domingo, 18 de agosto de 2013

A sua Vontade de Ser Curado e os anjos,




"A sua Vontade de Ser Curado"

Neste texto, você poderá entrar em contato com a sua vontade de ser curado e de aumentar a luz em suas células. Aprenderá como tomar essa vontade mais forte, não por meio de afirmações ou da imaginação, mas descobrindo o que refreia a sua vontade e libertando-se disso.

Quando a sua vontade de ser curado estiver livre dos fatores que a refreiam, sua energia magnética começará a atrair os anjos da cura. Eles então trabalharão com você e lhe darão energia para fazer tudo o que você puder em prol da sua cura.

Sua vontade de estar bem e cheio de vitalidade é a chave para o sucesso da cura e do aperfeiçoamento do seu corpo a fim de que ele concentre mais luz. O livre-arbítrio é a lei básica da evolução humana. Ninguém pode interferir com o seu livre-arbítrio. Os anjos não podem curá-lo, a menos que você esteja plenamente convicto do seu propósito de estar bem.

 Se alguma parte sua está resistindo, eles respeitam isso e esperam até que você esteja pronto. Quando isso acontecer, eles o ajudarão a curar, a regenerar e a rejuvenescer o seu corpo — mas não o farão até que você esteja pronto.

Se você não ama a vida, sente prazer em ser a vítima,  e  se você está envolvido no ódio, no passado,  na mágoa, no ressentimento você não está “plugado com a vida que cura.”



Por que a sua vontade é tão importante?

A cura pode ser excepcionalmente rápida quando a sua vontade de ficar curado é firme. A cura angélica exige de você uma participação ativa. Seu compromisso de fazer tudo o que é preciso para criar um corpo que vibre numa freqüência superior abre espaço para que os anjos da cura o ajudem.

Eles atendem imediatamente quando a sua vontade de cooperar é resoluta e límpida. Você não pode esperar resultados positivos se pedir a cura e regeneração durante uma semana e bloqueá-las durante a semana seguinte, contrariando a orientação que recebeu com relação ao trabalho dos anjos da cura.

 Eles só têm permissão para introduzir cores e frequências  de cura no seu corpo quando você mostra que está pronto para recebê-las. Se não fizer as mudanças que você sabe que são as mais sensatas, a doença poderá retomar ou outra poderá tomar o seu lugar. À medida que a sua vontade superior se fortalece, nada poderá impedi-lo de aproveitar plenamente a cura que está recebendo.

Se você sentir que no momento não parece capaz de cooperar plenamente com o processo de cura, pode ser que uma parte de você esteja resistindo.

 Esse resistência poderá persistir até que a doença tenha lhe oferecido tudo o que você pode aprender com ela. Pode ser que precise aprender a dizer não alguém ou a abandonar uma atividade que drena toda a sua energia.

 Talvez você precise dizer sim à esperança de ter uma vida maravilhosa. Talvez precise parar de se criticar e reconhecer sua coragem e sua disposição para beneficiar-se ao máximo das experiências que os problemas físicos lhe trazem.

Uma vez que aprenda tudo o que puder com um problema físico, você descobrirá que a sua vontade é capaz de curar tudo o que não está funcionando no seu corpo.

Para libertar a sua vontade de se curar:

1.     Se quiser liberar a sua vontade de se curar, leia estas perguntas e anote no seu diário a primeira resposta que lhe vier à cabeça. Quando fizer esta perguntas a você mesmo, responda com total honestidade. Seu coração conhece o nível da sua sinceridade. Quanto mais honesto você for, mais confiança seu corpo terá em você.


• Há alguma parte de mim que está resistindo a ter um compromisso genuíno com a criação de uma saúde perfeita?

• Há alguma vantagem no fato de eu ter este problema de saúde? Mesmo se não houver nenhuma vantagem óbvia em estar doente ou em ter um baixo nível de energia, há alguma vantagem oculta da qual não estou ciente?

Há alguma coisa que eu deveria fazer se estivesse em perfeita saúde, e que não quero fazer? O que seria?

A minha doença me permite fazer algumas coisas de que gosto (tal como ler, relaxar, ver televisão e conversar com os amigos) e me impede de fazer aquilo que realmente não quero fazer?

A minha doença me desobriga temporariamente de fazer alguma coisa que alguém espera de mim e que me desagrada?

É a minha vontade ou a vontade de outra pessoa que está me impelindo para um projeto ou para um relacionamento que eu encaro mais como uma obrigação do que com um propósito compartilhado?

Estou envolvido em alguma coisa que meu coração e minha mente estão rejeitando? (Tentar atingir objetivos pessoais ou objetivos de outras pessoas que não estejam em conformidade com o seu propósito superior pode criar uma doença que o desperta para fazer mudanças.)

Há alguma coisa que possa fazer com que valha a pena o esforço de ser realmente saudável e de rejuvenescer o meu corpo?

• O que aconteceria se eu estivesse totalmente revitalizado e curado e fizesse o que sinto que é o mais importante na minha vida?
• O que poderia ser diferente hoje, daqui a uma semana e no próximo ano se eu estivesse totalmente curado neste exato momento?

• O que eu faria se tivesse bastante energia e boa saúde neste exato momento? Há algo sobre o que eu tenho pensado ou em que eu já esteja envolvido e que faria se tivesse energia?

• O que aconteceria se eu compreendesse que não preciso ficar doente para deixar de fazer as coisas que não quero fazer?

2.     Reveja suas respostas e tome nota de qualquer padrão que você observar. Quando puder descobrir e analisar as vantagens de estar doente, você estará no caminho para libertar a sua vontade de estar curado — e no caminho para uma rápida recuperação.


3.     Fortaleça a sua vontade de estar perfeitamente são.
4.      Como extrair o máximo de uma doença ou de um problema físico

Qualquer que seja o problema físico com o qual estiver trabalhando, ele poderá oferecer-lhe muito mais do que você imagina. No entanto, ele só poderá fazer isso se souber como obter dele essas dádivas.

 Qualquer doença poderá lhe oferecer essas dádivas ocultas — seja ela uma incômoda reação alérgica ou uma doença que esteja pondo sua vida em risco. A doença abre espaço para que a vontade superior ingresse na sua vida.

 A doença não é um caminho recomendável para ninguém, mas, se ela aparece por qualquer razão, pode ser utilizada como um trampolim para alcançar uma qualidade de vida superior.

Você não precisa estar doente para receber essas dádivas. Precisa apenas do forte desejo de aumentar a luz em suas células para que possa trabalhar com entusiasmo e com um astral elevado ao longo da vida.

 Pense sobre essas possibilidades à medida que lê este texto e deixe-se levar por um sentimento maravilhoso de compaixão, bom humor e sabedoria.

Se decidir que dádivas você quer, poderá superar muito mais rapidamente a doença. Selecione aquelas que mais quer. Para você essas mudanças serão as mais fáceis e divertidas. Faça uma delas por vez e comece a atraí-las para você à medida que for fazendo os exercícios com os anjos.

Deixe sua imaginação voar alto. “E se nos próximos vinte anos eu pudesse manter o meu corpo saudável e a mente brilhante e límpida?”

 Imagine possibilidades  ousadas e comece a formulá-las usando o “e se”. Pergunte a si mesmo: “E se eu tivesse mais alegria e mais paz ao longo da próxima semana dc que já tive em toda a minha vida?”, “E se eu fizesse um contato tão poderoso com a minha alma que me sentisse capaz de tomar as decisões mais sábia durante o ano todo — decisões que criariam o tipo de vida que eu realmente desejo?”.

 “E se este ano se tomasse o melhor ano da minha vida?”, “E se durante os próximos meses, eu aprendesse a me curar e a me manter saudável?”, “E se eu fosse saudável e me sentisse bem pelo resto da vida?”, “E s minha vida pudesse levar luz à vida de outra pessoa — ou de muitas pessoas?’

Você também poderá praticar esse exercício num grupo de duas ou três pessoas, fazendo com que cada uma seja “o alvo” enquanto as outras crianças os “e se”.

 O espírito de luz que transborda nesse tipo de jogo criativo provém de um amor que nasce no coração de cada pessoa. Juntos, vocês criarão imagens revitalizantes. Essas imagens poderão acelerar cura muitas e muita vezes.

 A energia proveniente de imagens positivas a respeito da sua vida geram o entusiasmo necessário para a criação de um corpo saudável. O entusiasmo o levará a cuidar das necessidades básicas do seu corpo.

Essas imagens poderão guiá-lo — conduzi-lo, fazê-lo ousar — para que você tenha recursos do que pensa que pode ter. Elas lhe permitirão aceitar a ajuda dos anjos e usar com alegria essa nova vitalidade para alcançar um propósito superior.

Dedique-se àquilo que dá significado à sua vida

Se você soubesse que há uma energia dinâmica e poderosa dentro de você, e que essa energia espera ser liberada, você gostaria de ter a chave para liberá-la?

A chave está escondida numa sabedoria extraordinária que reside no seu coração. Está oculta em algo que tem grande valor para você, que o faz suspirar e lhe dá prazer.

Talvez seja um hobby, uma mudança importante, como, por exemplo, mudar-se para uma bela casa, tomar-se agente de cura ou mestre, ou juntar-se a um grupo de pessoas parecidas com você para realizar um propósito comum.

Talvez seja o ato de passar algum tempo num belo lugar, escrevendo, desenhando, conversando, compondo uma música ou passeando. Seja o que for, trata-se de algo que o fará se sentir entusiasmado.

Mesmo se não estiver certo de que extrairá essa sabedoria extraordinária do seu coração, comece a listar as possibilidades no seu diário, e novas idéias poderão começar a fluir na sua mente.

 Dedicar-se a algo de que você gosta muito abre o seu coração como uma flor se abre quando o sol brilha sobre ela.

 As pétalas de luz que há por trás do seu coração começam a vibrar e a abrir até se transformarem numa radiante flor de luz. Quando você se dedicar a esse “algo”, ele poderá fornecer-lhe uma tremenda energia de cura.

Ele se tomará a sua maneira de expressar aquilo que é nobre, belo e amoroso dentro de você. Ele o atrairá até o propósito almejado. O simples fato de pensar a respeito desse “algo” luminoso o inspirará e o alimentará.

 Se você não perder de vista esse objetivo, concentrando-se na maneira como o alcançará, as mudanças começarão a acontecer. Fazer alguma coisa, por menor que seja, para atingir esse objetivo é algo que o fortalecerá. A ação delineia um caminho para que a vontade da sua alma o ajude e para que a cura aconteça.

Você não precisa saber como o fará. Seu eu criativo se encarregará de descobrir como e quando. Essa parte sua está ativa mesmo enquanto você dorme. Você não precisa estar ciente de que isso está acontecendo, pois acontece de qualquer maneira.

 Você pode mudar ou aprimorar essa lista á medida que o seu eu criativo entra em ação. Quando estiver tocando essa sabedoria, ela aumentará a sua vontade de se curar.

Mesmo que você apenas fique sentado e pense no que poderia fazer para conseguir algo que tenha um grande significado para você, ou pense em procurar um grupo de pessoas que tenha o mesmo objetivo que o seu, sua vontade se tomará mais forte.

Sua vontade de exprimir a sabedoria do coração também lhe trará uma vida mais longa. A saúde e a longevidade do seu corpo estão estreitamente ligadas com a vontade de expressar a sabedoria do seu coração.

À medida que sua vontade se tomar mais forte, você descobrirá tempo e energia para fazer tudo aquilo que facilita o trabalho dos anjos da cura.

Faça uma lista de objetivos possíveis no seu diário de cura. É preciso coragem para expressar em palavras algo que se acha tão perto do coração. No alto da página, escreva:

 “Atividades Que Têm Profundo Significado Para Mim.” Escreva qualquer coisa que lhe venha à mente, mesmo que você não saiba exatamente do que se trata. Inclua o dia, o mês e o ano. Sinta-se livre para mudar ou para acrescentar novas informações àquilo que já escreveu, à medida que for praticando os exercícios dos capítulos seguintes.

Se você já está fazendo o que gosta
Pode ser que, mesmo se dedicando a algo que para você tem o significado mais profundo, você tenha algum problema de saúde. Você pode estar criando seus filhos, abrindo um negócio, ensinando ou aprendendo algo importante. Pare e veja se você tem reservado algum tempo para o lazer e para se divertir com os amigos.

 Seu corpo é capaz de suportar breves períodos de tensão e de excesso de trabalho, mas períodos prolongados diminuem a sua vitalidade e o deixam esgotado. Verifique a sua agenda e veja se está tentando fazer algum trabalho que não é da sua responsabilidade.

 Ou se está se sentindo tão inspirado e criativo que está indo além do que o seu corpo pode aguentar, como um acrobata que rodopia pratos enquanto dá cambalhotas.

Pergunte a si mesmo: “O que pode ser tão importante para mim a ponto de me fazer ignorar as reais necessidades do meu corpo e, mais tarde, pagar o preço da doença, do sistema imunológico enfraquecido, do esgotamento e de uma mente entorpecida?”

 Se responder a essa pergunta com honestidade, você achará mais fácil encontrar tempo para manter seu corpo saudável. Se realmente quiser se manter forte, ativo e saudável ao longo dos anos, e viver mais tempo, você conseguirá.

 Imagine como a sua vida será mais produtiva e cheia de alegria se você construir esse futuro. Imagine como um problema físico o está ensinando a descobrir e a abraçar a vontade superior da sua alma e a trazer até você um novo equilíbrio e uma nova alegria.

O próximo passo consiste em reconhecer que você não precisa ficar doente para ter uma vida melhor. Você pode não saber como, mas, na verdade, há muitas maneiras. Se acreditar que isso é possível, passará a ter idéias de como equilibrar a sua vida, mantendo uma saúde perfeita e uma energia mais elevada.

Agora chegou o momento de fazer uma nova leitura com o seu medidor, para verificar sua vontade superior de se curar e de introduzir frequências luminosas mais sutis no seu corpo.

Faça isso agora e anote o número do seu mostrador e a data da medição no seu diário. O número será cada vez mais alto à medida que você se aproximar da Ilha da Regeneração e seguir o caminho até o Templo da Cura


Como criar um medidor para avaliar a sua vontade

1. Imagine um aparelho com um mostrador contendo uma escala de 1 a l0. Visualize um medidor que se adapte a você — ele pode ser pequeno, moderno, do tipo de um velocímetro ou de outro estilo.

 Dê ao seu medidor uma forma e uma cor bem definidas. Observe se ele cabe na sua mão ou se é um modelo maior, de mesa. A agulha pode registrar com precisão tudo o que você lhe perguntar.

Visualize uma agulha e números fluorescentes, de modo que você possa vê-los facilmente no escuro. Passe algum tempo imaginando os detalhes do medidor e descrevendo-os no seu diário.

2. Peça agora ao medidor para mostrar-lhe o quanto é forte a sua vontade dc criar uma saúde perfeita. Diga que você quer uma resposta honesta, e não tente influenciar a agulha.

3. A agulha se moverá até um dos dez números. Observe onde a agulha para e anote esse número no seu diário antes de continuar a leitura. Se de Inicio você não conseguir obter um número, visualize o seu medidor com mais detalhes, pintando cada número com uma tinta bem visível e imaginando uma agulha com uma ponta magnética sensível. Então, pergunte novamente.

Contagem
Leituras de 1 a 3 no medidor: Você ainda não está pronto para conseguir mudanças significativas. Procure ver quais são os benefícios que aparentemente compensam todos o incômodos que esse problema está lhe causando.

Há alguma coisa que você ainda está aprendendo ou ganhando com essa doença. Por exemplo, alguém pode tratá-lo muito melhor quando você está se sentindo doente. Sua família pode parecer mais compreensiva e mais atenciosa quando cuida de você. Seu patrão pode deixá-lo ficar mais tempo longe do emprego.

3. Você pode obter uma licença para tratamento da saúde, ou deixar de fazer algo que não quer fazer. Os outros talvez não esperem tanto de você. Às vezes, ter uma dor de cabeça, uma dor nas costas, uma virose ou um resfriado é a única maneira de conseguir uma chance de repousar.

Enquanto está doente, talvez você reflita sobre como seria sua vida se estivesse bem, e não encontre nenhuma boa razão para sarar. É muito difícil conseguir se curar se a vida lhe parece mais fácil quando você está doente.

 Quando identificar as razões que o levaram a obter um resultado de 1 a 3, analise-as e trabalhe para eliminá-las quando se encontrar com o seu anjo solar, com a sua alma e com os anjos da cura.

Você pode receber inspiração divina a respeito do futuro e do seu poder interior para criá-lo. Saber o motivo que o impede de ser curado é muito importante. Peça a ajuda dos anjos. Eles guardam a chave da sua liberdade.

Leituras de 4 a 6 no medidor: 1-lá, neste exato momento, algumas vantagens bem definidas que o levam a permanecer no ponto em que está. Nessa faixa mediana, entre ficar curado e ficar doente, você estabeleceu um equilíbrio que o está beneficiando em algum nível.

Pode precisar de tempo para refletir sobre o que realmente quer da vida. Sua alma pode estar usando esse tempo para se aproximar de você. Sua personalidade pode estar em dúvida entre centrar-se no mundo material e centrar-se na alma. Você pode descobrir essas vantagens e examiná-las para verificar como conseguirá obter os mesmos benefícios que uma doença lhe proporciona estando perfeitamente bem.

Não há nada que possa ser adquirido com uma doença e que você também não possa obter estando saudável. Você pode não compreender isso até que pense sobre o assunto, mas é assim que acontece.

Para liberar a sua vontade a fim de que ela ultrapasse essa faixa média de 4 a 6, procure se ligar no seu desejo de ser forte e saudável e peça assistência aos anjos para que eles fortaleçam a sua vontade.

 Quando você a libertar de modo que ela atinja o 10 no seu medidor, você libertará a si mesmo para viver com a plena força e criatividade da sua alma — e descobrirá que, assim, o seu corpo se tomará plenamente são.

Leituras de 7 a 10 no medidor: Neste exato momento, você está pronto para começar a se curar ou a aperfeiçoar o seu corpo com a ajuda dos anjos da cura.

Você está disposto a mudar qualquer coisa para se curar ou para criar um corpo saudável e cheio de vigor, que possa concentrar mais luz.

Os anjos da cura têm permissão para trabalhar com você neste exato momento. Se a sua vontade é 7 ou 8, você também se beneficiará de um exame que revele o que o está impedindo de atingir o 10. À medida que trabalhar com os anjos da cura, peça visão e ajuda para liberar a energia que está refreando a sua vontade até que ela esteja livre".

A construção do seu medidor
Para saber até que ponto você quer mesmo ser curado, você poderá criar um medidor que ultrapasse seus pensamentos e crenças conscientes.

 Ele medirá. a sua vontade de criar um corpo mais sutil que permanecerá vitalizado e saudável por toda a vida. A agulha desse medidor avalia a sua vontade numa escala de 1 a 10. Com ele, você poderá medir até que ponto a sua mente inconsciente está segura e livre de dúvidas para permitir que a cura se concretize.

Você está aprendendo a se ligar com outras dimensões de si mesmo, que têm as respostas que você não conhece totalmente. Mais tarde, também poderá usar esse medidor para responder a perguntas sobre a criação de um corpo para possa servi-lo.

Ele poderá lhe mostrar se os seus órgãos e sistemas estão funcionando bem ou se há algum possível problema. Uma senhora também usou medidor para descobrir quais atividades da sua vida traziam cona energia da sua alma e ficou muito surpresa com as respostas.

 Quanto mais alto era o número apontado pela agulha do medidor, mais intenso era o “sim” referente àquela atividade".


Postado por Dharmadhannyael
Este texto está livre para divulgação desde que seja citado a fonte. 
Haja Luz para compartilhar para o bem de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário