quarta-feira, 29 de abril de 2015

A abundância e a magia mental.



A abundância e a magia mental.

Agora você vai usar a sua  magia  mental e visualizar este cheque com a quantia de dinheiro que você necessita, e você é o Mago...

Mas. Pare um instante e ouça a voz que me responde...?
Ela diz, que “bom... vou experimentar e aprender o poder da mente, e fica feliz por ter a oportunidade de sonhar com a felicidade que o dinheiro pode oferecer”.
Eu tenho esperança... eu mereço ser feliz! Eu vou conseguir!

Ou, você diz, que besteira, que ilusão... Para mim nada acontece, vou morrer pobre, sem oportunidade.

Estão vendendo ilusões”... 

Você usa sua imaginação para prever o seu futuro, para escrever sua estória sem futuro e não pode sonhar... com a vitória?

Quem é que fala dentro de você , sem esperança, sem entusiasmo, sem gratidão? É esse personagem que entra em cena em sua vida como um perdedor, sem magnetismo, sem o fogo da esperança.
Ele é seu amigo, aliado?

  Alma pode voar a qualquer lugar  com o poder do pensamento.
Para o estudante ter sucesso tem que haver humildade. O maior obstáculo ao esforço espiritual é a arrogância. (1)

Somos inteiramente responsáveis por tudo  o que nos acontece. É a energia que emitimos que determina a atitude das pessoas com relação a nós.

A prática mágica de hoje é para o dinheiro que você quer receber, que tem trazido resultados incríveis para a maioria das pessoas. No final dessa prática você preencherá um Cheque Mágico em Branco do Banco da Gratidão do Universo, e você estará preenchendo um Cheque Mágico para você mesmo.

Preencha com a quantia de dinheiro que você quer receber, coloque também o seu nome e a data de hoje. Escolha uma quantia específica de dinheiro para uma coisa que você quer de verdade, porque você será hábil para sentir mais gratidão pelo dinheiro quando você sabe em que você vai gastar aquele dinheiro.


 Dinheiro é um meio para realizar o que você quer, e não o resultado final, então se você apenas pensa no dinheiro por ele mesmo, você poderá não se sentir tão grato.

 Quando você se imagina recebendo as coisas que você realmente quer, ou fizer as coisas que você realmente quer fazer, você sentirá mais gratidão do que se você estivesse apenas sendo grato pelo dinheiro.

Se você quiser, pode começar com um valor pequeno no seu primeiro Cheque Mágico e, após você receber esse pequeno valor, você pode se manter aumentando os montantes nos próximos cheques.

 O benefício de começar com um valor menor é que se você magicamente o receber, você saberá quando isso acontecer, você saberá que absolutamente a magia da gratidão funciona, e a gratidão e alegria que você sente fará que montantes maiores venham para você.

Uma vez que você preencher os detalhes do seu Cheque Mágico, segure o cheque em suas mãos e pense sobre a coisa específica que você quer com aquele dinheiro.

 Imagine essa imagem na sua mente e visualize você realmente usando o dinheiro para comprar a exata coisa que você quer, e coloque o máximo de excitamento e gratidão que você puder.

Talvez você queira o dinheiro por um novo par de sapatos, um computador ou uma nova cama, então se imagine realmente comprando o que você quer em uma loja.

Se você for comprar o que quer online, então imagine você recebendo a entrega, então sinta animação e gratidão. Você pode querer o dinheiro para viajar para outros países, ou para pagar o colégio dos seus filhos, então se imagine comprando a passagem de avião, ou abrindo uma conta bancária para depositar o dinheiro das mensalidades do colégio. E se sinta tão feliz e grato como se você realmente tivesse feito isso!

Após você completar esses passos, leve o seu Cheque Mágico com você hoje, ou coloque-o em um local onde você o veja freqüentemente. Em ao menos duas ocasiões mais durante o dia de hoje, pegue o Cheque Mágico em suas mãos, imagine você realmente usando o dinheiro para o que você quer e se sinta grato e animado o quanto puder, como se realmente você tivesse feito isso.

No fim do dia, também mantenha seu Cheque Mágico onde você possa tê-lo a qualquer momento, ou coloque-o em um local onde você possa vê-lo diariamente.

Você pode colocá-lo no espelho do seu banheiro, na porta da sua geladeira, embaixo da sua Pedra Mágica, no seu carro ou na sua carteira, ou como a tela de fundo do seu computador.

 Todas as vezes que você ver o seu Cheque Mágico, sinta-se como se você tivesse recebido o dinheiro, e seja grato agora que você pode ter ou fazer o que você quiser.

Quando você receber o dinheiro do seu Cheque Mágico, ou se você receber o item que você queria gastar o dinheiro para comprá-lo de outra maneira mágica, substitua o cheque com um novo valor por mais uma coisa que você realmente quer, e continue com a prática do Cheque Mágico o quanto você quiser.

Quando você combinar o poder mágico da gratidão com a lei da atração, pessoas circunstâncias e eventos podem ser reorganizados para fazer o que você quer que seja feito para você!

Você não saberá como isso acontecerá, ou como será feito para você, e isto não é da sua conta. Seu trabalho é simplesmente ser grato o quanto você puder por aquilo que você quer feito exatamente agora, como se aquilo tivesse sido feito. E então deixe a magia acontecer!

Lembre-se que a lei da atração diz que “semelhante atrai semelhante”, e isto significa que quando você está grato pela solução como se você a tivesse, você atrairá tudo que você precisa na sua vida para solucionar a situação. O foco no problema atrai mais problemas. Sendo grato pelo fato de ter a solução, e que aquilo foi resolvido, atrai a solução.

 “Deus nos deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um deles para dizer ‘muito obrigado’?”  
William A. Ward (1921-1994) ESCRITOR

Carregue sua lista de desejos com você todos os dias no seu bolso. Em pelo menos em duas ocasiões no dia de hoje, pegue sua lista e leia os desejos, e sinta tanta gratidão quanto você puder, como se você já os tivesse recebido.

Se você quiser que seus desejos se tornem realidade rapidamente, eu altamente recomendaria que você carregasse sua lista de desejos com você em sua carteira de hoje em diante e sempre que você tiver tempo, abra sua carteira e leia os desejos, e sinta tanta gratidão quanto puder por cada um deles.

Quando seus desejos aparecerem Diante dos Seus Olhos, elimine-os da lista, e adicione mais desejos. E se você for como eu, cada vez que você eliminar um desejo da lista você vai chorar de alegria, porque o que parecia ser impossível se tornou possível através do poder mágico da gratidão.

Quando eu comecei a usar o poder mágico da gratidão, eu usava para um monte de coisas que eu queria. E funcionava. Mas foi quando eu comecei a ser grato por presentes verdadeiros da vida, foi que eu experimentei o verdadeiro poder da gratidão. Quanto mais gratidão que eu tinha por um pôr do sol, uma árvore, o oceano, o orvalho na grama, minha vida e as pessoas, todas as coisas materiais que eu já sonhei em ter, passaram a cair em cima de mim.

 Eu agora entendo a razão disso ter acontecido dessa forma. Quando nós podemos sentir verdadeiramente a gratidão por preciosos presentes da vida e da natureza, como O Ar Mágico Que Nós Respiramos, nós alcançamos um dos mais profundos níveis de gratidão. E quem quer que seja que tenha profunda gratidão receberá abundância absoluta.


E como é que duas pessoas podem começar a mesma carreira e uma delas ter a sua bem sucedida, enquanto outra pessoa trabalha por conta própria até a exaustão tem pouco sucesso, não importa o quão duro ela tente?

O elo perdido do sucesso é a gratidão, porque de acordo com a lei da atração você tem que ser grato por aquilo que você tem para atrair sucesso para você. Então, sem gratidão, é impossível ter sucesso permanente.

Quanto mais grato você for por seu negócio, seus consumidores e seus empregados, mais o seu empreendimento irá crescer e melhorar. Da mesma forma quando o empresário deixa de ser grato e substitui a gratidão pela preocupação, a tendência do seu negócio é ir ladeira abaixo.

Se você é uma mãe e seu trabalho é cuidar das suas crianças e administrar seu lar, procure pelas coisas para ser grato na sua vida. Essa é uma oportunidade única na sua vida, e quando você é grato por esse tempo, você atrairá mais suporte, mais ajuda, mais momentos lindos e mais felicidade dessa experiência.

Pense sobre todas as coisas pelas quais você pode ser grato no seu trabalho. Para começar, pense sobre o fato que atualmente você tem um trabalho! Pense sobre quantas pessoas estão desempregadas, quem daria tudo para ter um trabalho.

 Pense o tempo economizado pelo equipamento que você usa, como telefones, impressoras, internet e computadores. Pense sobre as pessoas que trabalham com você, e as amizades que você tem com eles.

Pense nas pessoas que fazem o seu trabalho mais fácil, como recepcionistas, assistentes, zeladores e entregadores. Pense sobre o tanto que é bom seu sentimento quando você recebe seu pagamento e pense sobre o aspecto favorito do seu trabalho que você adora fazer.

Lampejos de sorte não acontecem por acidente. Eles são simplesmente o poder mágico da gratidão funcionando!

 “Se há magia nesse planeta, ela está contida na água”. Loren Eiseley (1907-1977) ANTROPÓLOGO E CIENTISTA DA NATUREZA / ESCRITOR

Onde nós estaríamos sem comida e água? Nós simplesmente não estaríamos aqui. Nenhum de nossos familiares ou amigos estariam aqui também. Mas nós estamos neste lindo planeta juntos, vivendo a vida com seus desafios e alegria contagiante, por causa da dádiva da natureza que é a comida e a água!

Dizer as simples, palavras mágicas, muito obrigado, antes de comer ou beber qualquer coisa é um ato de reconhecimento e gratidão pelo milagre da comida e da água.

 “Um coração agradecido tem um banquete contínuo”.
W. J. Cameron (1879-1953)  JORNALISTA E EMPRESÁRIO

Nos tempos antigos as pessoas acreditavam que quando elas abençoavam sua comida e água com gratidão elas purificavam qualquer coisa que abençoavam, e quando você procura as teorias e descobertas que a física quântica fez em época recente, como um efeito observado, os antigos sempre estiveram certos.

Você não pode se dar ao luxo de perder um único dia na construção da sua gratidão – seus sonhos dependem disso!


Para encher cada um dos seus desejos com o poder mágico da gratidão, comece com o primeiro desejo da sua lista e usando a sua imaginação, responda as seguintes questões, como se você já tivesse recebido seus desejos:

1 – Qual foi a emoção que você sentiu quando recebeu seu desejo?
2 – Qual foi a primeira pessoa para a qual você contou quando recebeu seu desejo, e como você contou para ele(a)?
3 – Qual é a primeira grande coisa que você fez quando recebeu o seu desejo? Inclua o máximo de detalhes que puder em sua mente.

Finalmente, releia cada desejo, e realmente enfatize as palavras mágicas, muito obrigado, de modo que você sinta o desejo realizado o quanto puder.

Sendo grato pelo seu dia antecipadamente cria um Dia Mágico através da Lei da Atração; quando você agradece porque as experiências no seu dia ocorrerão muito bem, você receberá de volta experiências boas!

Se você não acredita que tem o poder de afetar as circunstâncias do seu dia tão dramaticamente, pense na vez que você acordou mal disposto ou de mal humor.

Você começou seu dia, e uma coisa atrás da outra deu errado, até o final do dia você ficou reclamando que você teve um mal dia – como se o dia ruim tivesse acontecido por acidente.

 Bom, a única razão de você ter tido um dia ruim foi porque você levou seu mau humor de manhã com você, e foi seu mau humor a causa de uma coisa ruim atrás da outra.

Mesmo que o mau humor de manhã aconteça, não foi por acidente. Porque significa que você dormiu pensando negativamente sobre alguma coisa, talvez sem perceber isso.

 Esta é a verdadeira razão de você fazer a prática da Pedra Mágica à noite, antes de dormir, para assegurar que você vá dormir com bons pensamentos.

Para ter um Dia Mágico você precisa se sentir bem. Eu não sei qual outra coisa além da gratidão que garante que você fique de bom humor quase que instantaneamente.

 “Milagres não são contrários à natureza, e sim somente contrário ao que nós sabemos sobre a natureza.”
Santo Agostinho (354-430) TEÓLOGO E BISPO CATÓLICO

Pense sobre a grande saúde que você tem recebido desde a sua infância, adolescência e na vida adulta. Pense nas vezes onde você se sentiu cheio de energia e você estava feliz.

Escolha três diferentes passagens na sua mente de quando você se sentia no topo do mundo, diga as palavras mágicas, muito obrigado, e sinta sincera gratidão por aqueles tempos.

Você irá escolher uma coisa que você quer melhorar no seu corpo para a prática mágica de hoje, mas você irá usar o poder mágico da gratidão de uma maneira bem peculiar. Pense no estado ideal que você quer melhorar. Quando você diz obrigado pelo estado ideal de qualquer coisa, você colocou em movimento para receber de volta o estado ideal.

Muitas vezes quando uma pessoa é diagnosticada com alguma doença ou enfermidade de qualquer tipo, ela pode até não falar muito sobre isso, mas ela pesquisará sobre a doença, recolherá informações sobre seus possíveis piores sintomas e o medo aflorará. Em outras palavras, ela dá seu inteiro foco para a doença.

Entretanto, a lei da atração diz que nós não podemos fazer o problema ir embora focando nele, porque focando no problema nós somente fazemos o problema piorar.

Ao contrário, nós devemos fazer exatamente o oposto, e focar no estado ideal para a área do nosso corpo que não está bem, e direcionar nossos pensamentos e sentimentos para isso.

 Gratidão pelo estado ideal de saúde de qualquer parte do nosso corpo poderosamente usa nossos pensamentos e sentimentos juntos para magnetizá-los para nós – de uma só vez!

Gaste um minuto para visualizar uma cena de você mesmo com o estado ideal do corpo que você quer. E assim que ver seu corpo na sua mente como quer que ele seja, seja grato por isso como se você tivesse recebido.

Não importa o que você quer melhorar, primeiro imagine você com o estado ideal, e então seja grato pelo estado ideal como você o tivesse recebido.

Sentimentos ruins sobre dinheiro afasta o dinheiro de você e reduz a quantidade de dinheiro na sua vida, e toda vez que você se sente mal sobre o dinheiro você o reduz um pouco mais. Se você tem sentimentos em relação ao dinheiro como inveja, desapontamento, preocupação ou medo, você não poderá receber mais.

A lei da atração diz que semelhante atrai semelhante, então se você se sente desapontado por você não ter dinheiro suficiente, você receberá mais circunstâncias de desapontamento de não ter dinheiro suficiente.

 Se você está preocupado sobre dinheiro você receberá mais situações preocupantes sobre dinheiro. Se você se sente temeroso sobre o estado do seu dinheiro, então você irá receber mais situações que o fará mais temeroso sobre dinheiro.

Você já praticou a gratidão pelo dinheiro que você recebeu e continua recebendo. Então, antes de você usar o poder mágico da gratidão pelo dinheiro que você quer, você precisa entender os vários caminhos e avenidas que o dinheiro ou riqueza podem usar para vir para sua vida.

Porque se você não é grato cada vez que sua riqueza ou dinheiro aumentam, você parará a abundância que está fluindo para você.

Dinheiro pode vir para você através do recebimento de um cheque inesperado, um aumento de salário, um prêmio de loteria, um reembolso, ou um presente antecipado em dinheiro vindo de alguém.

Seu dinheiro também poderá aumentar quando alguém espontaneamente te paga um café, lanche ou almoço, ou quando você está prestes a comprar um item e descobre que ele está sendo vendido com desconto, quando há devolução de parte do valor gasto em uma compra ou quando alguém te dá de presente algo que você precisava comprar.

 O resultado final de cada uma dessas circunstâncias é que você tem mais dinheiro! Então, quando se deparar com essa situação, pergunte a si mesmo: esta circunstância significa que eu tenho mais dinheiro? Porque se a resposta for sim, você tem que se sentir muito grato pelo dinheiro que você está recebendo através daquela circunstância!

Quaisquer circunstâncias que resultam no fato de você ter mais dinheiro ou receber algo que custa dinheiro é o resultado da sua gratidão. Você sentirá grande alegria em saber que você fez isso, e quando você combinar sua alegria com sua gratidão, você terá uma real força magnética que se manterá atraindo mais e mais abundância.


VOCÊ ACREDITA EM MAGIA?
“Aqueles que não acreditam em magia nunca irão encontrá-la.”
Roald Dahl (1916-1990)

Você se lembra de quando era criança e via sua vida de uma maneira totalmente maravilhosa? A vida era mágica e excitante e as menores coisas eram completamente emocionantes para você. Você ficava fascinado pela neve na grama, por uma borboleta voando pelo ar ou qualquer folha estranha ou pedra no chão.

As renas podiam voar, havia fadas no jardim, animais de estimação eram como pessoas, brinquedos tinham personalidade, sonhos podiam virar realidade e você podia tocar as estrelas. Seu coração estava cheio de alegria, sua imaginação não tinha limites e você acreditava que a vida era mágica.
Havia um sentimento requintado em nós quando éramos crianças, que tudo era bom, que todo dia prometia mais diversão e aventura, e que nada podia frustrar nossa alegria pela magia em tudo. Mas, quando nos tornamos adultos, responsabilidades, problemas e dificuldades cobram sua conta em nós e nos tornamos desiludidos e a magia em que acreditávamos está fadada a desaparecer. Esta é uma das razões pela qual, como adultos, nós amamos estar cercados de crianças, pois podemos experimentar aquele sentimento que não temos mais, mesmo que por um momento.

Eu estou aqui para te dizer que a magia que você acreditou um dia é verdade, e esta desiludida perspectiva adulta da vida é falsa. A magia da vida é real e é real como você é. Na verdade, a vida pode ser mais maravilhosa do que você pensava quando era criança, de tirar o fôlego, super inspiradora e divertida do que qualquer coisa que você já viu. Quando você souber trazer a magia até você, você viverá a vida dos seus sonhos. Então, saberá que nunca deveria ter desistido da magia da vida.

Você poderá não ver renas voando, mas você verá as coisas que você sempre quis aparecer diante dos seus olhos, e você verá que as coisas com as quais sonhou por muito tempo acontecerão de repente. Você nunca saberá como tudo funcionará ao mesmo tempo para transformar seus sonhos em realidade, porque a magia funciona em um reino invisível – e essa é a parte mais emocionante!

Este texto é um resumo, uma compilação  e foi pesquisado no site abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário