segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Invocação ao Anjo da Força Espiritual e da Vontade para o dia de hoje




                                   
                                               

Invocação ao Anjo  da Força Espiritual e da Vontade
para o dia dos  Anjos - hoje

DharmaDhannya

 Os anjos estão unidos com a Luz da Unidade, neste momento e nos re-une com a consciência  Universal e individual.
Agora, leve seu pensamento à Unidade da Paz, da harmonia, da Justiça Universal.

Somos Um-a só consciência.
A força do Bem, da Justiça, da luz  move o Universo  para realizar a vontade de Deus. 
Visualize um Sol iluminando o céu com a Justiça.

Que nossas almas reunidas possam plasmar a Força da Justiça Divina em todos os lugares.
Seja feita a Vontade de Deus.

 O Brasil precisa de Justiça para seguir com harmonia,
prosperidade e amor.

Eu me volto para dentro de mim, em silêncio e com suavidade, e me torno receptivo à Luz e ao amor do meu Eu Superior Sagrado.

Vejo com o olho interior, a luz do Espírito Santo que inunda e satura todo o meu campo de energia, e sinto o Amor de Deus  me enchendo até transbordar.
Eu Sou a Fonte!

Que a Vossa força áurea vibrando,  agora, em cada minúscula partícula do meu ser, físico, etérico, mental e emocional, me conduza à Vitória, à Iluminação e à concretização do Plano Divino traçado para cada um de nós.

Estou em Cristo e Cristo está em mim,
A Divina Presença do coração de Maytreia ilumina o meu coração;


 Só há uma luz, um Eu,   a Divina Presença  do Espírito Santo.
 A Força dos  Heloin  circula no meu corpo de Luz e realiza a  Vontade de Deus para o bem de todos.

Aceito essa energia Divina de Força, Coragem, Firmeza, Propósito, Determinação e resolução circular no meu corpo de Luz como a Graça dos Heloin para aqui e agora


A Força Divina da Chama Divina Trina em meu coração  é a Graça da Fonte de Deus para compartilhar para o bem de todos.

Eu Sou o que Sou!
Eu Sou a Fonte!

Eu Sou agora Forte no Poder do Grande Espírito da União.
Meu coração é o coração da Vitória.
Meu coração é a morada da beleza e da harmonia.

Não importa as tempestades e os furacões, estou ancorada no barco do Cristo nos mares da vida.

Estou no movimento da harmonia  que move as esferas do dharma da existência.

Eu confio plenamente na Divina Presença em meu coração.
Eu entrego minha vida nas mãos de Deus.
Eu não tenho medo da vida, da morte e nem do adversário, porque
O Senhor é a minha fortaleza
 e ele me colocou debaixo das suas asas e ele me protege com o seu amor.

Eu confio meu destino, meu futuro ao comandante do meu coração.
Ele me guiará pelos ventos da sorte e da oportunidade.


A espada flamejante do Anjo da Força Espiritual e da Vontade brilha no meu coração.

A espada flamejante  é a minha força,
 é a luz da Justiça Divina que guia os meus passos,e
 abre os meus caminhos.

Esta é a força que dá poder e inspiração à minha Vontade.
Eu e Pai somos Um-a só consciência

Neste momento, eu sigo com o Anjo da Força Espiritual.

O universo se move ao meu favor.

Sigo no dharma da minha família de luz, Eu sou Luz!
A Divina Presença  tece o meu destino. com a Graça de Deus.

Com a Luz do Eu-Mestre em mim eu seguirei com o meu barco com o Cristo no leme. 
Agora, sou envolvida com a luz das maravilhas do Deus vivo amoroso.

Divina Presença que nos provê, concedendo-nos a Paz interior bem como inúmeras possibilidades de abundância celestial Eterna.

 Que seja dissolvido agora os laços que me prendem no carma do passado,
 que o fogo da Liberdade me libere;

Então minha Alma irá assumir minha consciência para realizar a Vontade de Deus para o bem de todos, este é o nosso Dharma.
Eu estou aqui para servir!

Eu entrego neste momento, minha vida,
à luzdo Espírito Santo,  que me guia 
Amem!

Eu Sou um farol de luz!

Eu abrirei todas as portas com a coroa do triunfo e da vitória.

Na minha frente os anjos os anjos me guiam...
Voarei alto nas asas da águia do Senhor...

Eu Sou a força ardente de Deus,
 sempre saltando para frente em espirais de novas alegrias, experiências e beleza.

Minha existência é a existência do Um.
Somos UM-a só consciência
Todas as portas se abrem diante da vontade do UM.

A consciência do UNO em meu coração possui as chaves de todas as portas...
Estou em movimento livre para ser feliz.
Eu Sou o que Sou 

EU SOU a Vitoriosa realização da VONTADE DIVINA para este planeta e toda a sua evolução. (3x)

EU SOU a Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna! 
DHARMADHANNYA

Este texto está inspirado nos ensinamentos de  Elizabeth 
Clare  Prophet e JohnR.P

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a Fonte:
 
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2013/11/oracao-ao-anjo-da-forca-e-da-coragem.html

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!






2 comentários:

  1. ola querida blogueira!
    escrevo apenas para oferecer minha gratidão por um texto teu que li no site curaeascensao...bom pelo menos os créditos eram para vc rs...
    decidi bravamente mudar radicalmente minha rotina diária e vejo que faz tempo que tenho todas as ferramentas para mudar...faltava-me ação!
    sinto-me feliz hoje, sinto que posso confiar no mistério infinito e consciente...sinto que SOU ELE
    namastê!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo companheiro e blogueiro... Minha gratidão eterna pela força, eu trabalho para o seu dharma que é nosso... O dharma da União nos fortalece, fico feliz com a sua felicidade... é a minha felicidade... Eu sou Ele! que bom ouvir voce dizer... Sou Ele!

    Namatê

    ResponderExcluir