sexta-feira, 12 de maio de 2017

"A música celestial dos Anjos contém as harmonias da cura cósmica."





"A música celestial dos Anjos contém as harmonias da cura cósmica."

Os anjos da cura cantam canções que são desconhecidas no plano físico. Nenhum instrumento é necessário. As canções vêm através de vibrações, e não através do plano físico.

 Quando ingressar na Sala do Som, imagine que você é perfeitamente sensível a esses tons. Os carrilhões eólicos da ilha estão sintonizados com eles.

O seu coração também está sintonizado com eles.

Belas notas cósmicas estão ressoando por toda a Sala do Som, todas elas absolutamente puras. Essas notas são subtons da vibração cósmica e do som que criou o universo e continua a criá-lo.

São tão poderosas que mantêm a Terra e o Sol numa rotação perfeita. Essa rotação acompanha a vibração do som e da luz. Toda vibração produz uma reação na matéria que equivale à vibração.

 Ela atrai e aglutina os átomos dos quais as moléculas, as células e os organismos são constituídos, e, finalmente, surge uma forma — desde um planeta e uma estrela até um corpo humano.

A vibração da Alma

Esses sons trazem vida a todos os seres. Uma das notas desses subtons criou você e a sua alma. Essa nota é um dos acordes da grande canção do universo. Cada vez que essa nota é tocada ou produzida por um instrumento musical ou pela voz humana, ela faz vibrar as células do seu corpo em harmonia com a sua alma.


 Você pode aprender a nota que criou a sua alma e usar esse som para acelerar a sua cura e regeneração. Essa nota harmonizará a vibração das células do seu corpo com a vibração da sua alma.


Na Sala do Som, a nota especial de sua alma está vibrando na sua mente e no seu corpo. Você entoará A-EI-I-O, as sílabas da vibração superior para o amor, e a palavra sagrada OM na nota da sua alma.

 Quando o som do OM pulsa em seu corpo, essa nota aumenta a vibração das suas células. Esteja na clave do dó, do sol ou do lá, ou de qualquer outra nota musical, é a sua nota de cura!

Com a nota da sua alma vibrando nas células, o corpo é gradualmente purificado até tornar-se radiante. Toda a sua personalidade faz u movimento espiral para cima, para uma frequência de luz mais sutil.

Mesmo que a sua nota da alma esteja além da sua capacidade de ouvir ela é captada e sentida pelo seu coração. Quando você faz soar essa nota sente-se mais calmo, sereno e otimista.

 Quando essa vibração ressoa na sua cabeça, ela faz emergir a verdade de sua identidade como ser divino. Quando ela atinge as suas células, elas a captam e respondem absorvendo nova luz dançando com esse som de cura.

 A vibração dessa nota nutre as suas células levando até elas mais consciência e luz. Quando está trabalhando com s corpo de luz, criando triângulos de luz com o anjo solar e a alma, ou seguindo qualquer disciplina espiritual, você está sintonizando essa nota.

Uma vez que tudo o que é criado é criado por meio de vibração, você está recriando a mesmo e ao seu -corpo à medida que essa nota soa e ressoa dentro de você. nota da sua alma tocará as suas células acrescentando-lhes mais luz.

As propriedades de cura da nota da alma

Essa vibração superior de luz e de alegria pode transformar a doença física em vitalidade. Pode levar o corpo a uma nota mais sutil.

Se você tem problema de saúde de tempos em tempos e acha que, de algum modo, se extraviou do caminho, é provável que o seu corpo tenha captado tanta luz que as frequência mais densas das células entraram em atrito com as frequências mais sutis d alma.

A vibração de alguns grupos de células é demasiado lenta para harmonizar-se com as frequências mais sutis da luz. Quando o anjo solar introduz mais luz no corpo de luz da alma, é preciso que você continue a aumentar nível de luz nas células para manter assim a harmonia interna.

Assim como o sol não deixa ninguém doente, vibração da alma não faz ficar doente. Ambos têm a capacidade de revitalizá-lo, de curá-lo e rejuvenescê-lo, e o seu poder deve ser reconhecido.

 A falta de raios solares faz corpo humano enfraquecer, assim como as plantas. Com sol demais, a energia do corpo humano é drenada, assim como a das plantas. Seu corpo necessita da quantidade correta de luz do Sol, nem mais nem menos.

A mesma coisa ocorre com a luz solar espiritual. A falta de vibração da alma faz surgir problemas; o excesso de vibração da alma, sem que o corpo esteja preparado, também é prejudicial.

Não são a vibração e a nota da alma que causam problemas, mas sim as áreas do corpo cuja vibração é densa e morosa. Quando parte do seu corpo está vibrando muito lentamente, ele não é capaz de absorver o que a alma lhe envia através de você, e isso cria resistência.

Quando você eleva o nível da vibração, essa área pode receber uma quantidade muito maior de luz da alma. Assim o corpo fica completamente livre das doenças e das aflições comuns ao ser humano.

Um líder espiritual foi informado pela sua alma que ele não poderia seguir adiante no caminho espiritual enquanto seu corpo não se harmonizasse com a vibração superior da alma.

 Ele precisava elevar a frequência do seu corpo. Isso acontece geralmente com as pessoas que negligenciam as necessidades físicas enquanto trilham o caminho espiritual.

Mesmo que você compreenda a necessidade de aumentar a luz nas suas células talvez você não saiba por onde começar. Em vez de começar de fora — mudando a alimentação ou adotando um programa de exercícios físicos —, você fará melhor se começar com mudanças internas, segundo a orientação da alma e do agente interior da cura.

Mudanças na alimentação e exercícios podem suceder as mudanças internas. Essas mudanças externas também precisam ser baseadas na orientação da alma, e não em pensamentos do tipo “acho que devo fazer” ou “tenho que fazer”.

À medida que você descarta ou acelera as vibrações mais lentas, o corpo responde naturalmente à nota da alma. Você começa a preferir alimentos saudáveis; respeita os ritmos naturais do seu corpo e se deixa brincar, rir e ser feliz. Você se permite até mesmo apenas ser!

Ouça a bela música na Sala do Som para continuar a cura que os anjos lhe oferecem. Descubra qual música mais beneficia o seu processo de cura. Essa música traz um alimento especial à sua mente e às suas células.

Deixe o corpo relaxar à medida que a escuta. As canções que estão no tom da sua alma ou que têm harmonias que incluem essa nota são capazes de eliminar toxinas e substituir a matéria mais densa pela mais sutil.

Quando o artista que toca essa música está em harmonia com o fluxo emocional e espiritual dela, ela se toma ainda mais poderosa.

A música pode ligá-lo à beleza e à verdade por caminhos que as palavras não são capazes de trilhar. A beleza irresistível de certas músicas traz para dentro de nós a beleza da alma.

A música pode servir como uma oferenda de amor para a sua alma. Ela recebe energia e a oferece em troca. Quando isso acontece, a vontade mais profunda de curar e desenvolver o corpo desperta.

Essa música dá a você a mesma alegria dos anjos deixa essa alegria bailando em sua mente e em seu corpo durante vários dias.

Seguem-se dois métodos de cura. O primeiro deles o prepara para familiarizar-se com a nota da alma e permite que a cura se inicie.

 O segundo mostra a você como fazer soar o som sagrado OM na nota da sua alma para dissipa qualquer matéria densa ou doente e acelerar a cura com a matéria mais sul que essa nota traz até você.

Quando começar essas viagens, disponha-se descobrir a nota da sua alma. Mesmo que não ouça sons interiores ou uma vibração específica, se a sua intenção é captar e responder à sua nota, e ressoará através do seu sistema nervoso e entrará na sua corrente sanguínea para purificá-la.

A nota de cura vibrará dentro de todo o seu corpo e começa a reconstituí-lo com uma qualidade de luz superior.

A cura com ao tom da Alma

Para começar, pense no problema de saúde no qual está trabalhando no Templo da Cura. Talvez o seu metabolismo esteja ficando mais lento ou o raciocínio não esteja tão aguçado e tão claro quanto você gostaria que estivesse.

 Talvez queira curar uma dor muscular ou outra dor qualquer. Talvez você queira curar as dores da Alma, saudade, tristeza, mágoa..., solidão. Esses objetivos podem não parecer muito espirituais, mas são essenciais para criar um instrumento que a sua alma possa utilizar.

 Aumentar o metabolismo significa faz seu organismo absorver mais oxigênio em cada respiração; assim as célula serão mais bem nutridas, a digestão melhorará e o sistema imunológico funcionará com mais eficiência.
Todos os sistemas se beneficiarão. Desse modo você também pode aumentar a sua capacidade de concentração e a sua criatividade.

1. Sinta novamente a quietude interior que alcançou na primeira sala Templo da Cura e simplesmente relaxe. Quando sua mente ficar tranquila imagine ouvir os sons dos carrilhões do templo, pássaros cantando, uma queda-d’água distante e o farfalhar de folhas agitadas pela brisa.

2. Tome uma ducha de cores no pátio interno do Templo da Cura. Então ingresse na Sala do Som e sente-se em qualquer lugar que aprecie. Pode fechar os olhos para sentir os sons cósmicos interiores soando através dessa sala. Faça uma pausa e feche os olhos enquanto visualiza a sala e os sons ao s redor.

3. Agora, crie o triângulo de luz dourada com o anjo solar e a alma e funda-se com a energia deles para que assim possa sentir e responder aos sons de dentro dessa sala. Esses sons estão soando no seu ouvido interior.

Em vez de ouvir algum som, talvez você sinta uma mudança sutil dentro da sua cabeça ou do seu corpo, quando este responder à nota da alma.

Eles estão em tal harmonia que você se sente mais feliz e mais leve, mesmo que não esteja consciente da nota que vibra em seu corpo. Essa é a nota vibrante da alma, que revela a sua identidade, seu estado evolutivo e sua medida de amor.
4. O anjo solar amplificará a nota da alma, que está fora do alcance da audição humana. Não espere ouvir essa nota da mesma maneira como você ouve música. A nota não será captada pelos seus ouvidos, embora vibre com clareza em seus corpos sutis.

 Peça ao anjo solar que intensifique essa nota de modo que ela vibre em todo o seu corpo e em sua personalidade. Você pode senti-la com o ouvido interior. Mais tarde, você pode fazer com que ela vibre na sua mente, nas suas emoções e no seu corpo.

5. A alma afeta diretamente as células. Imagine a nota da sua alma reverberando agora dentro do seu coração e da sua cabeça. Você provavelmente a sentirá como uma onda de energia.

6. Tente baixar a nota da sua alma até uma oitava que você possa alcançar com a voz, e então entoe essa nota várias vezes. Use os sons de vogais que você aprendeu na Sala do Amor, A-El-l-O, quando começar a cantar a nota da alma. Se não está seguro de que nota usar, experimente três ou quatro notas, e selecione aquela que o faz sentir-se em harmonia com a alma.

7. Agora você está pronto para usar essa nota para curar. Entoe a nota da alma e traga a vibração dela até a área que você quer curar. Você pode curar as emoções assim como o corpo — qualquer coisa que esteja bloqueando a liberdade do seu espírito e a sua alegria natural.

8. O anjo solar é quem comanda os anjos da cura. Não é necessário saber que grupo de agentes da cura está ajudando a harmonizar a região doente com a vibração superior da alma. Às vezes, mais de um grupo de trabalhadores angélicos se apresenta.

9. Visualize os anjos da cura usando o som e a vibração da nota da alma para curar e restabelecer a área sobre a qual você está trabalhando. Elas mudam a substância molecular para colocar sua vibração em harmonia com a alma.

10. Imagine que as vibrações da cura estão sendo irradiadas para a sua corrente sanguínea, a cada batida do seu coração. Enquanto isso os anjos da cura estão eliminando as células de frequências mais baixas e substituindo-as por novas células. Imagine que as células estão captando essas mensagens ativando o seu poder de regeneração.

11. Quando você sentir que o trabalho está completo (isso dura somente alguns minutos), deixe que uma onda de gratidão emerja de seu coração. E será bem recebida.

12. Entoe a nota da sua alma várias vezes ao longo do dia. Comece observando a reação do corpo a essa nota e sua resposta emocional. Ela estimula a vontade de ficar curado, de ser feliz e de aumentar a luz das células até um nível superior de liberdade. Crie uma canção com essa nota, ou entoe-a, e sinta a leveza c espírito que daí nasce.
(Se quiser pode usar um teclado para descobrir qual som corresponde nota da sua alma. Desse modo poderá facilmente encontrá-la de novo batendo a tecla dessa nota.

Ou pode comprar um diapasão numa loja de instrumento musicais e conservá-lo consigo para trazer a nota de sua alma para dentro e do corpo.)

O OM é o som universal da Vida.

Você precisa dar um significado pessoal e universal à  palavra sagrada OM. Eu considero que o OM é som que realiza a vontade de Deus. Todo o Universo canta o Om, e é possível ouvir nas ondas domar, no barulho da chuva, dos trovões, no silêncio do silêncio a voz de Deus.
Meditar e cantar o OM é dar voz a Voz de Deus na minha voz. dharmadhannya

Mesmo que você já tenha entoado a palavra sagrada durante anos, a vibração dela é muito mais poderosa quando soada na nota da sua alma.

 Quando entoado nessa nota, o OM tem o poder de dissipar qualquer negatividade c doença do seu corpo, das suas emoções ou da sua mente. Você aprenderá nessa viagem a deixar que a alma entoe a sua nota à medida que pronuncia OM.

1. Entre na Sala do Som e erga os olhos para a sua alma. Deixe a alma entoar a sua nota através de você, à medida que você respira. A vibração começará a harmonizar os seus corpos etérico, emocional e mental com a Alma.

2. Sinta a vibração interior sendo transmitida para você a partir da Alma. Sua percepção responderá a essa energia vibratória.

3. Agora, ligue-se com o anjo solar e com a alma num triângulo de luz:
Imagine que está respirando no ritmo da sua alma que a energia dela esta fluindo para dentro de você. Procure amplificar essa energia curativa à medida que ela flui para dentro de você. Deixe a alma entoar sua nota três vezes por meio da sua voz.

4. Na primeira vez, diga, muito suavemente, a palavra sagrada OM na nota de sua alma, e com ela envolva a sua mente e os seus pensamentos. À medida que você transmite a energia do OM aos seus pensamentos e crenças, deixe a energia fluir através do cérebro, do pescoço e do sistema nervoso.

5. Na segunda vez, pronuncie o OM um pouco mais alto e o dirija para as suas emoções. Deixe as vibrações tocarem o seu corpo emocional, conduzindo-o a um estado sereno e harmonioso. Essas frequências  soltam e liberam qualquer emoção negativa que esteja bloqueando o seu caminho para a cura e para a regeneração.

6. Na terceira vez, diga OM com mais força e dirija-o para o corpo físico. Aja como um transmissor consciente das vibrações sutis de felicidade para as células do corpo.

Deixe que essas frequências de cura especiais fluam para dentro do seu corpo e comecem a limpar todas as congestões e doenças.

 Deixe que a palavra sagrada que você está entoando na nota da sua alma penetre na sua estrutura celular e elimine todas as células de vibração baixa ou doentes, substituindo-as por partículas de luz mais sutis.

Focalize por um segundo a parte do corpo que você está curando e imagine que a nota da alma está se deslocando para essa área e transmutando-a para uma nota superior.

7. Agora, deixe-se apenas ser — sem objetivos, nem expectativas, nem pedidos. Se um pensamento surgir, simplesmente aceite-o e deixe-o ir. Se um pensamento persistir na sua cabeça, repita a nota da alma.


Se um sentimento surgir, aceite-o como um sentimento e deixe-o ir. Se um sentimento se demora, repita novamente a nota da alma a partir do coração. Entoando o OM, sua alma o fará entrar na energia dela, para que assim essa energia possa penetrar profundamente no seu ser e insuflar mais luz em qualquer parte que você queria desenvolver".

Este texto está livre para divulgação desde que seja citado a Fonte:

Pesquisado Por dharmadhannya

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
passe para frente... 
 Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..



 Meus blogs

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário