segunda-feira, 25 de maio de 2015

Descida neste momento::



Descida agora ser feliz.
Postado por dharmadhannyaEL. 

Escrevi algumas considerações com a letra azul.

"Decida neste momento":

• Ser tão forte que nenhuma palavra ou ação seja capaz de perturbar sua paz de espírito.

• Ser generoso e atencioso e fazer com que todos aqueles que vivem perto de você  sintam que existe algo especial neles.

• viver no aqui e no agora - espaço que a semente do futuro nasce.

• Ser grato e abençoar o que possui, o que conquistou e sentir que é um vencedor apesar de tudo.

• ser um otimista eterno e olhar para o lado claro de tudo, tornando, assim, o seu otimismo uma realidade.

• abandonar os erros do passado, as perdas, as mágoas e seguir livre com espaço interno para a felicidade do aqui e do agora e avançar em direção a realizações mais importantes.

• ter uma expressão alegre no rosto todos os dias e dar um sorriso sincero e feliz a cada ser vivo que encontrar.

• gastar tanto tempo para a sua própria melhora, da sua vida e dos negócios, que não haverá, de forma alguma, sobra de tempo para criticar os Outros,  e querer o que o outro possui.

• ser tão entusiasta no que diz respeito ao sucesso dos Outros quanto é em relação aos seus sonhos especiais, desejos e sucessos.


• pensar o melhor, trabalhar da melhor maneira possível, esperar apenas o melhor e SER o melhor Possível.

• ser grande demais para ser não fútil, importante demais para se não se aborrecer, forte demais para não temer, sincero demais para ser não infiel, e cheio demais de alegria e felicidade para não  permitir que uma sombra sequer de problema penetre em seu mundo.

UM ANTIGO SEGREDO PARA ATRAIR ACONTECIMENTOS FELIZES
ATRAVÉS DO MAGNÍFICO PODER DA MENTE UNIVERSAL, VOCÊ PODE ATRAIR MUITOS ACONTECIMENTOS FELIZES QUE NUNCA ANTES ACREDITOU QUE PODERIA RECEBER.

Providencie para, durante cada dia, dispor de algum tempo para si mesmo, indo para um local sossegado, relaxando ao sentar-se em uma cadeira confortável, e abandonando quaisquer tensões ou cuidados por algum tempo.

 Nesta quietude, imagine-se tendo um grande sucesso para o bem de todos em seu setor especial de trabalho. Retrate-se sendo feliz e em harmonia com todos, sendo aceito, valorizado como você é e entusiasmado por seu trabalho.  

Visualize-se ligado a pessoas bem-humoradas e bem- sucedidas — novos amigos e companheiros. Imagine-se vivendo em um mundo interessante, completamente novo e feliz.

Desenvolva um desejo intenso de atrair e viver no novo mundo que retratou em sua imaginação. Resolva que viverá nele.

Agora, coloque o Poder Magnético de sua mente subconsciente (mente superior  ) para funcionar. Acredite que tudo que é necessário para fazê-lo se tornar um sucesso surpreendente está sendo atraído para você.

 Acredite que se tornará um sucesso de maneira espantosa. Conserve esta convicção firme por alguns minutos, depois abra os olhos, acostume-se ao meio ambiente de novo e se ponha a caminho. Utilize este método todos os dias, até que o que visualizou e em que acreditou se torne uma Realidade esmagadora!

Lembre-se da fórmula. Aqui está ela, resumidamente:
1. A fim de atrair qualquer coisa boa, é necessário usar sua imaginação.

- Conserve uma imagem mental clara do que deseja atrair. Visualize a coisa acontecendo.

2. Em seguida, deseje possuir a coisa que retratou em sua imaginação! Você pode criar a sua realidade. Você pode fazer isto tomando posse da coisa mentalmente. Tome posse do que deseja em sua mente.

3. Faça um modelo mental ou visual da coisa que visualizou em sua Mente Subconsciente. Acredite firmemente que o Imã Mental de sua Mente Subconsciente, da sua Divina Presença se estenderá e puxará até você aquilo que deseja.

4.  Finalmente, converse com Deus e  agradeça a Graça do seu sucesso. A sua vitória é muito benéfica para o mundo e para o bem de todos.
Seja feita a Vontade de Deus.

O MILAGRE DA CRENÇA DE IMPACTO

Acreditar é aceitar que alguma coisa é verdadeira! No entanto, muitas pessoas acreditam no que é absolutamente falso e, em consequencia, sofrem Inacreditavelmente. Se, por exemplo, você acredita que Seattle é uma cidade do Novo México e envia uma carta de acordo com sua crença, a carta se extraviará ou lhe será devolvida pelo correio.

Se eu lhe sugerir que nasceu para se tornar totalmente vitorioso sobre todos os problemas da vida e experimentar grande sucesso, e você aceitar esta declaração totalmente, sem qualquer reserva mental, milagres aparentes acontecerão em sua vida!

O PODER DA CRENÇA É GIGANTESCO!

Quando Alexandre, o Grande, era um rapazola impressionável, sua mãe, Olímpia, disse-lhe que sua natureza era divina e que ele era diferente de todos os outros meninos porque ela fora fertilizada pelo Deus, Zeus. Assim, com um pai tão magnífico, Alexandre transcenderia todas as limitações da juventude comum.

O rapaz acreditou firmemente na história e cresceu, magnífico em altura, poder e força. Sua vida foi marcada por uma façanha gloriosa após outra — muito além da compreensão do homem comum. Foi chamado o “Lunático Divino”. Certamente Alexandre realizou o que parecia imprevisível e impossível. Tornou-se um conquistador e guerreiro superior. Ele havia aceitado completamente a crença de que não era o filho de seu pai humano, Felipe da Macedônia.

A história conta que, uma vez, ele colocou os braços em volta de um garanhão selvagem, indisciplinado, saltou sobre ele sem sela ou rédeas, e o cavalo se tornou tão manso quanto um carneiro! Seu pai e o cavalariço não ousavam tocar nesse cavalo! No entanto, Alexandre acreditava que tinha poder sobre os animais, e porque acreditava nisto tão intensamente, ele o fez! Prosseguiu, conquistando o mundo conhecido da época e estabelecendo o império alexandrino. A história também conta que ele chorou amargamente quando soube que não havia mais nações a conquistar!...

 Para aqueles que se chamavam “Iniciados da Luz”, os antigos conheciam um segredo magnífico que trazia grande cura e realização. Este segredo pode se tornar uma Atitude de Sucesso básica para você! É a ação de abençoar.

 Quantas vezes você ouviu alguém dizer “Deus o abençoe!” por alguma ação bondosa ou atenciosa que outra pessoa fez?

 Um professor especial me disse, uma vez: “Cada átomo do universo responde ao elogio e à bênção. Assim, louve e abençoe seu caminho para a prosperidade!” Se quiser ser bem-sucedido, rico e feliz, abençoe seu caminho para estas condições de existência!

Raramente as pessoas compreendem o enorme poder que temos para experimentar saúde, riqueza e felicidade através da antiga prática de abençoar tudo o que nos cerca.

 Os sábios achavam que uma bênção tinha o grande poder de realizar o bem. E na verdade tem! Mesmo os dicionários modernos explicam por que o poder dinâmico reside no simples ato de abençoar. Abençoar significa “pedir a graça divina para qualquer situação ou condição”.

Abençoar significa “desejar o bem a uma pessoa ou situação”. Abençoar significa “tornar próspero ou feliz”. Abençoar significa “alegrar, glorificar, louvar”.

 Assim, pode-se ver que abençoar é simplesmente provocar o bem em qualquer situação, condição ou personalidade. Abençoar é observar com amor incondicional e não de acordo com aparências exteriores.

Como uma Bênção de Cura Salvou o Emprego de Larry
Muitas vezes Larry me falava sobre seu chefe insensível. O chefe era um “grande empresário” que não tinha consideração pelo seu pessoal — ou assim Larry pensava e dizia.

Sugeri que, apesar do comportamento aparentemente injusto do chefe, Larry começasse a abençoar este homem em lugar de encontrar erros nele. Tendo sido negligenciado no momento de um aumento, Larry tinha pouca vontade de abençoar seu chefe.

 No entanto, resolveu tentar, embora com ceticismo. Se essa ação “louca” de abençoar tivesse qualquer Possibilidade de criar Condições de trabalho mais harmoniosas e manifestar um aumento longamente desejado, então valia o esforço.

Quando Larry começou a abençoar seu chefe, sentiu uma nova sensação de paz em relação ao emprego, que não sentia anteriormente Em seguida, para surpresa de Larry, o chefe lhe pediu “que se encarregasse do escritório” enquanto ele deixava a cidade por quatro dias em uma viagem de negócios inesperada!

Aquele que abençoa é o Eu Superior que “desce” e entra na mente e nos abençoa também, ilumina, e guia.

Larry não acreditava em sua sorte, mas rapidamente viu a oportunidade de ouro surgir e adiantou-se para recebê-la. Larry continuou com a atitude de abençoar seu chefe, seu trabalho, seus colegas. Ao fazer isso, abençoando tudo em que podia pensar, tornou-se, em seis meses, um parceiro de golfe do chefe.

 Continuou a abençoar seu trabalho, e nove meses depois recebeu um aumento de duzentos dólares por mês! Continuou a abençoar seus colegas de trabalho e se tornou o rapaz mais estimado da firma. Continuou a abençoar sua vida e conheceu uma jovem bonita e encantadora que mais tarde se tornou sua esposa!

Quantas vezes as pessoas perdem as graças e a segurança de uma vida boa porque condenam e criticam em vez de abençoar! Larry provou que quando você exalta uma pessoa ou situação, essa pessoa ou situação tem que abençoá-lo também!

Quando você odeia você atrai o seu lado escuro, cego, negativo, destruidor e ele vêm com a missão de destruir e desagregar.

NÃO OLHE PARA TRÁS — FIXE DIRETAMENTE À FRENTE!
Uma das maiores atitudes de sucesso que posso partilhar com você é a promessa de que “VOCE PODE TER TUDO!” A primeira vez que ouvi estas palavras, meu coração pairou nos ares e me entusiasmei novamente com a vida.
Acreditei na mensagem que elas transmitiam! Datilografei estas palavras em um cartão e colei-o no espelho do meu banheiro. Sempre que me sentia em dúvida sobre se o bem desejado viria a mim, tranquilizava-me lendo e relendo essa mensagem de confiança.

 Deixei-me prender pela promessa que continha, e continuei a esperar ansiosamente pelo que o futuro reservava, em vez de olhar para trás, para experiências infelizes, e permitir que me tornasse uma pessoa mórbida.

Quando você desiste da vida, a vida desiste de você. “A vida gosta de quem gosta dela”.  Quando você para de lutar, você sai da estrada da vida, fica à margem esperando a morte chegar. Se é que ela não chegou.

 Quando você deixa de amar, você fica invisível, fora do foco da vida, dos olhos da pessoa. Uma árvore seca, agonizante.

“VOCÊ PODE TER TUDO!” Que tal declaração salte neste momento desta página e encontre o caminho do seu coração e da sua mente.

COMO DISTINGUIR ENTRE A IMITAÇÃO E A REALIDADE

Muitas vezes, o homem é o escravo involuntário e inconsciente de seu pensamento errôneo causador de doenças. Muitas vezes, ele prefere a imitação à realidade — ou acha que prefere — e sempre paga o preço por isso! Bem, é o momento de parar de pagar o preço e começar a receber os benefícios!

A tarefa mais simples do mundo é determinar as diferenças entre um princípio verdadeiro, que invoca felicidade e saúde, e sua imitação destrutiva. Um princípio verdadeiro, que funcione realmente, se expressa em insight, sanidade, equilíbrio, controle, felicidade... E O QUE É VERDADEIRO NUNCA MUDA!

Aquilo que é imitação é uma grande barreira para o seu bem, porque é, muitas vezes, mal interpretado como moralidade interior. A imitação é bastante inteligente ao se mascarar como autêntica.

Visualize uma mulher sozinha em casa durante uma forte tempestade. Por estar nervosa e assustada, distrai-se com uma atividade apressada depois da outra. Molha as plantas, rabisca um bilhete para uma amiga, tenta ver televisão, come um sanduíche. Seu propósito único é fugir da percepção da tempestade que estremece e ameaça sua casa.

 Quando o vento quebra uma janela, ela estica um pedaço de plástico sobre a abertura. Quando uma árvore cai sobre o pórtico, ela foge do ruído aumentando o volume da televisão!

Estas atividades são de uma pessoa feliz ou inteligente? Claro que não! Na verdade, ela age tolamente. Elimina toda possibilidade de fugir de um desastre pendente, tentando esvaziar sua mente e enchê-la com tolice em vez de enfrentar os fatos! Tenta solucionar um problema potencialmente real com atividades falsas.

 Vê o paralelo? E exatamente assim que a maioria dos seres humanos passa seus dias. Poucos fazem uma pausa em sua pressa impensada através da vida, para se tornarem conscientes de tempestades interiores.

Mas você pode ser diferente! Pode parar de tentar evitar a tempestade, que é uma impossibilidade. Em vez disso, você pode se afastar dela inteiramente, o que é algo completamente diferente!

A solução começa com um auto-exame, e ao aprender a discernir a imitação do Real.

Condicionadores de Consciência.

1. Não existe, absolutamente, um poder que solucione problemas em um estado de espírito de depressão.

2. A vida é esplêndida! A vida é maravilhosa! Acredite nisso!

3. A maioria das sombras em sua vida são causadas por sua posição em relação ao brilho do sol.

4. Você não é mais capaz de esconder o sentimento íntimo de verdadeira alegria do que é capaz de derramar O esplendor de um brilhante sol do meio-dia em um molde. Alegria e felicidade fogem dos limites estreitos do coração humano. Que saiam! Que fluam!

5. Quando o sol da manhã se ergue no céu, pense consigo mesmo: “Minha vida começou!”
6. Avance todos os dias com alegria. Seja conduzido para a vida em paz. Que as montanhas e colinas cantem suas canções para você, e as árvores da floresta batam palmas para a melodia de sua alma.

7. A verdadeira alegria em seu coração se espalha através de todas as atividades de sua vida e o liberta de todas as limitações. Sua voz se torna alegre, o passo leve e saltitante, e todas as funções do seu corpo serão realizadas com maior perfeição.

8. A alegria é um fator beneficente na recuperação da saúde.

9. Aprenda e obedeça ao antigo preceito de “Conhece-te a ti mesmo!”

10. Quando for capaz de se elevar à altura onde possa avaliar- se, dirigir seus pensamentos para a profundeza do Ser Espiritual, e, contudo, erguer ainda os olhos para as possibilidades de tempo e espaço em relação ao seu ser, então terá descoberto as inúmeras avenidas abertas para levá-lo à felicidade.

                                           Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Violeta


 Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
Facebook
 Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário