quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Meditação : ESPELHO UNIVERSAL





Meditação: O ESPELHO UNIVERSAL

Eu fiz algumas considerações com a letra azul no texto.

"Todo o universo gira, de quando em quando, à velocidade de um quadrilionésimo de segundo, formando uma partícula primária que proporciona o bloco de construção básico de todas as partículas subatômicas e atômicas na vasta onda do nosso universo.

Esse movimento imperceptível, ou deslizamento a partir de um nada, de um vazio ou zero absoluto na posição do universo baseia-se num efeito de espelho ou de pêndulo, que produz luz negra e luz branca ou;

o que transparece sob nossa perspectiva humana física, um intercâmbio rítmico, equilibrado, e uma posição clara, visível, iluminada quando aceso, e uma posição escura ou invisível quando apagado.

Walter Russell, que escreveu o livro The Secret of Light e partilhou o seu profundo banco de conhecimentos com seu contemporâneo, o grande cientista e incrível inventor, Nikola Tesla, foi uma das primeiras mentes humanas relevantes a explorar e compreender o princípio do espelho, que constitui a base de toda formação da estrutura subatômica e atômica deste universo.

A aparente divisão e multiplicação do equilíbrio do nosso universo em pressões elétricas especulares de radiação e gravitação constitui a própria pedra fundamental de um universo que muda constantemente.

 As ações de espelho radiais, projetadas dentro do nosso universo podem ser ilustradas de forma visível e vistas no livro já mencionado num sem-número de apresentações claras.

O ponto principal que deve ser compreendido é que toda forma singular no nosso universo, sem exceção, foi construída de acordo com a reflexão e o princípio do espelho.

 Isso significa que toda molécula subatômica e atômica do corpo e da mente humanos é composta a partir do princípio cio espelho.

 É por isso que, quando entra na sala dos espelhos, Você se posiciona mentalmente através de uma linguagem que o eu profundo compreende muito bem dentro das partículas básicas subatômicas e atômicas e dos genes, que ali guardam suas “instruções operativas”.


 A mente move-se diretamente para dentro dos genes. Para ela a sala dos espelhos são OS genes! Por conseguinte, quando você chama de volta os fragmentos do seu eu, que estão em outros, ou libera de si mesmo os fragmentos alheios, numa linguagem especular universal, isso é plenamente compreendido pelos genes.

 Você os está reformando ou reprogramando a fim de restaurar e sustentar sua própria integridade individualizada Em outras palavras, o espelho e o pensamento passam a ser um só, e o corpo mudará concordantemente com o pensamento!

 Ao ingressar na sua sala dos espelhos, Primeiro peça ao seu Eu  superior que ilumine sua consciência com a luz da liberação. Você pode escolher um rosto para a Fonte de muitos nomes, Cristo, Buda,  Espírito Santo., Deus ou a Deusa... mantenha-se mim sentido muito calmo e sagrado de suave respeito próprio.


Seus pensamentos e sentimentos são rápida e imediatamente transferidos para os genes com novas instruções de operação — por isso use de muita cautela para imprimir as sensações e pensamentos que o levantarão e libertarão, em vez de restringi-los ou aprisioná-los ainda mais!

Lembre-se de que, quando estiver na sala dos espelhos e tiver contraído uma doença grave,  você estará, na realidade, na origem do problema.

 Estará em seus genes! A intenção é transmutar o seu DNA, seu genética, seu karma... Quando restaurar, integrar sua própria integridade, seu verdadeiro Eu, sua identidade espiritual  - Eu Sou... seu sistema imunológico voltará a trabalhar, visto que já sabe claramente o que você é e o que não é — e atacará o câncer, expulsando-o do seu corpo.

Pense nisso profundamente. Se se identificar com o estado doente de um amigo, de um membro da família ou de uma pessoa muito querida, a parte de você que estiver retida com eles acabará espelhando e ressoando a mesma fraqueza ou condição de câncer no seu corpo!

 Seu sistema imunológico não fará nada nesse sentido, porque a parte da doença não é você, embora ao mesmo tempo pareça sê-lo, de modo que o seu sistema imunológico, confuso, permanecerá num estado neutro.

 Quando o sistema  imunológico souber claramente o que é você e o que não é, expulsará naturalmente, de imediato, todos os invasores.

Enquanto cria a sua sala mental dos espelhos compreenda que você está extraindo e ativando o mais importante princípio especular universal de toda a criação!

 Entre nela com grande respeito próprio, calma absoluta e certeza de estar prestes a restituir à própria vida sua plena capacidade dinâmica e a reivindicar sua preciosa integridade.

Deixe cair o fardo pesado da consciência alheia que você carrega. Já é tempo de reaver com vigor o domínio de si mesmo!


A meditação  DA SALA DOS ESPELHOS

Na ocasião em que tiver terminado a leitura e absorvido o conhecimento encerrado neste volume, você compreenderá integralmente e apreciará muitíssimo a seguinte técnica da sala dos espelhos, simples mas tremendamente eficaz.

 Claro está que, quanto mais perto você puder chegar da duplicação das técnicas de criação universais, tanto mais eficiente será a sua terapia de cura — sejam quais forem o modo ou o enfoque que você tiver decidido seguir. A técnica da sala dos espelhos é a terapia mais primitiva ou elementar que se pode usar.

A TÉCNICA
Antes de tudo, com prática, você pode fazer facilmente este exercício à vontade, a qualquer momento e em qualquer lugar — a sós ou em grupo, se preferir.

Para começar, deite-se ou sente-se da maneira mais confortáve1 possível no local que escolher.
 • Relaxe o corpo e a mente.

• Quando estiver completamente relaxado comece a imaginar, da forma mais clara possível, que está sentado numa sala totalmente revestida de espelhos.

• Imagens especulares suas estendem-se ao infinito em todas as direções: para a frente, para os lados e para trás!

• Ilumine bem a sala, de modo que você possa ver nitidamente sua imagem refletida.

• Enquanto examina mentalmente toda a circunferência da sala, observe que são tantos os seus reflexos repetidos pelo espaço afora que você nem poderia começar a contá-los!

• Agora, com calma, concentre-se de novo no seu interior e emita um sinal, semelhante ao sonar, para um pedaço de você mesmo que ficou em algum lugar do passado e que você quer que lhe seja devolvido.

• Veja mentalmente esse pedaço voltando a você por meio de um distante reflexo especular seu.

• Quando volta, o pedaço quebra literalmente o espelho que atravessou para chegar a você.

• O simbolismo está registrado na sua mente, e, quando o espelho se quebra, o pedaço se reintegra em você e produz a cura.

• Agora, carinhosamente, dirija o sonar para o seu pai, esteja ele vivo ou morto, e recupere o seu pedaço, ou pedaços, retidos por ele.

• Observe um dos espelhos quebrados e sinta o pedaço voltando para o seu corpo e curando-o.

• Agora, dirija o sonar para a sua mãe, esteja ela viva ou morta, e recupere o seu pedaço retido por ela.

36 • Observe um dos espelhos quebrados e sinta o grande pedaço seu voltar para o seu corpo e curá-lo. Se tiver filhos, dirija o sonar para eles também.

• Em seguida, dirija o sonar para seu irmão ou irmã mais velha e, um a um, repita o processo de quebrar o espelho e recuperar o seu pedaço com todos os irmãos e irmãs da família.

• Se não tiver irmãos nem irmãs, dirija-se aos seus avós, um por um, e repita o processo de quebrar o espelho e recuperar o pedaço.

• Depois de haver recuperado todos os pedaços de sua família de DNA, composta de mãe, pai, avós, filhos, irmãos e irmãs, estenda a mão para o sonar e recupere seus pedaços com todos os tios, tias e primos de cuja existência tenha conhecimento.

• Agora saia com o sonar e recupere os pedaços retidos por amigos mais íntimos presentes e passados, companheiros de trabalho e parceiros públicos e particulares da sua vida.

• Em seguida estenda a mão para trás e recupere o seu pedaço deixado com a primeira pessoa com a qual praticou sexo físico.

• Continue recuperando os bons pedaços retidos por qualquer um dos parceiros de casamento, atuais ou passados, ou de quaisquer relações, a longo prazo, de amor ou convivência.

• Se você praticou sexo com muitos parceiros, dirija o sonar a todos, veja quebrarem-se os muitos espelhos distantes e sinta a volta saudável dos pedaços que se juntam de novo a você.

• Agora, saia com o sonar para as dimensões oníricas que você viajou em sonhos, deixando fragmentos de si mesmo, ou em algum dos muitos planos multidimensionais em que o seu “eu espiritual” se aventurou ou errou em vivências atuais ou passadas.

• Observe os muitos espelhos que se quebram e sinta um surto de reintegração, dentro de você, dos inúmeros pedaços que estão faltando.

• recupere também pedaços retidos com seus animais de estimação!

• Emita agora um último e forte feixe de sonar convocando, de qualquer lugar no tempo e no espaço, um pedaço de si mesmo que ainda não tenha quebrado um espelho e voltado para você. Quando o espelho quebra você se “lembra”  e recupera a sua verdadeira identidade.

• Observe o número incrível de espelhos que se estilhaçam em toda a parte — deixando-o sozinho na sala e fazendo-o sentir-se agora muito responsável, muito vivo e muito inteiro.

• Levante-se mentalmente, saia da sala dos espelhos e volte para o seu corpo físico...

Anote toda e qualquer sensação maravilhosamente forte e integrativa que você puder experimentar quando do seu retorno consciente ao seu momento atual em seu corpo.

 Você, muito provavelmente, sentirá logo uma vasta diferença mental e física. Entretanto, serão precisos, mais ou menos, vinte e oito dias para a massa do seu corpo físico integrar plenamente o sem- número de pedaços que voltaram para você.

Quando pus em prática, pela primeira vez, a técnica da sala dos espelhos, senti um grande surto de integridade logo após minha volta ao corpo físico. Entretanto, o melhor só ocorreu em meu sonho naquela noite, quando adormeci.

 Nele, tive plena consciência de haver executado o exercício da Técnica da Sala dos Espelhos na véspera e de estar sentindo uma integridade incrível e uma saúde exuberante em meu copo de sonho.

O sonho foi extremamente lúcido, e me ficou não somente a lembrança do sonho maravilhoso, mas também a magnífica sensação de saúde e integridade poderosas em minha consciência, ao despertar na manhã seguinte.
Eu já tinha uma “previsão” de como seriam realmente a saúde do corpo físico e minha integridade vinte e oito dias mais tarde!

O que há de maravilhoso neste exercício da sala dos espelhos é que, depois de tê-lo realizado, você poderá repeti-lo muito mais depressa nas vezes seguintes.

Você pode fazer categorias inteiras e grupos inteiros de família ao mesmo tempo, quebrar muitos espelhos e recuperar muitos pedaços rapidamente.

Em determinado ponto, você poderá recuperar de imediato todos os pedaços (memória) provenientes de todas as dimensões e lugares (na sua mente, no espaço do pequeno eu, para viver em uma nova dimensão Divina.  Isso significa que pode fazer uma pausa e beneficiar-se grandemente se estender a mão e recuperar, de vez em quando, um pedaço atual de si mesmo que você deixou com alguém ou com alguma coisa.

Como seria de suspeitar, existe uma versão ou imagem espetacular dessa técnica, mas nós refletiremos sobre isso e compreenderemos isso num texto subsequente.

Nossa consciência superior transpassa toda a nossa mente inconsciente e é capaz de alterar o seus limites  e é capaz de alterar as suas limitações desde a raiz, de um modo  misterioso. Você nem não precisa sequer conhecer a causa do seu problema

QUEBRE INTENCIONALMENTE SEUS ESPELHOS MENTAIS

Um dos nossos grandes problemas ou desafios é assumirmos conscientemente imagens espúrias de nós mesmos. À medida que aprendemos a despedaçar essas imagens contrafeitas ou a quebrar esses reflexos obscuros de espelhos, descarregamos uma carga imensa de excesso de bagagem.
Grande parte desse excesso, formada de um lixo velho e malcheiroso precisa ser alijada o mais depressa possível.

No início de nossa vida assumimos culpas falsas e falsas identidades que carregamos laboriosamente em todo o decorrer de nossa vida.

Pois chegou o momento de despertar? Precisamos esmagar deliberada e conscientemente as imagens que refletimos e carregamos em nossa mente a respeito de nós mesmos.

A maioria, muito limitante, é totalmente indigna de nossa identidade. Uma por uma, podemos começar hoje a quebrar todas as imagens especulares falsas (destruir cenários que a família construiu para você, e por isso entra em cena, com o personagem familiar não valorizado.)

 A tarefa principal consiste em adquirir consciência de que você reflete esses espelhos falsos. Depois que o tiver entendido, ser-lhe-á fácil espatifá-los.

Quando você reflete imagens “falsas”, o mundo ( que gira na roda do carma, re-conhece  sua imagem e oferece a hospitalidade compatível com a sua persona).

São essas auto-imagens rígidas e inflexíveis que também nos dão essa postura de “adulto rígido”. Somos sérios demais para a nossa própria saúde e bem- estar. A saúde exuberante provém de uma leve e jubilosa atitude pessoal na vida.

 Um espelho sério, enrijecido e rígido de auto-identidade está literalmente pedindo para ser esmagado pela criança levada que cada um de nós traz dentro de si.

Todas as vezes que a sua criança levada puder sair e brincar, nem que seja um pouquinho, atacará e estilhaçará alegremente todas as imagens ossificadas que vir.

Por isso mesmo, deixe sair a sua criança levada! Ela trará para fora as crianças levadas dos outros também!

Proceda como um “louco” inofensivo numa multidão. Talvez seja isso a melhor coisa que você poderá fazer pela sua saúde em todos estes anos! Não se incomode com o que você realmente pensa de sua imagem pública.

 Penetre fundo em seus sentimentos e diga e faça o que acha de fato natural e inofensivo para os outros e para você.

Talvez se surpreenda consigo mesmo e poderá deliciar-se também com a agradável surpresa dos que o rodeiam.

A quebra de espelhos na Técnica da Sala dos Espelhos preparou-o para levar a cabo o restante do processo na base do dia-a-dia e do momento-a-momento.

Aprenda a reconhecer ou enfrentar sua auto- imagem séria ( com máscaras) em todas as circunstâncias cotidianas e esteja disposto a quebrar aquela cara fechada e aquele olhar torvo de adulto rígido todas as vezes que você os vir.

 Deixe-os cair e espedaçar-se num milhão de fragmentos. Em seguida, substitua-os pelo exato contrário, a auto-imagem solta e alegre. Esta é a técnica de arrostar, abraçar, apagar e substituir!

Aqui também você poderá ver e sentir depressa os resultados dos seus espelhos mentais quebrados. Ou se aceita como é ou muda sua imagem para alguma coisa dc que gostará naturalmente (mudar a programação).

 Lembre-se de aligeirar e divertir-se com as aventuras da quebra do espelho mental. Você apreciará o novo espelho, que o estará olhando com respeito, admiração e prazer.
A partir de hoje, procure induzir-se conscientemente a observar a espécie de imagens do espelho mental que você está refletindo e está interpretando na sua vida cotidiana.

Arranque de si mesmo tudo o que você não é (máscaras, programações, apelidos, persona familiar carmica que você carrega à muitas vidas) e comece a gozar e a viver o que você realmente é; assim, seus dias físicos logo refletirão a identidade e a liberdade que você deseja desde que nasceu.....

QUEBRE INTENCIONALMENTE UM ESPELHO FÍSICO

A esta altura você já deve ter quebrado intencionalmente uns poucos espelhos mentais. Examinemos agora por que o fato de quebrar intencionalmente um espelho físico o ajudará bastante em qualquer terapia de espelho que você esteja seguindo.

A grande maioria dos indivíduos hesitará antes de quebrar um espelho físico. Com o passar dos séculos criaram-se todos os tipos de tabus a esse respeito. O mais corrente e sempre repetido é que qualquer pessoa que quebrar um espelho amargará sete anos de má sorte. Errado!

O ato físico de quebrar um espelho físico intencionalmente registra-se de pronto em sua mente. Não se perde a simbologia para a mente interior profunda.

Ela anota a ação reconhecendo plenamente que você está fazendo uma declaração física que sua mente e seu cérebro físico compreendem. Você afirma, através dessa representação consciente, que está rompendo seus velhos padrões de pensamento.

A quebra deliberada do espelho físico reforça a simbologia para o cérebro físico todas as vezes que você quebra ou despedaça um espelho mentalmente.
O cérebro sabe muito bem como alterar elétrica e quimicamente o corpo para informar, de acordo com o sinal, que um fragmento seu voltou para você - consciência.

, O seu ser é agora mais completo, sua saúde mental e física e seu bem-estar geral refletem o aumento da sua integridade.

Você só precisa quebrar uma vez um espelho físico. Isso não é uma coisa que tenha de repetir. Entretanto, ao quebrar o espelho, seja o mais consciente possível dos seus pensamentos e sentimentos.

O momento é sempre agora, de modo que da próxima vez que for às compras não se esqueça de adquirir um espelhinho barato. Os pequenos, que você segura com uma das mãos, podem ser comprados baratos.

Será um dinheiro bem empregado, pois você estará mostrando ao seu cérebro que “fala sério” ao mandar-lhe o sinal de que agora está alterando e quebrando suas velhas imagens rígidas, laços com o passado e se permite tornar-se saudável e são outra vez.

De um modo geral, todo o mundo evita olhar para um espelho. Bem no fundo de cada um de nós, existe a impressão de que há espelhos em toda parte — quase como se eles nos acuassem e nos fizessem recordar as muitas coisas que não queremos ver, nem mental nem fisicamente.

Quando quebrar esse espelho, você estará emitindo uma mensagem simbólica à sua mente e ao seu cérebro registrador de que você não aceitará mais o que não for um reflexo verdadeiro do estado perfeito do seu ser.

 Você estará dizendo que está espatifando a velha imagem num sem-número de pedaços e não se identificará mais com eles.
Agora você só espelhará ou refletirá o que você é e não todos aqueles fragmentos ou pedaços de outros apegados à sua identidade.


Quebre o espelho físico que está diante de você, lenta e deliberadamente, e seja sensível a todos os seus sentimentos no momento em que o espelho, de repente, se espatifar. Divirta-se!
O texto está livre para divulgação desde que seja citada a Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário