sábado, 25 de junho de 2016

Oração diária - Anjo Solar Guardião.

                                                                               




Invocação Diária ao Anjo Solar Guardião.

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais
com a intenção voltada para os Mestres
e para os anjos do Raio Dourado.
Que a hoste dos querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados. 

Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração,
 e no coração do Brasil.
Amem!
Seja feita a Vontade de Deus!

Bem-Amada Presença Divina "Eu Sou" Pessoal,
e Universal Fonte de toda a vida, onipresente em todos os corações, nós vos amamos e adoramos

Eu Sou a porta aberta que nunca fecha..
Eu Sou a Divina Presença que há em seu coração.
Eu Sou a Inteligência Divina em ação.
Eu Sou o Poder do movimento do Um.

Eu Sou o fogo ardente do coração do Um.
Eu Sou a luz e a verdade.
Eu Sou o Espírito Santo que ilumina o coração do Um, dentro do seu coração.


Estou neste momento, invocando o Santo Anjo Guardião de todos os mistérios.
Estou neste momento, invocando o Anjo Sagrado Guardião em meu coração.

Agora minha Estrela que brilha acima da minha cabeça revela sua luz, reflete o espelho do Sol Maior.

Poderosa Mãe Divina de muitos nomes de muitas formas,
Abençoa minha oração.
o ideal e maior tesouro do Mago, é o resgate do conhecimento do seu Santo Anjo da Guarda, O AUGOEIDES.

Generosa Mãe da Luzes, agora estou queimando incenso e perfumes de rosas diante do seu altar,
Neste momento estou diante diante da minha humanidade, de frente para o meu espelho interior.

Estou de braços abertos para ser iniciada nas artes da sabedoria do amor inteligente.
Estou no portal da luz de Tiferet! 
Adonay... Ensina-me a caminhar nesta senda.

Estou envolta no amor que me unirá à Divina Presença em seu altar.
Agora, quero renunciar espontaneamente ao meu desejo de poder e de dominação.

Eu quero renascer para uma nova dimensão.
Eu perdôo a tudo e  a todos.
Eu perdôo todas as minhas falhas, minhas limitações e reconheço minha ignorância.

Meu coração generoso será o meu libertador.
Meu coração será minha redenção.
Meu coração é o coração do UM.


Eu quero nascer das cinzas da minha cegueira e ignorância.
Nascer da luz do Espírito, com uma nova consciência  e voar ao lado do pássaro da luz.

Adonay...
Decreta minha liberdade!
Quero um dia ser  Ponte para Liberdade para tudo e para todos.
Quero voar livre no dharma da existência e voar junto com outros libertos em direção ao templo de Luz.

Luz infinita da compaixão Divina da existência que brilha no coração de todos os Budas!
Quero me lembrar quem Eu sou.
 Quero expandir a consciência da inteligência Divina que vive em mim
Agora, entrarei no santuário interno da Fonte Cósmica da luz da estrelas.
Estou no centro do Tao.

Entrarei  na fonte  sagrada do batismo e das núpcias dos iniciados.
Estou aqui, Senhora Mãe de todos.

Eu me curvo diante da luz do infinito,
Estou receptiva, aberta à todas as possibilidades que há em meu coração para o encontro com meu anjo Guardião.

Senhora das Estrelas,
 cobre-me com seu manto sagrado,
Assim, minha alma voará como uma águia e encontrará com o aquele que é luz da minha consciência.

Mãe de todas as mães, ilumina minha mente neste momento.
Abra meu coração para a consciência da Unidade.
Meu coração, neste momento é o coração do UM.
Divina Luz de todas as luzes.

Sinto-me tão pequena nesta jornada.
Eu sei que ele está aqui,
 ao meu lado, posso sentir sua compaixão no meu coração.

Quero me unir ao meu verdadeiro Eu, à minha Alma.
Eu suplico, eu imploro a graça de todas as graças.
A benção de todas as bênçãos.

Eu  estou neste  momento diante do meu Guru.
Ele tem a chave do Portal.
Eu levanto as mãos para os céus como um Mago, e agradeço a presença do meu Guru muito amado.
Meu guru me uniu neste momento  na Mercaba da Luz da Unidade com as minhas   mônadas irmãs.
Somos Um-a só consciência.

Ele me diz:"Dentro dele hombre existe um Rayo Divino. Ese rayo quiere volver a su Estrela que siempre le ha sonreído. La estrella que guía nuestro interior es um atomo Superdivino del Espaico Abstracto Absoluto. el nombre kabalistico de ese átomo es ele sagrado AIN sOPH".

" A felicidade sem consciencia da propria felicidade, no es felicidad".

"Para começar a ir a Deus, há que se queimar e purificar o coração de tudo o que é criatura com o fogo do amor de Deus"

Meu coração é uma chama ardente,
ele queima com o fogo divino da liberação, do amor do Divino Uno.

Meu coração é uma chama ardente no coração do UM.
Meu coração é minha alma.

Meu coração ascende no coração de tudo e de todos, a  chama divina do coração do UM.
Quero me dissolver neste casamento cósmico, com meu verdadeiro eu.

Adonay... Adonay...Adonay!
Conhecerei o êxtase Divino na luz da minha estrela interior.
Meu amado, meu guia, minha Alma,minha estrela.
Não haverá mais o desejo da Personalidade., mas a força da vontade de Deus, e assim  a alquimia interior acontecerá nesta união, neste encontro.

Minha inocência será minhas asas.
Entrarei no templo do Sol e me casarei com a minha luz,

Eu Sou o que Sou..
 Divina Presença, meu anjo Guardião Sagrado.
Eu beberei no cálice da beleza, da sabedoria que ilumina a inspiração dos artistas, dos músicos, poetas, escritores, artistas, e iniciados pelo coração do Um.
Poderei me encontrar com o pássaro, que me observa da árvore da luz.
Adonay.

Eu te saudo na luz do Sol do Macrocosmo.
Adonay, manifesta em mim a consciência do  Microcosmo que espelha o Divino Uno.


Meu Guru me diz:
El Embrión aure vestido com el traje de bodas del alma experimenta en verdade um goce supremo em el instante em que se fusiona com el alma humana. Desde eses instante se dice de nosotros que somos Hombres com alma, indivíduos sagrados, personas verdaderamente responsables en el sentido más completo de la palavra."

Seja feito a vontade do Pai, de Adonay assim na Terra como no Céu.
Cada iniciado poderá escolher o seu caminho,
o seu lugar na luz de Kether.
As Graças serão minha madrinha.
Entrarei com meu coração no Mundo da música das esferas, da beleza, da harmonia e das artes. Este é o meu Raio, o meu caminho.

Hermes será meu guia...
Ele me dará a água da fonte da sabedoria para beber.
Assim, eu poderei levar outros iniciados até a fonte da verdadeira sabedoria.

"Una vez fabricado el cuerpo de la voluntad consciente se hace uno dos veces nacido".
Estou em harmonia com o som da  beleza da harmonia das esferas.
Estou me preparando e aos poucos,
 subirei os degraus, um dia a união acontecerá.
Estou procurando me tornar uma pessoa melhor.

Aos poucos eu irei me aproximando do meu Espírito.

De agora em diante, poderei ouvir em meu coração a voz do meu amado, meu guia, da minha Alma, do meu Espírito, do meu anjo Guardião...
Um dia seremos Um, no coração do UM...


"Tem paciência, candidato, como quem não teme falhar, nem procura triunfar. Fixa o olhar da tua alma na estrela cujo raio és, a estrela chamejante que brilha nas profundezas sem luz do ser eterno, nos campos sem limite do desconhecido."HPB

MEU CORAÇÃO TEM ASAS DA COMPAIXÃO E ENVIO MEU AMOR PARA TODOS.

Nosso coração  é o coração de todos da Unidade voamos nos dharma com as asas da compaixão e enviamos nosso amor para tudo e para todos.



Eu Sou a Luz do coração
que brilha nas trevas da existência.
e tudo transforma.

Eu sou a consciência de Brahma, coração do Um...
eu sou Dharmadhannya




Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário