sexta-feira, 15 de novembro de 2019

O segredo do sucesso da Lâmpada de Aladim




O segredo do sucesso da  Lâmpada de Aladim 

• JAMES RAY

‘ Pense em Aladim e sua lâmpada: ele pega a lâmpada,
esfrega-a, e de dentro dela sai um Gênio que sempre diz uma única coisa:

“Seu desejo é para mim uma ordem!”
Segundo contam agora, são três desejos, mas, se você
remontar às origens da história, não há absolutamente limite de espécie alguma aos desejos.

Pense a esse respeito.
Agora, vamos tomar esta metáfora e aplicá-la à sua vida.
Lembre-se de que Aladim é quem sempre pede o que quer.

Em seguida, você tem o Universo de um modo geral, que é
o Gênio. As tradições deram muitos nomes a isso, entre eles Anjo da guarda sagrado e Eu Superior, Divina Providência. Você pode rotulá-lo como quiser, e escolher o rótulo que melhor lhe pareça, mas cada tradição nos disse que existe algo maior que nós.

 E o Gênio sempre diz uma única coisa:
“Seu desejo é para mim uma ordem!”

Essa história maravilhosa demonstra como toda a sua vida e todas as coisas nela existentes foram criadas por Você. O Gênio simplesmente cumpriu cada ordem sua.

 O Gênio é a lei da atração, e está sempre presente e sempre ouvindo tudo o que você pensa, fala e faz. Ele pressupõe que você queira tudo aquilo em que pensa, fala ou influi!

 Você é o Mestre do Universo, e o Gênio está às suas ordens. Ele jamais questiona suas ordens. Você pensa, e ele imediatamente começa a influir no Universo, por intermédio de pessoas, circunstâncias e acontecimentos, para realizar seu desejo.

Quando você volta o pensamento para o passado, revive a emoção e retorna para a energia cristalizada no tempo da sua mente você fica preso nesse lugar -  ao personagem criado naquele momento, você dá vida ao  sentimento do “fracasso!” que entra no aqui e agora e limita o seu futuro. Você dá o Salto para traz...

Quando você está centrado na sua derrota, no sentimento negativo “não vou conseguir” lembrando do passado, você  “tece” a “teia” da  substância que envolve sua aura na “prisão” do “não é possível”, apaga a esperança, seu magnetismo diminui sensivelmente, você tece uma nuvem escura sobre sua cabeça, afastando as pessoas das suas relações do aqui e do agora.

Quem entra em cena?  A alma salta para o aqui e o agora movida pela luz da Esperança que move o mundo.

Os vitoriosos não param no caminho para lamentar sua derrota,  para pensar e dizem: “perdi uma batalha , mas não perdi a guerra”.


"Seguirei o meu destino para frente , sempre e sei que estou no caminho certo". Se você está vestido para vencer você vai encontrar as oportunidades e estará no lugar certo na hora certa.

 Não há colheita e nem plantação, você fica acorrentado no espaço do ontem, e é atraído para repetir a cena com o personagem que não tem vitória para contar.

O personagem de ontem, cria vida e fica contando estórias  antigas – está parado no tempo e assim, se livra da culpa, culpando a vida e o outro, a sorte e Deus.

 E assim o tempo passa... e nada acontece e a “má sorte”  acorrenta o “eu’ do agora com o personagem vencido de ontem. E Podemos encontrar você daqui a 10 anos vivendo a mesma sorte, nada mudou, só que você pode estar mais triste, mais amargurado. Não escreve a estória de alegria e de oportunidades.


Precisamos evitar de buscar cenários, pensamentos e cenários do ontem, reviver dores, e a tristeza do ontem que nos imobiliza para o futuro.

Sabemos que há áreas da vida que tudo é muito limitado, nas vida de muitos  e por isso, você terá que lutar com o destino e com o passado cármico e seguir com a força da vida e da esperança para conseguir. Possivelmente terá que lutar muito mais do que aqueles que passam por este caminho naturalmente.

O que falamos revela o nosso interior.

A maturidade emocional revela a sabedoria nas palavras e a arte de ouvir. Quantas pessoas perdem o emprego porque não tem controle das suas emoções, não conseguem avaliar as reações que suas palavras podem despertar.

Mirian  conversa no trabalho sobre o seu passado, abre o livro da sua vida e procura inspirar pena e  aliados e não percebe que sua imagem está sendo desvalorizada por suas estórias. Dharmadhannyael

USA NICHOLS
O Processo Criativo usado no Segredo, que foi extraído do Novo Testamento, é uma diretriz fácil para você criar o que quiser em três passos simples.

O primeiro passo é pedir. Dê uma ordem ao Universo, informe-o sobre o que você quer, e ele reagirá aos seus pensamentos.

O que você de fato quer? Sente-se e escreva numa folha de papel, usando o presente do indicativo. Você poderia começar assim:
“Eu estou tão feliz e grato neste momento que... E então
explique como você quer que sua vida seja, em qualquer área.

Você tem a oportunidade de escolher o que quer, porém deve ter certeza do que quer. Esse é o seu trabalho. Se você não tiver certeza, a lei da atração não poderá lhe proporcionar o que quer.

 Você estará emitindo uma frequência confusa e só atrairá resultados confusos. Talvez pela primeira vez na sua vida, formule aquilo que realmente quer. Agora que você sabe que pode ter, ser ou fazer qualquer coisa e que não existem limites, o que você quer?
BOB PROCTOR

Pedir é o primeiro passo do Processo Criativo; portanto, faça disso um hábito. Se precisar fazer uma escolha e não souber o que fazer, peça! Você jamais deveria ficar confuso a respeito de nada em sua vida. Simplesmente peça!

Isso é bem divertido. É como ter o Universo como seu catálogo. Você o folheia e diz: “Eu gostaria de ter essa experiência, esse produto e uma pessoa como essa”. É Você fazendo seu pedido ao Universo. É realmente muito fácíl.

Você não precisa pedir várias vezes. Peça apenas uma vez. É exatamente como encomendar alguma coisa de um catálogo. Você apenas faz o pedido e aguarda. Você não faz um pedido, depois fica em dúvida se ele foi atendido ou não e torna a fazê-lo repetidamente. Você faz o pedido uma vez.

Acontece a mesma coisa com o Processo Criativo, O primeiro passo é simplesmente seu passo para ter certeza do que você quer. Quando tiver certeza, você já terá pedido.

“Tudo o que somos é resultado do que pensamos”
(563 a.C-483 a.C)

Gostaria de partilhar com vocês um exercício extraído do grande mestre Nevilie Goddard em uma conferência que ele fez em 1954, intitulada “The Prunning Shears of Revision”.

Esse exercício teve um efeito profundo em minha vida. Nevilie recomenda que no final de cada dia, antes de dormir, você pense nos acontecimentos do período.

 Se algum acontecimento ou momento não foi como você queria, o repita em sua mente de um modo que o emocione. Recriando esses acontecimentos em sua mente exatamente como gostaria, você está limpando a sua frequência daquele dia e emitindo um novo sinal e uma nova frequência para amanhã. Você intencionalmente criou novas imagens para seu futuro. Nunca é tarde demais para mudar as imagens. 

LISA NICHOIS
Quando você quer mudar o momento que vive, precisa primeiramente mudar seus pensamentos e suas palavras. Sempre que você olha sua caixa de correio esperando ver uma conta, adivinhe... Lá está ela.

Todo dia você sai de casa com medo de a conta chegar! Você nunca espera nada de bom. Você pensa em dívidas, você espera dívidas. Então a dívida deve aparecer, para que você não pense que está maluco. E todo dia você confirma seu pensamento: a dívida estará lá? Sim, a dívida está lá.

 A dívida estará lá? Sim, a dívida está lá. Por quê? Porque você esperava que a dívida estivesse lá. Então ela se apresentou, porque a lei da atração sempre obedece aos seus pensamentos. Faça um favor a si mesmo — espere um cheque!

A expectativa é uma força de atração poderosa, porque puxa as coisas para você. Como diz Bob Proctor, “O desejo o liga à coisa desejada, e a expectativa a leva para sua vida”. Espere as coisas que você quer, e não espere as coisas que você não quer. O que você espera agora?

JAMESRAY

A maioria das pessoas olha para como está em determinado momento e diz: “isso é o que sou “. Não é o que você é. É o que você foi.

 Digamos, por exemplo, que você não tem dinheiro suficiente na conta, não tem o relacionamento que deseja ou que sua saúde e seu preparo físico não são bons. Isso não é quem você é; é o resíduo de seus pensamentos e atos passados. Portanto, estamos constantemente vivendo nesse resíduo, digamos , dos nossos pensamentos e ações no passado.  Quando você olha para sua situação e se define em função disso, está se condenando a ter apenas isso no futuro. 

DR. JOE VITALE

 Muitas pessoas se sentem atoladas, presas ou limitadas pelo momento que vivem. Sejam quais forem as suas circunstâncias, esta é apenas sua realidade momentânea, e a realidade momentânea começará a mudar como resultado de começar a utilizar O Segredo.
Sua realidade atual ou sua vida atual é resultado dos pensamentos que você tem. Tudo isso irá mudar quando você mudar seus pensamentos e sentimentos.

“Que um homem pode mudar a si mesmo (...) e comandar seu próprio destino é a conclusão de toda mente que está desperta para o poder do pensamento certo.”

(1866—1954) R. Byrne

O texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário