deixo de ver o homem como um simples ser material e desperto para a Verdade de que “o homem é um ser espiritual”, é possível me unir a sua Alma, com todas as Almas no centro da Luz maior do Logos.

Então, meus anseios pelas coisas materiais vão diminuindo gradativamente; meus pensamentos dirigem-se cada vez mais para as coisas espirituais; minha conduta passa a ser norteada pelo sentimento de “amor ao próximo” e, assim, a minha vida fica totalmente purificada.

A luz da Vida de Deus já começou a brilhar dentro de mim. Todo o meu ser está transbordante de força vital; estou livre da senilidade, das doenças e da fadiga, e pronto para trabalhar, com grande vigor, em prol do bem-estar de toda a humanidade.

É eterna Graça da vida,  a Luz Divina do Amor, da Sabedoria e da Vida. A luz da Unidade é a força da vida, é a Graça da Graça da Fonte do coração de Deus.

 Quanto mais a faço resplandecer, e quanto mais a compartilho entre meus semelhantes,  mais aumenta o  esplendor da minha Alma e a sua intensidade. 

Por isso, a Divina Presença que me guia é generosa  em dar aos outros o amor, a sabedoria  e Força de Vontade. Não há nada que possa impedir a minha marcha, eu realizo a Vontade de Deus, sempre -  Eu estou em harmonia com o Todo, com a Unidade e caminho na Luz da União.

Já despertei para a verdade de que “não sou um simples ser carnal”. Eu sou “Um” e, ao mesmo tempo, o “Todo”; sou o “Todo” e, ao mesmo tempo, sou “Um”. Dedicando-me inteiramente ao bem-estar de todos, sinto a alegria de estar manifestando plenamente a minha individualidade, e não sinto nisso a mínima incoerência.

Eu tenho consciência  eu Sou a Graça de Deus, Eu sou. Eu sou o espelho microcósmico do Grande Espírito Macrocósmico. Eu sou  Um-a só consciência,  somos Um, e assim, eu sou capaz de trabalhar para o bem—estar de todos, superando completamente as idéias discriminatórias, de separação e as parcialidades do nosso ego.

Quando nos dedicamos de corpo e alma ao bem-estar de todos, crescemos e produzimos bons frutos, assim como o grão de trigo germina, cresce e dá boa colheita quando se entrega inteiramente ao solo. 

Este texto está inspirado nos ensinamentos de Masaharu  Taniguchi
revisto em 18.02.2016
Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido  
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário