quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Meditação - Os anjos e cura do sistema nervoso

   

"Meditação - Os anjos e  cura do sistema nervoso"

1. Tome uma ducha de luz e deixe as gotas de cor permearem todo o seu campo energético, purificando-o e revigorando-o. Sinta a Graça do amor do seu Eu Superior no seu coração.

2. No Templo da Cura, crie o triângulo com 3 pontos de luz,  com o anjo solar e a alma e deixe a luz dourada fluir sobre o diretor do sistema nervoso.

3. Traga essa luz até as células do sistema nervoso, incluindo o cérebro e os sistemas simpático e parassimpático, que se localizam de ambos os lados da espinha. Faça a luz escorrer do topo da sua cabeça até a área que cerca a espinha, e dirija-a para a parte de baixo das costas até o centro básico.

Deixe que células nervosas se banhem nessa sabedoria e absorva a luz dourada da alma. Imagine uma névoa de ouro formando-se ao redor dos nervos e dos neurônios. Agora, faça a luz dourada escorrer de volta para o sistema nervoso e para dentro da cabeça. Visualize o diretor sendo iluminado por bilhões de partículas de luz dourada
.
4. Imagine como seria se a sua mente e a sua memória fossem absolutamente claras, criativas, concentradas e organizadas. Pense nas vezes em que você sentiu um ritmo perfeito enquanto trabalhava. Visualize o sistema nervoso entrando em equilíbrio — alternando períodos de descontração com períodos de trabalho criativo e produtivo.

5. Crie uma imagem do que você quer no futuro, imaginando como se sentaria, respiraria, falaria e andaria se tivesse um sistema nervoso perfeitamente estável e equilibrado. Que sua Alma assume o comando da sua mente e do seu coração. E se o cérebro estivesse perfeitamente sincronizado com a alma?

 E se a mente começasse a ter pensamentos e imagens dinâmicos de um corpo revitalizado e regenerado? E se o diretor do sistema nervoso se tornasse tão receptivo à luz proveniente do triângulo com o anjo solar e com a alma que essa lu
z entrasse no núcleo das células cerebrais e as iluminasse?

 E se o diretor do sistema nervoso começasse a transmitir a imagem superior da alma (o holograma de cura) para todas as células desse sistema? Imagine o que essas mudanças significariam em sua vida.

6. Agora é a hora de os anjos da cura começarem a eliminar as células que não podem sustentar a luz superior e estão, assim, criando, bloqueios. Para substituí-las, os anjos trarão novos blocos subatômicos para reconstituir as células de pensamento.

Os anjos do amor divino da cor rosa estão aqui, em primeiro lugar, para construir uma ponte entre o diretor do sistema nervoso e o diretor do sistema circulatório.

 Imagine uma linha de luz ligando esses três centros — centro da coroa, o centro frontal e o centro do coração. Imagine que anjos da cura o estão circundando com uma névoa de luz rosa prateada.

Se o sistema nervoso for excessivamente estimulado pelo meio ambiente, os anjos da cura usarão um belo matiz verde ou azul para levá-lo ao equilíbrio.

Se a criatividade foi bloqueada por alguma crença eles tocarão a mente e o seu olho interior com um tom amarelo prateado, para que você possa ver com a alma, e possa reter a visão que transporta a luz da alma. Isso também pode melhorar a visão dos seus olhos físicos.

8. Agora, esses anjos estão usando frequências sonoras para eliminar velhas crenças, padrões de pensamento obsoletos e lembranças qualquer coisa que o esteja bloqueando. Você pode ajudar nessa cura liberando os sons que não foram plenamente expressados.

 Suspire, gema, entoe ou grite qualquer som que quiser. Esses sons podem começar com um tom triste e zangado, ou com um tom lamurioso.

 Porém, à medida que as frequências mais densas vão sendo eliminadas dos sons, eles passarão a ter uma freqüência mais sutil e se tornarão cada vez mais belos. Ficarão tão puros que farão eco aos sons que os anjos da cura fazem quando trabalham com o diretor do sistema nervoso.

9. Imagine o ouvido interior sendo estimulado a ponto de você conseguir ouvir as mensagens da alma. Sinta os sons da cura angélica circulando pelos hemisférios esquerdo e direito do cérebro.

Sinta-os penetrando pelo topo da cabeça e alcançando as profundezas do seu cérebro, até alcançar a rede de minúsculos fios de luz que fica sob cada plexo nervoso. Repita esse processo duas ou três vezes. Sintonize agora os sons mais puros do universo e escute uma bela nota que a sua alma lhe transmite.

10. Imagine os bilhões de células nervosas que ficam de cada lado da espinha iluminando-se como se estivessem recebendo uma suave carga de energia. Desde a base da espinha até o topo da cabeça, sinta os anjos da cura trabalhando.

Envie essa energia de cura para o cérebro, faça-a descer pelo pescoço e pelos ombros, em seguida pela espinha, até alcançar a última vértebra. Faça a energia descer pelas pernas até os pés e para dentro da terra.

Essa luz leva continuamente nutrientes ao sistema nervoso para trazer-lhe paz, serenidade e quietude interior.

7. Os anjos que trabalham com o cérebro estão nos raios de luz solar amarelos e dourados. São altamente evoluídos. Estão eliminando do cérebro o carbono, que provoca fadiga. Assim as. células cerebrais poderão receber mais oxigênio.

 As cores que estão usando ajudam a reorganizar os padrões para que eles possam ressoar com a alma. Os anjos estão acrescentando cor onde é necessário e intensificando as cores pálidas. Os anjos violeta, rosa e verde também podem vir para eliminar o sintoma com o qual você está trabalhando.

 11. Peça ao diretor para começar a iluminar o sistema nervoso para que ele entre em sintonia com o ritmo da alma. Deixe o diretor harmonizar o cérebro com a vibração da alma.

Imagine-se caminhando como a alma, pensando como a alma, falando como a Alma e o seu coração está iluminado com um Sol amarelo rosa pleno de harmonia e amor. Imagine agora que esse diretor está sendo iluminado com a luz que é irradiada pelo anjo solar e pela alma. Imagine que esse diretor é capaz de mantê-lo cm contato com a alma e com o anjo solar.

12. Visualize no corpo etérico, acima da cabeça, a imagem de uma flor de lótus com mil pétalas. Imagine a luz dourada do anjo solar e da alma fazendo vibrar essas pétalas à medida que trabalham com o diretor para ajudá-lo a desenvolver-se.

 Imagine apenas o que aconteceria se o sistema nervoso estivesse em perfeito equilíbrio e o cérebro estivesse servindo como um potente receptor para a alma e para a sabedoria do universo.

Imagine o que você poderia fazer com uma mente lúcida que usasse seu conhecimento de maneira criativa e ajudasse muitas e muitas pessoas.

Quanto a sua vida mudaria se o futuro se revelasse à sua frente! Imagine como essas mudanças acrescentariam significado e propósito à sua vida.

13. Agora, leve o diretor do sistema nervoso para se encontrar com o agente interior da cura a fim de trazer até você a visão que a alma tem da sua mente evoluída.

 Retenha na mente imagens de um sistema nervoso evoluído, de modo que elas possam lhe dar idéias e sugestões do seu papel na criação dessas mudanças. Eis aqui algumas perguntas que você pode fazer.

• Pergunte que mudanças no estilo de vida o ajudarão a ter uma memória melhor, mais concentração, mais criatividade e uma ligação mais íntima com a alma.

• Pergunte onde você está desperdiçando energia atualmente. O uso correto da energia, dia após dia, dará ao diretor o maior apoio possível na cura, no equilíbrio e no desenvolvimento do sistema nervoso.

• Pergunte quais alimentos nutrirão o cérebro, e se ele precisa de suplementos especiais, especialmente se você tem mais de 45 anos.

• Pergunte sobre os tipos de atividade que serão mais benéficas para o cérebro e para a mente. Peça também orientação sobre a quantidade ideal de exercícios, de luz solar e de sono.

• Peça para que você tome consciência das decisões que possam dificultar o trabalho do diretor no sistema nervoso.

• Peça ao agente interior da cura e ao diretor do sistema nervoso para mostrarem a você qual deve ser o próximo passo para harmonizar o cérebro com a mente superior e a alma.

 14. Abra-se para um profundo sentimento de gratidão pela luz que está sendo mantida sobre você para estimular a mente e elevá-lo até um nível acima.

15. Combine um sinal com o diretor para que ele lhe mostre as ocasiões em que você está se deixando levar pela agitação mental.

Peça a ele que o avise se você permanecer demasiadamente sério e se esquecer de rir, ou se você deixar de perceber a beleza dos cintilantes raios de sol que dançam pela ‘ferra e ao seu redor.

 Tenha em mente a maneira como você reorganizará os seus horários quando receber esse sinal.


 Não importa se você decidiu relaxar ouvindo música angélica, praticando uma meditação orientada ou simplesmente sentando-se junto a uma fonte e ouvindo o barulho da água jorrando, desde que você honre o compromisso de fazer alguma coisa para relaxar".

Postado por DharmadhannyaEL
Este texto está livre para divulgação desde que a Fonte seja citada:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2013/10/meditacao-os-anjos-e-cura-do-sistema.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário