sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A magia da Prosperidade. Eu faço tudo crescer e prosperar



 A magia da Prosperidade.
Eu faço tudo crescer e prosperar

Outra expressão de domínio que as pessoas de minha classe sobre prosperidade acharam particularmente poderosa era: 

Todas as coisas e todas as pessoas me fazem prosperar agora, e eu faço todas as pessoas e todas as coisas prosperarem agora.

 Eu estou deixando que a a inteligência Divina pense através de mim. Eu sei, eu me recordo, eu compreendo. Eu me expresso de maneira perfeita.

Pode parecer que proferir palavras categóricas de sucesso e prosperidade seja um método insólito. Que seja! Porém, se você mudar o fio dos seus pensamentos com relação ao fracasso e à pobreza, para poder ser próspero e bem sucedido, vá avante e tente.

Você precisa mudar o seu ritmo, o seu tom, a sua energia, a sua vibração, buscar a voz do Espirito Santo na sua voz. Você precisa da fé, de mudar de cenário, escrever outra estória para sua vida, precisa mudar o personagem para um personagem vitorioso e feliz .

Um funcionário do governo usou essas palavras todos os dias, e logo foi informado sobre uma herança a que ele tinha direito. Um estudante que também usou essas palavras de domínio se tornou um dos onze herdeiros de uma mina de ouro. Devido ao grande número de herdeiros, esperava-se que o que ele herdaria seria muito pouco.

 No entanto ele continuou a dizer, diariamente: Todas as coisas e todas as pessoas me fazem prosperar agora, e eu faço todas as pessoas e todas as coisas prosperarem agora.

 Começou então, a receber mensalmente cheques sobre os lucros que lhe cabiam. Durante os meses de inverno, quando se esperava que os negócios auríferos iriam declinar, foi quando ele recebeu os cheques mais vultosos. 

Ordene Para Que Seus Bens Apareçam
Existem centenas de expressões afirmativas que você pode usar para que os seus bens apareçam. Porém, devemos usar expressões de domínio precisas para casos precisos.

Por exemplo, se seu dinheiro é pouco e se sua carteira está vazia, segure-a e repita, várias vezes, em voz alta (quando estiver sozinho, naturalmente):

Eu te abençôo e abençôo as riquezas divinas que estão agora sendo manifestadas em ti e através de ti.

 Se apreciamos comer bem, é interessante que pensemos em palavras de bênção e de apreciação com relação às nossas refeições, juntamente com as usuais bênçãos que fazemos quando à mesa. Quando nos vestimos, é interessante pensarmos em palavras de apreciação e de bênçãos para nossas roupas.

Em uma conferência que fiz recentemente, falei sobre várias expressões para serem usadas em casos específicos e fiquei surpresa em ver quantos homens de negócios comentaram sobre elas, perguntando que palavras exatamente deveriam usar.

Para um guarda-roupa impecável, que todos os que pensam de maneira promissora deveriam ter:

Dou graças por estar primorosa (maravilhosa) e adequadamente vestido com a rica essência divina.

Para um lar perfeito, bonito e confortável, seja ele um quarto, um apartamento ou uma casa: Dou graças por estar primorosa e adequadamente instalado com a rica essência divina.

Para um perfeito meio de transporte, que todos os que pensam de maneira promissora devem ter: Dou graças por ser primorosa e confortavelmente transportado com a rica essência divina.

As senhoras gostam particularmente dessa expressão de domínio: Dou graças por estar sempre com saúde, jovem e bela.

Muita gente pode pensar que exagero com relação a expressões afirmativas, porque as coloco com fita adesiva em vários lugares de minha casa. Algumas crianças da vizinhança ficaram tão fascinadas que, ocasionalmente, aparecem lá em casa apenas para ver se eu mudei as expressões e para pedir cópias.

 A expressão acima mencionada sobre roupas está à porta do meu guarda-roupa. Aquela sobre saúde, juventude e beleza presa ao meu espelho.

A que sempre uso na porta de minha despensa diz:

 Eu me regozijo com a bondade de Deus, que constantemente se manifesta, fazendo transbordar a fartura e a abundância na minha vida, aqui e agora.

Para diminuir o número de telefonemas desnecessários, que podem ser uma perda de tempo, tenho estas palavras de domínio perto do telefone: As normas divinas estão agora estabelecidas e mantidas. A harmonia reina suprema.

É bom começar seu dia com expressões afirmativas que irão lhe ajudar a ter controle sobre ele. Sugiro o seguinte:

 Com louvor e ações de graças coloco as riquezas divinas perante mim neste dia, para que me guiem, governem, protejam e me façam prosperar. Todas as minhas necessidades estão agora supridas. Meus fecundos bens se manifestarão hoje!

A fim de que você possa dizer, todos os dias, palavras de prosperidade e de êxito, que é uma forma de fazê-los se manifestarem, sugiro o seguinte:

Minhas palavras estão agora sendo carregadas de força promissora.

Outras expressões de domínio prediletas em minhas aulas sobre a prosperidade têm sido: para aumento de rendimentos:

Dou graças para que meus rendimentos agora aumentem consideravelmente pela ação direta das fecundas riquezas divinas. Para o pagamento de contas, para dívidas e compromissos financeiros:

 Dou graças para o imediato e total pagamento de todos os compromissos financeiros, através da maravilhosa intervenção divina. Para um crescente êxito em tudo: Dou graças para que todos os dias e de todas as formas eu me torne cada vez mais prospero.

Uma expressão de domínio, que os homens de negócios acharam útil para a harmonia de seus lares e de seus negócios, era a seguinte:

Que exista paz dentro de minhas paredes e prosperidade dentro de meus palácios. (Salmos 122:7)

Afirmações São Úteis Em Seu Trabalho

Um ferroviário contou-me como havia usado palavras de domínio para ajudá-lo em seu trabalho. Ele fora chamado para consertar uma locomotiva que ninguém tinha conseguido consertar. Quando ele soube quais foram os diversos mecânicos que não tinham conseguido consertá-la, ficou apreensivo, mas depois se lembrou da lei de domínio para a prosperidade.

 Antes de começar a trabalhar na locomotiva, ele se retirou para um lugar sossegado e tirou de sua carteira as seguintes palavras e as repetiu por várias vezes:

 Sou filho de Deus, portanto sou um daqueles que tem a Sua Sabedoria. Esta Sabedoria me conduz agora pelos caminhos da justiça, da paz e do verdadeiro êxito.

Enquanto ele pensava nessas palavras e deixava que elas penetrassem em sua mente com paz e confiança, um outro ferroviário passou pela oficina e perguntou o que ele estava fazendo. Ele respondeu que estava examinando em detalhes um “plano” que pretendia usar para consertar a locomotiva.

 Logo depois pôs mãos à obra e, imediatamente, consertou a locomotiva que tanto trabalho estava dando. Pouco depois o ferroviário se aproximou novamente dele e pediu uma cópia “daquele plano” que ele havia usado com tanto êxito!

Um funcionário dos Correios teve que se submeter a um teste de eficiência. Deliberou que deveria controlar a situação e não temê-la. Repetiu várias vezes:

 A Inteligência Divina sabe tudo o que eu preciso saber e a Inteligência Divina vai agora me mostrar tudo que eu preciso saber. Seu teste demonstrou que ele era bastante eficiente, pois tudo tinha sido muito fácil para ele.


Há pouco tempo um nova-iorquino usou várias expressões de domínio. Depois de ter lido um artigo que eu havia escrito sobre o assunto, ele contou os resultados que havia conseguido:
‘Na época em que li sobre o poder afirmativo de domínio, meus negócios estavam muito incertos e logo teria que me mudar do escritório em que estava, no qual não pagava aluguel.

 Por sorte encontrei um escritório novo e conveniente por um aluguel módico. No entanto, não havia negócios à vista. Era claro que eu deveria confiar em Deus e tocar para frente o programa de rádio que estava planejando, embora não tivesse a menor ideia de onde viria o capital para financiá-lo. Eu tinha, também, dívidas particulares e comerciais, que tinham de ser saldadas.

Então, quando estava no metrô a caminho do trabalho, li um artigo com várias expressões de afirmação para a prosperidade e para o êxito. Comecei a usá-las e, quando cheguei ao escritório as copiei e continuei a usá-las.

No dia seguinte, telefonei a um homem de finanças meu conhecido, que um ano antes me havia convidado para visitá-lo quando eu tivesse um tempo (um convite que me parecera apenas de cortesia). Quando ele me atendeu, pediu-me que fosse vê-lo imediatamente.

Almoçamos juntos e eu expus meus planos e de quanto precisaria. Ele logo concordou com todas as minhas propostas, porém se recusou em participar dos altos lucros que eu lhe propusera, insistindo que o empréstimo que eu precisava seria livre de juros.

Exatamente uma semana depois que nossa carta-patente tinha sido registrada em Albany e que eu havia recebido um cheque como início de capital, já estava assinando um certificado de ações como presidente de minha nova companhia.

Eis a prova da lei de domínio de um homem de negócios.
Afirmações Produzem Resultados Felizes

Desconheço quem quer que seja que tenha conscientemente seguido, diariamente, o método de afirmação e de domínio, mesmo por pouco tempo, e que não tenha conseguido felizes resultados.

Tampouco desconheço um só estudante que, tendo deixado de usar palavras de domínio, seja em viva voz ou para si mesmo, tenha sido bem sucedido. Conheci muitos estudantes que, embora dissessem saber tudo sobre o sucesso, não pareciam ter conseguido nenhum.

Ao interrogá-los percebi, também, que nenhum usava a lei de domínio. Muitos deles achavam que não era digno deles ficar pronunciando palavras categóricas de prosperidade e de sucesso 15 minutos por dia, embora achassem digno ficar falando de tempos difíceis, falta de dinheiro e dificuldades financeiras o dia todo. Tampouco não achavam não ser digno viverem com dívidas e dificuldades.

Você é quem escolhe se deve seguir o caminho do sucesso ou do fracasso. A lei promissora de domínio leva você a trilhar o caminho do sucesso. 

A caminho régio do sucesso.

 Quando a mente fica anos e anos mergulhada em pensamentos de fracasso e de pobreza, vai precisar de uma ajuda diária que a conduza e pensamentos, atitudes e perspectivas mais produtivas. Em circunstâncias extremas é necessário, às vezes, métodos especiais para se conseguir o que se quer. 


Quando você enfrenta casos excepcionais sentirá, muitas vezes que terá que empregar um esforço maior para conseguir resultados fecundos. Jacó sentiu que era necessário lutar com o anjo até o raiar do dia, ou até que tivesse o ensejo de uma situação favorável, a fim de obter as bênçãos que desejava. Às vezes, você achará que é necessário agir da mesma maneira.

Esta Lei Não É Nova
Jesus, assim como muitas figuras bíblicas, fez uso da lei de domínio. Ele demonstrou a força da lei de domínio quando disse à figueira: “Nunca mais nasça fruto de ti” e no mesmo ponto se secou a figueira. (Mat. 21:19)

Quando por três vezes Jesus foi tentado no deserto, ele enfrentou o desafio através da lei positiva de defesa. Cada vez que Satanás procurava tentá-lo, Jesus respondia com palavras fortes e categóricas tiradas da Escritura, até que, finalmente, pode colocar Satanás em seu devido lugar, declarando: Vai-te Satanás. (Mat. 4:10) Isso representa palavras poderosas de domínio, quando em situações embaraçosas.

Se você percebe, às vezes, que embora tenha usado a lei de domínio não consegue os resultados desejados, talvez seja porque você empregou palavras muito suaves. Quando Jesus ressuscitou Lázaro, Ele não usou métodos suaves. A passagem bíblica diz: Bradou em alta voz: Lázaro, sai para fora. (João 11:41).

 Da mesma maneira, quando se usa métodos suaves para acabar com a pobreza e com o fracasso, será tão ineficaz quanto se tentar falar inglês com um francês que não compreende inglês. Não haverá comunicação entre eles e eles não poderão estabelecer nenhum contacto.

Afirmações Podem Resolver Seus Problemas
A Dra. Emilie Cady, que há tempos exerceu medicina na cidade de Nova Iorque, escreveu que, quando se encontrava em situações críticas, sempre inventava e usava as mais ousadas e as mais arrojadas palavras de domínio.

Somente quando ela sentia que dominava é que encontrava a solução para os seus problemas.

Certa vez, para se libertar da influência que sentia da personalidade forte de uma pessoa que a estava atormentando, ela usou o seguinte:

 Não existe tal tipo de personalidade no mundo. Não existe nada a não ser Deus. Em outra ocasião ela torceu o tornozelo, que ficou inchado e dolorido. Ela, então, fechou-se em seu quarto e afirmou repetidas vezes: Existe apenas Deus. Tudo mais é mentira. A dor e o inchaço desapareceram imediatamente.

Certa ocasião, fazia já dois anos que ela tentava provar que Deus era a fonte de sua subsistência, sem levar em consideração o que recebia de seus clientes. Ao fazer suas orações, foi-lhe finalmente revelado que ela não tinha usado a lei do domínio e nem palavras categóricas para a prosperidade.

 Começou, então, a afirmar: Está certo. Deus agora se manifesta como a fonte de minha subsistência. Ela diz que esse pensamento a tirou da pobreza e que desde então nunca mais sofreu qualquer necessidade financeira que não pudesse enfrentar.

Apenas conhecer a força do pensamento promissor não é suficiente. Você precisa pô-lo em prática e usar diariamente e em viva voz palavras categóricas que o ajudarão a conseguir o que deseja.

Afirmações Podem Fazer Maravilhas

Há pouco tempo, uma gestante me pediu para lhe dar expressões categóricas de domínio para quando tivesse que ir para a maternidade. Embora ela não esperasse ter quaisquer dificuldades para dar à luz, isso poderia acontecer, pois ela já tinha 40 anos e há vários anos não tinha nenhum filho.

 As palavras de domínio que eu lhe dei foram:

 Deus dentro de mim é todo poderoso para me dar vida, saúde e força. Com alegria e facilidade eu darei à luz um filho perfeito. Quando a criança estava para nascer, ela repetiu aquelas palavras inúmeras vezes. Ficou feliz por não estar sentindo quase nenhum dor, a não ser aquelas que são normais quando se dá à luz.

Um pouco mais tarde, seu médico lhe disse que seu parto não seria normal, devido à posição da criança que não estava com a cabeça para baixo. Ao invés de ficar com medo, ela continuou a repetir:

Deus dentro de mim é todo poderoso para me dar vida, saúde e força. Pouco tempo depois o médico lhe disse: “Temos que esperar alguns minutos. Parece que a criança está mudando de posição e, talvez, apesar de tudo, seu parto seja normal.” E ela, realmente, teve um parto normal e quase sem dor.

A maioria de nós tem sido pigmeus humanos, quando poderíamos ser gigantes espirituais se tivéssemos tido a coragem de comandar para que os bens divinos se manifestassem, da forma que Ele nos autorizou a fazer, de  
acordo com o primeiro livro da Bíblia.

 “As grandes afirmações que fazer maravilhas para a humanidade” Anos atrás, ele também disse ter percebido que as pessoas com mais firmeza, as mais íntegras e as mais equilibradas de sua congregação eram aquelas que encaravam a vida de maneira afirmativa. Dr. Dunnigton relata que muitas pessoas de sua congregação estavam convencidas de que recebiam uma ajuda mais sólida quando usavam expressões fortes de fé, do que qualquer outra maneira".

Postado por DharmadhannyaEl

Nenhum comentário:

Postar um comentário