segunda-feira, 11 de novembro de 2013

COMO NEUTRALIZAR OS EFEITOS ELETROMAGNÉTICOS DE APARELHOS DE TELEVISÃO E PORTÁTEIS....





como  Neutralizar os efeitos eletromagnéticos de aparelhos de Televisão  e portáteis....

 

APARELHO NEUTRALIZADOR DE ENERGIAS NOCIVAS AMBIENTAIS (Resumo)

MAURICIO MARCIAL DE ARAUJO - CRT 43301

 

como  Neutralizar os efeitos eletromagnéticos de aparelhos de Televisão  e portáteis....

APARELHO NEUTRALIZADOR DE ENERGIAS NOCIVAS AMBIENTAIS (Resumo)
MAURICIO MARCIAL DE ARAUJO - CRT 43301

Aparelho neutralizador de energias nocivas.

Comunicar é sempre um desafio! Estamos vivendo em um verdadeiro mar de radiações eletromagnética que não percebemos e que nunca antes havia existido em nosso planeta.

 Há novas evidencias que essas radiações em massa podem ser o maior inimigo de nossa saúde e o principal responsável na produção do stress, enfermidades e outros efeitos prejudiciais nos níveis mais básicos do nosso funcionamento cerebral e também um aumento constante de doenças degenerativas, principalmente o câncer.

A bondade que nunca repreende não é bondade: é passividade.
A paciência que nunca se esgota não é paciência: é subserviência.
A serenidade que nunca se desmancha não é serenidade: é indiferença. 

Este perigoso inimigo vem de um novo tipo de poluição de radiação, impulsos de eletromagnéticos não ionizantes (Radiações não ionizantes possuem relativamente baixa energia. De fato, radiações não ionizantes estão sempre a nossa volta. Ondas eletromagnéticas como a luz, calor e ondas de rádio são formas comuns de radiações não ionizantes.

 Sem radiações não ionizantes, nós não poderíamos apreciar um programa de TV em nossos lares ou cozinhar em nosso forno de microondas.) a maioria desses impulsos são gerados por linhas de força, sinais de radio e televisão e pela corrente elétrica comum, as microondas hoje são uma nova fonte ameaçadora e onipresente usada para fins diversos como transmissão telefônicas e por celulares alem de cozimento domestico de alimentos.

Gostaria aqui de prestar a minha homenagem ao criador do aparelho neutralizador de energias nocivas; que na minha humilde opinião salvou muitas vidas e trouxe o progresso para tantas empresas brasileiras e para o próprio Brasil.

José Barbosa Marcondes. Nasceu em São Paulo em 1928, pesquisador das radiações nocivas desde 1951, inclusive, detentor de méritos e honras a nível internacional como os países da Suíça, Alemanha, França, Rússia, Espanha, Polônia e outros; fundador e Diretor-Presidente da Fundação de Estudos e Pesquisas de Radiações Geopatogênicas e Eletromagnéticas (FEPERGE); Comendador da Ordem do Mérito Municipalista de São Paulo; Diretor-Presidente do Centro de Estudos e Pesquisas sobre Radiações Nocivas (CEPRAN), por meio do qual recebeu o prêmio Top of Quality, mérito reconhecido pela O.P.B. (Ordem dos Parlamentares do Brasil), outorga concedida em sessão plena do Supremo Tribunal Federal; detentor da “Medalha daPaz”, reconhecido pelo Instituto Cultural da Fraternidade; organizador e membro de vários congressos nacionais e internacionais sobre radiações nocivas eletromagnéticas e geopatogênicas, reconhecido pela comunidade científica internacional como um dos mais profundos e sensíveis conhecedores de zonas de emanações nocivas e prejudiciais à saúde. Atualmente vem ministrando palestras na USP e na Academia de Polícia do Estado de São Paulo.

Maurício Marcial Araújo.
Comendador Dr. José B. Marcondes
   Iniciou suas atividades com o objetivo de pesquisar e analisar as causas e os efeitos das radiações eletromagnéticas sobre as pessoas e empresas, apresentando soluções para estes problemas.

    Projetada em âmbito internacional, o Comendador Dr. José B. Marcondes conta com o apoio de mais de 16 cientistas conceituados de diversos países, como Estados Unidos, Alemanha, Rússia, entre outros, que atestam a qualidade e o funcionamento de seus produtos e serviços.
    Pioneiros no mundo,  d
esenvolveu aparelhos capazes de eliminar essas radiações, atuando em casas, empresas, produziu resultados satisfatórios, como  
diminuição de acidentes de trabalho e aumento de produtividade.

Exemplo a ser seguido
         Em 2001, nosso trabalho é divulgado em Chipre, Havana, Rússia, na França,  pelos próprios cientistas, num simpósio internacional sobre as radiações eletromagnéticas e geopatogênicas.
        O Município de Pato Branco foi alvo de inúmeros elogios dos cientistas russos, franceses, suíços, durante o I Congresso Internacional de Radiações Nocivas Eletromagnéticas Geopatogênicas em 1992, Foz do Iguaçu.        
 
        Esse projeto ocorreu no ano de 1992 a pedido do prefeito Clóvis Padoan do Município de Pato Branco em Paraná, Dr. Marcondes desenvolveu um trabalho sobre as radiações nocivas na cidade. Em 98% das casas foi feito um histórico particular das enfermidades dos moradores e averiguação de emanações eletromagnéticas ou Geopatogênicas no local.

 Entre os cientistas (alemães, russos, franceses e outros) que estiveram na cidade para conhecer este trabalho, os franceses Dr. Gilbert Altenbach e Dra. Madame Bouné Legrais ficaram tão surpresos que ao retornarem a França  publicaram um tratado, o “Traité D’Écolobiologie de L’Habitat”, que colocou o Brasil como um dos países mais adiantado em estudos e práticas em radiações Nocivas.

        O mesmo ocorrendo na cidade de Foz do Iguaçu, onde foi realizado o I Congresso Internacional de Radiações Nocivas Geopatogênicas e Eletromagnéticas, de caráter exclusivamente científico promovido pelo Dr. Marcondes e Sr. Pablo Frolich

Reconhecimento Internacional
FRANÇA
Editado na França “TRAITÉ D’ÉCOBIOLOGIE DE L’HABITAT”  , menciona que Dr. José Barbosa Marcondes, coloca o Brasil  como uns dos países mais adiantados no mundo na área de pesquisas, soluções práticas e objetivos contra a poluição invisível ou seja de emanações nocivas em geral, menciona ainda o trabalho realizado na cidade de  Pato Branco no estado do Paraná.
LE BRÉSIL, EN AVANCE ...

En décembre 1992, le docteur José Barbosa  Marcondes, président de la Fondation de recherche sur les nuisances de l’environment de Sao Paulo et le docteur Pablo Frölich, nous ont invité au premier congrès international des radiations nocives électromagnétiques et géopathogènes afin que nous présentions nos travaux sur les nuisances électromagnétiques.......

..... A titre d’exemple, le maire de Pato Branco - Parana monsieur Clovis Padovan, a fait effectuer environ 25.000    diagnostics
 écobiologiques dans sa commune quelques semaines avant le congrès. Ensuite il a invité la presse pour commenter les résultats et expliquer les moyens d’investigation et les solutions mises en place...  “ TRAITÉ D’ÉCOBIOLOGIE DE L’HABITAT -
Gilbert Altenbach & Boune Legrais”
ALEMANHA
Prof. Dr. Eng. Karl LOTZ – Membro ativo do Conselho Científico da S.I.R.M.C.E, Instituição Internacional de Pesquisas sobre doenças de Civilização e do Meio Ambiente em Bruxelas. (carta escrita em Foz do Iguaçu –Pr 14/12/92
“...Que a exemplo do dr. Marcondes, recomendamos o sistema por ele empregado desde 1957,  que sejam feitas levantamento em imóveis análise de residências e locais de trabalhos para a constatação dessas emanações nocivas, em todo o mundo.
      Como também foi realizado em Pato Branco com o apoio do Prefeito Clovis Padovan, um trabalho de recenseamento na cidade para a constatação e levantamento dos problemas de saúde da população da cidade, bem como apresentando soluções devidas para neutralização dessas emanações.”
Prof. Otto SIEGFRIED – Supervisor de diversos Instituições da Alemanha, em depoimento público na presença do prefeito de Pato Branco – Pr. 05/12/92
“... Estou impressionado com o trabalho do Dr. Marcondes, o aparelho por ele inventado é o único que eu conheci capaz de neutralizar a mais forte das radiações que existir no imóvel, pesquiso invenções com esta finalidade a 15 anos, estou contente de saber que no Brasil já existe”.

Prof. Eng. Dr. Karl Uiblacker – de Hannover, catedrático em física, médico, engenheiro mecânico, hoje reconhecido pela Comissão Federal de Peritos da Alemanha, também responsável pela desativação de 27 usinas Nucleares no país.
Laudo Técnico Laboratorial:
"Que o harmonizador Mar-Con causa mudanças nas energias, sendo comprovado e podendo empregar com sucesso principalmente nos campos de diversas amplitudes e em altas freqüências.”

RÚSSIA
Prof. Dr. Alexander DUBROV – Chefe de Ciência do Instituto Tradicional de Medicina e Publicações em Saúde do Ministério da Rússia, e Prof.Dr. Yuri KOLODOV- Chefe do Instituto e Laboratório para Estudos Elevados de Atividade de Nervos e de Neurofisiologia, da Academia de Ciências da Rússia.  ( declarações documentada em Foz do Iguaçu – Pr. 16/12/92)
“... Dr. Marcondes está 300 anos adiantado, já vem aplicando o sistema de analises em imóveis, o qual recomendamos e assinado abaixo, bem como todas as atitudes que ele aconselhar, estamos impressionado com o aparelho que neutraliza as energias negativas, e passaremos a recomendar na Rússia.”

SUIÇA
Empresário Pablo FROLICH - Presidente da Stiftung Erdstralenschutz – Fundação de Proteção contra Radiações terrestres – sede na Suíça.
“... Perdi minha esposa com câncer, uma pessoa com as mesmas qualidades do dr. Marcondes me informou que ela havia falecido em conseqüência destas emanações, que causaram a doença. Anos mais tarde conheci o Dr. Marcondes, onde confirmava a existência destas radiações no quarto, e precisamente do lado onde ela dormia. 

Fiquei revoltado, pois se soubesse o problema, teria evitado a morte. Desde então tudo que sei hoje, aprendi com o Dr. Marcondes, e passei a trabalhar informando e alertando as pessoas de quanto são graves essas radiações ”.


Aparelhos para Escritórios, Residências, Empresas, Indústrias e Fazendas.

  Desenvolvidos para atuar em ambientes, seu tamanho proporciona uma capacidade maior de cobertura e melhor absorção das radiações, muito utilizado em residências, comércios e empresas.
As Indústrias e Fazendas por terem uma maior área física e maquinários, requerem que sejam projetados e desenvolvidos equipamentos específicos com maior área de cobertura e de acordo com as emanações nocivas encontradas no local. Nas áreas das indústrias e fazendas, a consultoria resulta na diminuição de acidentes de trabalho, maior produtividade tanto nas fábricas como no campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário