domingo, 27 de outubro de 2013

Nossas mensagens inconscientes - Somos todos ímãs vibracionais.




Nossas mensagens inconscientes - Somos todos ímãs vibracionais. 

"Atraímos para nós pessoas e situações por meio das mensagens inconscientes que enviamos.

As pessoas agem conosco de acordo com essas mensagens. Se não gostamos das coisas que acontecem na nossa vida, cabe-nos alterar nossas vibrações.

Muitas vezes é bem fácil reconhecer à primeira vista como fizemos algo acontecer.

James mencionou-me quatro vezes, no curso de uma conversa, que ele tinha certeza de que alguém para quem trabalhava nunca iria lhe pagar. Se ele me dizia isso, é provável que também o estivesse dizendo a outras pessoas e estivesse pensando assim consigo mesmo.

Todo pensamento que temos, toda palavra que dizemos, todo quadro mental que vemos com o olho da mente são uma mensagem que é impressa na energia Universal como algo que queremos ver acontecer. Somos todos grandes criadores da nossa própria existência.

James me telefonou furioso seis semanas mais tarde, dizendo que a firma do tal homem falira e ele não conseguiria receber pelo seu trabalho. Ele tinha plena consciência de como criara isso e estava irritado consigo mesmo por tê-lo feito, mas sentia no estômago uma sensação de vazio e de aperto cada vez que pensava no assunto.

 Ele se deu conta de que acreditava não merecer o pagamento e de que o Universo lhe dera exatamente o que ele esperava. Agora, queria mudar essa crença.


Ele me pediu para levá-lo à origem dela e viu-se em outra vida, pobre, esfarrapado e faminto. Apegava-se a tudo o que conseguia com medo de não conseguir mais. Ele morreu em conseqüência da má alimentação prolongada, com uma sensação de vazio e de aperto n estômago.

James regrediu então a uma vida de opulência como uma mulher de coração empedernido que deixara camponeses morrerem de fome num rigoroso inverno por ser demasiado sovina para partilhar com eles o que tinha.

James, de certo modo, já esperava a primeira vida, mas ficou chocado com a segunda. Assegurei-lhe que todos fazemos coisas na vida por medo e que ter o coração endurecido a ponto de não partilhar comida com os outros é uma expressão do medo.

 A cura vem quando aceitamos esses aspectos do nosso ser e os perdoamos. Fazendo isso, deixamos de atrair as mesmas lições.

Temos um poder imenso, que usamos inconscientemente para atrair situações para nós.

O pai de Kate tinha mais de noventa anos. Ele morava a uma certa distância da casa dela e precisava de cuidados de enfermagem, de modo que Kate contratou uma enfermeira, que morava com ele e cuidava dele com muito carinho.

Kate passou a gostar muito dela. Quando o pai de Kate ficou mais fraco e confinado ao seu quarto, no andar superior da casa, a jovem enfermeira lhe perguntou se podia ficar com um ou dois objetos da casa para um apartamento que comprara. Kate concordou.

Embora a enfermeira não o tivesse dito, Kate sabia que ela iria pegar um certo quadro. “Eu simplesmente sabia. Eu até a vi removendo-o, com os olhos da mente”, disse ela.

Meses depois, a enfermeira ainda cuidava com desvelo do pai de Kate. Esta decidiu dar-lhe vários móveis que sabia que o pai nunca mais veria, e a enfermeira conseguiu que uma amiga a ajudasse a buscá-los.

Passados alguns dias, Kate visitou o pai e o quadro não estava lá! Ela ficou furiosa. “Eu sabia! Eu simplesmente sabia!”, ela disse para si mesma.

Acalmando-se, Kate falou com a enfermeira, que se mostrou realmente aborrecida e intrigada com o ocorrido, pensando que a amiga deveria tê-lo levado por julgar que o quadro era um dos itens que deveria levar. Kate acreditou na total honestidade da moça e decidiu meditar a respeito do assunto.

A mensagem que recebeu na meditação foi a de que ela era muito poderosa. Seu pensamento de que o quadro seria levado embora provocou a remoção. Ela enviara ao Universo uma mensagem tão clara que a amiga da enfermeira a captara e agira de acordo com ela.

 A moça levara o quadro com toda a inocência, julgando que devia fazê-lo. Quando decidimos de fato assumir a responsabilidade pelas nossas criações, começamos a perceber a estonteante força que temos dentro de nós.

Anos atrás, algo semelhante aconteceu comigo. Desconfiei de um homem que me passara um cheque.

 O cheque foi devolvido e fiquei furiosa comigo mesma por não dar ouvidos à minha intuição. Mencionei o caso a uma amiga, que me disse: “Não, o cheque foi devolvido por causa dos seus pensamentos de desconfiança.” Percebi num vislumbre ofuscante que ela tinha razão.

Em outra ocasião, eu estava no metrô de Londres quando o trem parou numa dada estação e não se moveu mais. Depois de algum tempo, os funcionários do metrô solicitaram que os passageiros continuassem a viagem de ônibus.

Eu estava com duas amigas; saímos do trem e ficamos na plataforma juntas uma da outra. Uma delas pensou alto:
“Tudo é uma manifestação do Amor. Isso significa que todas as pessoas neste trem acreditam que o Amor pode ficar sem força.”

 Decidimos que era melhor mudar a nossa crença e fazer a força voltar ao trem. Ficamos de pé na plataforma e meditamos sobre a força. Em três minutos eles conseguiram ligar a máquina. A essa altura, quase todos tinham saído do trem. Mas nós voltamos a ele e continuamos a viagem!

Se algo aconteceu, nós fizemos que acontecesse ou a nossa energia contribuiu para a sua ocorrência. O único momento em que anulamos a nossa força é quando enviamos pensamentos pouco nítidos.

 Esse é o momento em que deixamos a confusão tomar conta da nossa vida. Quando ternos duas crenças conflitantes, a mais forte se manifesta. Na medida em que for maior, essa crença irá aparecer na nossa vida.

Logo, se achamos que desejamos ter um relacionamento mas também acreditamos que os relacionamentos causam mágoa, a crença mais forte vai se manifestar. Se o nosso desejo de um relacionamento for forte o bastante, permitiremos que surja um parceiro, mas a nossa outra crença também vai se manifestar e o relacionamento vai nos magoar.

Se a segunda crença for a mais forte, nem sequer nos permitiremos ter um relacionamento.
Quase todos temos crenças conflitantes, por esse motivo, a nossa vida não segue um curso livre e desimpedido. Nossa tarefa é afastar todas as crenças que já não nos servem.

 Se formos uma alma pouco evoluída ou pouco consciente, a manifestação física dos nossos pensamentos demorará mais. Contudo, à medida que subimos a escada espiritual, os nossos pensamentos vão tendo manifestação mais imediata.

À medida que assumimos a responsabilidade pela força da nossa mente, que cria a nossa vida, podemos ir subjugando essa força para o nosso bem maior. Aceitar essa força e alinhá-la com a Vontade Divina traz-nos uni profundo sentimento de paz interior.

A compreensão das nossas lições

Planejamos passo a passo, a nossa jornada individual neste planeta com um dado propósito. A rota para o nosso destino pode ser flexível, mas concordamos em parar em determinados lugares a fim de apanhar passageiros e bagagens pré-estabelecidos.

 Se escolhemos levar conosco determinadas pessoas, podemos fazê-lo. Carregamos uma placa iluminada que mostra a todos para onde estamos indo, se fazemos uma viagem curta ou longa, que tipo exato de motorista somos e que bagagem levamos. Assim, seja por um período ou durante a viagem inteira, viajamos com pessoas que nos pediram carona a fim de vivenciar a jornada conosco.

 Nada e ninguém está conosco cm nossa jornada da vida por acaso. Dirigimos o nosso próprio carro. Atraímos nossos companheiros de viagem. Escolhemos o que pretendemos estudar em nossas viagens e temos a liberdade e o poder de visitar todos os lugares que quisermos entre os pontos de parada obrigatória.

 Embora seja bom ter um mapa de cada lugar em que paramos, é uma boa idéia consultar de vez em quando o nosso roteiro de viagem.

A vida não é um mero conjunto de circunstâncias fortuitas sobre as quais não temos nenhum controle. Encontramo-nos aqui para aprender e escolhemos as nossas lições com o objetivo de crescer.

 As pessoas muitas vezes perguntam se é necessário, ou mesmo útil, examinar as nossas vidas passadas para entender por que escolhemos esta. Posso falar apenas da minha experiência pessoal. Considerei-a extremamente valiosa; ela me deu uma ampla perspectiva de compreensão — um quadro completo que confere sentido a cada peça do quebra-cabeça da vida.

 As dificuldades de relacionamento que podem ser de difícil solução do ponto de vista de uma vida assumem um sentido claro e óbvio quando consideradas a partir de uma série de vidas.
Medos que se originaram em vidas passadas.

Karen sempre fora uma mãe superprotetora. Ela vivia tomando conta da filha, a quem tratava como uma preciosa boneca de porcelana. A filha se sentia sufocada e saiu de casa logo que pôde. Karen vivia aflita e se preocupava constantemente se a filha era capaz de cuidar de si mesma. Seu relacionamento com o filho era muito mais livre e completo.

Somente quando examinou seus relacionamentos com a filha em vidas passadas Karen pôde compreender o que ocorria. Karen causara- lhe a morte numa vida passada e agora entendia que o desastre que temia que fosse acontecer no futuro já tinha ocorrido. Sabendo disso, ela não precisava mais ter medo. Karen começou a relaxar e a ter com a filha uma relação mais saudável.

Os medos irracionais se tornam bastante compreensíveis quando a causa do medo em vidas passadas é revelada. E, na maioria das vezes, o medo se dissolve.

Molly sempre se sentiu culpada e responsável por qualquer coisa que desse errado na família. Não havia razão lógica para isso. No entanto, ela muitas vezes sentia uma espécie de terror. Quando lhe pedi que retrocedesse à fonte do problema, ela se viu como uma menina de dez anos num país do Oriente.

 Ela fora vendida como concubina a um homem enorme e obeso, que era muito rico e poderoso. Quando ele tentou ter sexo com ela, Molly ficou apavorada e arranhou-lhe o rosto com suas longas unhas, envergonhando-o.

 A única maneira de ele se vingar dessa humilhação era matá-la e a toda sua família. Ela assistiu em agonia à morte de toda a sua família, incluindo seus irmãos e irmãs mais novos. E depois chegou a sua vez.

Ao examinar o que acontecera da perspectiva de uma cultura diferente, ela pôde ver que não tinha culpa. Ela era apenas uma criança. O simples fato de ter tomado consciência do que acontecera ajudou a diminuir seus sentimentos de culpa e de terror. Quando Karen trouxe o episódio à luz da consciência, sua mente inconsciente o reinterpretou e a libertou.

A consciência nos liberta dos grilhões do medo. Os problemas que encontramos na vida parecem menos monumentais quando analisados no contexto de muitas vidas, do mesmo modo como o revés da segunda-feira parece pouco importante quando a solução é descoberta na quarta-feira.

De três a cinco dimensões
Nossa alma passou por muitas experiências neste e em outros planetas e Universos antes de chegar a esta vida na Terra. A maioria de nós traz consigo um complexo emaranhado de crenças e de temores conflitantes e quer aprender suas lições para avançar com mais rapidez na Escola da Terra e ficar preparado para as mudanças que virão.

 O planeta Terra está caminhando para um Plano de Consciência Superior no qual as pessoas vão viver com amor incondicional e assumir responsabilidade pelo próprio destino.

Rumamos de um planeta tridimensional para um de cinco dimensões e aqueles dentre nós que são multidimensionais estão servindo de ponte entre o Céu e a Terra. Muitas almas altamente evoluídas estão nascendo agora para ajudar a promover essa mudança de consciência.

A importância da Escola da Terra é esta: trata-se de um plano físico, mental e emocional de experiência no qual os nossos pensamentos e crenças se manifestam fielmente, fornecendo-nos constantes informações. Por ser a Terra uma das poucas escolas do Universo em que podemos vivenciar as emoções num corpo físico, as vagas são muito disputadas.

Temos neste planeta bem mais oportunidades de crescimento da alma do que em qualquer outro plano do Universo. Essas oportunidades são maiores agora do que em qualquer outro momento da história.

 Somos conclamados a abandonar o medo e a nos unir às fileiras dos guerreiros espirituais. Essa nem sempre é uma tarefa agradável nem fácil". D.C.
Pesquisado por dharmadhannyael

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a Fonte:



Este texto está na íntegra no blog abaixo:


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário