sexta-feira, 21 de junho de 2013

INVASÃO FÍSICA, PSICOLÓGICA, PSÍQUICA, ETÉRICA E ESPIRITUAL.





PSÍQUICA, ETÉRICA E ESPIRITUAL

Este é um assunto fascinante que, imagino, muitos trabalhadores da luz não chegaram a analisar da perspectiva, ou lente, que estou usando agora.

Nem todos sabem que existe invasão física, etérica, emocional, mental, psíquica e Espiritual. Vamos começar pelo nível mais denso para, depois, subir pelos níveis de realidade e explorar o funcionamento desse processo de invasão. Compreender esse processo é muito importante porque nos permite detectá-lo em nós mesmos, mesmo quando é inconsciente, e também nos outros.

No nível físico, a invasão ocorre de maneiras multifacetadas. Eu me lembro de um episódio muito engraçado da série Seinfeld, em que um dos personagens chegava perto demais dos outros para falar. Tenho certeza de que você já encontrou pessoas assim. Há limites físicos que todos esperam que sejam mantidos mas, às vezes, alguém os invade.

Podemos também ser invadidos por toques físicos não desejados ou inconvenientes. Há a invasão sexual, como no caso do homem que é agressivo demais e sem sensibilidade para as necessidades e para o ritmo da mulher.

Assim como é invasão interromper fisicamente a conversa de duas pessoas. Ou entrar no escritório, ou no quarto, de outra pessoa quando a porta está fechada, sem nem se dar ao trabalho de bater. No mundo dos negócios, há invasões físicas no trato com o dinheiro, como é o caso do que chamam de “apropriação indébita”.

 Há muitos outros exemplos que eu poderia dar, mas acho que a idéia já está clara. Esteja atento ao seu espaço físico e ao espaço físico dos outros, tendo sensibilidade para ambos. Muitas pessoas são controladas pelo ego negativo que é egoísta, sem sensibilidade para o espaço espiritual, psicológico e físico dos outros.


Com este texto, eu pretendo sensibilizar a todos em relação a essa questão para que, sem resquícios desse comportamento em nós mesmos, possamos ensinar aos outros a respeitar o nosso espaço.

O segundo nível de invasão que eu gostaria de discutir é o psíquico. É o caso de médiuns ou canalizadores que nos impõem mensagens psíquicas ou canalizações que não pedimos. Conheço muita gente que, inconsciente a esse respeito, agiu assim comigo ou com outras pessoas.

Muitos médiuns e canais não percebem que isso é uma invasão psíquica e que só deveriam dar os conselhos canalizados ou psíquicos que lhes são solicitados.

O terceiro tipo de invasão é a astral. Quem consegue fazer viagens astrais pode, de maneira consciente ou inconsciente, enviar seu corpo astral à casa, ao quarto ou a outros espaços que pertencem a outras pessoas. Isso é mais do que inconveniente: é uma invasão.

As vezes, o processo é inconsciente porque a pessoa não tem o controle de seu veículo astral e emocional. Mas pode ser, também, o resultado de uma fantasia sexual descuidada. Quem é dado a fantasias deve pedir uma bolha dourada de proteção para que sua energia não afete a outra pessoa.

O quarto tipo de invasão é o etérico ou energético. O corpo etérico é o corpo energético. Por exemplo: quem é sexualmente atraído por outra pessoa pode projetar sobre ela seu corpo etérico ou energético, sem nem mesmo tocá-la fisicamente. Temos que ter cuidado para que nossa energia e o nosso corpo energético sejam usados apenas com propósitos crístico e Búdicos. e não pelo ego negativo, pelo eu inferior e pelo desejo astral carnal.

O quinto tipo de invasão é a invasão mental. E o caso de quem envia sentimentos negativos para os outros, conscientemente ou não. E muito importante entender que nossos pensamentos não permanecem no corpo físico. Todas as mentes são unidas e o universo infinito é um vasto Ser infinito chamado DEUS.

 Então, o pensamento enviado a alguém atinge instantaneamente essa pessoa. Se for um pensamento de amor, ele vai ajudar a curá-la e a elevá-la. Se for de raiva, vai ser como um dardo que pode se alojar no plexo solar, no fígado ou no coração do nível sutil da pessoa.

Por isso, temos que estar sempre vigilantes em relação aos pensamentos que nos permitimos pensar, mesmo que sejam uma divagação. E por isso, também, que temos que ter cuidado com o que visualizamos. A mente está sempre criando suas pequenas histórias.

 Se você permitir que seu corpo emocional se torne negativo, as histórias negativas representadas em sua mente vão afetar os outros, queira você ou não. E possível encher de dardos o fígado ou o plexo solar de pessoas que têm aura fraca, o que pode ser constatado por meio da clarividência. Por isso, é uma boa idéia desenvolver uma aura forte em todos os níveis, tornando-se um  “iluminado” integrado.

O sexto nível de invasão é o emocional. Já toquei nesse assunto no texto anterior, quando discutimos a raiva, mas essa invasão pode se dar de outras maneiras. No caso da morte de um ente querido, por exemplo, a dor prolongada e o apego emocional dos amigos e parentes o mantêm preso ao plano terreno, quando ele deveria passar para o plano interior e continuar sua missão Espiritual.

A invasão Espiritual ocorre sempre que permitimos a manifestação de emoções agressivas e ego-negativos, como raiva, impaciência. manipulação, vingança, inveja, ciúme e frustração. Essas emoções procuram penetrar no campo dos outros.

Por outro lado, há pessoas que conseguem manipular suas emoções em proveito próprio. E importante ter consciência desse aspecto do ego negativo, em nós mesmos e nos outros. Isso é muito comum neste mundo.

No nível Espiritual, temos que ter cuidado para não invadir o espaço dos outros. E possível viajar no corpo anímico para fazer visitas, conscientes ou não. Nesse caso, certifique-se de que a visita é bem-vinda.

Quem se torna “iluminado” integrado pleno passa a ter certos dons como, por exemplo, ler a mente dos outros ou consultar os registros Akáshicos. Mas, o fato de a pessoa ter esses recursos não significa que o ego negativo pode usá-los com propósitos egoístas.

 Em qualquer nível existe o uso ego-negativo de recursos e o uso Crístico e Búdico. O ego negativo invade para favorecer suas prioridades egoístas. A consciência Crística e Búdica, por outro lado, manifesta DEUS em tudo e é dessa perspectiva que faz as suas escolhas, tendo a mais alta sensibilidade em relação aos outros.

 Desse ponto de vista, invadir outra pessoa é o mesmo que atacar a si mesmo. Temos que ter consciência das sutilezas da invasão, que nem sempre é óbvia como o caso de alguém que nos rouba ou nos dá um soco no nariz.

Há entidades astrais que se prendem à nossa aura como parasitas. No dia-a-dia, estão sempre ocorrendo formas ainda mais sutis de invasão.

Uma das formas mais comuns de invasão, no nível psicológico, é dar opiniões e conselhos que ninguém pediu. Essa invasão é semelhante à imposição forçada de informações psíquicas ou canalizadas, mas, desta vez, por parte de pessoas “normais” e “comuns”. Isso acontece o tempo inteiro e ninguém gosta. Por isso, é importante jamais fazer o mesmo com os outros.

Meu Amado Leitor, você vê que este estudo sobre invasão, em vários níveis sutis, é um estudo muito interessante. Seu objetivo é lembrar a todos que temos que aprender a proteger nosso espaço das invasões dos outros e a monitorar nossa consciência, pensamentos, palavras e atos, para que não sejamos nós a invadir o espaço dos outros em nível algum! Stone David Jushua
Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Violeta


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos






Nenhum comentário:

Postar um comentário