sábado, 14 de março de 2015

Comportamento Social e a Lei do magnetismo.




Eu fiz algumas considerações com a letra azul.

Comportamento Social e a Lei do magnetismo.

A melhor maneira de começarmos a mudar o nosso nível de ser, é através do centro intelectual ou mental superior. Mudando a nossa forma de pensar que é algo interior, vamos modificar o nosso exterior.

Em nosso interior, os pensamentos são mais acessíveis de observar do que as emoções. A nossa forma de sentir e de agir está diretamente vinculada a nossa forma de pensar. Essa mudança interior se reflete no exterior, devido à grande atividade da glândula pineal, que emite externamente tudo o que estamos pensando num dado instante e as pessoas externamente recebem os nossos impulsos pela região umbilical.

Com o desequilíbrio das energias, o ser humano irradia esses campos por onde quer que passe. E em muitas situações nos sentimos afetados, pois a nossa aura recebe esse impacto exterior e se não estamos em alerta perdemos o ânimo e nos sentimos fragilizados e cansados.

O egocentrismo fecha o coração, e assim ficamos “separados” da Unidade. A meditação da compaixão abre o coração e o Terceiro olho,  que nos re-une com a Alma  Crística, ou Divina  Presença. O aqui e o agora,  nos libera dos ressentimentos, mágoa, raiva e tristeza -  seguimos com a aura protegida com a luz da Alma.

A troca de energia eletromagnética entre seres vivos é uma coisa rápida. Atualmente na nossa sociedade, devido ao desconhecimento desses fatores energéticos,  há uma troca de energia magnética e pode ser que aconteça desequilíbrios emocionais até inconsciente, com invasão de energia  para os mais vulneráveis.

A melhor maneira de proteger o nosso campo de energia é momento presente. Dessa forma o campo fica fortalecido, diminuindo estes impactos exteriores. Existem situações em que há roubo de energia eletromagnética. As vezes  entramos em um ambiente carregado de raiva, e desequilibrado  e nós estamos bem; s afastamos deste lugar,  e estamos desanimados e cansados e o ambiente fica mais leve.

Vamos citar o exemplo da estação de rádio: Se a antena de nossa emissora estiver com problemas, emitindo sinais de forma descontínua para o mundo, não vamos ter êxito, porque vamos ficar de fora.


 As outras pessoas não conseguem sintonizar os nossos negócios e nossas amizades e teremos uma série de problemas,  sejam econômicos, afetivos ou sociais. Esses prejuízos ou problemas são causados por nós mesmos e colocamos a culpa nos outros  ou no Karma.

Se os nossos pensamentos são pessimistas, com falta de propósitos, desanimados, sem objetivos, as mensagens que vão ser emitidas, terão esses ingredientes e provavelmente os que estão recebendo essas mensagens, agirão da mesma maneira. Dessa forma sempre vamos estar cercados por pessimistas. No fundo somos culpados porque atraímos para nós essas pessoas.

Aos seres humanos, apesar de todas as leis a que estão submetidos, resta um pouco de livre arbítrio, que pode mudar o rumo de suas vidas. Se aproveitamos mal essa força, fica difícil até para as forças superiores nos ajudarem.

Através do centro intelectual, como potencial que existe em seu interior, podemos realizar grandes prodígios no mundo físico, ajudar muitas pessoas e sermos felizes. Quanto mais perfeita for a combinação do que pensamos, sentimos e projetamos fazer em relação a determinados propósitos, maiores serão as chances de sucesso no empreendimento.

Na emissão de nossos pensamentos, quanto maior a convicção, mais fortes serão os impulsos para o exterior. Existe uma receita muito antiga utilizada para se obter êxito seja na parte espiritual ou material, que é o seguinte: uma pitada de inteligência, pensamentos claros e objetivos e boas circunstâncias.

Através de um bom relaxamento e da técnica de meditação é possível analisar os nossos propósitos. os nossos empreendimentos, que benefícios e auxílios podemos dar aos outros.

 A análise é muito importante, para que se possam evitar graves consequências causadas por uma ação errada. E além dos prejuízos de nossa ação, vamos ter dívidas superiores com o Karma de nosso sistema solar.

A moeda cósmica é um pouco diferente, existem 1001 maneiras do Karma cobrar as dívidas, O tribunal do Karma não é o verdugo, ele apenas corrige determinadas deficiências em nosso aprendizado e muitas vezes já nascemos com velhas dívidas.

Ainda bem que se pode pagar velhas dívidas com boas obras e tirar o fardo das dívidas passadas. Conforme vamos ver, existem vários tipos de Karma: individual, familiar, coletivo, nacional e mundial.

 Um exemplo de Karma coletivo são aquelas situações em que estamos metidos e não conseguimos sair de maneira fácil, por exemplo: a política. Do Karma nacional. exemplos: catástrofes, terremotos e guerras. Não escolhemos nem a família para nascer, tudo independe da nossa vontade pessoal.

Esse sistema de controle de Karma na sociedade é feito nas dimensões superiores, no chamado mundo causal ou na 6a dimensão. É aí que se faz o controle de todas as ações no mundo físico. Daí, a necessidade de que cada projeto ou ação seja analisado e receba o apoio dos superiores.

É até difícil de imaginar como esse controle é feito sobre a vida de tantos milhões de seres humanos, sem falar nas espécies minerais, vegetais e animais de cada planeta.

Aqui, no mundo físico, hoje, temos os computadores, os micro-chips que podem armazenar dados incalculáveis, pois nas dimensões superiores, os arquivos são eletrônicos e invioláveis. Tudo é matematicamente perfeito e também nessa dimensão não existe a relatividade nem o tempo, somente o eterno.

O armazenamento de dados só é possível, porque no interior de cada ser, seja mineral, vegetal, animal ou humano, existem duas partes superiores, que anotam todas as ações positivas e negativas.

 Assim, não é difícil imaginar que o controle está dentro de nós mesmos e não fora. O desequilíbrio dos centros provoca grandes problemas na sociedade. Pessoas com base psicológica em centros diferentes convivem com diversas situações, no mesmo ambiente de trabalho, organização filantrópica, partido político, colégio, etc.

 Vou citar alguns exemplos conhecidos: um chefe de empresa com sua base psicológica no intelectual dá ordens ao seu funcionário que é emotivo ou instintivo ou vice-versa.

 Nunca haverá satisfação por parte de ambos, pois eles enxergam a mesma coisa por ângulos diferentes. Para que possa ser feita uma mudança social em todos os níveis e haja maior entendimento entre todos é necessário que faça uma revisão educacional e também na área de comunicação.

Nos primeiros anos de escola os alunos naturalmente ainda buscam o equilíbrio dos centros de uma forma até engraçada. Por exemplo: quando toca a campainha do recreio, é semelhante a abrir uma porteira.

 Da sala de aula as crianças saem desesperadas em busca de atividade motora, correm e gritam, fazem brincadeiras, se alimentam. Descansam dessa forma o centro intelectual e quando voltam para a sala de aula, já estão dispostos a aprenderem mais um pouco.

E importante que o professor encontre o momento certo de trocar a atividade dos centros em pleno assunto. Exige muita observação e sensibilidade do professor para fazer com que isso aconteça dentro das salas de aula.

O aluno deve pensar,  sentir e ter uma perspectiva sobre a matéria que está sendo dada. Quando isso acontece, há respeito mútuo dentro da sala de aula e o pessoal até esquece que tem relógio, as horas passam rapidamente e ninguém esquece o conteúdo da matéria.


Os jovens ainda buscam algumas evasivas. No fundo, estão os centros tentando recuperar as suas energias. Estudam a semana toda, mas no fim de semana, buscam a diversão, a dança, o esporte, as bebidas, etc.

O corpo busca através da música, desativar o centro intelectual, para poder recuperar as suas energias. As músicas e todos os encantos das luzes coloridas ajudam a recuperar o centro intelectual, mas as bebidas e a fumaça concentrada no seu interior prejudicam seriamente o centro emocional.

No outro dia, todo mundo está pregado. Na área emocional, o desgaste de energia é muito mais rápido do que o intelecto. O pessoal diz que assim está aproveitando a vida.

No fundo está a tentativa do corpo de buscar a troca de centro. Se fosse só isso seria muito bom e simples, mas esses meios empregados atualmente podem ser são violentos e prejudicam seriamente os jovens, desinformados ou sem propósitos na vida.



Fazendo uma pesquisa sobre a influência desses campos de energia à conclusão de que estas energias que estão em uma forma não equilibrada, poderiam ser novamente transformadas de forma útil ao ambiente em que foram lançadas.

Falando sobre outros tipos de energia, a nossa sociedade está carregada de focos de energia negativa ou alterada. Todas as nossas ruas têm canalização de esgoto, lixo para todos os lados.

Sem falar no que é emitido pelas telas de televisão. Quem quiser fazer uma experiência interessante, plante um pé de feijão num vasinho. coloque-o próximo à TV e verifique se consegue sobreviver mais de uma semana.

 O efeito do aparelho de IV não mata na hora, mas pouco a pouco aparecem no organismo os resultados. Os maiores prejudicados são as crianças, que vivem grudadas ao aparelho.

Existe uma outra energia que está praticamente ao alcance de todos: a eletromagnética gerada nas tubulações de água. Imaginem quantos Km a água percorre, gerando energia por atrito para chegar até nossa casa.

 Quando tomamos um banho frio, com o chuveiro desligado da corrente elétrica, as moléculas de água, ao se chocarem com nosso corpo, provocam uma limpeza energética fabulosa, além de ativarem a nossa circulação e os poros.

Com o chuveiro ligado na tomada, essa energia é dissipada e a água, ao bater em nosso corpo, tende a absorver essa energia eletromagnética, deixando-nos com uma sensação de cansaço momentâneo.

Outro tipo de energia externa que tem uma atração significativa é a energia dos planetas. Existe uma polêmica: uns acreditam, outros não, mas o importante é que independente da nossa forma de pensar, a influência existe, porque fazemos parte de nosso planeta e estamos submetidos, desde a criação, à mecânica de nosso sistema solar.

 O planeta Terra influencia outros e vice-versa. A energia dos planetas por lei de afinidade vibratória faz vibrar em nosso interior as moléculas do corpo físico, dando características importantes e diferentes em cada pessoa.

 Estou me referindo às influências mecânicas dos planetas em órbita do Sol, sendo que a influência mais marcante e visível é observada nas diferentes fases de idade das pessoas, o que torna mais interessante o relacionamento do ser humano". L. Westphal. Pesquisado por Dharma dhannya


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!
  


2 comentários:

  1. Aprendi sobre estes centros na aula de gnosis e achei bem interessante, de fato devemos respeitar o limite de uso de cada centro: intelectual, emocional, motor, sexual.

    ResponderExcluir
  2. Eu também aprendi com este texto, que precisamos nos divertir, para equilibrar o mental, e precisamos ler estudar, meditar para equilibrar o emocional, grata dharmadhannya

    ResponderExcluir