quinta-feira, 27 de junho de 2013

Amazing Grace -letra , tradução e pronúncia




                            Veja o Vídeo ... com tradução... e pronuncia


                    https://www.facebook.com/LuciaCamposAssessoriaEmIdiomas    
                                 Amazing Grace
                                       Maravilhosa Graça
           Amazing grace, oh how sweet the sound
           Maravilhosa Graça, Oh quão doce é o som
            Ameizin Greis, ou hau suit the saund 
           That saved a wretch like me
               Que salvou um miserável como eu
              That seived a rétch laik mi 
I once was lost, but now I'm found
Eu estava perdido, mas agora eu me encontrei
Ai uance uas lost, bat nau Aim faund 
I was blind, but now I see
Eu estava cego, mas agora eu vejo.
Uas blaind, bat nau Ai si 
When we've been there ten thousand years
Quando estivermos lá há 10 mil anos,
Uén uiv bin ther tén tausand iars
Bright shining as the sun
Brilhantes como a luz do sol,
Brait shainin és the san 

We've no less days to sing God's praise
Não teremos menos dias para cantar louvores a Deus
Uiv nou léss deis tu sing Góds preise 
Then when, when we first begun
Do que quando, quando começamos no princípio
Then uén, uén ui fârst bigan 
Through many dangers, toils and snares,
Por muitos perigos, labutas e armadilhas,
Tru méni deingers, toils end snérs 
I have already come
Eu já passei
Ai hév ólrédi com 
Jesus' grace that brought me safe thus far,
A graça de Jesus me trouxe seguro, tão distante,
Djisas greis that brót mi seif thas far 
And grace will lead me home.
E a graça me levará para casa.
End greis uil lid mi houm 
Amazing grace, oh how sweet the sound
Maravilhosa Graça, Oh quão doce é o som
Amezin greis, ou hau suit the saund 
That saved a wretch like me
Que salvou um miserável como eu
That seived a récth laik mi 
I once was lost, but now I'm found
Eu estava perdido, mas agora eu me encontrei.
Ai uans uas lost, bat nau Aim faund 
I was blind, but now I see (2X)
Eu estava cego, mas agora eu vejo.
Ai uas blaind, bat nau Ai si

                                            Dicas de cursos
  

https://www.facebook.com/LuciaCamposAssessoriaEmIdiomas

Assessoria em Inglês, Português e Francês.

Elaboração de textos, revisão e tradução.
 Aulas para adultos,
Aulas para terceira idade,
 Aulas com música para iniciantes
preferencialmente
 via Skype , via e-mail  
         mlucampos1@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário