domingo, 14 de setembro de 2014

"Meditação com os Anjos da Liberação e Redenção"





Dia 29 de Setembro é dia dos anjos e estamos nos reunindo com a egrégora universal angelical.

"Meditação com os Anjos da Liberação e Redenção"

Como os anjos realizam o trabalho de cura e de liberação.

Os anjos da cura trabalham a partir de uma consciência grupal. Embora tenham uma consciência individual, combinam suas energias e, quando precisam usá-la, extraem-na de todo o grupo de anjos da cura.

 Quando você lhes pede ajuda, criam um corpo e uma mente que podem manipular mais luz. Para fazer isso, eles trabalham nos planos da alma sob a direção da sua alma e do anjo solar. Seguem leis que substituem as leis físicas conhecidas no plano terrestre para desenvolver e fortalecer os corpos físico e emocional. À medida que ajudam a limpar e a purificar o corpo estão abrindo o caminho para você construir uma relação mais vigorosa com a sua alma.

Os anjos da cura usam minúsculas partículas de luz e cor para ativar os códigos no centro das células para curar e regenerar o corpo. Essas partículas formam ondas de amor, luz, vibrações, sons e cores e trazem luz cintilante às células e aos sistemas de planos superiores

 Os anjos da cura sabem exatamente o grau de intensidade que devem ter essas ondas para promover a cura do indivíduo e a evolução celular. Às vezes, você pode sentir essas correntes como ondas suaves. Outras vezes, elas se parecem com ondas de energia fortes e impetuosas que fluem através de você.


À medida que os anjos da cura se aproximam mais de você a fim de partilhar seu conhecimento e poder de cura, eles descobrem de que tipo de cura e regeneração você necessita e esperam até que você abra caminho para receber a cura. Trabalham, em primeiro lugar, no campo energético com o corpo etérico.

O campo de energia consiste em energia sutil ao redor do corpo; é feito de uma substância sutil que poucas pessoas podem ver. É fluido e muda de momento a momento, à medida que pessoas entram no seu campo de energia ou à medida que seus próprios pensamentos e emoções mudam.

Você poderá sentir essa parte de si mesmo, que vibra numa frequência mais alta que o corpo físico, se colocar a palma da mão a alguns centímetros acima do umbigo e, lentamente, aproximá-la e afastá-la do corpo algumas vezes.

Note como há uma mudança na energia que circunda a sua mão à medida que ela entra em contato com o campo de energia que cerca o seu corpo.


Note também que você se sente mais calmo e pode até mesmo respirar mais profundamente quando pressiona com a mão o campo de energia. Enquanto brinca com essa energia, você pode desenvolver uma sensibilidade mais aguçada para perceber o corpo etérico.

Os seres angélicos o ajudam trazendo a substância sutil do espírito até o corpo por meio de frequências luminosas, cromáticas e sonoras. À medida que eles o ajudam a limpar o seu campo energético, o seu corpo começa a produzi células novas e vibrantes, que tomam a sua mente mais lúcida.

 Em primem lugar, os anjos da cura leem  o seu campo energético e vêem quais são as cores e vibrações superiores que estão faltando ou que vibram fora de compasso.  Então eles fornecem a matéria luminosa e cromática mais sutil da qual sei corpo precisa. Uma vez que esses anjos são a corporificação da beleza nos planos espirituais, você se torna belo no sentido mais profundo da palavra. Seu corpo energético se torna, aos poucos, mais radiante à medida que você trabalha com os anjos.

Você pode não compreender plenamente como os anjos curam, mas o sei coração sabe. Muito antes de a mente poder aceitar sem reservas a realidade do mundo angélico, o coração sentirá os anjos como poderosos agentes da energias espirituais puras.

 Pergunte ao seu coração a respeito do que ele sabe sobre os seres angélicos e confie na resposta dele. O conhecimento do coração é conhecimento verdadeiro. Não é influenciado pelas crenças predominante em nossa época. 

À medida que você trabalha com os anjos da cura, sua mente aprende a ouvir o seu coração. Quando ambos, coração e mente, querem operar com esses trabalhadores angélicos altamente evoluídos, as portas s abrem e uma extraordinária oportunidade se coloca à sua frente. Os anjos da cura reconhecem o desejo do seu coração e da sua mente e são atraídos  você para satisfazer esse desejo. A mera presença deles o faz evoluir, bem como a seu corpo.

A-El-I-O: O som dos anjos para o amor divino

Os anjos do amor divino usam muitos sons para curar. Neste caso, usam quatro sons básicos que contêm vibrações de cura.

 São eles A-El-I-O. Cada sílaba vibra com uma vibração diferente de amor de cura. A combinação desses sons desencadeia uma reação positiva nas suas células, fazendo-as ressoar com o amor dos anjos. Os sons A-El-l-O preenchem suas emoções com amor. Preenchem sua mente com pensamentos que o ligam com os anjos do amor divino.

Essas vibrações de amor vindas das dimensões superiores promovem a cura em muitos níveis. Juntas, essas quatro sílabas, contendo quatro vogais, ajudam você a sintonizar o amor dos grandes mestres espirituais da raça humana.

Cada vogal tem um poder próprio, e ressoa num acorde de cura. Quando você repete essas sílabas e concentra-se no seu significado, a sua vida pode passar para uma dimensão superior. Cada vez que pronunciar as sílabas A-EI-I-O, você estará invocando os anjos no raio do amor.

 Suas células recebem essa energia e usam essa força vital para tomar seu corpo muito mais sutil. A pronúncia desses sons, com a voz do coração, leva a personalidade a estabelecer uma relação mais sutil com os eus mental, emocional e físico, fazendo-os trabalhar em conjunto, em prol da sua evolução e felicidade.

 Quanto mais forte for a irradiação das sílabas curativas do amor, mais suave será a sua transição do amor da personalidade para o amor da alma.

Como acender a chama espiritual
Quando pronunciar os sons de cura da Sala do Amor, os anjos do amor divino poderão acender a chama espiritual que queima por trás do coração, na teia de luz dourada que circunda o corpo físico.

 O brilho dessa chama trará de volta o entusiasmo e a alegria de viver. O espírito divino da alma ficará revitalizado; você se sentirá mais elevado, mais forte, mais gracioso e mais confiante. Poderá olhar para si mesmo — para a sua vida e para o seu corpo — e ver através dos olhos da alma. As atitudes alheias que costumavam irritá-lo ou intimidá-lo revelam-se, simplesmente, como sintomas do medo ou do sentimento de não ser amado.

O amor que vem das dimensões superiores infiltra-se no seu campo energético e outras mudanças ocorrem; você agora tem liberdade para agir com mais honestidade e coragem de oferecer aos outros esse nível de amor.

Depois de pronunciar os sons A-EL-I-O e de entrar em contato com os anjos do amor divino durante um seminário, uma mulher relatou: “A minha criança interior, que estava infeliz, foi trazida à minha frente, de maneira dolorosa. Ela estava vazia, cheia de solidão e dor — era o sentimento devastador de não ser reconhecida pelo que eu sou.

 Tenho um marido maravilhoso. Ele também está se desenvolvendo, mas não está em contato com o “amor da alma” e, por isso, não consegue tocar esse meu lado carente e infeliz. Eu exteriorizei essa parte de mim que sentia tanta dor, coloquei-a na minha frente, e apenas a apresentei aos anjos da cura como uma criança para ser curada.

 Pela primeira vez, eu a amava e a compreendia. Isso me dava uma sensação tão boa, que não podia provir de ninguém mais. Eu sentia o amor banhando essa criança, como uma parte de mim. Nunca havia sentido esse tipo de amor de cura penetrar na parte realmente dolorosa da minha vida.”

 Vários meses mais tarde, essa mulher compreendeu que já não estava se esforçando tanto para obter aprovação. A criancinha dentro dela tomou-se mais forte e começou a crescer. Depois de trabalhar com os sons A-El-I-O e com os anjos do amor divino, durante um seminário, um dos participantes riu e disse: “Agora, A-E-I-I-O está sendo entoado dentro de mim com todo um coro de barítonos, sopranos e contraltos. Isso vem acontecendo há três dias. Sinto-me maravilhoso.
 Cada passo é um salto gigantesco. A energia é muito profunda e penetrante. Cada célula está ressoando de maneira profunda e penetrante.”

A cura na sala do Amor

1. Antes de entrar na Sala do Amor, tome uma ducha de cores. Veja essas cores fluindo sobre você e dentro de você, resplandecendo com ouro e rosa Líquidos. Deixe cada cor elevar as frequências densas do seu corpo energético.

2. Entre na Sala do Amor e sente-se ou deite-se no centro, em meio a
perfumadas flores rosa e branca. Respire profundamente e será capaz de sentir sua doce fragrância.

 Elas transpiram uma substância de cura angélica. O amor está pulsando por toda a sala. O seu coração já percebe as minúsculas partículas luminosas que fluem para dentro da sala através da clarabóia aberta no teto.

Deixe que as partes do seu corpo que mais precisam de amor se abram a essas amorosas frequências sutis.

3. Agora, mentalize o triângulo com o anjo solar, a alma e você. Desta vez, preencha o triângulo com uma bela tonalidade rosa. Este é o passo-chave para a cura com amor.

4. O anjo solar trará agora até você os anjos do amor divino. Eles vêm através da energia do seu triângulo. Abra-se aos anjos do amor divino. Beba do seu amor como um extraordinário elixir de cura preparado com energia vital.

Peça que qualquer emoção que tenha provocado um problema no seu corpo físico seja liberada. Se você quer curar um problema de saúde específico, concentre-se nele enquanto entoa as sílabas das frequências  curativas de amor com os anjos.

 Se estiver liberando sua vontade total para criar um corpo mais sutil, pense na lista que você fez das coisas que o impedem de atingir o 10 em seu medidor.

5. Pronuncie ou entoe a primeira sílaba do A-El-I-O, prolongando ao máximo o som. Abra bem a boca para facilitar a pronúncia. Deixe o som vibrar através de você até sentir a ressonância dele em seu peito.

Quanto mais forte for essa vibração, mais o seu coração se abrirá para dar e receber amor. Deixe essa ressonância tornar-se constante e vibrante. Enquanto solta o ar dos pulmões, prolongue o “Ah” até que ele se tome um “Aaaaaaah” longo e lento. Lembre-se do triângulo, preenchido com a cor rosa.

6. A sílaba “El” (como em anel) é uma evocação da Força Criativa Una. Quando você pronunciar “El” em voz alta, imagine essa nota subindo por uma coluna de luz acima da sua cabeça. Então, volte a pronunciá-la em voz alta.

 O “E” atrai serenidade, e o “L” é uma vibração cósmica que eleva a alma. A vibração “El” tece belos padrões de amor ao seu redor. Continue pronunciando-a enquanto sobe numa corrente de luz solar. Quanto mais tranqüilo e concentrado estiver, mais você se elevará acima e para fora do corpo, em direção aos anjos do amor divino.

7. O “I” o conduz até o centro desses padrões de cura. Mentalize esse som entre as sobrancelhas e sinta sua vibração. Deixe o “I” ressoar com a sua alma. Quando estiver pronunciando as notas, entoe o “I” numa nota mais alta.

8. Ao pronunciar o “O” imagine um feixe de energia luminosa que parte do alto, entra pelo topo da sua cabeça e desce pela sua medula. Imagine os anjos do amor divino curando cada nervo do seu corpo.

9. Agora, soletre, entoe ou cante toda sequência vibratória À-EI-I-O sete vezes, e imagine que esse som reverbera por todo o Templo da Cura. Procure ouvir o eco desse som ressoando no seu coração. A cada sílaba mais anjos do amor divino se aproximam, trazendo para você as frequências  plenas do amor espiritual.

10. Sinta agora os anjos do amor divino ao seu redor, vibrando com as freqüências do amor e da alegria. Banhe-se na energia deles enquanto eles purificam o seu coração e acabam com todo o sofrimento. As ondas vibratórias dessa energia o trazem para mais perto desses anjos da cura. Eles recarregam as suas células com puro amor espiritual.

11. Veja esse amor fluindo como um rio através do seu corpo, das suas emoções e da sua mente, elevando-os, purificando-os e liberando-os de toda a negatividade do passado.

Sinta essa energia vibrando em seus ossos, músculos e células. Deixe que as suas células fiquem saturadas desse amor de cura superior. Você pode sentir essas correntes como um fluxo suave ou então muito forte e impetuoso, como ondas passando através de você.

12. Depois de pronunciar, murmurar, cantar ou entoar silenciosamente essas sílabas de cura, suas células vibrarão com o amor como ele é conhecido nas dimensões espirituais. Não há nada que você precise fazer agora; a sabedoria além da mente consciente conduzirá esse amor para as áreas do seu corpo e para as suas emoções em que ele é necessário.

 Quando concluir essa cura profunda, dê tempo ao seu corpo para absorver a energia. Simplesmente sente-se tranqüilo por alguns minutos, ouça belas músicas ou contemple belas figuras que o ajudem a permanecer nesse estado de serenidade e paz.

 O amor espiritual abrange tudo. À semelhança do Sol, ele brilha igualmente sobre tudo e todos. Você ama os outros porque está pleno de amor.

 As emoções infelizes e desagradáveis perdem energia porque você não as alimenta com a sua atenção; definham por falta de energia. Sua mente – sua Alma - começa a criar situações e atrair novas oportunidade, as forças negativas ficam sob controle, você desenvolve a harmonia interior. Quando o medo diminui, as emoções negativas deixam de receber energia suficiente para continuar no seu campo energético.

A Sala do Amor
Se você ficasse sabendo que todo o amor que conheceu até agora é apenas um reflexo esmaecido daquele que você pode experimentar com os anjos da cura na Sala do Amor, teria vontade de encontrar-se com eles?

 Se ouvisse dizer que uma sensação inexplicável de alegria poderia emergir, efervescente, do âmago do seu ser, gostaria de saber como isso acontece? A Sala do Amor não é apenas um lugar para você se sentir um pouco melhor, mas é também onde você vai conhecer o amor que brilha no seu coração e se maravilhar com a cura que os anjos do amor divino promovem no seu corpo.

 Essa sala resplandece com um cálido brilho rosa. Ela põe ao seu redor um casulo protetor de energia. É um lugar para descobrir o amor divino que já cresce dentro de você.

Quando os seres angélicos, com sua energia amorosa, tocam o amor dentro de você, então começam as mudanças. Você pára de criticar o seu corpo o de dizer a si mesmo que ele está ficando velho, fraco ou doente.

Você para de se ressentir com o seu corpo pelo envelhecimento, ou de sentir-se culpado por não cuidar melhor dele. Você reconhece os valentes esforços do seu corpo para permanecer saudável e cheio de energia, não obstante todas as tensões ambientais e pessoais da atualidade, e a compaixão flui do seu coração.

Você também vê quanta luz já há em seu corpo e quanto amor já existe no seu coração. Você toma consciência de todo o amor que envia aos outros com os seus pensamentos.

Os anjos do amor divino
A Sala do Amor está cheia de agentes de cura chamados anjos do amo divino. Esses anjos colocam um brilho róseo em torno do seu corpo e da sua pele, da sua aura.

 Colocam matizes rosa pouco acima da sua cabeça e curam angústias e preocupações. Colocam esses matizes perto do seu coração para eliminar a tensão excessiva que drena a sua energia. A presença deles dissolve a depressão e aumenta a sua vontade de viver.

Os anjos do amor divino circundam e protegem o triângulo curativo de luz com tons róseos, do Segundo Raio do amor-sabedoria Você pode ter uma ideia de como eles fazem isso observando um amanhecer iluminado de cores variadas. O triângulo de ouro formado pelo anjo solar e pela alma promove a atmosfera para que os anjos do amor divino trabalhem.

 Quanto mais brilhante e mais claro for o triângulo, mais poder esses anjos da cura do amor divino terão para transformar as suas emoções e o seu corpo.

 Quando você estiver estreitamente ligado com o anjo solar e a alma por meio desse triângulo, eles trarão os anjos do amor divino diretamente para o centro do seu coração.

 Eles lhe inspirarão tanta alegria quanto você for capaz de sentir. Eles pairam ao seu redor e derramam uma energia amorosa de cura dentro de todo o seu ser.

 Você pode sentir uma sensação de leveza e felicidade na Sala do Amor à medida que esses anjos libertam suas emoções das teias do passado. Agora, você pode ver sua criança interior brincando livre e feliz  e abrem as pétalas do amor dentro do seu coração. Depois de estar com esses anjos, por muito tempo você vai se sentir mais leve, mais livre e mais feliz.

A dissolução das obstruções à cura
Os anjos da cura trazem amor a cada átomo do seu ser para ajudá-lo a transmutar as emoções negativas em emoções que propiciam a cura do seu corpo e beneficiam as pessoas à sua volta.

 Eles fazem isso emitindo ondas de amor através de você para dissolver partículas de energia densa que atraem para o seu campo energético a culpa, a punição, o julgamento, a crítica, a censura e a incapacidade de perdoar.

 Onde quer que você se sinta separado das outras pessoas, eles podem levantar os véus que a personalidade tece para se proteger da terrível experiência de conhecer o verdadeiro Eu, a alma, enquanto amor puro. Para dissolver essas obstruções à sua vontade superior de curar-se e de desenvolver o seu corpo e a sua vida de maneira rápida e total, nada é tão eficaz quanto a combinação da alma, do anjo solar e dos anjos do amor divino.

Quando se encontrar com os anjos do amor divino, você poderá solicitar qualquer tipo de cura. Se você guarda alguma culpa, isso virá à sua mente tão logo você ingresse na Sala do Amor  para que possa decidir como se livrar desse sentimento e alcançar a liberação.

 A culpa bloqueia a sua capacidade de receber ajuda dos anjos do amor divino.
A voz da culpa, do ressentimento e da mágoa impede que você conheça esse poder curativo do amor.

 Na Sala do Amor, você pode descobrir uma maneira de reparar qualquer erro que tenha cometido no passado e de liberar toda culpa. Se não perdoou outra pessoa que o tenha magoado, você terá oportunidade de fazer isso nessa sala, com a presença dos anjos radiantes cujo amor pode permear todo o seu ser.

 Antes de ingressar nessa sala, disponha-se a eliminar, com a assistência dos anjos da cura, tudo que o impede de ser amado.
Liberte-se do passado dolorido e entre no aqui e agora da Unidade.
 Então, deixe que esses anjos transmitam sua energia radiante para o seu coração.

Os primeiros problemas físicos que se resolvem
Os anjos do amor divino não lhe infundem amor; eles revelam o amor que já reside no âmago do seu ser.

 O amor desses seres não é sentimental; é uma frequência  atômica específica que cura que vibra no tom da Unidade. Ele não pode ser reproduzido com máquinas ou por meio de pílulas. Provém somente dos planos da alma dentro do seu corpo.

 Os anjos do amor divino ajudam a liberar a poderosa força curativa do amor que reside na alma. Essa força inspira a vontade superior de viver, de se expandir, de investigar e de fazer novas descobertas sobre o amor.

A depressão, as preocupações, os medos e as angústias diminuem e começam a dissipar-se. Você aprende a usar corretamente a imaginação, fazendo-a passar pelo filtro do amor. Isso ajuda a expulsar células mais densas para fora do seu campo energético. À medida que resquícios do passado atual e de outras vidas são desprendidos, o problema sobre o qual você está trabalhando pode começar a se resolver.

O poder do amor divino cura tecidos doentes, articulações inchadas, ossos doloridos, dores no peito, doenças respiratórias e dores de cabeça. Pode ajudar no tratamento de doenças que afetam o sistema imunológico, tais como a artrite, a fadiga crônica ou a AIDS.

 Também respondem bem às vibrações dos anjos do amor divino os problemas circulatórios, as doenças do coração, a asma, a má digestão e a insônia. A glândula do timo toma-se mais ativa, o que contribui para aumentar a imunidade contra doenças e viroses.

A remoção de células obstruídas
O que aconteceu no passado não é importante para a cura. O fundamental é não se preocupar com o que aconteceu. A raiva, a censura, a culpa, o medo e todas as outras emoções negativas não podem afetar o corpo ou deixá-lo doente se você se conscientizar delas e deixá-las ir.

No entanto, se essas emoções não forem reconhecidas e liberadas, elas podem enfraquecer a sua resistência natural às doenças e ao envelhecimento. Elas podem obstruir as células, tornar mais lento o metabolismo e esgotar o coração.

 Podem continuar trabalhando nos “bastidores” muito tempo depois de você ter se esquecido de que não as desprendeu do campo energético. Nada do que aconteceu com você — nenhuma mágoa, abuso, crueldade, abandono ou falsidade — vale o envelhecimento rápido e as doenças que essas emoções causam se permanecerem no corpo e cristalizarem-se nas células.

 Tudo aquilo que estiver impregnando suas células pode ser removido. Com a sua total cooperação, os anjos do amor divino podem começar a soltar velhos sentimentos que se prenderam aos seus músculos, órgãos e glândulas.

 Se átomos mais grosseiros vindos do passado impregnaram suas artérias, articulações, garganta, olhos, cérebro ou sistema digestivo, os anjos podem ajudá-lo a removê-los e a substituí-los por átomos mais sutis. Os anjos trazem às células aquela espécie de amor que torna o corpo flexível, forte, jovial e imune a doenças. Tudo isso acontece quando esses anjos usam cores desconhecidas no plano físico e fazem vibrar frequências  que estão apenas começando a ser percebidas aqui.

A lei do amor
Quando você se liga com os anjos do amor divino, você faz contato com a lei do amor e começa a compreender que essa lei é a essência de sua existência — é a energia mais dinâmica do universo. A lei do amor traz ordem à sua vida,  à sua mente e às suas células. Abre a sua mente e lhe confere uma aceitação sábia e tolerante de si mesmo e dos outros.

 A mente e o coração unidos à Alma e a Unidade tornam-se amplos, bondosos, generosos e benevolentes no ritmo do dharma. A boa vontade para perdoar, para tolerar a fraqueza alheia, para admitir seus próprios erros e para manter a mão firmemente estendida àqueles que parecem cair — todas essas são qualidades que aceleram a cura em todos os níveis.

 Isso não significa que você tenha desenvolvido essas virtudes. Significa que você passa a compreender como elas são valiosas, e procura desenvolvê-las de todas as maneiras que conhece.

À medida que for aprendendo a respeito da lei do amor por intermédio dos anjos do amor, você poderá estabelecer uma poderosa relação de cura consigo mesmo e com as pessoas que o rodeiam.

 Passará a reconhecer o amor divino, a luz da Alma nas outras pessoas; começará a sentir a bela energia de amor que há entre todos os membros da sua família — irmãs, irmãos, pais e filhos. Sentirá a brilhante esfera de amor que sua família espiritual criou e perceberá uma maravilhosa força de cura pulsando no centro do seu coração.

Isso pode acontecer mesmo que você ainda não conheça os membros de sua família espiritual. Você está ligado com essas almas por meio da lei do amor.

A diferença entre o amor pessoal e o amor espiritual

Os anjos do amor divino trazem a você o amor espiritual. Quando o amor desses anjos flui para dentro do triângulo formado entre você, o anjo solar e a alma, ele se torna um grande agente de cura, de dharma, de luz e de novas oportunidades. Quando esse amor banha a sua mente e o seu coração, você poderá sentir várias emoções — liberdade com relação às preocupações, reverência, gratidão, compaixão por todos os que, como você estão desenvolvendo a mente e o corpo.

 Esse amor difere do amor romântico, do amor pela família ou daquilo que definimos como amor pessoal. O amor pessoal é o primeiro passo para o amor espiritual. Ele se concentra numa pessoa ou num grupo familiar e o ensina como se dar a alguém de maneira muito pessoal.

A cura por meio do amor espiritual

Cada tratamento realizado pelos anjos do amor divino na Sala do Amor lhe proporciona uma compreensão a partir de um nível superior. É como se você estivesse olhando de cima, para as suas velhas emoções. É possível que você sinta a tristeza e o sofrimento porque passam todas as pessoas à medida que aprendem as lições da Terra.

Você pode sentir compaixão pela raça humana. Sua própria cura é estimulada por essa compaixão. Esse sentimento lhe permite perdoar a si mesmo pelos erros que tenha cometido no passado.

 A cura ocorre depois que você perdoou os erros que outros tenham cometido. É o perdão que lhe dá coragem suficiente para aceitar o nível crescente de amor que a alma e o anjo solar guardam para você.

No amor espiritual, não há separação entre amante e pessoa amada. Você não está consciente de dar receber amor, mas simplesmente de ser parte de uma energia que transforma tudo o que toca. Você pode aprender a sentir esse amor a cada dia.

Quando você costuma pensar ou agir de forma a bloquear o fluxo do seu amor divino, você sente áreas do seu corpo que precisam de mais amor e de menos crítica. Você não é criticado nem julgado por esses seres elevados que irradiam amor espiritual.

 Você é aceito tal como é, ou seja, como uma alma dotada de uma personalidade que está evoluindo, aprendendo sobre o poder da cura transformando cada parte de si mesmo. Os anjos da cura despertam o amor espiritual que já está semeado no seu coração".  Postado por DharmadhannyaEL
Nós estamos numa roda angelical para compartilhar a luz para o bem de todos.
Amem! 

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
passe para frente...
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário