domingo, 4 de agosto de 2013

"A cura e a liberação" - A Sala das Imagens -





"A cura e a liberação"
A Sala das Imagens -

As velhas imagens sofridas e internalizadas que carregamos nos levam a entrar em cena “carimbados” com o sinal do vencido, melancólico, raivoso, do “chato”, do “bode expiatório,...”; são imagens que construímos em algum momento de derrota, de humilhação e perda; e  o ocorrido nos abalou de tal maneira que ficamos escravos do passado e deste personagem.

  “Marcados”  para viver assim...,  nunca esquecemos o ocorrido e por isso entramos em cena no presente com o mesmo personagem “infeliz” que escolhe oportunidades e pessoas para entrar em cena; e sempre repete as  experiências dolorosas que só mudam de endereço e de personagens.

Lutar contra as adversidades define uma identidade. Quando você é desajustado, oprimido e não consegue vencer em uma área da vida, possivelmente há um alinhamento com aqueles que não irão valorizar o seu desempenho, suas palavras, seus planos suas motivações, como forma de repetir o cenário das suas derrotas.

Observe se você está consciente do hábito de atrair os outros para frustrações, explosões dramáticas. Admita que  existe uma atração secreta por aqueles que irão rejeitá-lo. DharmadhannyaEL  - eu fiz algumas considerações no texto com letras azuis

A Sala das Imagens é uma sala com cem espelhos que refletem a sua imagem de corpo inteiro — todos eles reproduzindo suas imagens interiores.

Quando você ingressar nessa sala, verá que os espelhos refletem diferentes imagens (ou vários eu) que você tem de si mesmo e do seu corpo. Traga consigo a nota e a cor da sua alma para preencher essa sala e fazer com que esses espelhos passem a refletir as imagens cintilantes da sua alma.

Eles lhe mostrarão como pode ser bela a sua vida e como o seu corpo pode se tomar mais jovem e saudável. Essas imagens radiantes, aos poucos, substituem as velhas imagens que você tem de si mesmo. Você não pode fazer nada exceto reconhecer como eram ilusórias e insignificantes algumas das suas auto-imagens.

Ao entrar nessa sala, proponha-se a deixar as velhas imagens (ou personagens) se desvanecerem à medida que for abraçando as poderosas imagens da alma, que revelam o propósito superior da sua vida. Veja essas imagens e as aceite, dizendo:

“Estou pronto para compreender a imagem maior de quem eu sou.

 Estou pronto para ajudar a criar a realidade mais alta de minha alma em minha vida e em meu corpo.”

A partir desse momento, com o anjo solar ou seu Eu Superior  você se toma co-criador, de uma aura radiante, magnética da saúde e da longevidade de que você precisa para realizar o seu verdadeiro destino. As velhas imagens dão lugar às novas cada vez que você se vê repleto de amor,  prosperidade, de alegria e da radiância da alma. Agora, na luz Superior dos anjos curadores você tece o seu destino.

As imagens da alma que você vê refletidas nos espelhos são tridimensionais. Essas imagens se tomarão o seu holograma da cura.

Elas lhe mostram o eu que você pode ser — saudável, cheio de energia e pleno de vida, com abundante vigor magnético e entusiasmo para fazer tudo que você veio fazer aqui e para divertir-se mais durante esse processo.

Ver e aceitar a imagem holográfica tridimensional que sua alma tem de você aumenta o poder de cura que os anjos e a alma podem realizar. Se a mente (“Pequeno eu”, ou personalidade) tem uma imagem negativa do corpo, do seu desempenho, da sua identidade, isso pode bloquear o poder que as imagens da alma têm de curá-lo. Quando as imagens em sua mente cintilam com a luz da alma, a cura e a transformação são aceleradas.

O uso correto da imaginação ajuda-o a reter na memória as imagens superiores. Ela determina como você pensa e sente. À medida que passa a energizar o futuro com as imagens da alma, você também passa a ter autoridade sobre o seu corpo, ordenando que ele se proteja de uma virose, por exemplo.

Todas as suas ordens serão obedecidas, a não ser que você não mantenha os compromissos que assumiu com o agente interior da cura e de liberação. Nesse caso, o corpo deixa de reconhecer a sua autoridade e pára de obedecer aos seus comandos.


 Se usar corretamente a sua imaginação e cooperar com o processo de cura, não negligenciando as necessidades básicas do corpo (boa alimentação, sono regular, luz solar e exercícios), você pode ter esperança de que a sua doença será breve, e isso realmente acontecerá.

Visualize a si mesmo totalmente curado e liberado para o dharma em doze horas ou em 24 horas e observe essa imagem tornando-se verdadeira.
Seu holograma da cura: A imagem da alma para você

1. Na Ilha da Regeneração, fique de pé no centro do pátio interno do Templo da Cura e tome um banho completo de luz e cores.

2. Entre na Sala das Imagens e olhe para os espelhos. Há centenas de espelhos nessa sala, todos eles refletindo as imagens que você tem de si mesmo. Passe alguns minutos olhando para os espelhos, observando os reflexos das imagens que você tem do seu corpo, da sua saúde e da sua vitalidade.

3. Construa o triângulo de luz com o anjo solar e com a alma e traga a luz dourada do triângulo para dentro da cabeça e do coração. Deixe essa luz preencher a Sala das Imagens. Ela transformará os reflexos nos espelhos em imagens que a sua alma conserva para você. Elas serão tridimensionais, e não bidimensionais. Terão profundidade e forma.

4. Deixe a sua alma lhe mostrar uma imagem que ela tem do seu destino almejado. Será um destino mais grandioso do que qualquer outro que você tenha antes imaginado. As imagens refletidas pelos espelhos são totalmente coloridas.

 Olhe para os espelhos e veja nas imagens o seu corpo plenamente revitalizado e saudável — o rosto radiante com um sorriso interior, músculos firmes, corpo flexível e postura ereta e altiva.

 Procure observar todas as imagens refletidas nesses espelhos — imagens de você mesmo em perfeita saúde, forte e resistente a doenças. Acrescente a essas imagens, cores e sons — da natureza, música ou vozes.

5. Se está trabalhando na cura de uma área específica do corpo, ou na liberação do dharma de uma determinada área de sua vida, deixe a sua alma lhe mostrar como estará essa área quando for plenamente saudável. Visualize essa área livre de qualquer doença, livre de obstáculos, caminhos abertos...

 Veja o que poderia fazer de diferente se ela estivesse sã, ou você conseguisse realizar o sonho da sua vida. Acrescente-lhe as frequências, da  harmonia, da prosperidade, do amor. Respire profundamente, retenha essa visão e capte as imagens no filme da sua mente.

 Elas são as primeiras imagens que desencadearão mudanças no seu corpo. Se está trabalhando para libertar a sua vontade de se curar, deixe que as imagens da alma revelem como a sua vida pode se tornar dinâmica quando sua vontade for livre.

6. Imagine que você pode ver imagens tridimensionais do seu corpo já desenvolvido, capaz de reter mais luz de sua alma. Grave essas imagens na tela mental para mantê-las com você — cheias de graça, de equilíbrio e de espírito luminoso.

7. Em seguida, olhe para o seu rosto nos espelhos — confiante e descontraído, com um sorriso interior. Veja o seu rosto brilhando com amor; veja a beleza do seu eu divino brilhando através dos seus olhos. Capte outras imagens de você mesmo — amando alguém, brincando com um animal de estimação ou com uma criança, espreguiçando-se, criando algo, estudando alguma coisa nova e sentindo-se muito feliz e saudável.

8. Olhe novamente para os espelhos e deixe que venham até você outras imagens que lhe tragam energia e saúde. Agora, deixe essas imagens se fundirem numa figura tridimensional que corresponda perfeitamente á imagem que a sua alma tem do seu futuro.

 Imagine essa poderosa imagem única da alma refletida em todos os espelhos. Esse holograma tridimensional é feito de luz e de belas cores.

9. Aproxime esse holograma de você. Note o brilho luminoso nos olhos do seu eu futuro e o gentil sorriso em seu rosto. Imagine-se caminhando ao redor dele para vê-lo de todos os ângulos. Essa forma viva de si mesmo é um símbolo radiante de você no futuro. Daremos a esse holograma o nome de holograma da cura.

10. Considere esse holograma como uma imagem do seu “eu” futuro. Deixe a energia dele fluir para o interior do seu corpo. Peça ao anjo solar e à sua alma para tomá-lo mais nítido e rico em detalhes ao longo das próximas semanas, de acorde com seu mais elevado potencial.

11. Mentalize o holograma da cura e de liberação sobre o coração e ligue-se com ele para receber energia purificadora e benéfica. Pouco a pouco, sua mente, suas emoções e seu corpo absorverão cada detalhe dessa imagem viva que a sua alma tem de você.

Cada vez que visualiza seu holograma, você lhe dá energia — e, indiretamente, também aumenta o seu próprio nível de energia. Use-o quando precisar de uma motivação extra para seguir uma dieta de cura, quando se sentir desanimado, quando quiser saber como usar melhor sua energia ao longo do dia e quando quiser aumentar sua vitalidade e força em geral.

Se quiser mais felicidade, amor ou alegria, concentre-se no rosto estampado no holograma e deixe a radiância e o sorriso desse rosto fluírem para dentro de você. Veja você livre de toda mágoa, do passado dolorido, liberta das “chagas” que a vida deixou. Jovem e muito feliz.

Entregue o holograma de volta para a alma à medida que adormece, para que ele seja aperfeiçoado durante a noite. Focalize-o nitidamente para que ele deixe uma marca em suas células, e peça para despertar com idéias sobre como manifestar a vitalidade, a beleza e a saúde desse holograma em seu corpo.
 Prontifique-se a colocar em prática essas idéias para tornar real essa imagem. Marque uma data para começar a agir e dê o primeiro passo.

A luz que há dentro do holograma da cura se tornará mais magnética e mais poderosa. Dedique-se a qualquer coisa que acenda a chama do seu coração. No momento, essa é a ação mais benéfica e regeneradora para você.

Você agora trabalhou com todas as frequências da cura espiritual. Pode não compreender o quanto aprendeu desde que começou a ler este livro. No momento em que pensar sobre a Sala da Quietude Interior, já estará lá. Você sente a liberação da tensão, enquanto uma quietude silenciosa desce sobre sua mente e seu corpo.

 Sente a luz dourada de seu anjo solar fluindo para dentro de você. Quando pensar sobre a Sala da Luz, você estará lá, banhando-se em luz solar e encontrando-se com sua alma. Você tem usado muitas vezes o seu processo espiritual principal e banhado o corpo na luz dourada vinda do triângulo formado com o anjo solar e a alma.

 Basta pensar nos anjos da cura na Sala das Cores, na Sala do Amor e na Sala do Som, e esses agentes da cura estarão com você. Quando pensar no agente interior de cura, da liberação do dharma, da felicidade, esse agente da cura estará presente. Quando pensar no holograma de cura que sua alma tem de você, poderá sentir a energia dele fluindo em seu coração e em sua cabeça.

Assim que decidir resolver um problema de saúde, o agente interior da cura sugerirá as salas onde os anjos serão capazes de ajudá-lo melhor. Ou poderá simplesmente escolher a sala onde sua alma ou os anjos da cura lhe dão a sensação de estar mais perto de você.

 Uma das salas pode levantar firmemente o seu ânimo e tomar-se a sua favorita. Se estiver trabalhando com um problema de saúde mais sério, é aconselhável fazer sessões regulares no Templo da Cura — duas vezes por dia, ou uma ou duas vezes por semana.
Nem todas as viagens produzem um milagre. Mas toda viagem lhe dará algo valioso que é parte do seu processo de cura. Uma viagem poderá dar a você uma sensação serena de paz interior, um encontro com o Eu Superior. Outra poderá lhe proporcionar uma
nova revelação ou quebrar um padrão de medo e angústia. Todas as respostas às suas perguntas apresentarão soluções práticas, imediatamente ou numa ocasião posterior.

Esteja preparado para obter curas novas e mais profundas quando você se encontrar com os diretores dos sistemas do corpo e para perceber os ajustes necessários que eles farão no holograma de cura da sua alma. Sua viagem está apenas começando!

A observação dos efeitos dos seus pensamentos

Na Sala das Imagens, você treina a mente para perceber os reflexos que a visão da alma oferece a você. É a maneira mais rápida de se recuperar de qualquer doença e de desenvolver o corpo, pois ao fazê-lo, você está energizando o propósito da alma.

 O primeiro passo consiste em notar os efeitos dos seus pensamentos. Cada um dos seus pensamentos produz algum resultado. Lembre-se dos pensamentos que você teve quando acordou hoje de manhãs e observe de que forma eles afetaram o seu dia.

 Qual foi a mensagem que esses pensamentos enviaram ao seu corpo? Como o seu corpo está respondendo a essas mensagens? Procure observar se os seus pensamentos cintilam com a luz dos anjos da cura e da sua alma.

 Se descobrir que está inconscientemente preparando-se para o pior, habitue-se a frequentar essa sala para deixar que as imagens radiantes de sua alma sejam refletidas pelos espelhos e dissolvam imagens negativas dos muitos eus internalizados.

 Treinando a mente para fixar a imagem que a alma tem do seu destino, você abrirá a porta para a alma e para o agente interior da cura, que o ajudarão a tornar essas imagens uma realidade. Todas as imagens que transportam luz solar são incrivelmente poderosas.



Como as imagens da alma reformulam a sua vida.

Reformulação emocional
As imagens da alma magnetizam os melhores momentos da vida e lhe mostram como expandi-los. Por exemplo, quando seus momentos de alegria lhe vêm à mente, a centelha da liberação, do dharma, da cura começa a produzir uma alegria maior no seu futuro. Seu agente interior da cura recebe a energia da alegria como um padrão vibratório de vitalidade e envia esse padrão para todo o seu corpo.

Esses padrões, automaticamente, se infiltram nas células a fim de curá-las e purificá-las. Suas células regozijam-se com você, e milagres de cura e liberação podem acontecer.

Reformulação mental
As imagens da alma atuam como um funil que verte as idéias na sua mente para que você possa tornar seu corpo mais saudável e cheio de luz, para que você ilumine seus caminhos com novas esperanças e novas energias.

Essas imagens refletem a luz do seu triângulo e estão impregnadas de poder espiritual. Elas se tornam o seu holograma da cura. Quando estão carregadas com a energia dos anjos da cura, ordenam às minúsculas entidades responsáveis pelas doenças que abandonem o organismo.

 Elas ajudam a purificar a substância do corpo físico, conduzindo-o até um nível mais elevado. A cada nível o seu corpo se toma mais feliz, mais cheio de energia, mais saudável. Isso significa que você começa a atrair pensamentos mais positivos, em vez de pensamentos mais densos.

 Nessa sala, você pode começar a concretizar as imagens da alma na sua mente e no seu corpo, na Unidade, as quais tomarão a vida mais alegre e o corpo mais resistente às doenças.

Reformulação física
A nova imagem ajuda o agente interior da cura e os anjos da cura a incorporar células saudáveis em cada órgão, glândula e sistema do corpo, da sua aura dos seus corpos inferiores (físico, astral e mental inferior). A imagem que sua alma tem de você — seu holograma da cura — irradia energia anímica através do cérebro, da respiração, da corrente sanguínea  e do coração.

 O sistema nervoso recebe e transfere a energia dessa imagem para o sangue. Este, enriquecido com a imagem, passa a mensagem às células. Cada sistema reage a essa energia e começa a melhorar. Células que não se ajustam ao holograma são transmutadas ou descartadas.

Programações mentais negativas são dissolvidas e novas programações que vibram no dharma acontecem. Seu holograma é especialmente poderoso quando você insufla vida nele, visualizando-o e energizando-o com frequência. Então, a imagem atrai para as células novos “tijolinhos”, que não estavam disponíveis quando você nasceu.

Ela ajuda a eliminar impurezas da corrente sanguínea e altera a química do sangue de modo que ele reproduza a imagem da alma. O corpo sempre foi capaz de fabricar essas substâncias químicas, mas só recebeu o comando para fabricá-las quando começou a receber as novas mensagens. Essas novas células sanguíneas são formadas por uma substância mais sutil, que corresponde à qualidade luminosa da imagem tridimensional.

Ela ajuda a eliminar as impurezas da mente, da memória pessoal, atávica e coletiva de modo que a Alma possa assumir o comando da mente e do corpo físico.

Os hologramas e a cura angélica

Criar um holograma até que ele adquira vida é uma das mais elevadas leis da cura angélica. Uma professora com 35 anos de idade sofria de depressão. (Esse é um problema comum entre almas evoluídas, que podem antever tantas possibilidades que se sentem esmagadas.)

 Ela pensava em simplesmente desistir e acabar com a sua vida. Os pensamentos eram tão persistentes que a saúde dela começou a deteriorar-se. A depressão lhe deu a ilusão de que ela não estava progredindo na vida e que ninguém se importava com ela.

 Cercada por essas imagens de um futuro sem felicidade nem saúde, ela, mesmo que caminhasse numa alameda de laranjeiras carregadas de belas flores, não se daria conta do seu doce perfume. Caminharia perto de uma criança que sorri para o pai e não se comoveria com essa cena enternecedora.

Ela decidiu se sentar na Sala das Imagens até que pudesse imprimir na sua mente as imagens que a sua alma guardava para si. Fazia isso durante dez minutos, duas vezes ao dia. Finalmente, a imagem viva e vibrante da sua alma tomou-se mais nítida e ganhou vida. A professora começou a se sentir mais otimista e passou a cuidar da sua saúde com a ajuda dos anjos da cura.

 O holograma da cura forneceu-lhe um lugar onde os anjos da cura a alcançariam. As velhas imagens que ela tinha de si mesma se desvaneceram, e ela está, aos poucos, equilibrando seu estado emocional e harmonizando-o com a sabedoria amorosa da alma.

Se você quiser saber como os pensamentos o afetam, crie uma imagem de você mesmo e terá uma surpresa agradável ainda hoje. Tome a imagem suficientemente vívida a ponto de você conseguir senti-la no seu corpo.

As batidas do coração ficarão um pouco aceleradas, os músculos do rosto se suavizarão e um princípio de sorriso poderá aparecer em seus lábios. Coloque esse pensamento no triângulo de luz e não pense mais nele. No fim do dia, observe o que aconteceu.

A criação do seu holograma magnético

Quanto mais atenção você dedica ao seu holograma, mais ele pode ajudá-lo. O holograma tem tanta energia quanto você incorpora nele. Você pode construir um holograma tão magnético que ele atrairá para você as experiências que correspondem à sua energia vibratória.

 As velhas imagens do envelhecimento em que a pessoa aos poucos perde a flexibilidade, a graça ou a força se desvanecerão. Quando você se concentra na luz das imagens da alma, qualquer pensamento nocivo à saúde desaparece, pois você não lhe dá atenção. Congratule-se todas as vezes que usar a imaginação dessa maneira criativa. Logo, você poderá ver sinais externos de que o corpo está reagindo.

As velhas imagens que carregamos nos leva a entrar em cena “carimbados” com o sinal do vencido, do “chato”, do “bode expiatório” que construímos em algum momento de derrota, de humilhação e perda; e que nos abalou de tal maneira que nos dominou. 

Nunca esquecemos o ocorrido e por isso entramos em cena no presente com o mesmo personagem “infeliz” que escolhe oportunidades e pessoas para entrar em cena e sempre repete as  experiências dolorosas que só mudam de endereço e de personagens.

Cada imagem é uma semente de luz
Cada imagem é uma semente de luz que atrai mais luz para si. Sua Alma ou Eu Superior é a fonte de toda a inspiração. A mente concentrada é o fotógrafo. As imagens são impressas em luz. A câmera tira uma foto da imagem que a mente captou.

 Essas fotos são em seguida impressas num lugar onde são constantemente exibidas para a mente subconsciente. Essa parte da mente olha para a imagem várias vezes, absorve seus padrões e em seguida volta para o mundo a fim de fazer com que a realidade corresponda a essa imagem.

Assim como você pode desfrutar uma casa muito bem iluminada sem entender de eletricidade, também pode brincar com os padrões cósmicos de luz nessa sala sem compreender exatamente como a imagem que a sua alma tem de você é capaz de acionar essas correntes.

Comece decidindo que, mesmo não sabendo como isso é possível, você está querendo brincar com a ativação da imagem superior que a sua alma tem de você. Quando essa imagem, ou holograma, se torna mais estável nos planos sutis da mente e da emoção, onde você lhe deu unia forma e a energizou, ela pode então começar a irradiar energia no plano físico.

 A carga positiva que ela contém envia a você ondas contínuas de energia. O holograma, aos poucos, funde a saúde, aumenta a imunidade e a vitalidade perfeitas, que lhe são próprias, com o seu corpo.

Padrões de amor
Os padrões de amor do holograma penetrarão no seu coração e se tornarão você. Qualquer coisa que você sinta ou invente na sala das Imagens é amplificada pelo anjo solar. O tempo que o seu holograma cintilará depende de quanta energia você lhe infundiu. Mesmo que você esteja fazendo isso por brincadeira, sua mente e seu coração começam a entrar numa bela ressonância com a alma e captarão ainda mais a sua luz.

 Deixe o seu foco criativo se abrir e aceitar mais do que você tinha antes. Qualquer coisa que você imagine aqui com relação à alegria, à saúde e à felicidade penetrará na sua mente e no seu corpo e se tornará “você”.

Uma senhora visualizou o tumor benigno que tinha no seio diminuindo e desaparecendo à medida que os anjos da cura trabalhavam com ela. Em poucas semanas, o médico verificou que o tumor de fato diminuíra de tamanho. Outra senhora tinha um excesso de peso, mesmo depois de ter feito dieta durante anos.

 Ela voltou repetidas vezes à Sala das Imagens para visualizar imagens de si mesma esbelta e em plena forma física. À medida que o tempo passava, ela se sentia mais esperançosa e inspirada. Quando sofria a tentação de voltar aos velhos hábitos, imaginava, refletidas nos cem espelhos da sala, as imagens, cintilantes que a sua alma tinha de si mesma.

 Ela não podia se rebelar contra essa imagem. Ela começou a fazer exercícios e a se alimentar ao mesmo tempo em que fazia tratamentos para dissolver a gordura. Aos poucos, seu corpo começou a corresponder à imagem. Seis meses mais tarde, ainda estava perdendo os quilos que a ajudariam a se ajustar à imagem de si mesma que via nos espelhos celestes da sala.

Volte com frequência  a essa sala para aperfeiçoar seu holograma e fazê-lo captar mais perfeitamente a imagem que a sua alma tem de você. Ele o ajudará a reestruturar o seu corpo a fim de que ele passe a vibrar numa freqüência superior. Ele afetará a maneira como você pensa, a maneira como você expressa as emoções e a maneira como o seu corpo funciona, mudando à medida que você muda.

 Mais coisas lhe serão reveladas. A imagem da alma finalmente revelará a sua imagem como uma pessoa radiante e dinâmica. Honre o seu holograma da cura; deixe-o tornar-se um mensageiro de toda a alegria e amor da sua alma e dos anjos da cura. Deixe-os trazer continuamente nova energia para dentro do seu corpo e da sua mente.

Um dia você poderá compreender que as imagens que pensava estar forjando, até mesmo as mais exorbitantes, lhe foram, todas elas, inspiradas pela sua alma e estão acontecendo agora. Elas se tornam na realidade a expressão da beleza, do amor e da alegria dos anjos. Muitas pessoas estão descobrindo que é isso mesmo o que acontece!

O desenvolvimento da capacidade de visualização

Algumas pessoas acham que não conseguem visualizar; a verdade, porém, é que visualizam muitas coisas todos os dias. Você visualiza o seu destino todas as vezes que sai de casa para ir ao mercado ou para fazer um serviço.
Você sabe em que ruas entrará porque visualiza o mercado e o lugar onde ele se situa. O ato de apanhar uma bola que alguém lhe atira é precedido por uma sensação e uma imagem imediatas dessas ações.

Antes do ato de lançar uma bola para alguém, você tem uma experiência sensorial imediata da bola em sua mão, da pressão de seus dedos ao redor dela, do ato de levantar o braço para lançá-la em direção ao alvo pretendido.

No trabalho de cura você não precisa realmente “ver” uma imagem na tela da sua mente. Muito poucas pessoas o fazem. Em vez disso, simplesmente imagine como o seu corpo seria se estivesse saudável, revitalizado e regenerado.

 Para dar mais força à sua imagem, imagine o que você sentiria se estivesse naquele corpo — como você passaria o seu tempo, o que você faria e como a sua vida poderia ser diferente.

 Visualize a si mesmo caminhando numa bela praia, esfregando os pés na areia, sentindo uma onda quente quebrando sobre você e o movimento da onda embalando o seu corpo. Agora, acrescente uma sensação de prazer e de bem-estar.

 Mude a cena, e imagine você caminhando pela vizinhança com a mesma sensação de confiança e de prazer. A energia positiva de uma imagem que você cria e energiza com a imaginação fala para as células com um poder maior do que mil palavras.

Você ficará surpreso ao perceber que consegue imprimir com clareza essas imagens na sua mente e é capaz de retê-las por mais tempo do que imaginava. Eis duas práticas que podem tornar a experiência na Sala de Imagens um instrumento de cura muito poderoso.
A visualização de cores e de padrões geométricos

1. Imagine um círculo azul a cerca de um metro à sua frente, na altura
dos olhos.
2. Coloque um triângulo dourado dentro do círculo.
3. Quando puder visualizar esse triângulo dourado dentro do círculo azul, acrescente um ponto de luz branca no centro do triângulo.

Mantenha essa imagem firme em sua mente. Se ela vacilar ou desvanecer, abra os olhos, para limpar a tela da mente, feche-os e recomece.

 Quando conseguir visualizar uma imagem mais nítida, acrescente um losango verde ao redor do círculo e procure fixar esse conjunto de formas e cores na sua mente.

A visualização de números

1. Visualize uma série de cinco números, tais como 37293, escritos nitidamente com giz num quadro-negro. Escolha os números que preferir e imagine-os escritos com um traço espesso de giz, para que se destaquem do quadro-negro.

2. Acrescente outro número e veja quantos números você consegue visualizar ao mesmo tempo na mente.

3. Agora, leia os números de trás para a frente. Treinando a sua mente para manter em foco padrões e números, você estará aumentando sua capacidade de se concentrar na imagem que a sua alma tem de você, e de receber a cura que advém dessa imagem.

Seu holograma da cura: A imagem da alma para você

1. Na Ilha da Regeneração, fique de pé no centro do pátio interno do Templo da Cura e tome um banho completo de luz e cores.

2. Entre na Sala das Imagens e olhe para os espelhos. Há centenas de espelhos nessa sala, todos eles refletindo as imagens que você tem de si mesmo. Passe alguns minutos olhando para os espelhos, observando os reflexos das imagens que você tem do seu corpo, da sua saúde e da sua vitalidade.

3. Construa o triângulo de luz com o anjo solar e com a alma e traga a luz dourada do triângulo para dentro da cabeça e do coração. Deixe essa luz preencher a Sala das Imagens. Ela transformará os reflexos nos espelhos em imagens que a sua alma conserva para você. Elas serão tridimensionais, e não bidimensionais. Terão profundidade e forma.

4. Deixe a sua alma lhe mostrar uma imagem que ela tem do seu destino almejado. Será um destino mais grandioso do que qualquer outro que você tenha antes imaginado. As imagens refletidas pelos espelhos são totalmente coloridas.

 Olhe para os espelhos e veja nas imagens o seu corpo plenamente revitalizado e saudável — o rosto radiante com um sorriso interior, músculos firmes, corpo flexível e postura ereta e altiva.

 Procure observar todas as imagens refletidas nesses espelhos — imagens de você mesmo em perfeita saúde, forte e resistente a doenças. Acrescente a essas imagens, cores e sons — da natureza, música ou vozes.

5. Se está trabalhando na cura de uma área específica do corpo, ou na liberação do dharma de uma determinada área de sua vida, deixe a sua alma lhe mostrar como estará essa área quando for plenamente saudável. Visualize essa área livre de qualquer doença, livre de obstáculos, caminhos abertos...

 Veja o que poderia fazer de diferente se ela estivesse sã, ou você conseguisse realizar o sonho da sua vida. Acrescente-lhe as frequências, da  harmonia, da prosperidade, do amor. Respire profundamente, retenha essa visão e capte as imagens no filme da sua mente.

 Elas são as primeiras imagens que desencadearão mudanças no seu corpo. Se está trabalhando para libertar a sua vontade de se curar, deixe que as imagens da alma revelem como a sua vida pode se tornar dinâmica quando sua vontade for livre.

6. Imagine que você pode ver imagens tridimensionais do seu corpo já desenvolvido, capaz de reter mais luz de sua alma. Grave essas imagens na tela mental para mantê-las com você — cheias de graça, de equilíbrio e de espírito luminoso.

7. Em seguida, olhe para o seu rosto nos espelhos — confiante e descontraído, com um sorriso interior. Veja o seu rosto brilhando com amor; veja a beleza do seu eu divino brilhando através dos seus olhos. Capte outras imagens de você mesmo — amando alguém, brincando com um animal de estimação ou com uma criança, espreguiçando-se, criando algo, estudando alguma coisa nova e sentindo-se muito feliz e saudável.

8. Olhe novamente para os espelhos e deixe que venham até você outras imagens que lhe tragam energia e saúde. Agora, deixe essas imagens se fundirem numa figura tridimensional que corresponda perfeitamente á imagem que a sua alma tem do seu futuro.

 Imagine essa poderosa imagem única da alma refletida em todos os espelhos. Esse holograma tridimensional é feito de luz e de belas cores.

9. Aproxime esse holograma de você. Note o brilho luminoso nos olhos do seu eu futuro e o gentil sorriso em seu rosto. Imagine-se caminhando ao redor dele para vê-lo de todos os ângulos. Essa forma viva de si mesmo é um símbolo radiante de você no futuro. Daremos a esse holograma o nome de holograma da cura.

10. Considere esse holograma como uma imagem do seu “eu” futuro. Deixe a energia dele fluir para o interior do seu corpo. Peça ao anjo solar e à sua alma para tomá-lo mais nítido e rico em detalhes ao longo das próximas semanas, de acorde com seu mais elevado potencial.

11. Mentalize o holograma da cura e de liberação sobre o coração e ligue-se com ele para receber energia purificadora e benéfica. Pouco a pouco, sua mente, suas emoções e seu corpo absorverão cada detalhe dessa imagem viva que a sua alma tem de você.

Cada vez que visualiza seu holograma, você lhe dá energia — e, indiretamente, também aumenta o seu próprio nível de energia. Use-o quando precisar de uma motivação extra para seguir uma dieta de cura, quando se sentir desanimado, quando quiser saber como usar melhor sua energia ao longo do dia e quando quiser aumentar sua vitalidade e força em geral.

Se quiser mais felicidade, amor ou alegria, concentre-se no rosto estampado no holograma e deixe a radiância e o sorriso desse rosto fluírem para dentro de você. Veja você livre de toda mágoa, do passado dolorido, liberta das “chagas” que a vida deixou. Jovem e muito feliz.

Entregue o holograma de volta para a alma à medida que adormece, para que ele seja aperfeiçoado durante a noite. Focalize-o nitidamente para que ele deixe uma marca em suas células, e peça para despertar com idéias sobre como manifestar a vitalidade, a beleza e a saúde desse holograma em seu corpo.
 Prontifique-se a colocar em prática essas idéias para tornar real essa imagem. Marque uma data para começar a agir e dê o primeiro passo.

A luz que há dentro do holograma da cura se tornará mais magnética e mais poderosa. Dedique-se a qualquer coisa que acenda a chama do seu coração. No momento, essa é a ação mais benéfica e regeneradora para você.

Você agora trabalhou com todas as frequências da cura espiritual. Pode não compreender o quanto aprendeu desde que começou a ler este livro. No momento em que pensar sobre a Sala da Quietude Interior, já estará lá. Você sente a liberação da tensão, enquanto uma quietude silenciosa desce sobre sua mente e seu corpo.

 Sente a luz dourada de seu anjo solar fluindo para dentro de você. Quando pensar sobre a Sala da Luz, você estará lá, banhando-se em luz solar e encontrando-se com sua alma. Você tem usado muitas vezes o seu processo espiritual principal e banhado o corpo na luz dourada vinda do triângulo formado com o anjo solar e a alma.

 Basta pensar nos anjos da cura na Sala das Cores, na Sala do Amor e na Sala do Som, e esses agentes da cura estarão com você. Quando pensar no agente interior de cura, da liberação do dharma, da felicidade, esse agente da cura estará presente. Quando pensar no holograma de cura que sua alma tem de você, poderá sentir a energia dele fluindo em seu coração e em sua cabeça.

Assim que decidir resolver um problema de saúde, o agente interior da cura sugerirá as salas onde os anjos serão capazes de ajudá-lo melhor. Ou poderá simplesmente escolher a sala onde sua alma ou os anjos da cura lhe dão a sensação de estar mais perto de você.

 Uma das salas pode levantar firmemente o seu ânimo e tomar-se a sua favorita. Se estiver trabalhando com um problema de saúde mais sério, é aconselhável fazer sessões regulares no Templo da Cura — duas vezes por dia, ou uma ou duas vezes por semana.
Nem todas as viagens produzem um milagre. Mas toda viagem lhe dará algo valioso que é parte do seu processo de cura. Uma viagem poderá dar a você uma sensação serena de paz interior, um encontro com o Eu Superior. Outra poderá lhe proporcionar uma
nova revelação ou quebrar um padrão de medo e angústia. Todas as respostas às suas perguntas apresentarão soluções práticas, imediatamente ou numa ocasião posterior.

Esteja preparado para obter curas novas e mais profundas quando você se encontrar com os diretores dos sistemas do corpo e para perceber os ajustes necessários que eles farão no holograma de cura da sua alma. Sua viagem está apenas começando!"

 Postado por dharmadhannya


 Este texto está liberado para divulgação desde que seja citado o endereço do blog. haja luz para compartilhar para o bem de todos. Estamos juntos na Mercaba de luz da  família universal


Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário