sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Oração - Graça da União






Esta flor para mim, tem o significado da Graça dos Anjos,
que a flor de ouro que brilha acima da nossa cabeça nos ilumine com a Inspiração do nosso Eu superior.
Compartilho com o coração pleno de amor e de luz para você,
passe para frente e com fé iremos circular a Graça dos anjos em nossa vida.


Oração - Graça dos  Anjos da União


Que os concertos celestiais dos anjos se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração. 

Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste  para imprimir  a energia de Suas presenças aos nossos  apelos.

Vinde Espírito Santo iluminar minhas palavras com a correta expressão, iluminai minha mente com o olho da Divina Presença Eu Sou.

Neste momento posso sentir a Graça do abraço da Divina  Presença,ou eu Superior em meu coração.
Agora estou conscientemente na rede de luz Crística da Providência Divina
 que supre as necessidades do mundo e libera.

Aqui e agora, estou tecendo o meu dharma, o meu propósito espiritual para a realização do plano de Deus na Unidade para o bem de todos.
Seja feita a vontade de Deus!

Estou em dharma e escrevendo  a minha estória no mundo, no planeta terra. 
Aqui e agora, a Consciência Divina – Eu Sou me revela a Luz da  Fonte da Providência Divina em minha mente, no plano Búdico.

Agora estou consciente que nos tornamos uma entidade grupal, um grupo de almas unidas para compartilhar a luz para o bem de todos.
Estamos trançando em união com nossos fios dourados a Graça da Força da União.

A força da vida Universal está fluindo através de mim agora, eu sinto!
A força da União Universal está fluindo através de nós agora, eu sinto!
Estamos envolvidos com a Graça que emana do grande oceano de força que compartilha a luz  para todo o universo.
Amem!


 Neste momento Eu sou  um ponto de Luz que vibra no Centro da Rede de Luz Crística de todas as Almas que iluminam o Planeta e compartilham as Graças da Providência Divina para todos.
Eu sou  Luz!
Eu sou um ponto de Luz no coração de Deus. 
Somos Um- só Alma

Aqui e agora enviamos, a compaixão de todas as Mães, de todas as mulheres para o Planeta Terra.

Neste momento estou conectada com a rede de Luz da Providência Divina que abençoa  a humanidade para o bem de todos.

A compaixão da Providência Divina emana sua luz redentora, e agora estou conectada com a Fonte e atraindo  oportunidades, espaços e Graças para que eu possa alcançar aquilo que tanto desejo...

Sinto agora, a Graça de Deus em nosso coração, a Graça e o amor de Providência Divina no céu da  mente de Deus – Eu sou

Aqui e agora invoco o Espírito da Plenitude infinita individualizada,  abundância ilimitada.
Eu sou a Fonte!
Eu Sou  Um-a só Alma.
Eu sou Um-a só consciência.

Eu Sou um ímã divino do amor, da abundância e da prosperidade e agora, compartilho a Luz do amor e da Abundância  para o bem de todos.
Eu sou Luz! Eu Sou a Fonte do amor, e da sabedoria .
Eu Sou Um-a só consciência.
Eu mereço ser feliz!
Nós agradecemos a A graça e a benção de Deus aqui e agora.
Amem! Amem! Amem!

Dharmadhannyael
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Pesquisado por Dharmadhannya

Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário