sexta-feira, 21 de junho de 2013

COMO USAR O INCRÍVEL PODER E A INCRÍVEL CAPACIDADE DO ESPÍRITO SANTO.


                                                             

COMO USAR O INCRÍVEL PODER E A INCRÍVEL CAPACIDADE
DO ESPÍRITO SANTO.

Eu reconheço o Espírito Santo individualizado, como a centelha Divina ou Mônada, que se reflete no meu Espírito Santo ou Divina  Presença Dharmadhannya

Em seus processos de iniciação, eles ainda não começaram a iniciação para realizar o Cristo COMO USAR O INCRÍVEL PODER E A INCRÍVEL CAPACIDADE DO ESPÍRITO Santo Universal. Na Terra, a maioria dos trabalhadores da luz se dedica a realizar o Cristo Planetário.

Como vimos, é possível ter uma relação próxima com o segundo aspecto da Trindade, que é a presença Sagrada de Cristo. Não estou falando de Jesus, pois ele é apenas um homem que realizou essa integração no nível Planetário. Depois de viver como Jesus, há dois mil anos, ele já a realizou no nível Solar e no nível Galáctico.

 Mas ele continua em estado de evolução, passando também pelos 352 níveis, O importante é que é 100% possível ter uma relação pessoal contínua com a Presença Sagrada de Cristo. que continua se expandindo à medida que evoluímos espiritualmente.

O terceiro aspecto da Trindade é o Espírito Santo. O Espírito Santo é um aspecto de DEUS que Ele pôs dentro de nós, como resposta a todos os nossos problemas.

 Na verdade, todos os problemas são criados pelo ego negativo ou pela mente baseada na separação, enquanto todas as respostas e soluções vêm do Espírito Santo.

 O Espírito Santo responde pela ‘Redenção”. Redimir significa desfazer. O Espírito Santo tem infinitos dons, infinita sabedoria, infinito conhecimento, amor e poder. Mas, em minha humilde opinião, sua capacidade mais profunda é a de desfazer erros passados, interações e situações negativas.

Meu Amado Irmão ou Irmã, ouça atentamente o que vou lhe dizer pois, na minha humilde opinião, esse é um dos mais profundos segredos esotéricos do Universo infinito de DEUS, que tem uma importância inacreditável na vida de cada um de nós.



 O Espírito Santo tem a capacidade de redimir ou, dito mais claramente, de ‘desfazer” as ramificações de qualquer erro que você já cometeu na vida. Além de desfazer o erro no seu subconsciente, no seu consciente e no seu campo áurico. o Espírito Santo também desfaz os efeitos desse erro em outras pessoas ou situações.

Meu Amado Leitor, nem sei lhe dizer quantas vezes na vida, ao cometer erros ou ao me ver em situações difíceis, eu evoquei o Espírito Santo para desfazer as causas que tinham me levado até ali. Eu já evoquei o Espírito Santo para desfazer lições de saúde. Eu já evoquei o Espírito Santo para desfazer erros que cometi e seus resultados negativos.


 Eu já evoquei o Espírito Santo para desfazer atos negativos com relação a outras pessoas, mesmo quando a negatividade não vinha de mim. Eu já evoquei o Espírito Santo para desfazer situações da minha vida que precisavam ser desfeitas. Eu já evoquei o Espírito Santo para desfazer literalmente tudo o que não estava 100% de acordo com minhas preferências.

 No entanto, muitos trabalhadores da luz estão tão ocupados evocando os Mestres e os Anjos que esquecem de DEUS, da Trindade de DEUS e, especialmente, do Espírito Santo.

Os poderes do Espírito Santo são de natureza tão multidimensional e tão Cósmica, que seria impossível explicar como Ele é capaz dc fazer o que faz. Tudo o que sei é que o Espírito Santo pode e vai fazer de tudo por você: basta pedir. Não existe uma única situação na vida que ele não possa desfazer e reconstruir, se você assim o pedir. Não existe uma única situação na vida para a qual ele não tenha solução.

Continue evocando os Mestres Ascensionados, Guias, Santos, os Arcanjos, os Anjos, os Mestres Elohin e os grupos Extraterrestre Crísticos, como o Comando Ashtar e os amados Arturianos.

No entanto, n esqueça de evocar o Espírito Santo. O Espírito Santo é o Mestre Cósmico supremo, que DEUS pôs dentro de nós para ser a resposta à nossos desafios e lições. Ele é o poder supremo do Universo, capaz de desfazer os obstáculos em todos os aspectos da vida. Isso aplica ao nível físico, ao nível etérico, ao nível astral, ao nível mental e ao nível Espiritual.

Não houve uma única ocasião em que evoquei o Espírito Santo e ele não conseguiu fazer o que lhe pedi. Desde que seus pedidos sejam sinceros e puros, e não motivados pelo ego negativo, ele vai ajudá-lo, pois é literalmente o braço de DEUS. Experimente fazer o que estou dizendo e vai ver que é verdade!

Com a ajuda de DEUS, de sua Poderosa Presença do Eu Sou, do Eu Superior, dos Mestres Ascensionados, dos Arcanjos e Anjos, dos Mestres Elohim, do seu poder pessoal; do poder de sua mente subconsciente, que pode ser usada por meio de visualizações e afirmações criativas, e com a ajuda de DEUS, de Cristo e do Espírito Santo, como é posso falhar? Se, na sua vida, você usar todos esses níveis de poder, amor e sabedoria não haverá força no Universo infinito de DEUS capaz de detê-lo!

Na verdade, há apenas duas vozes na vida: a voz do ego negativo e do eu inferior, que é gritada, irracional, sem amor, baseada no medo e na separação, a “pequena voz silenciosa” de amor incondicional, perdão, graça, onipotência onipresença e onisciência. Na medida em que aprender a negar e a silenciar a mente ego-negativa e começar a pensar e a sentir do ponto de vista da mente Crística e Búdica, que é a mente do Espírito Santo, você vai viver, se mover existir na Graça, na Grandeza e no amor de Deus.

Se, alguma vez, escorre desse “Instante Sagrado”, peça a ajuda de DEUS, dos Mestres e do Espírito Santo, que o infinito Amor, Poder e Sabedoria do Universo infinito de DEUS virão correndo em seu socorro! Em nível algum há um único problema, desafio ou lição que Deus, o Criador e o Espírito Santo, não possam resolver para lhe devolver a paz interior.

Sua tarefa, meu Amado Leitor, é ser alegremente vigilante por DEUS e seu Reino, contra o ego negativo, e não deixar que qualquer pensamento não seja de Deus penetre em sua mente. Se fizer isso, haverá apenas uma o VOZ: a voz dulcíssima de toda a Criação. E a Voz de DEUS, também chamada Espírito Santo!

Um dos grandes segredos do Universo, que os trabalhadores da luz e outras pessoas da Terra não aproveitam totalmente, é o incrível poder, amor e graça da Espírito Santo. Ao falar do Espírito Santo, não estou dizendo que você precisa ser um cristão. Eu, pessoalmente, sou cristão, budista, hindu, judeu, muçulmano, seguidor de todos os caminhos Espirituais e de todas as escolas de mistério, e não de uma só religião, de uma só escola de mistério e de um só caminho.

 Para mim, todos são um. E esse o Caminho da Síntese, meu amigo. Reconheço, no fundo do meu coração e da minha alma, a existência viva de DEUS, do Cristo e  Espírito Santo. Acredito nela, assim como reconheço a existência do Buda,  Budismo, de Atma no Hinduísmo, de YHWH no Judaísmo e na Kabala, Ifá na Umbanda.

Eu não me limito a acreditar na existência do Espírito Santo: eu conheço o Espírito Santo. E interessante que tantas pessoas do Movimento da Nova Era trabalhem com os Mestres Ascensionados do plano interior, com os Arcanjos e n os Anjos, com os Mestres Elohin, com as Raças Extraterrestres Crísticas, com a Poderosa Presença do Eu Sou, com o Eu Superior e com a Alma e tão poucas falem do Espírito Santo!

Em alguns aspectos, o Espírito Santo é o Mestre Espiritual supremo, pois é forma que Deus criou de Si Mesmo para ser a ‘Resposta” essencial a todos os SOS desafios e lições na vida. E maravilhoso dirigir-se aos Mestres Ascensionados, aos Arcanjos e aos Elohin; no entanto, você pode dirigir-se diretamente a Deus, e a voz de Deus é o Espírito Santo.

Quando rezamos a DEUS, não é o próprio Criador que vem, pois Ele se dividiu em três aspectos. Essa é a Trindade de DEUS, sendo que DEUS é o Criador de tudo no 352 nível de Criação. DEUS é insondável mas, em outro nível, é  nível, é pessoal.

Pense no tamanho do nosso Universo e no tamanho do Universo de Melquisedeque no nível multidimensional. Pois bem, considere que DEUS é feito de um número infinito de universos. E verdade que somos feitos à Sua imagem.

 No entanto, há uma grande diferença: DEUS nos criou, não fomos nós que O criamos! É por isso que A Course in Miracles diz que “reverência” é uma reação adequada a DEUS, mas não a um Mestre Ascensionado do plano interior, por mais desenvolvido que ele seja.

 A reação adequada a um Mestre Ascensionado do plano interior muito desenvolvido é “respeito’. E o respeito por um Irmão mais velho ou por uma Irmã mais velha, mas não “reverência”. A reverência só cabe a DEUS, que é insondável, mas também pessoal e passível de ser conhecido.

Todos os anos, na Celebração Wesak, faço Meditações de Ascensão e Ativação, de que DEUS realmente participa. Muitos acham que DEUS deveria ser mantido a distância. Mas isso é uma ilusão: é possível ter uma relação pessoal direta com DEUS. Há muitas maneiras de se relacionar com DEUS, sendo que a mais profunda é o estado de “Revelação”.

O segundo aspecto da Trindade é o Cristo, que é o intermediário, por assim dizer, entre DEUS e Sua Criação, O que os trabalhadores da luz e outras pessoas não percebem é que há muitos níveis para o Cristo.

Quando Jesus realizou o Cristo há dois mil anos, ele o estava realizando no nível planetário. Mas você precisa entender que há também o nível Solar do Cristo, o nível Galáctico, o nível Universal, o nível Multi-Universal e o nível Cósmico.


O Senhor Maitreya, chefe da Hierarquia Espiritual, tem a posição de Cristo Galáctico no nosso planeta. O mestre Kuthumi está se preparando para assumir, no Governo Espiritual, a posição do Cristo Planetário, que é uma realização do nível Galáctico.

Quero deixar claro que ninguém pode pular níveis: quem acha que pode caiu na conversa do ego negativo. Todos têm que passar por todos os níveis do processo de iniciação, manifestar sua Divindade e servir em cada nível antes de avançar.


 A manifestação constante de Deus e o serviço em cada nível é a chave. A medida que evoluímos, conhecemos e realizamos níveis cada vez maiores de Cristo. O Mestre Jesus está trabalhando para realizar plenamente o Cristo Galáctico num nível muito alto, juntamente com o Mestre Kuthumi e muitos outros Mestres Ascensionados de nossa Hierarquia Planetária. Stone D. Joshua

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário