domingo, 1 de setembro de 2013

Invocando o Anjo da cura e da Sabedoria.



Invocando o Anjo da cura e da Sabedoria.

Você se ligará com o seu agente interior da cura. Esse agente interior mantém a sabedoria do corpo e comanda todos os sistemas. Ele traduz os padrões de luz, de cor, de vibração e de amor numa sabedoria que pode ser aplicada.

 Ele conhece as suas atividades cotidianas, as necessidades do seu corpo, as áreas que precisam de mais luz e as que têm luz em demasia, O agente de cura é gentil, sábio, compreensivo — e sempre prático. Ele tem uma visão completa da sua vida, conhece o seu passado e sabe quão promissor e rico será o seu futuro.

Um estoque de sabedoria
Esse agente da cura está dentro de você. Ele é um vasto estoque de sabedoria e de experiência; tem respostas para as suas perguntas sobre o seu corpo e pode mostrar a você como agir em face de uma doença e como acrescentar luz às células.

 O agente interior da cura está na sala da Sabedoria sempre empreendendo a difícil tarefa de coordenar a regeneração dos seus sistemas, das suas glândulas, dos seus órgãos e das suas células. Ele é responsável pela divisão celular na medida em que distribui a energia pelo seu corpo.

 O agente interior da cura é demasiado complexo para que você consiga compreendê-lo plenamente, e, não obstante, é capaz de mostrar-lhe com clareza e simplicidade que você pode fazer para ajudar no processo de cura.

 Você pode ficar surpreso ao ver como podem ser benéficos os conselhos dele, e como se mostram corretos depois de postos em prática. Se está imaginando uma austera figura de pai, que julga e desaprova, ou a figura de uma velha que agita o dedo em sua direção quando você  comete erros, demonstra fraquezas ou carece de força de vontade, você se surpreenderá.

 Seu agente interior da cura se manifesta por meio do esforço que você está fazendo agora, da sua boa vontade para ouvir e para agir. Ele não apenas o aceita; ele o respeita e encoraja.

O agente interior da cura coordena a cura e a evolução do seu corpo, da sua mente e das suas emoções quando você começa a trabalhar com o anjo solar e com a alma.

 Ele atua como um agente moderador entre você e a sua alma, oferecendo conselhos e sugestões que demonstram clareza e visão. Essas sugestões podem ajudar em qualquer tipo de problema, quer ele se origine no corpo físico ou nos corpos emocional ou mental.


 O agente interior da cura pode dizer a você quais salas do Templo da Cura serão mais úteis e com quais métodos de cura você deve trabalhar quando apresentar sintomas ou enfrentar doenças. Ele só o aconselha depois que faz uma série de cálculos em muitos níveis. Dotado de uma inteligência superior, ele possui um grande estoque de conhecimento e pode manipular bilhões de informações ao mesmo tempo.

Um tesouro de conselhos práticos
Quando o agente interior da cura lhe fala, você se sente valorizado e encorajado. Você sabe que é compreendido e amado. Esse agente da cura fala a partir de um ponto muito profundo do seu ser, que talvez você ainda não conheça. Às vezes, as mensagens dele podem ser transmitidas com perspicácia e bom humor.

 Elas mostram caminhos que você ignorou, dissolvem medos que o impediam de seguir em frente e renovam o seu prazer de estar vivo. Ele não o ameaça com previsões terríveis. Calcula probabilidades numa minúscula fração de tempo e lhe mostra novas opções.

 A compaixão e a compreensão dele são mais profundas do que você pode estar acostumado a receber. Às vezes, seu conselho pode ser o de um sábio; outras vezes, pode estar salpicado de bom humor. Acima de tudo, o agente interior da cura é prático; ele aponta algumas das coisas mais importantes que você pode fazer exatamente agora — e também a longo prazo. 

Uma vez que o agente interior da cura é pragmático, ele traduz a orientação da alma de uma maneira que você possa aplicá-la na sua vida. Um homem perguntou a seu agente interior da cura como poderia obter as vitaminas e a alimentação de que o seu corpo carecia, a fim de abandonar um vício.

Seu agente interior da cura disse-lhe que seu corpo estava recebendo as vitaminas e a nutrição adequadas. “Aquilo de que o seu corpo está precisando agora é de mais oxigênio.

 Suas células estão sedentas de oxigênio. Caminhe, caminhe, caminhe pelo menos uma vez por dia durante uma hora, e você descobrirá equilíbrio pelo qual o seu corpo está ansiando.”

Quando o agente interior cura lhe diz o que fazer, ele atua por meio de comunicação instantânea, que chega até você telepaticamente vindo de outra parte de você mesmo.

 É importante saber que as respostas estão quase sempre bem aí dentro de você, e que é um grande alívio, e também uma causa de alegria, compreender o quando essa parte mais sábia de você conhece.

A cura por meio do médico interior.

Outra pessoa que estudava a cura com a luz e continuava tendo erupção de pele, queria que seu agente interior de cura lhe mostrasse como livrar- delas. Em vez disso, ele transmitiu-lhe esta mensagem: “Esta é a maneira natural de o seu corpo se livrar das substâncias químicas de certos alimentos aos quais ele é alérgico. Seja grata pelo fato de o seu corpo ter uma maneira de se livrar dessas substâncias.

Descubra os alimentos aos quais você é alérgico e evite-os. Então você não terá mais erupções.” Essa estudante descobriu que era alérgica a algumas substâncias e, aos poucos, eliminou da sua dieta todo os alimentos que as continham. As erupções desapareceram quando ela identificou esses produtos e deixou de consumi-los.

Uma estudante de cura com a luz que se cansava facilmente pediu ajuda ao seu agente interior da cura. Foi-lhe dito que o seu corpo estava recebendo vitaminas e outros nutrientes em quantidade suficiente, mas não estava tendo o sono profundo de que necessitava para que a reparação das células ocorrem durante a noite.

 Com essa informação, ela passou a adotar um padrão regula de sono. Descobriu músicas que a ajudavam a relaxar e começou a fazer exercícios antes de ir para a cama. Mentalizou o triângulo dourado e imaginou estar ligada ao anjo solar e à sua alma ao longo de toda a noite. Logo recuperou a saúde e hoje tem mais energia do que jamais teve.
Cada ponto de Luz que ilumina o triângulo dourado representa simbolicamente a luz da Alma,  Anjo Solar  e Divina  Presença. Você também pode visualizar uma Mercaba com vários pontos de acima do triângulo representando suas Slmas irmãs ou a Unidade.

Outro estudante perguntou ao seu agente interior da cura como curar um dor nas costas. Foi-lhe dito que suas emoções haviam criado o problema e que ele se sentia sobrecarregado, com excesso de responsabilidade. O agente interior da cura sugeriu que ele se dedicasse a alguma atividade que lhe fizesse sentir alegria a cada dia.

Ele passou a nadar várias vezes por semana e recuperou a alegria que conhecera quando criança. Esse estado de ânimo mais alegre permitiu que ele comprasse uma cadeira melhor para o seu escritório. Ele já não sente mais dor nas costas.

Você não precisa ficar sentado e esperar que um problema apareça para se encontrar com o seu agente interior da cura e conversar com ele. É importante estabelecer uma boa comunicação agora, mesmo que a sua saúde seja perfeita.

 Checando-a periodicamente, você não será surpreendido por alguma doença; seu agente da cura o alertará quanto a qualquer problema em potencial que avulta no seu futuro e lhe dirá como evitá-lo.

 Ele também pode dar-lhe sugestões a respeito de como elevar o seu corpo a um nível ainda maior de bem-estar e aumentar sua capacidade de concentrar luz.

Antes de começar, coloque duas cadeiras, uma em frente da outra. Sente-se numa delas, e o seu agente interior da cura se sentará na outra. Coloque uma caneta e um papel, ou um gravador, perto da sua cadeira. Este exercício tem duas partes.

 Na Parte 1, você fará perguntas ao seu agente interior da cura. Na Parte 2, trocará de cadeira e emprestará sua voz para o seu agente interior da cura, respondendo a essas perguntas com uma sabedoria intemporal. É melhor gravar essa sabedoria intemporal manifestada através de você enquanto agente interior da cura.

 Registre o que você diz (em fita ou em papel), e escute ou leia suas palavras depois de alguns dias para ver como são sábias as sugestões do seu agente interior da cura. Muitos descobriram que ele nunca repete as instruções. Por isso é importante gravar o que ele diz e colocar seus conselhos em prática, um de cada vez.

1. Transporte-se até a Ilha da Regeneração, tocando sua testa com os dedos, Imagine-se vagueando pelo jardim no pátio interno do seu templo, respirando o aroma das flores. Deixe cada respiração purificar a sua mente à medida que o ar flui pelos seus pulmões. Lembre-se do sentimento de profunda paz e quietude interior que você desfrutou na Sala da Quietude Interior enquanto limpava o seu campo energético com uma ducha de cores.

2. Entre na sala do Agente Interior da Cura e sente-se em uma das duas cadeiras que estão ali. Aproxime-se do anjo solar e da sua alma e forme o triângulo de luz. Preencha o triângulo com um belo matiz amarelo a fim de criar um espaço de boas-vindas para que os seus anjos da cura do raio amarelo o ajudem a se ligar com o agente interior da cura.

3. Olhe para a cadeira à sua frente, feche os olhos e imagine que o seu agente interior da cura está sentado nela, captando todos os seus pensamentos. Conte-lhe sobre algumas das mudanças que você tem feito nos últimos anos.

 Descreva alguns dos passos que você deu recentemente para tornar o seu corpo mais saudável e livre de energias densas. Fale do seu profundo desejo de ser útil ao mundo e de ser uma força positiva para os amigos e para a sociedade.

Reconheça honestamente qualquer resistência que o impeça de se aceitar como você é. Seu agente interior da cura tem a sabedoria necessária para trabalhar intimamente com você, dando-lhe todas as informações de que você necessita para criar um corpo mais sutil.

 É importante que ele saiba até que ponto a sua percepção é aguçada, para que ele possa aumentar a sua compreensão. Ele só lhe dirá o que você ainda não sabe nem compreende.

4. Imagine que está se dirigindo ao seu agente interior da cura nos seguintes termos, ou então use suas próprias palavras. Procure dar informações gerais acerca do seu estilo de vida antes de mencionar problemas específicos:

“Honorável Agente Interior da Cura, agradeço-lhe a sua presença aqui. Ofereço-lhe o meu mais profundo respeito como meu consultor e agente interior da cura. Quero emprestar-lhe a minha voz e aprender a ter um corpo mais saudável, capaz de concentrar e expressar mais luz. Agente Interior, com sua sabedoria a brandura, sugira-me, por favor, o estilo de vida que expresse o meu eu mais criativo e saudável.”

Depois de proferir essas palavras, você pode manter-se um tempo em silêncio, enquanto o agente interior da cura considera o seu pedido.

Conceda a ele tempo suficiente para transmitir todas as informações. Você pode fazer quantas perguntas quiser. Seja direto e fale sinceramente, de dentro do seu coração. Confie no fato de que o agente interior da cura está ouvindo cuidadosamente cada pergunta.

 Cada uma das perguntas será respondida. Não há pergunta sobre a qual ele não possa acrescentar algum ponto de vista ou não possa oferecer ajuda.

5. Agora, peça outras informações. Você obterá respostas sinceras. Faça suas próprias perguntas ou então use as sugestões abaixo:
Como posso libertar minha vontade dinâmica de estar completamente bem e criar um corpo mais sutil?

Como curo este ____________ (cite qualquer problema com o
qual esteja trabalhando)?
O que posso fazer para revitalizar o meu corpo? Sono, ar fresco, exercício? O que esta doença está me ensinando? Que dádivas de compaixão, de paciência, de conhecimento, de compreensão, de clareza ou de mudança ela está me oferecendo?

Algum dos sistemas do meu corpo físico — sistema nervoso, sistema imunológico, sistema circulatório, sistema respiratório ou sistema endócrino — precisa de mais energia e luz?

Minha alimentação está suprindo as necessidades nutricionais do meu corpo?
• Como posso fortalecer a capacidade de me curar e de reconhecer que estou progredindo?
• Se há uma situação ou um relacionamento que está drenando a minha energia, você pode revelá-lo a mim sem, no entanto, me julgar?
• Quais são as emoções que mais aumentam a minha vitalidade e como posso fortalecê-las?
• Como posso encontrar amigos que me apóiem nessas mudanças?
• Há certos medos que estão drenando a minha energia e a minha vitalidade?
• Como posso ficar mais bem disposto e mais confiante?
• Que pensamentos me trarão mais equilíbrio e vitalidade a cada dia?
• Que tipos de atividade ou de exercício serão mais benéficos para mim agora?
• Há alguma coisa que eu possa fazer exatamente agora?
• Como eu posso contribuir com o trabalho dos anjos da cura? (Se você precisa de tratamento médico, pergunte sobre o melhor profissional de saúde. Pergunte onde encontrará informações a respeito dos vários métodos de cura para os sintomas que você apresenta.)
• Qual é o meu próximo passo no desenvolvimento do meu corpo e das minhas células para que concentrem mais luz?
6. Agora, você está pronto para se sentar na outra cadeira e fazer o papel de agente interior da cura.

Uma viagem para falar com o seu agente interior da cura, Parte 2
1. Depois que os anjos da cura das tonalidades amarelas tiverem limpado a sua mente superior, prepare-se para deixar o seu agente interior da cura falar através de você.

2. Quando se sentir pronto para assumir o papel do agente interior da cura, levante-se e sente-se na cadeira colocada á sua frente. Enquanto se levanta e se encaminha até ela, tome a expressão de um sábio agente da cura.

 Imagine que a energia do sábio agente da cura está formando um manto de luz ao seu redor. Ao sentar-se na cadeira, assuma a postura de uma pessoa sábia e zelosa. Olhe para a outra cadeira e imagine que o seu outro eu ainda está ali, ouvindo enquanto você fala.

3. Respire e sinta o ar subindo até o topo da cabeça e ligando-o com o seu agente interior da cura. Pronuncie a palavra sagrada OM e inale ar fresco para limpar a voz. Você pode sentir um formigamento ou ter uma sensação de calor ao começar a falar.

4. Enquanto representa o sábio agente da cura, você conhece as respostas às perguntas que formulou antes. Comece a falar e responda a cada uma das perguntas. Imposte a voz, como se ela pertencesse a um consulente sábio e cheio de experiência.

 Suas palavras transmitem uma combinação maravilhosa de sabedoria e amor. Você poderá ficar surpreso com a sabedoria intemporal, e ao mesmo tempo prática, das suas respostas! Mesmo assim, analise, usando a lógica, todas as informações antes de colocá-las em prática.

5. Mesmo que sinta que está forjando as respostas, diga o que lhe vier à mente, sem censurar nem mudar nada.
6. Se, por acaso, uma parte da sua personalidade tentar fingir que é o
agente interior da cura, você poderá reconhecê-la de imediato. Ela terá uma voz um tanto anasalada, aguda e áspera, e fará críticas ou julgamentos. Ela pode querer ajudá-lo, mas representa apenas uma pequena parte do seu passado e não pode ter a visão mais ampla de quem você é na dimensão superior. Volte a representar o seu verdadeiro agente interior da cura e prossiga com o trabalho.

7. Quando tiver respondido a todas as perguntas, volte para a primeira cadeira, na qual fez as perguntas. Pense sobre as respostas que lhe foram dadas. Se não as gravou, tome nota agora das sugestões que você deu enquanto agente interior da cura.

8. Decida quando encontrará novamente o agente interior da cura e marque a próxima entrevista. Marque-a na sua agenda e respeite essa data. Volte quantas vezes quiser. Cada vez que se sentar na cadeira do agente interior da cura, a ligação entre vocês será mais forte e a comunicação será mais profunda e mais rica.

Se não obteve todas as respostas que queria do agente interior da cura, não fique desapontado. Às vezes é necessário mais de uma sessão para você descobrir tudo o que quer.

Peça a um amigo para estar presente nas sessões e para registrar o que você diz enquanto faz o papel de agente da cura. (Coloque na sala três cadeiras, muito próximas uma da outra, imaginando um triângulo.

 O seu amigo é alguém que o apóia silenciosamente, ouvindo e registrando cuidadosamente õ que você diz. É importante que você não olhe para o seu amigo nem fale com ele depois de ter começado a sessão. Você deve se concentrar na cadeia do agente interior da cura enquanto faz as perguntas, e na sua cadeira vazia, quando é você o agente da cura".

Postado por Dharmadhannyael

Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2013/09/invocando-o-anjo-da-cura-e-da-sabedoria.html


  
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 


Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário