quinta-feira, 19 de junho de 2014

Oração à Divina Presença Triunfante.


Oração à Divina Presença Triunfante.

Que o Grande Espírito que abriga a consciência do meu, do nosso Espírito nos envolva com o Fogo da Vitória.

Ele está aqui... Minha mente e o meu coração é a mente e o coração da Divina  Presença.

Ele é o Espírito Santo Consolar, o Libertador!
Ele é a porta aberta!
Ele é o caminho que está livre.
A Chave de Ouro dos heróis e vencedores.

Ele é a luz dos cegos.
Ele é a luz na escuridão.
Ele é a consciência maior que libera!
Ele é o fogo da Liberdade, que libera o sofrimento, a ignorância, os limites ...
Ele é o dharma da Unidade.

Existe um Espírito Triunfante em mim que sabe o que fazer em qualquer situação!

 Existe um Espírito Triunfante em mim que me inspira para um viver vitorioso e objetivo!

Existe um Espírito Triunfante em mim que cura e renova a integridade do meu ser.


 Existe um Espírito Triunfante em mim que me eleva acima da limitações e assegura-me o suprimento para cada necessidade minha!

Esse Espírito Triunfante é a Essência Universal da Vida,
o Espírito da Verdade, minha divindade inata como um ser
espiritual. 

A Força Vital Divina está presente no meu ser.

A Energia Divina circula no meu corpo, em minhas células, em minha mente e  sempre está disponível para ser usada.

Agora, fico imóvel e retiro-me para o manancial interior do meu ser. Desvio minha atenção, por algum tempo, do mundo exterior, do seus estímulos sensoriais de sons, incidentes, deveres, horários.

Descanso e relaxo no silêncio. Gosto do silêncio. Permito que sua paz penetre nos cantos distantes da minha mente e nas fibras do meu corpo.

Afirmo suavemente: “Existe um Espírito Triunfante dentro de mim... um Espírito que sabe exatamente o que fazer em qualquer situação.”

Eu sou ele, Ele sou Eu que me encontro no futuro.

 Deixo que a sua Luz me encha de Força, Segurança, quando há alguma decisão a tomar, ou situação a enfrentar, e às vezes um desafio a vencer.

 Através do Espírito Triunfante dentro de mim, saberei sempre o que fazer em qualquer situação.

Eu sou Luz!
Eu sou Um-a só consciência.

Novamente, afirmo: “Existe um Espírito Triunfante dentro de mim que cura e renova, restaura e regenera cada célula do meu corpo.”

Agora, faça uma pausa, visualize e compreenda vivida- mente que sua vida flui de uma Fonte Criadora, uma fonte que o sustentará e revigorará sempre.

Veja uma Fonte com a Força e a beleza das cataratas do Iguaçu. Que esta Fonte no céu da minha mente simbolize o depósito da Substância Universal, sempre presente, sempre disponível e inesgotável.

Eu Sou a Fonte!
Eu Sou a Fonte do Amor Universal!
Eu Sou a Fonte da Sabedoria Universal de Deus.
Eu Sou a Fonte da Prosperidade infinita de Deus.
Eu Sou Luz!
Eu  tenho a chave que abre todas as portas e oportunidades para o bem de todos.

Eu agora, perdôo a todos que um dia me magoaram e e  peço perdão a todos que um dia eu magoei e feri. Diante do Grande Espírito e sou liberada no momento que libero a todos que estão ligados a mim na roda do carma e convido a todos para seguirem comigo na roda do dharma
Amem! Seja feita a Vontade de Deus!

Ouça! Uma Voz Triunfante sussurra que você é grandemente amado, e que todas as suas necessidades estão satisfeitas. Sua alma responde e você é elevado para uma maior luz de compreensão.

Ele é o consolador!
Ele é o Espírito Santo Revelador! Ele é a Sabedoria do Amor inteligente de Deus  que realiza a Vontade de Deus para o bem de todos.

Sinta seu ser interior expandir-se até que, em sua forma ilimitada - agora a Graça envolve as pessoas de sua vida e afirme alegremente esta verdade:

Há um Espírito Triunfante e Vitorioso dentro de mim. Sou inspirado para uma revelação ordenada em direção ao meu potencial inato para servir para o bem de todos.

 Assim como a primavera se revela e irrompe através de botões e flores, deixo-me recordar, constantemente, o Espírito Triunfante da Verdade dentro de mim.

 Vivo, movo-me e tenho meu ser no brilho do sol e Amor da Infinidade da Vida.
Agora, ouço... Dharmadhannyael

Este texto é resultado de uma pesquisa, uma compilação  inspirada em vários mestres...  eu fiz uma leitura com as minhas palavras.
Elizabeth  Clare Prophet, Prendice Mulfort... e outros


Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário