segunda-feira, 15 de julho de 2013

A integração da Energia da malha Universal






The Universal Calibration Lattice (Malha de Calibração Universal)
por Lee Carroll

Carregando Nossa Carga Total - Integrando Antiga e Nova Energia

Kryon nos incentiva a sermos seres humanos Auto-capacitados e nos encoraja a carregar a carga total de nosso ser. Ele diz que já estamos carregando mais de nossa energia do que jamais fizemos antes. O maravilhoso desafio que cada um de nós humanos encaramos agora é criar e manter um espírito forte capaz de carregar e usar toda esta energia! Isto, ás vezes, pode parecer uma tarefa árdua, mas como seres humanos Auto-capacitados, nós recebemos muitos presentes para nos auxiliar. A Universal Calibration Lattice® (UCL) é um destes presentes. Nos permite fazer uso da energia ilimitada da Malha Cósmica. Até agora, o caminho comum do buscador espiritual tem sido vertical, ou seja, nós temos subido até nossos Eu Superiores, ou descido para nos conectarmos á Terra. Este movimento foi apropriado na energia velha e tradicional. Agora, somando-se ao movimento vertical, estamos aptos a usar um novo movimento horizontal de energia para trazê-la ao aqui e agora da vida diária. Isto fortalece o processo co-criativo com o Espírito como parceiro.

Quando olha para a ilustração da UCL você pode ver as fibras horizontais que conectam os chakras ás longas fibras da Malha. Enquanto aprende a fortalecer estas fibras horizontais, você aumenta sua habilidade de cocriar com Deus/Criador. Este é o novo caminho espiritual na nova energia, o resultado de todo o trabalho conseguido na mudança dos grids energéticos da Terra. Nós agora podemos acessar a UCL para fortalecer integralmente o processo co-criativo. Esta Malha, quando ativada através da consciência, exercícios energéticos e a sabedoria de nossas emoções, é como uma armadura invisível que fortalece o ser. Enquanto percebemos que a Casa é exatamente onde estamos, recebemos a oportunidade de construir a estrutura com alegria.


Uma Pequena História Pessoal e um Grande Encontro com Ahnya

Vinte e sete anos atrás, por volta dos meus vinte anos, eu senti um profundo desejo de relembrar Deus o Criador. Fui criada em um ambiente religioso; participei na Igreja, cantei no coral, e encenava o anjo do Natal todos os anos. Eu era apaixonada por Deus e pensava que se Deus era meu Pai (eu ainda não sabia sobre a Deusa Mãe até então), deveria Ter havido um tempo em que eu era parte de Deus. Com todo o meu coração, eu queria relembrar Deus - não o Deus juiz bíblico dos antigos, mas o Deus do Agora.

Eu não sabia que meu desejo de conhecer Deus nesta vida, era também um desejo de relembrar quem eu era. Eu não conhecia nada sobre meditações ou mantras.

Mesmo assim eu comecei a viver e a respirar este mantra: "Eu me lembro, eu me lembro." E eu de fato me lembrei. Em uma sobrecarga explosiva de energia eu me tornei "sem começo e sem fim." Havia luz em toda parte. Houve um aumento de energia através de cada célula de meu ser, um sentimento de Ter saído da dimensão de tempo, e um amor tão profundo e incondicional que eu soube que Deus era uma realidade. Tanto amor, tanta luz, e... tanta confusão! Era como se todas as células de meu corpo tivessem sido ligadas á carga máxima, e aquela carga tivesse amorosamente sobrecarregado meus circuitos. Mais tarde vim a entender que todos os meus chakras haviam sido completamente abertos.

Não houveram revistas da nova era ou outras fontes para me ajudar a compreender o que acontecera comigo. Pelos próximos dezesseis anos eu estudei tudo que pudesse me ajudar a explicar a intensa energia de amor que havia experimentado. Eu me refiro àquele segmento de minha vida como "Confusa pela luz". Durante este período eu me imergi em muitas disciplinas diferentes Ð Zen budismo, Xamanismo (africano, brasileiro e norte americano), Siddha Yoga e mesmo as artes marciais (Tae Kwon Do, Tai Chi e Kung Fu). Tentei de tudo para Ter aquela maravilhosa energia ativa em minha vida. Meus estudos me mostraram muitas verdades espirituais: "A verdade está dentro de você e também todas as respostas;" "somos seres maravilhosos e capazes de nos tornarmos mestres." Isto me deu esperança, mas tive momentos difíceis usando estas verdades em minha vida diária, e elas não produziram a intensa energia de amor que eu tanto gostaria de curtir de novo. Apesar dos anos de esforços, minha vida, meu trabalho e minha casa estavam uma bagunça! Eu havia tocado o Ilimitado e continuava a ter visões profundas, no entanto minha vida diária refletia uma falta de poder. Minha frustração se aprofundou, mas meu amor por Deus continuou. Eu sabia que tinha um "pacote de poder" , mas como poderia acessá-lo? Este era um pensamento constante durante minha procura. Meu coração se encheu de novo quando entendi verdades antigas e compreendi que somos todos um. Eu também queria apaixonadamente manter a carga elétrica da minha verdade. Depois de anos de busca, sincera e exasperada, eu perguntei, "se as respostas estão dentro de mim, então eu quero saber exatamente onde elas estão ... e COMO eu posso alcançá-las?"

Finalmente, na primavera de 1988, eu mais uma vez tive a maravilhosa experiência de ser "sem começo e sem fim" . Desta vez, uma magnífica e luminosa forma energética feminina estava presente. Seu nome é Ahnya. Kryon nos diz que não há gênero no reino do Espírito. Eu percebi Ahnya como uma energia feminina, então, por conveniência, eu descrevo este Ser como sendo ela, mesmo ela sendo na verdade um aspecto de uma entidade que é um todo sem gênero. Ela é um dos professores de Kryon, uma parte da comitiva, complementando as mudanças planetárias de Kryon com o trabalho que trazemos. Sempre que ensino, Ahnya está presente. Eu me encontro dentro e fora do canal porque aquela fusão é mais confortável para mim neste momento. Ahnya está presente quando e onde quer que um professor de EMF Balancing Technique® apresenta o trabalho, e sempre que um praticante aplica uma sessão.

Ahnya e eu nos fundimos como um ser e eu me tornei permeada com os padrões de energia que viríamos a chamar de UCL. Esta foi minha primeira experiência com canalização, e eu recebi uma tremenda quantidade de informações neste momento. Quando recebi pela primeira vez os padrões de energia da UCL de Ahnya, eu soube que era um presente, mas eu não sabia para que era. A energia permaneceu dormente por um ano. Então, em 1989, com a chegada de Kryon a malha se tornou ativada. Meu trabalho (ou contrato, como eu agora compreendo) foi revelado: eu deveria interpretar a Malha, aprender a usá-la e ensinar a outros. Pedaço por pedaço, os presentes desta Malha foram desvelados. Eu gastei seis anos interpretando e mapeando a Malha que você vê na ilustração, e desenvolvendo as primeiras quatro fases da EMF Balancing Technique® .

Em 1989, eu comecei a trabalhar fora de casa, fazendo sessões energéticas seguindo os padrões que Ahnya havia me mostrado. (Mais tarde eu liguei os movimentos a padrões de crop circles através do campo energético humano). Eu segui os padrões como haviam me sido passados, mas os resultados variavam de acordo com as necessidades de cada pessoa e suas intenções. À vezes havia curas, mas eu as via como um efeito colateral já que meu foco era equilibrar e ativar este novo sistema de energia que estava tocando. Ao mesmo tempo, minha vida começou a mudar dramaticamente. Enquanto ativava a Malha em outras pessoas, meu próprio sistema energético se tornou mais forte, mais capaz de "segurar a carga". Agora eu tenho um lugar onde toda aquela energia universal pode circular. Eu percebi que podia carregar meu próprio poder - eu chamei a isto de "Energia do Centro" -, e minha parceria com o Espírito se tornou viva. Pela primeira vez eu comecei a me sentir em casa, aqui mesmo no planeta Terra.

Minha prática particular começou à medida que meus clientes reportavam os resultados positivos que sentiam em suas vidas. As pessoas diziam se sentirem diferentes e mais leves, e notaram que suas vidas estavam mais prazerosas. Isto não ocorreu facilmente pois havia trabalho a ser feito, mas os clientes acharam que tinham mais energia e uma orientação mais forte de suas almas sobre seus próximos passos. Permanecendo consistente e trabalhando com uma pessoa de cada vez, a reputação do trabalho cresceu. Nos anos seguintes eu ensinei em muitas escolas públicas para adultos, dei palestras em universidades, lojas new age, exposições de saúde e em empresas. Estive em pequenos shows de rádio e televisão e fui elogiada por pequenos jornais locais.

Houve um evento excitante ao longo do caminho: no verão de 1995 uma respeitada firma de pesquisa e desenvolvimento de Connecticut se aproximou de mim e Stephen. A companhia era especializada em contratos governamentais e militares. Eles queriam colaborar conosco em um projeto da NASA para estudar os efeitos da EMF Balancing Technique® sobre a performance individual e de equipe e para fortalecer a manutenção do processo de saúde para os astronautas. Nossa parte no experimento era prover o treinamento e os exercícios para testar os efeitos do balanceamento do campo eletromagnético. Em outras palavras, deveríamos estimular a consciência coletiva através da integração do Espírito e da biologia! Aprendemos que aquele não era o momento, e fomos desapontados quando a companhia não conseguiu o projeto da NASA. No entanto, ficamos muito encorajados e sabíamos que estávamos no caminho certo. Um ano mais tarde, no verão de 1996, Stephen e eu finalmente lemos as palavras de Kryon. Como muitos, o reconhecimento que experimentamos foi profundo. Ao final de 1996, nós conhecemos Kryon, Lee Carrol e Jan Tober. Em fevereiro de 1997, nós formalmente nos tornamos parceiros de trabalho.

A Universal Calibration Lattice® é o Padrão de Energia da Auto-Capacitação

"Como se parece o padrão de energia da Auto-capacitação?" Eu fiz esta pergunta a Lee/Kryon quando estavamos em Atlanta para uma canalização de Kryon. Enquanto eu sentia o calor familiar em meu coração que eu sabia ser Kryon, Lee disse "Eu não sei o que esta resposta significa mas é "crochetado". Sim, que jeito maravilhoso de descrever a Malha na qual tenho trabalhado nos últimos dez anos! Ter consciência e compreensão dos padrões de energia da Auto-capacitação é um aspecto crucial de nossa evolução. Fibras de luz e energia irradiam horizontalmente dos chakras. Estas fibras formam loops em forma de oito que se alimentam em longas fibras verticais de energia que envolvem e permeiam nossa anatomia energética. Esta é a estrutura que forma a UCL. Eu penso nela desta forma. A anatomia física tem muitos sistemas como muscular, esquelético, etc. A anatomia energética também contém sistemas. Os padrões básicos deste sistema particular - a Malha - é universal, isto é, é fundamentalmente o mesmo em cada pessoa. Quando as fibras de luz são alongadas em uma parte da Malha, outras fibras podem responder em uma parte diferente. Como a Malha Cósmica, a UCL é flexível e interconectada. Nossa malha de energia pessoal é um microcosmo do macrocosmo! A UCL funciona similarmente a um transformador elétrico, transferindo energia de um circuito para o outro. É por isso que nos referimos a este processo como "a reestruturação do circuito para a nova energia". Ele permite nos receber e usar a energia que estamos aprendendo a liberar da Malha Cósmica através de nosso intento.

A Regra da Intenção

Mesmo que os padrões básicos da UCL sejam os mesmos para todos nós, a calibração é única e pessoal. É determinada pela relação matemática entre a frequencia vibracional de cada pessoa e a Malha Cósmica. A calibração das fibras da anatomia energética é um pouco complexa, e é aqui que a regra da INTENÇÃO é tão importante. A intenção básica de uma sessão energética de EMF Balancing Technique® é equilibrar o campo eletromagnético do ser humano, permitindo que a energia do indivíduo abra quantos circuitos forem possíveis com a Malha Cósmica.

Os movimentos são graciosos e de simples performance. A pessoa recebendo a sessão pode criar intenção para quase tudo desde cura até Auto-capacitação ou simplesmente redução de stress até reconexão de seu DNA. Enquanto a sessão progride, acontece uma reestruturação dos circuitos do campo energético do indivíduo e uma nova ordem é criada dentro do campo, produzindo uma estrutura mais forte para receber energia da Fonte Ilimitada (Malha Cósmica). Depois das conexões serem feitas, nós observamos um dramático aumento no processo co-criativo da vida. O fator determinante é o progresso da alma. O processo de balanceamento do campo eletromagnético pode conduzir a uma liberação espontânea, mesmo sem insight, em um simples piscar de olhos. Com esta fundação forte, nós elevamos nosso nível vibracional que por sua vez eleva o nível vibratório da Terra. É assim que podemos alcançar pessoalmente o que muitos chamam de ascensão.

Kryon relembra-nos que o amor que demos ao Criador, aos Mestres (como Jesus e Buda), aos nossos líderes espirituais, famílias, e outros relacionamentos é um reflexo do amor que temos por nós mesmos. À medida que clamamos por este amor, a auto estima aumenta. Este amor de nosso Eu superior é vasto, e a biologia deve ser forte o suficiente para carregá-lo. É por isso que a preparação é necessária! Mantendo este amor em nós mesmos primeiro, nos tornamos íntegros e de coração cheio. Nós então compartilhamos nosso amor com os outros de uma perspectiva diferente, que talvez nunca tenhamos conhecido antes. Ativação e exercício da UCL é uma parte integral da preparação para receber a energia do Auto-amor e Auto-estima enquanto surge como a Fênix dentro de nós. Esse é um presente do Espírito à medida que nos movemos para a graça. Há bastante tempo tenho falado sobre o amor em minhas aulas. Eu senti através dos anos que esta palavra estava sendo mal empregada. Então eu conheci Kryon e, oh, como meu coração se encheu! A energia da Terra está finalmente pronta para o fluxo constante do amor, e nós estaremos aptos a manté-lo. Podemos fazer isto graciosamente, amorosamente e alegremente usando a UCL.

Tocando as Cordas da Universal Calibration Lattice® - Uma Evolução Elétrica

Se você quer realmente ser bom em se comunicar com o Universo, pode desenvolver isto através da prática. É muito parecido com tocar um instrumento de cordas. Muitos de vocês já tocam diretamente as cordas da Malha Cósmica, criando vibrações através da meditação, trabalho energético ou intenção. Tocando as cordas da UCL primeiro, você adiciona sua assinatura pessoal à conexão, e dá ao Universo seu endereço de volta! As cordas exteriores da UCL são parte de nossa anatomia energética. Enquanto olha para elas na ilustração, você pode sentir que elas estão vivas e vibrantes. Quando você aprende como usar estas cordas de energia, você clareia e amplifica sua comunicação com a Malha Cósmica. A vibração resultante dentro da Malha pode agora responder diretamente e intimamente a você. Tocando a UCL através de sua conexão pessoal proporciona uma Auto-Capacitação muito mais potente. Você é convidado a participar no esquema cósmico das coisas de uma maneira que apenas os Mestres fizeram anteriormente. Você é um mestre, você é uma alma. Convidamos você a destrancar seu próprio mestrado.

Nós temos feito grandes mudanças no planeta com todos os nossos esforços de trabalhadores da luz, e fizemos grandes mudanças em nosso interior. Nossa anatomia energética reflete estes esforços à medida que nos movemos em direção a sustentar tanta luz quanto pudermos. Nosso trabalho duro contribuiu para o nascimento deste sistema energético contemporâneo, incluindo a UCL. A composição mineral de seus ossos torna seu esqueleto um condutor ideal de energia eletromagnética. Nós somos todos eletricamente azuis por dentro, qualquer que seja a cor de nossa pele. A "substância" da qual a UCL é composta é uma parte de seu campo energético e começou a tomar forma. À medida que trabalho com os padrões de energia, eu percebo que tenho o grande privilégio de ocupar um assento na primeira fila para ver a evolução do corpo de luz. A informação apresentada aqui sobre a UCL resulta de um trabalho com milhares de pessoas, individualmente ou em grupos.

Os Loops do Infinito da Figura '8'

Ahnya começou a me revelar as fibras em forma de 8 que irradiam dos chakras e nos conecta à Energia do Centro. Estes são os loops auto-equilibradores da UCL. Eles formam o símbolo do infinito, representando a conexão infinita entre você e o criador. Eu observei estas fibras de luz trazendo informações do universo para a biologia. Quando eu observei a biologia enviando informação de volta através das figuras de loops em 8, eu percebi que tínhamos dado um grande salto evolucionário com a ativação desta parte de anatomia energética. Aqui está a forma de trazer a co-criação para o aqui e agora. As ondas de energia retornando do universo trazem consigo experiências que dão forma à sua realidade futura.

Pouco tempo depois que observei os loops do infinito em forma de 8, as longas fibras que criam a estrutura externa da UCL se formaram. Doze dessas longas cordas constituem a camada externa da Malha. Recentemente, mais doze cordas que passam pelo meio das loops em forma de oito se tornaram ativadas. Trabalhando com intenção e exercícios energéticos, juntamente com o traçar de formas através do campo, auxiliamos à UCL tomar sua forma completa. Que bela evolução é esta. Enquanto exercita a UCL, você fortalece sua capacidade de sustentar a nova energia em sua biologia. Em troca isto ajuda à UCL a alcançar sua formação total. Mesmo enquanto lê estas palavras e estuda a ilustração; você está estimulando a energia da Malha dentro de seu ser. Quando ganhamos um entendimento básico de como este "sistema de mensagens" funciona, nós percebemos que realmente somos os criadores de nossa própria realidade. Enviando para fora mensagens claras e fortes de forma amorosa e graciosa, criamos uma realidade também mais forte e clara. Na época do 11:11, nós aceitamos uma maior responsabilidade por nós mesmos.

O trabalho de Solara envolvia aceitar mais de nossa própria energia e, como resultado, nossos arquivos pessoais foram liberados em nossos campos energéticos. Sua história - seus padrões hereditários, memórias de vidas passadas, e todos os eventos que experimentou nesta vida - estão gravados nas longas fibras de informação localizadas atrás de você. Estas gravações parecem-se como finos discos de luz; eles carregam a informação eletromagneticamente. Quando uma carga energética excessiva envolve um destes discos, irá sempre se manifestar como uma realidade que se repete sempre no que chamamos de tempo presente. Se aquela realidade for uma que desejamos, isto é bom. Mas frequentemente nossa "história energética" cria um padrão repetitivo que se torna uma âncora de negatividade que nos impede de evoluirmos. Enquanto calibramos as cargas energéticas nas longas fibras atrás de nós, nossa intenção é transmutar a história energética, ou o passado em uma coluna dourada de sabedoria e suporte. Nós gentilmente liberamos o excesso de energia "negativa", agora livre para ser utilizada de forma mais benéfica à medida que co-criamos nossa realidade no AGORA. Vivemos em um momento de oportunidades para liberação de karma em estado de graça. Estas fibras são canais para a carga superior de energia que precisamos para reclamar este estado de graça pessoal.

Note na ilustração a coluna de pura luz que se move para baixo através do centro do corpo. Aqui, no seu centro, se acha a unificação do sistema de chakras que está em progresso. Esta é a energia do centro, o circuito aberto da UCL que nos conecta à Fonte Ilimitada. Quanto maior o fluxo de energia aqui, maior a liberação de sabedoria espiritual do seu interior. Como nos disse Kryon em Lake Geneva, a sabedoria das eras está bem dentro de nós. A inteligência espiritual é inerente a todos nós; cabe a nós expressarmos a intenção de usá-la. O casamento do Espírito e da Biologia é uma realidade, e a tarefa que temos à mão é a facilitação desta realidade. Uma característica deste processo é o sentimento de profunda paz, não importando o que possa estar acontecendo fora de você. Lembra-se da parábola de Kryon "O poço de piche"? À medida que você libera as cargas excessivas de energia do passado e fortalece a energia do centro, o denso "piche" que impedia o seu progresso é limpado. Você agora se move em parceria com seu Eu Superior e eventualmente para o status de Ascensão. Aqui, no seu centro, você pode começar a experimentar o seu eterno AGORA.

Quanto mais presente estiver no agora, maior a carga elétrica que carrega. A carga elétrica de sua história e a carga do seu potencial futuro todos se alimentam no agora. O poder ou o extrato necessário para a Ascensão está no AGORA unificado. As cordas de luz na frente do campo energético humano compreende o campo das possibilidades potenciais. No tempo linear, nós chamamos a isto de futuro. Aqui nós colocamos nossas esperanças, sonhos e desejos. Nós também colocamos nossas preocupações e medos como eventos potenciais nesta parte da UCL. Os discos de luz nestas longas fibras de informação funcionam como transmissores, atraindo energias "semelhantes". O Universo não faz julgamentos - aqui nós temos livre arbítrio. Somos seres de infinitas possibilidades. Dependendo de quão forte é a transmissão uma realidade potencial pode se manifestar. Claro que quando focalizamos em nossas esperanças e sonhos com pensamentos positivos nós eliminamos nosso medo e preocupação. Então, nós incrementamos nossas habilidades co-criativas à medida que lavamos o "piche" e "plantamos" nossa intenção co-criativa no campo dos potenciais futuros. Agora você pode compreender melhor as informações técnicas sobre a UCL, o que ocorre quando co-criamos e porque nos é dito que naquilo em que colocamos nossa atenção nós nos tornamos.

Tempo Circular

Enquanto estuda a ilustração da UCL mais uma vez, note como a energia de trás (passado) conecta-se e alimenta informações para a energia no centro (presente). Esta energia do centro conecta-se e alimenta informações à energia da frente (futuro). Os canais estão abertos nas duas direções, então o futuro pode se alimentar no presente e mesmo no passado. Aqui, nós começamos a compreender o que significa viver no tempo circular. Esta conexão do passado, presente e futuro cria o eterno AGORA. Na verdade não existe passado, presente ou futuro; há apenas o AGORA. Esta informação não é nova. Eu li (e amei) o livro de Ram Dass "Esteja Aqui Agora" há aproximadamente 25 anos atrás. Depois de todos estes anos de estudos, eu voltei a "estar aqui agora".

No entanto, há uma diferença: agora podemos fazer isto de uma forma que nunca antes esteve disponível para nós. Isto é devido aos ajustes magnéticos que Kryon está fazendo no planeta. Kryon nos encoraja a estarmos no agora quando em suas canalizações ele diz "esta informação é para aqueles que escutam isto no agora e aqueles que irão escutar esta fita no agora ou ler estas palavras no agora." Em Portland, ele nos relembrou " o tempo é o mesmo; a estrutura de tempo é idêntica." Enquanto aprendemos a viver na arena chamada de tempo circular, nós estamos de fato " carregando a maior carga de nosso ser". A EMF Balancing Technique® ensina-nos uma forma prática de trabalhar no AGORA com sabedoria.

Um Chamado para a Calibração Universal

Kryon nos revela que a Malha Cósmica é uma das mais poderosas ferramentas do Espírito que existe hoje em dia. Ele encoraja os físicos a estudarem a energia da Malha Cósmica e promete grandes descobertas que irão beneficiar a humanidade. Kryon também nos convida para nos movermos para uma freqüência vibracional onde possamos pessoalmente usar a energia da Malha Cósmica. Para que possamos utilizar mais desta energia em nossas vidas diárias precisamos fortalecer e equilibrar nossa própria anatomia energética. A UCL é a nossa interface pessoal com a Malha Cósmica. Este processo de evolução trará para nossos corpos físicos a completa expressão da dos seres energéticos dourados que somos. Este alinhamento energético cria as condições para uma interação e integração únicas com o Criador. A calibração nos capacita a carregar e expressar a crescente carga elétrica disponível para nós devido ao trabalho de Kryon. Nos referimos a isto como uma "reestruturação dos circuitos para a nova energia". A carga elétrica é a centelha espiritual ou o poder que está em nosso íntimo. O objetivo do chamado para a Calibração Universal é criar conscientemente uma união mais forte com o Infinito usando nossa interface pessoal, a UCL. Coincidências (ou sincronicidades) são apenas o começo! Alguns de vocês já estão vivendo a realidade de que a casa é aqui mesmo onde estão. Os sentimentos de solidão estão se esvaindo, à medida que o véu que nos separa do Espírito se torna mais transparente. Este processo se intensificou no início da década de 90 e continuará até 2012. Trabalho energético é da maior importância durante este período!

Restaurando as Leis Eletromagnéticas do Amor

As leis espirituais do amor e do magnetismo ainda aguardam serem descobertas e restauradas para nosso uso na reconexão com o Espírito em co-criação e integridade. A UCL está viva e vibra com amor, e isto deve ser respeitado. Quando estava interpretando as informações sobre o equilíbrio energético que me foram passadas por ahnya eu estava apta a seguir os padrões de energia corretamente. Quando não realizava um movimento na direção correta, ahnya gentilmente alinhava-me de forma amorosa e paciente. Eu sentia como se meus braços e mãos não fossem meus enquanto eram gentilmente movidos na seqüência correta. Desde então tive várias mudanças de guias, mas inicialmente haviam três seres bem altos de tonalidade dourada. Eles estavam sempre presentes e permaneciam à minha esquerda. Amavelmente eu os chamava de os três caras sábios. Um dia, tornou-se claro para mim que já era hora de dar nome ao trabalho. Seguindo uma orientação muito forte eu chamei a este procedimento de "EMF Balancing Technique®" (com EMF significando electromagnetic field = campo eletromagnético). "O que?!" Eu disse, "Isto não é legal". Que chato. Não posso chamá-lo de "Portão estelar", ou algo parecido?" "Não", eles disseram enfaticamente, e graciosamente explicaram que em um futuro próximo, as pessoa se tornariam mais conscientes sobre os campos eletromagnéticos e isto faria sentido para elas. Lembre-se, esta informação foi recebida em 1989. Nós agora sabemos que o campo eletromagnético do ser humano encerra muitas chaves para nossa evolução.

Padrões de Energia Dourada - Formas de Luz

Juntamente com as informações que Ahnya canalizou para mim eu me tornei consciente de luz dourada irradiando de dentro e em volta de todos nós. Eu também vi muitos padrões de luz cristalina. Minha experiência ao canalizar estes padrões foi "me tornar energeticamente" estes padrões. Este não é o lugar para descrever este processo, mas para constar eu me tornei cinco destes padrões. Eles parecem diamantes de luz e energia. Eu percebo estes padrões como o coração da EMF Balancing Technique®. Eles são catalisadores à medida que as informações são acordadas ou clareadas, na UCL de cada indivíduo. As formas me habilitam a ensinar a técnica de balanceamento energético muito rapidamente, e a fazer ajustes nos campos energéticos dos estudantes para permiti-los um acesso imediato à UCL.

As aulas são apresentadas com palestras, práticas e comunicação não verbal: palavras para explicar a teoria; prática de imposição de mãos; e canalização das formas de luz para instruções não verbais. A instrução é muito visual e fácil de aprender. Há muita alegria, e os participantes sempre comentam sobre os sentimentos sagrado e amoroso da energia. Estes padrões energéticos dourados são traçados através do campo em uma seqüência de movimentos que se repetem. Isto resulta em uma repadronização da energia ou sintonização da energia com intenções específicas para ativação e fortalecimento da UCL em um estado de graça, sem precisar reviver a dor do insulto original. Lição aprendida = Sabedoria ganha. O trabalho também facilita a compreensão da dinâmica da conexão eletromagnética de indivíduo para indivíduo. Os movimentos são graciosos e parecidos como os do Tai Chi enquanto trabalhamos estes padrões através do campo energético humano. Os procedimentos são precisos e muito concentrados. Trabalhamos dos pés à cabeça, da parte anterior para a posterior e de volta da cabeça aos pés. Nós sempre completamos este alinhamento universal com uma forte conexão com a Terra. Eu não preciso dizê-lo o quão sagrado e imperativo é que honremos nossa parceria com a Terra!

As Quatro Fases da EMF Balancing Technique® - Uma Breve Descrição

Durante uma sessão de EMF Balancing Technique® o processo de calibração ocorre para todos, esteja a pessoa consciente ou não. A maioria das pessoas sente a energia movendo-se por seus corpos, mas isso não é necessário para se ter sucesso em uma sessão. Cada sessão inicia assim: "Do criador dentro de mim para o criador dentro de você e de nossa mutua companhia, vamos começar". Isto serve como um mutuo reconhecimento e honra da sabedoria interior. O procedimento da EMF Balancing contém em si quatro padrões diferentes de energia, ou fases, que são traçados através do campo energético humano. Estes movimentos facilitam a calibração, que em troca fortalecem a conexão pessoal (ou como às vezes chamo a conexão de Ascensão) à Malha Cósmica.

Cada padrão tem uma intenção específica:

Fase I: equilibrar a sabedoria e as emoções (a mente e o coração). Este primeiro padrão resulta em uma redução de stress e um sentimento de liberdade e bem estar. É importante na nova energia contemplar o que significa pensar com o coração e sentir com a mente. Aprenda a trabalhar com fibras de luz e energia que compõe uma camada da anatomia energética que se inter-relaciona com o sistema de chakras. Equilibrar a sabedoria e as emoções é importante. Por sabedoria, eu estou me referindo às qualidades mentais de raciocínio, organização e compreensão.

Fase II: focalizar em auto direção e suporte. Aqui nós podemos graciosa e gentilmente liberar questões emocionais armazenadas em nossa história sem ter que reviver os eventos dolorosos que deram origem a eles. Nossa intenção é transformar nossa história em uma coluna dourada de sabedoria e suporte, uma coluna de energia do centro que nos centra no agora. Esta coluna dourada suporta a postura energética de Auto capacitação. Nada de energias negativas do passado para nos ancorar! A questão é "Como posso me conectar ao todo de forma mais eficiente?" Por isso é importante compreendermos as fibras as quais vejo como discos de luz de padrões geométricos contendo informações - hereditariedade, genética, vidas passadas e vida presente. Detalhes de cada minuto estão armazenados. Kryon (8 de maio de 1999) falou da película magnética de nosso DNA e disse que os cientistas não seriam capazes de encontrá-la até perceberem que "algo está faltando". Estes são os códigos magnéticos do Criador.

Fase III: intensificar a energia do centro. Isto permite nos irradiar a luz que carregamos. Energia platinada é introduzida e ocorre uma união na anatomia energética enquanto os chakras se alinham com a energia do centro. Este alinhamento é necessário à medida que assumimos uma maior responsabilidade no esquema universal das coisas. Aqui nós expressamos nossa inteligência espiritual e experimentamos paz e a relembrança de que Eu Sou o que Sou.

Fase IV: focalizar na consecução energética. Nós temos um potencial, ao qual sempre nos referimos como o futuro. Nesta fase, nós aprendemos como sintonizar receptores e transmissores de energia específicos dentro da UCL com o propósito de co-criar nossas vidas com o Espírito. Nós calibramos esta parte da Malha de forma que possamos alegremente co-criar nosso potencial juntos. Que privilégio é estar em parceria com o Criador!

Em todas as fases, o padrão é seguido da mesma forma em que foi originalmente recebido do Espírito, mas a calibração é sempre de acordo com a sabedoria inata de cada pessoa. Cada um é único, então os resultados s‹o sempre interessantes e individuais. Eu ainda estou impressionada em quão pessoal o Universo é com cada um de nós! A Malha Cósmica é uma parte intrincada de todos nós, e estamos todos conectados. Por isso Kryon nos chama de Família.

Maestria: A Postura de Equilíbrio

O foco principal do trabalho da EMF Balancing é a postura de equilíbrio na vida diária. Esta postura dourada de equilíbrio é desfiada repetidamente enquanto nós, nossa Terra, e o Universo continuamos a nos ajustar às novas estruturas da realidade energética que estão em desenvolvimento. Enquanto mantém esta postura, e ganha as vibrações superiores associadas a ela, você perceberá que aquelas condições que estão fora de equilíbrio podem simplesmente desaparecer. Então você terá o que muitos chamam de cura. Enquanto sustenta seu equilíbrio sagrado individual, você também contribui com grande paz e estabilidade para a o Todo coletivo. Este equilíbrio é uma chave para a expressão da graça.

Lembre-se, tem sido pedido que pratiquemos a Maestria. Alcançar a Maestria é carregar a carga máxima de nosso ser. Kryon nos pede para fazemos isso e nos diz que podemos fazê-lo graciosamente. Alguns de nós podemos fazê-lo comicamente, mas podemos. (Ahnya diz que está tudo bem, ser um moleque cósmico ocasionalmente, desde que haja amor e humor). Pense por um momento sobre o que significa viver em maestria: uma expressão sempre pacífica, um coração cheio de alegria, completa falta de julgamento pelos outros, paciência, humor, gentileza, humildade, quietude, graça, e por aí vai. A prática da Maestria inclui o ganho de sabedoria para saber quando dar e quando receber; inclui o discernimento do qual Kryon nos fala.

Conquistando a maestria sobre nós mesmos ajudamos os outros a alcançarem sua própria maestria de forma que possamos todos carregar a energia para alcançar a Ascensão. Este é um processo amoroso Ð tornamos nossas próprias vidas mais felizes e aumentamos nossa vibração, ajudando outros a aumentarem a deles. Um de nossos professores da EMF Balancing Technique® disse: "Explicar o que podemos esperar deste sistema poderia ser uma tarefa impossível, pois quando se começa a integrar o Espírito e a Biologia, o resultado nunca é o mesmo de pessoa para pessoa. Mas ele sempre alcança o bem maior para cada um de nós, nossa Terra e nosso Universo".

O praticante de artes marciais se torna um mestre à medida que aprende os movimentos e pratica as posturas para fortalecer a habilidade de direcionar energia. O violinista entrega sua vida à prática do instrumento. O Homem Iluminado pode praticar a Maestria vivendo como se cada momento importasse, e assumindo a responsabilidade por um crescimento contínuo. Aqui está uma estratégia espiritual que quando combinada com a intenção e integridade pode ser praticada para tornar seus esforços co-criativos muito mais potentes. Eu o ensino em cada seminário da EMF Balancing Technique®. Primeiro, honre sua história (passado) expressando gratidão pela sabedoria que recebeu. Segundo, centre-se na sua energia do centro (o presente), que alinha sua conexão ao poder ilimitado. Isto orienta para o terceiro passo: comunicar-se em equilíbrio com a realidade potencial (o futuro). Desta forma, você irá co-criar consistentemente e com grande clareza, qualquer que seja a sua intenção. Quanto mais se pratica viver em uma postura de um ser humano Auto-capacitado, mais Auto-capacitado você se torna. Isto não é muito místico, mas funciona!

Uma Escola com Asas

Eu tenho ensinado a EMF Balancing Technique® por oito anos. Meus anos de experiência deram-me grande confiança no programa e nos Seres de Luz que participam de cada aula comigo. Seminário introdutório é para todos; ele provê informações úteis sobre a UCL, bem como exercícios energéticos para fortalecê-la e dá a você ferramentas práticas que poderá utilizar de imediato. Aqueles que escolherem continuar podem aprender os padrões de todas as quatro fases da técnica se tornando praticantes e até professores. O certificado de participação nas quatro fases e o programa de crescimento pessoal requerem três dias para o treinamento básico e outros três dias para o avançado. O treinamento acontece rápido porque provê a cada estudante um alinhamento direto com a nova energia, e as instruções são concisas. Os movimentos são graciosos e fáceis de aprender. A energia é auto reguladora e auto direcionadora; move-se através do corpo de acordo com as necessidades particulares de cada indivíduo.

Os seminários da EMF Balancing Technique® são eventos energéticos! Algumas pessoas aprendem a técnica para seu uso pessoal, e talvez para seus amigos e parentes. Alguns aprendem a EMF como uma modalidade adicional para complementar uma pratica existente. Outros ainda aprendem a técnica para começar uma nova carreira como praticantes. Há um programa de treinamento de professores para aqueles que sentem um forte alinhamento com este trabalho. Cada professor completou com sucesso o programa de treinamento para praticantes e os seis dias do programa de treinamento de professores. Um instrutor é qualificado a praticar e ensinar todas as quatro fases da técnica.

Casando o Espírito e o Corpo Biológico Através da UCL

Kryon nos diz que a consciência humana elevou a Terra para uma nova vibração, e mudou a física de nossa própria realidade. A humanidade deu um passo á frente para tomar responsabilidade e trabalhar em direção à Ascensão. De fato, nós já atingimos a massa crítica. À medida que assumimos a maestria sobre nós mesmos, nos movemos na direção de carregar muito mais luz e energia, o quanto pudermos. A UCL tomou forma como um resultado deste trabalho, feito por trabalhadores da luz em todo lugar. Estamos aptos a usar os padrões de energia horizontais para capacitar o processo co-criativo; através deste mecanismo, nós trouxemos energia co-criativa para o aqui e agora. Todos nós temos uma parte neste processo evolutivo já que fomos os instrumentos desta conquista. Os presentes da nova era resultam, claramente, da verdadeira parceria entre o Espírito e nós.

À medida que alcançamos nosso potencial integral, mudanças fisiológicas irão ocorrer. Nossos hormônios secretarão diferentemente. Isto trará uma reação química sobre nosso cérebro e corpo, que em troca nos prepararão para a Ascensão e para vivermos em uma nova era e uma nova realidade. Uma vez que a energia estiver correndo através de todo nosso campo- através do corpo energético- afetará o corpo físico através destas mudanças hormonais e químicas. Eventualmente, o corpo estará apto a curar-se e a regenerar-se com velocidades impressionantes; por isso o aumento da expectativa de vida sobre a qual Kryon nos falou. Mais ainda, nossos processos de aprendizagem irão mudar á medida que aprendemos a nos conectarmos com a consciência coletiva para obtermos informações.

A UCL começa em seu coração bem no centro da sua alma. Fortalece a sua biologia em um estado de graça como um ser humano completamente capacitado. É aqui que sua conexão pessoal ao Todo se inicia. Cada um de nós carrega um pedaço da verdade coletiva dentro de si mesmo. No caminho para o sucesso espiritual, quando auxiliamos outro ser humano a se mover para a expressão completa de seu potencial divino, nós ajudamos a nós mesmos, já que estamos conectados! Como Kryon diz, "Energia está sendo liberada e o tempo está sendo alterado Ð tudo através da intenção humana. Não há no Universo maior poder que a intenção humana e o amor". Kryon também nos relembra como somos profundamente amados pelo Espírito. Sua conexão pessoal à Malha Cósmica habilita-o completamente a expressar, a crescer em e a ser o ilimitado amor do Espírito.

Uma Celebração da Calibração

Meu marido, Stephen, é a outra metade do trabalho da EMF Balancing Technique®. Stephen e eu apresentamos nossos seminários por todo o mundo. Nós ativamos as formas de luz, de indivíduo para indivíduo. Há professores da técnica em vários países. Minha professora e parceira Ahnya, o Ser Luminoso de quem recebi todas as informações está irradiando amor neste exato momento. Ela está em uma postura de celebração. Ela me lembra de dizer-lhes algo que tenho o prazer de dizer aos meus estudantes: as longas fibras da Malha que os envolve sempre se parecem com asas para mim!
Peggy Phoenix Dubro canalizou a informação para a Universal Calibration Lattice® (UCL*), um sistema em nossa anatomia energética humana que nos conecta à Malha Cósmica. Peggy também originou e desenvolveu a EMF Balancing Technique®. Este é um novo sistema energético que acelera a integração do Espírito e do corpo biológico, de forma que melhore sua saúde e co-crie o milagre que você é. A EMF Balancing Technique® também é desenhada para trabalhar com a Universal Calibration Lattice® para incrementar e acelerar o processo evolutivo. A técnica utiliza o efeito de indivíduo para indivíduo sobre o campo eletromagnético e é um procedimento simples e sistemático que qualquer um pode aprender. Canalizado do Espírito, este procedimento é uma preciosa ferramenta que agora podemos utilizar. Este é o primeiro dos sistemas da nova energia ao qual Kryon se refere quando nos convida para sustentarmos a carga total de nosso ser. Este é um procedimento prático e positivo de capacitação pessoal.

Peggy tem trabalhado com as informações da malha por uma década, e estabeleceu-se como uma autoridade sobre a natureza e os benefícios deste presente do Espírito. Kryon diz que a Malha Cósmica é a maior ferramenta que os humanos temos agora disponível para nós. Penetre na energia da Malha Cósmica, através de sua própria malha, e entre em um estado de consciência celular que traz novas habilidades. As habilidades latentes ativadas incluem clareza, profunda paz, melhor saúde e rejuvenescimento. Pessoas ao redor de todo o mundo estão acordando para sua natureza Divina, e querem ajudar outros a se lembrarem.

A EMF Balancing Technique® abre as portas para a Universal Calibration Lattice® de forma gentil, poderosa e encorajadora. Como membros da equipe internacional dos Seminários de Kryon, Peggy e Steve apresentam workshops sobre a técnica ao redor de todo o mundo. A técnica é uma iniciação contemporânea a uma nova consciência de nossa natureza eletromagnética. Oferece informações sobre nossa anatomia energética que permanentemente estabelece uma conexão poderosa à Malha Cósmica e permite-nos usar a nova energia imediatamente. Na realidade, a EMF Balancing Technique® nos reestrutura para a nova energia de forma que possamos aceitar uma maior carga de nosso ser. Peggy desenvolveu uma compreensão única do campo de energia humano como fibras de luz e energia. Eu agora convido Peggy para contar-lhes sobre seu trabalho pioneiro com a UCL e a EMF Balancing Technique®. Kryon chama a Universal Calibration Lattice® de " a porta de entrada para a Malha Cósmica." A EMF Balancing Technique® é o trabalho energético que Kryon predisse.


por Peggy Phoenix Dubro

É um belo e ensolarado dia na Califórnia. A sala está clara e cheia de luz. Eu observo doze pessoas na sala trabalhando uns com os outros energeticamente. As fitas douradas nos campos energéticos de cada um estão sendo calibradas usando-se um procedimento chamado de EMF Balancing Technique®. Hoje é o quarto dos seis dias do seminário de treinamento para praticantes desta técnica e seus movimentos já refletem graça e habilidade. As faces brilham com com a alegria e o reconhecimento do Criador interno enquanto trabalham com a energia dourada. De repente, o calor familiar que conheço como Kryon começa a se intensificar em meu coração. "Olhe para estas pessoas, estes Queridos," ele diz. "Apenas alguns dias atrás eles eram o que você chamaria de estranhos e agora são todos família." Meus olhos se encheram com lágrimas de alegria enquanto sentia uma onda de amor banhar a sala. Quando mencionei aos participantes o que havia acabado de acontecer, eles disseram ter sentido a energia de amor. Disse a eles que na última aula alguém estava cantando a frase "Irei conhecê-los" e todos rimos da situação. Este é o trabalho energético de Kryon em ação



EMF Balancing Technique® - Um Sistema Energético Evolutivo de Amor
 Namastê, Querida Família. Kryon

Nenhum comentário:

Postar um comentário