terça-feira, 18 de março de 2014

A força interior dos pensamentos e das orações diárias


  A força interior dos pensamentos e das  orações  diárias 

Amamos aqueles que nos fazem acreditar em nós mesmos.

"O caminho do homem superior"

Que eu preserve a pureza, a força, a harmonia do Espírito em meu coração.

Que meus pensamentos sejam iluminados com o o fogo do Espirito Santo da Paz.

Que eu saiba respeitar os caminhos de todos os seres, e um propósito maior guie meus passos e a batida do meu coração para o bem de todos.

"Deus nosso Pai, que sois todo poder e verdade.

Dai força àquele que passa pela provação.

 Dai Luz aquele que procura a verdade.

Dai ao viajante o arrependimento, ao espirito a verdade, a criança o guia, ao órfão o pai.

Deus! Um raio, uma faísca de vosso amor pode abrasar a terra!

Deixai-nos beber nas fontes dessa bondade  fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores acalmar-se-ão.

Um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.

Deus! Dai-nos a força de ajudar o progresso, para o bem de todos, a fim de subirmos até vós! Dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão; 

dai-nos a simplicidade da humildade, que fará nossas almas o espelho onde se deve refletir a Vossa Pura e Santa Imagem." Prece de Cáritas.

Os pontos de luz foram ativados. Eu sou um deles.

Nesse momento, acontece uma mágica... eu  estou em sintonia vibracional com todas as Almas, em ressonância com todas as mônadas.

Eu sou a Luz da Unidade.
Eu sou Luz!
 Eu sou um ponto de luz do Grande Sol Central.
Eu Sou aquele que tudo é. Eu e o Pai somos UM-a só consciência.
Somos todos UM no dharma da Unidade. Um por todos e todos por UM.

Há uma forma de verificar-se se você está velho: qual é a sua atitude ao levantar-se de manhã? A pessoa jovem acorda com uma estranha sensação de agitação, uma sensação que ela talvez não possa explicar, mas é como se dissesse:

 “Este é o grande dia; é hoje que as coisas maravilhosas vão acontecer.”
"A pessoa velha, independente da idade, não tem esperança, entusiasmo, força interior para seguir, levanta-se com  indiferente, não espera que nada de bom vá acontecer. Este será um dia como todos os outros.

A idade de uma pessoa transparece de fato por sua capacidade de conservar o fogo da esperança da juventude. 

 "Sobretudo sê leal contigo mesmo, 
e assim como se segue a noite ao dia, 
Não poderá ser falso com ninguém"                                                                
As pessoas geralmente destroem a felicidade, e o sucesso na vida com sua língua. e
Elas explodem, dizem algo maldoso, escrevem uma carta aspera e o mal será feito. E, infelizmente, a verdadeira vítima não é a outra pessoa e sim elas próspera".                                                               
O segredo da Força está  com a  confiança, harmonia e a tranquilidade.
Para viver mais, viva devagar."

Texto pesquisado por DharmaDhannya.



Nenhum comentário:

Postar um comentário